A Noite inesquecivel

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 23/05/2014 16:23:46
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Paulo e minha esposa chama-se Bianca (nomes fictícios). Tenho 43 anos e ela 45 anos.

Tenho 1,73 sou moreno e minha esposa é mais clara que eu. Vou contar uma das nossas transas aqui e depois vou mostrar pra ela pra podermos compartilharmos do nosso relacionamentos.

Certa noite acordei com meu pinto latejando, como durmo sempre só de cueca, já me deu vontade de come-la e ainda bem que Bianca (minha esposa) não tem tempo feio pra trepar. Fui logo tirando a cueca e comecei a me esfregar na bunda dela. Ela sentindo o volume, foi logo se virando e começou a me beijar. Começamos a brincadeira de se apalpar muito gostoso ela foi me beijando e descendo cada vez mais foi no meu bico e deu uma mordidinha e depois foi descendo até chegar no meu pau. Foi chupando e me deixando bem molhado e eu indo a loucura com aquela boca, foi quando ela deu aquela parada e começou a chupar minha bolas enquanto me punhetava, nisso eu já estava indo ao céu. Então ela levantou a cabeça e me pediu pra chupa-la. Nem esperei ela pedir de novo deitei ela de lado e fui por cima dela beijando-a e fui descendo até chegar naquela delicia de seios, enquanto minha boca estava em um dos seios a minha mão estava acariciando a sua buceta.

Assim ela ia ficando bem molhada, ela gemia enquanto eu ia descendo até chegar naquela delicia de xoxota. Comecei a torturá-la passando a língua bem de leve e ela começa a gemer mais alto, ela já estava bem molhada quando eu chupei aquela buceta deliciosa , foi quando ela me pediu pra ir mexendo no cuzinho dela. Então eu fui chupando e com a ponta do dedo fui mexendo naquele cuzinho que infelizmente ainda não comi, ela tem medo, de doer, mas com calma eu sempre vou ajeitando um dedinho naquele cuzinho e ela adora que eu chupe e alise aquele cuzinho. Já estava com meu pau latejando de tanta vontade de penetrá-la , foi quando ela anunciou que iria gozar então ela me pediu entra mais com esse dedo no meu cu. Eu fui a loucura com esse pedido coloquei uma falange do meu dedo dentro e ela gozou na minha boca e eu senti aquele gosto molhado de buceta na minha boca. Logo em seguida dela ter gozado eu pedi mais uma chupada e ela veio e me falou “eu quero te chupar e depois quero que vc coma com força”. Então ela veio com muito carinho e me chupou bem molhado babando em meu pau.

Assim que ela liberou o meu pau bem molhado, ela se deitou de lado e pediu vem me come, eu já cheio de tesão entrei naquela buceta molhada. E comecei o movimento de vai e vem. Ela com ma perna esticada de lado e a outra meio dobrada, eu adoro essa posição ficamos nesse vai vem , e sempre eu dava um beijo ou uma chupada no seu peito, foi ai que ela me pediu deixa eu deitar de bruços com a bunda pra cima me mostrando o caminho eu passei o pinto no cu dela e escorreguei na buceta dela e fui entrando devagar que eu sei gosta assim quando entrou tudo ela me pediu pra entrar com força porque ela sabe que eu gozo nessa posição muito rápido, então dei varias estocadas nela e ela gemia, pedindo mais. E u estava me segurando até que não agüentei mais e gozei sendo que na ultima estocada ela já esta pedindo pra eu gozar dentro dela. Gozei muito dentro dela e fiquei deitado em cima dela.

Quando eu comecei a sentir que meu pinto estava amolecendo fui deitando de lado agarrado nela e ficamos alguns minutos assim. Tiramos um cochilo e assim que ela sentiu que eu já estava com meu pau subindo de novo, ela foi mexendo a bunda e o tesão foi aumentando e começamos tudo de novo e comi ela de novo só que agora ela estava de quatro e me pediu bomba bastante que eu quero ficar assada de tanto trepar, foi assim a noite toda sempre tiramos um cochilo nos intervalos.

No outro dia acordamos cansados , ela me olhou e disse eu quero isso todo dia ...

Espero que tenha agradado esse meu conto que é verídico, logo contarei novos contos

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo - GJA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível