Meu Ogro Favorito - É so Amizade

Um conto erótico de Gumball
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 22/05/2014 20:48:04

Desculpe-me crianças meu boy passou por uma cirurgia e eu tive que acompanha-lo mais já estou aqui lindo e belo pra vocês.

No ultimo capitulo de " Meu Ogro Favorito"

" ... Eu gosto de você"...

Continuando:

Aquelas palavras entram como brisa em meus ouvidos e ao mesmo tempo como um furacão quando ele terminou a frase.

Kauan - Eu amo sua amizade cara. Vamos ?

Como assim ? Eu aqui construindo " palacios e castelos" em um minuto e em um segundo eu percebi que era apenas uma linda e bela amizade.

Wes - Vamos !

Ele percebendo que meu tom de voz havia mudado completamente, e que eu estava mais calado de pronto me pergunta.

Kauan - O que aconteceu ?

Wes- Nada !

Kauan - Você está tão quieto.

resolvi disfarçar e levar em frente aquele dia afinal bem ou mal eu queria aproveita-lo ao maximo. EU sorri, me levantei e disse

Wes - Nao é nada seu tolo , anda vamos tomar algo.

Ele sorriu com um olhar de criança boba ao ganhar um doce e me levou ao Yogoberry fizemos nossos pedidos e sentamos nas poltronas que haviam ali. Sabe aquelas brincadeiras de quando somos crianças que roubamos a comida um do outro ? Acreditem ele começou a fazer aquilo comigo.

Kauan - Olha ali a Madonna

(Como é trouxa esse menino) e eu besta ainda olhava

Wes: onde onde onde ?

Kauan - Hahahah te enganei e ainda te roubei ..

Wes- você é muito besta Kau.

E ali ficamos conversa vai conversa vem e lá fomos nos escolher os presentes do Bruno. Doi tanto em mim mais eu tinha que ajuda-ló não podia dar a deixa dele saber que eu era louco para te-lo pra mim.

Antes de irmos a busca dos presentes perguntei a ele se ele já dia uma ideia do que ele ia dar ou do que pretendia fazer.

Kauan - Ah então eu já tenho tudo planejado. Quero surpreende-ló vou colocar pistas pela casa toda apagarei as luzes e deixarei apenas as velas o chão estará cheio de rosas fazendo um caminho a onde ele encontrar umas cartinhas sabe dizendo a onde eu estou. Nessas pistas ele achará os presentes que serão um ursinho daqueles beem grandão ( meus pensamentos naquele momento ERA PRA SER PRA MIM) um livro daquele filme Do começo ao fim eu sempre esqueço o nome hehe uns cds e uma camisa ai no final ele vai sentar em uma mesa com o jantar e vai me encontrar na porta do quarto de terninho e pá bem gostoso sabe kk.

E conforme ele foi falando eu fui imaginando e desejando e mordendo os lábios e sem querer percebi que ele notou e me olhava com um olhar de leão como quem dizia " sei que me deseja ".

Wes - Cara (disfarcei) você realmente vai conquista-lo kkk vamos então.

E lá fui eu ajuda-lo a encontrar as coisas. No caminho ele sempre fazia umas brincadeiras bobas sabe ficava atrás de mim e tudo mais.

Enfim nem liguei muito pra isso estava mais preocupado, em ajuda-ló.

Compras feitas e ele todo satisfeito. Porém havíamos perdido os sentido das horas, já não dava mais , pra ele ir pra casa.

Kauan - Nossa Wes já são quase 23h30 como vou chegar em casa ?

Wes- Poxa Kau não quer deixar pra ir amanhã bem cedo você pode dormir lá em casa ou em um Hotel aqui pertinho se preferir.

Kauan- Não quero te incomodar bebe. ( Awn ele me chamou de bebe .. anda wes ... leva ele pra sua casa )

Wes - Não anjo que isso, não é incomodo algum.

Ele sorriu e fomos andando para o ponto, ele levará todas as sacolas, em especial uma rosinha que eu não me lembrava de ter comprado junto com ele.

Continuamos a conversar enquanto esperávamos o ônibus.

Kauan- Sabe Wes você é um cara legal.

Wes - É vc também é legalzinho

Ele me deu um soquinho de leve no braço e começou a sorrir

Ai esse sorriso dele me deixava com mais vontade de beija-lo de agarra-lo.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo ônibus que estava lotado mais mesmo assim pegamos ele.

Estávamos apertados e não havia lugar para ele tadinho a ão ser atrás de mim ele todo sem jeito me pediu licença e se posicionou bem atrás de mim - Pensamentos do Wes " Aii que delicia vou senti-lo hunf "

O ônibus balançava e ele me sarrava teve um momento em que achei que ele estivesse gostando mais depois parei com esses pensamentos bobos que não deveriam me pertencer.

O ônibus esvazia e ele rapidamente sai de trás desocupam-se dois lugares no fundo, ele me puxa e sentamos e ai que vexame quase sento no colo dele.

Kauan- Assanhadinho kkk

Wes - Para de ser bobo nem foi porque eu quis tá ( mentira foi sim kkk )

Ele sentou do lado da janela e eu do lado da porta eu podia ver seu volume e algo meio molhadinho em sua bermuda ( Meu Deus que delicia será que ele realmente tinha gostado não para com isso WESLEY sua mula ele deve ter sei lá encostado em algo e se molhado)

Chegamos no ponto e a chuva nos pegou ao invés de corrermos como todos fazem ficamos brincando com a chuva kk até que ele se tocou que estava molhando os presentes e fomos correndo para minha casa. Molhados e encharcados.

Kauan - Nossa cara se tá parecendo um cachorro molhado

Wes - kkkk trouxa

Fui até o quarto e peguei uma toalha quando voltei ele estava apenas de bermuda ( Meu Deus se controla Wes )

Wes - eer..Ká .. tá aqui a toalha o banheiro e a ultima porta a esquerda vou te emprestar uma cueca que tenho aqui nunca usei pq não cabe kk e uma camisa acho que ajuda né ? ( Ele ficava alisando a barriga e coçando o saco na minha frente gente que tentação )

Kauan - Claro Wes mais dispenso a camisa só durmo de cueca até amanhã minha roupa já secou..

Ele se levantou e foi em direção ao chuveiro.. resolvi fica mais a vontade coloquei uma bermuda que me deixava com uma bunda mais avantajada e era bem confortável e coloquei uma regata branca enquanto ele tomava banho eu arrumava a cama pra ele deitar estava decidido eu iria dormir no sofa e ele na cama ... assim que terminei fui para a cozinha preparar algo rapido e pratico fiz dois bolos de canecas de chocolate e uma cobertura bem rapidinha por cima e um chá de morango. Volto pra sala e ele ainda está no banheiro me deparo com a toalha no sofa chamo por ele avisando que estou indo levar e nada dele me responder vou indo de vagar até o banheiro e bato na porta e nada dele me responder a porta estava meio aberta conseguir ver o que ele estava fazendo ....

#Continua espero que gostem e lembre-se preciso das suas criticas para continuar escrevendo por favor continuem comigo so parei de escrever pq ele precisava de atenção especial ok #bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gumbull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Batento uma.Cara achei seu conto agora,é li tudo de uma vez, é to adorando. Não deixe de posta e posta outro logo. Adoro relatos de vida real.Espero um dia encontra uma pessoa e viver um romance iqual ao seu.

0 0