O Triângulo Amoroso da Minha Vida (Eu, Meu Irmão e Seu Amigo) – Parte 07.

Um conto erótico de Cadu/Rick/Dimitri
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 25/05/2014 11:06:05

Ufa! Finalmente consegui voltar pra CDC. Eu estava com saudades de vocês meus amigos, mas é que eu estava tendo que estudar muito para o concurso que vou fazer agora à tarde e estava sem tempo de postar, até poderia ter pedido para o Dimi escrever, mas acho que não seria uma boa ideia, não é mesmo? Ok, sem mais enrolar segue o conto meus amigos!

Continuando...

Eu não sabia o que, mas tinha que fazer alguma coisa, tinha que falar alguma a não poderia perder o Rick daquele jeito.

-Como não posso fazer isso com você Cadu? –indagou confuso.

-Você não pode me abandonar assim, pra que você quer casar tão cedo com uma pessoa que você nem bem conhece, Rick, eu ainda preciso de você, não faça isso comigo! –implorei pra ele.

-Cadu, para de ser infantil. Você pode viver sem mim sim, agora você é independente, entenda isso meu irmão. –falou ele olhando sério pra mim.

-Você não entende Rick, você é mais que especial pra mim... Você é pra mim um...

-Pai! Sim, você já disse isso uma vez. –falou ele já estressado. –Olha, a Cheryl me completa, nos amamos e não quero que você fique torcendo contra o meu casamento com ela. –falou ríspido.

Naquele momento tive certa raiva do Rick, não gostei do modo como ele falou comigo. Decidi apenas virar as costas e caminhar em direção a porta para ir embora e ele nem sequer tentou me fazer ficar.

Fiquei extremamente triste, eu estava infeliz. Em um momento da minha vida tive a oportunidade de ter o Dimitri e o Rick ao mesmo tempo, mas naquele momento eu não tinha nenhum, e o que mais me doía era saber que a culpa era minha por não ter falado dos meus sentimentos para nenhum dos dois, mas eu queria era jogar a culpa neles, como se eles estivessem errados.

(Um mês depois)

Fiquei completamente isolado dos dois, não falei com nenhum dos dois durante um mês. Rick nem se importou, apenas estava concentrado na preparação do casamento, cheguei apenas a receber o convite dele e de Cheryl para a festa (que ódio que me deu) e o Dimitri me ligou umas cinco vezes, mas eu não atendi nenhuma. Numa das vezes ele ligou de um celular desconhecido e eu atendi, ele me pegou de surpresa, disse que era para eu parar com aquela palhaçada por que nossa amizade valia mais do que qualquer coisa e que se eu não parasse ele iria até minha casa para conversarmos seriamente. Não disse nada, apenas desliguei o celular na cara dele e tranquei a porta da minha casa caso ele aparecesse.

Faltava uma semana para o casamento do Rick, menos até, o casamento era no Sábado e esse dia era uma Segunda. Eu estava saindo de casa depois do almoço para ir trabalhar, abro a porta do apartamento e dou de cara com o Dimitri em minha frente com os braços cruzados me olhando sério.

-Tá na hora da gente conversar Cadu! –falou ele.

-Dimi, eu tenho que ir trabalhar agora e... – nem terminei de falar ele me pega pelo braço, me empurra para dentro com tudo, fecha a porta do apartamento, me soca na parede com tudo apoiando seu corpo em cima do meu e segurando firmemente meus braços e olhando em meus olhos diz com raiva:

-Tá pensando que eu sou um palhaço é? –meu corpo tremia.

-Dimi, me larga. –falei baixinho.

-Não. Eu disse que viria até sua casa se você não parasse com aquela historia de me ignorar, e outra coisa, você está ignorando o Rick também Cadu... Agora, me explica. –ele aperta mais ainda meus braços e me força mais contra a parede. –Por que é que você está fazendo isso? Que motivos nós te demos para você nos ignorar? FALA CADU! –ele grita comigo.

Eu não sabia o que falar, Dimitri estava até me machucando de tanto que me apertava, não aguentei a pressão e comecei a chorar.

Nesse momento ele percebe o que estava fazendo, se comove, solta meus braços e me abraça.

-Desculpa. –falou ele.

-Eu te amo tanto. –falei o abraçando bem forte.

-Então por que se afastou de mim? –ele olha em meus olhos.

Meu coração quase que estava saindo pela boca, mas bastava, eu não iria mais adiar aquilo. Ele precisava saber acontecesse o que fosse acontecer. Nem pensei, olhei em seus olhos e a coragem veio!

-Justamente por que eu te amo Dimi.

Ele me olha confuso.

-Mas... Cadu, eu não estou entendendo, se você gosta de mim, por que se afastaria de mim? –falava ingenuamente.

-Dimi, por medo. Você não percebe? O modo como eu lhe amo não é simplesmente como um amigo ama o outro. Desde que você disse que só me queria ao seu lado como amigo, eu me revoltei por dentro, por que eu lhe quero de outra maneira. –pus as mãos em seu rosto e encostei nossas testas. –Dimi, a maneira como eu te amo e como eu te quero é muito maior do que essa que você pensa, eu sou apaixonado por você meu príncipe, eu quero você como homem da minha vida e não consigo ter você somente como amigo, por isso me afastei.

Ele me olhava como um gatinho perdido, não sabia o que dizer.

-Cadu... Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, não sei... Não sei... Sei... O que lhe dizer! –falava todo atrapalhado.

-Não precisa dizer Dimi, aja! –falei.

Ele não soube o que fazer no começo, estava confuso, nos olhamos, ele me acariciou ainda um pouco perdido e só depois fomos aproximando nossos rostos devagar e com calma.

-Cadu, não me abandona mais, eu não posso ficar sem você. –falava já com seus lábios bem próximos aos meus.

-Não meu príncipe, eu nunca mais vou lhe deixar... Amo-te! –e nos beijamos.

Pela primeira vez eu beijava Dimitri por paixão, o beijo que eu tanto esperei dele eu estava tendo naquele momento, com intensidade, desejo, amor e confiança.

Continua...

Gente, início agora de muitas emoções fortes que estão por vir, fatos impactantes e o Rick vai ser protagonista e minha história com ele será desenvolvida mais pra frente. Comentem. Um grande beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Nemesis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ate que em fim voce criou coragem!!!!

agora é espera pr vre o deenrolar dos acontecimentos

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim os dois se acertaram.

Em tanto, estou curioso quanto o vai acontecer daqui pra frente com o Rick, será que o planos deles mudaram radicalmente ?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo! Tô curioso de como vão ser as coisas daqui pra frente. 10

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, fico pensando o que sera que vai dar daqui pra frente... mto ansioso, quero saber quais serao esses fatos impactantes.

0 0
Foto de perfil genérica

*.* maravilhoso...finalmente se declarou..u.u rick seu idiota...u,..,u

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente teve coragem e esse declarou.Ancioso pelo desenrolar desse triângulo amoroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que ele tinha se "declarado' antes, facilitou muito hahaha. Agora quero saber como será com seu irmão, será a mulher vai trair ou você vai fazer algo hehehe. Boa sorte no concurso!

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveite a coragem e se declara para o seu irmão também...

0 0
Foto de perfil genérica

DEMAIS. ANSIOSO PARA A HORA QUE O TRIÂNGULO ENTRE VOCÊS TR~ES REALMENTE ACONTECER.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiclindo :') embora eu ignoraria por mais um mes kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola!!!! Dimi corajoso e confuso rsrs vc foi mais corajoso e rasgou o véu da viuva falando o q sentia parabéns qm dera se eu tivesse essa coragem

0 0