Minha cunhada!!

Um conto erótico de Guiilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 22/05/2014 01:39:25
Última revisão: 27/10/2020 08:25:14

Olá, me chamo Guilherme, tenho 26 anos, tenho 1,78m, peso 80kg, olhos e cabelos escuros, deixando a modéstia de lado, sou um cara bonito, e tals. Namoro a alguns anos com a Lara, e temos uma vida sexual ativa, sempre transamos, viajamos, e tudo mais, mas ela tem uma irmã que é uma coisinha linda de menina... 19 anos, se chama Bianca, olhos azuis como os da Lara, mas ela eh mais baixa, mais magrinha, só que tem uma carinha de ninfeta que é uma delicia, vive mordendo os lábios, tipo provocando, só não sei se é inocência ou provocação! Rsss....

Enfim, vou contar o que aconteceu entre nós, foi durante a semana, a Lara estava trabalhando e eu de folga em casa, na net de bobeira, quando lembrei que tinha que comprar algumas coisas pra um churrasco e deixar na casa da Lara. Fui e comprei o que tinha que comprar e levei na casa dela, chegando lá só estava a Bianca, já que a Lara estava no trabalho e a mãe dela e o pai estavam na chácara.

Bianca atendeu a porta e estava vestindo uma blusinha e um shortinho de academia curto, vendo ela assim, com aquele shortinho, coladinho, marcando a calcinha na bundinha redondinha dela e a bucetinha na frente me deixou de pau muito duro. Ela tem a pele branquinha, mais ou menos uns 1,55m, deve pesar no máximo 50kg, entrei levando as coisas pra dentro e ela perguntou se queria ajuda, disse que sim, que poderia pegar as coisas mais leves pra adiantar o serviço.

Acabamos de levar as coisas pra dentro e fui me despedir dela.

- Tchau Bih, até mais...

- Calma ai, me ajuda com meu notebook, ele fica travando, você não sabe o que fazer?! Me pediu com ela com sua voz mansa, leve.

Não tinha como recusar, afinal não tinha nada demais, pelo menos não tinha, apesar de imaginar ela sempre e viajar no rostinho de ninfetinha dela. Não vou negar que já bati várias punhetas pensando nela, e não nego também que já comi minha namorada imaginando ela no lugar... rsss...um tesão...

Então fui tentar ver o que era no notebook dela, sentei na cama dela e ela do meu lado, o note no meu colo e ela falando o que acontecia, que travava quando entrava em certas páginas e tudo mais. Ela mexendo com o note no meu colo, encostando em mim, pele quentinha, lisinha, com a mão por cima do note, mexendo, meu pau foi ficando cada vez mais duro, não dando pra esconder mais o volume que fazia a bermuda ela olhava pro meu pau e pro note falando o era pra fazer. Notando aquilo falei pra ela pra provocar e ver qual a reação dela.

- Toma cuidado com a mão ai hein...

- Porque, é perigoso?! Não tenho medo de você.... me respondeu de imediato passando a mão pela minha coxa e dando uma apertada.

- Não sei, me diz você se acha perigoso.

Quando falei isso joguei o note de lado e ai sim deu pra ela ver o tamanho do volume que estava.

- Hum, será que é perigoso ou prazeroso???!!!... falou em um tom provocante e colocando a mão por baixo da minha bermuda e me arranhando com as unhas.

Nisso ela estava colada no meu rosto, quase me beijando, olhando olho no olho. Sabia que as olhadas que ela me dava não era de inocente, nem aquele pijaminha que ela colocava sem sutiã, shortinho soltinho, era pra me provocar a safadinha.

Puxei ela pra mais de perto, dei um beijo em sua boca deliciosa, que boca gostosa. Me deixou com muito mais tesão ainda, o beijo dela era muito bom, molhado, foi ai que ela desceu pelo meu pescoço me dando umas mordidinhas, me lambendo, beijando gostoso e sussurrou no meu ouvido.

- Você vai ficar doidinho na minha mão hoje, vou deixar você louquinho de tesão.

- Mais ainda... respondi pegando a mão dela e colocando por cima da bermuda no meu pau.

- Nossa, agora sei porque a Lara fica se segurando o gemidinho quando vocês ficam no quarto e eu aqui no meu... fico só imaginando e escutando a cama se mexer...tocando e me alisando... minha bucetinha fica meladinha quando escuto vocês transando....

- Vem cá vem, sou louco pra ver seu corpo lindo. Disse pra ela deixando ela de pé na minha frente.

Ela ficou de pé e já tirou minha camiseta. Levantei a blusinha dela e admirei aquela barriguinha chapadinha, lindinha, toda branquinha.

Fui baixando o shortinho dela e deixei ela só de calcinha, pretinha, de algodão, mas muito cavadinha na bundinha, virei ela de costas pra mim e coloquei ela sentada no meu colo e fiquei beijando sua nuca e suas costas, passando as mão pelas suas pernas nos seus seios, seus peitos já estavam com bicos bem rígidos de tesão, ela estava toda arrepiada.

- Humm, delicia Gui, vem me dar esse pau gostoso vem. Me pediu me puxando pelas mãos, me colocou de pé e foi beijando meu corpo todo, me lambendo e me mordendo abaixou mais e tirou minha bermuda e minha cueca.

- Nossa... delicia de pau...

Disse ela e já foi passando a língua do saco até a cabeça, não deixou escapar nada. Lambeu tudo, chegou na cabeça engoliu e chupou muito, engolia meu pau quase inteiro, babava gostoso, estava muito bom, ela olhando pra mim e chupando meu pau.

Puxei ela pra cima e beijei a boca dela, e coloquei a mão por dentro da calcinha dela, bucetinha quentinha, com um pouco de pelos por cima e em baixo totalmente lisinha, ela tava toda babadinha, enquanto eu beijava ela e ela segurava meu pau fui só siriricando a bucetinha dela, molhadinha, toda quentinha, deitei ela na cama e fui chupar ela, lambia ela todinha, passava a língua pela bucetinha dela toda. Sugava o grelinho dela, ela gemia e se retorcia toda.

- Hummm Gui, vai, isso, me chupa vai.... me faz gozar assim...coloca um dedinho vai, coloca...

Atendi na mesma hora, coloquei um dedinho na bucetinha dela, e continuei chupando. Ela vira e me diz.

- Não, ai não, atrás... coloca um dedinho atrás, no meu cuzinho.

Chupando ela e com um dedinho na portinha do cuzinho dela, ela se retorcia na cama e disse que ia gozar.

- Haaaa..vou gozarrr...vou gozarrr... me chupaaaa....aaaahhhnnnnnnnnnnnn

Segurava minha cabeça na bucetinha dela, forçando mesmo... só senti a bucetinha dela esquentando, escorrendo.

- Vai Bih, vem... da essa buceta pra mim.

-Isso Gui, me come agora, me fode bem gostoso com esse pau.

Ela abriu a perninha pra mim, segurei meu pau e encostei a cabeça na buceta dela, senti ela muito quente quando ia entrando, ela gemia gostoso e pedia pra meter fundo. Entrei tudo nela e fiquei fodendo aquela bucetinha linda e quente.

- Bih, a Lara eh boa, mas você é uma delicia, muito mais apertadinha do que ela....

- Me fode então safado, me fode... vem de 4, eu quero de 4... ela eh arrombadinha pq seu pau eh grande, agora vou ficar assim tbm, mas q tesao...hummm... me fode de 4 Gui.... vem...

Ela empinou pra mim de 4, olhei a bucetinha dela e coloquei gostoso nela, ela pequenininha mas mete muito... fui bombando fundo nela...

Não aguentei mais e avisei que ia gozar.

- Ai Bih, vou gozar... vou gozar...

- Vem na minha boca, na minha cara, me da porra quente me da...

Ela ajoelhou na minha frente chupou meu pau, punhetou e não aguentei, despejei minha porra na cara dela, na língua... enchi a boca dela de porra... nunca tinha gozado tanto assim.

Ela engoliu todinha minha porra. Fomos tomar um banho e ainda deu tempo de dar mais uma no banho...rsss.

Desde essa tarde saímos de vez em quando, muito bom transar com a Bianca. Uma delicia. Quem sabe um dia não consigo pegar ela com a Lara.rs...

Abraço a todos, espero que gostem da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guiiilherme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível