tarde de outono

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 21/05/2014 16:39:54

Meu nome é Marcio, sou casado e tenho 41 anos. O que passo a relatar aqui , aconteceu nesta terça-feira diaEstava de folga em casa sozinho mexendo no computador e com muito tesão olhando alguns sites de pornografia e lendo alguns contos aqui na Casa dos Contos. Lembrei da minha vizinha Fabiana que também é casada e mora dois quarteirões da minha casa. Morena jambo 33 anos , linda bunda e uns peitinhos pequenos maravilhosos, nos damos muito bem, mas só na amizade e nunca tinha rolado nada entre a gente, mas sempre tive maior tesão por ela e o marido dela é um grande amigo meu, inclusive já dei várias caronas para ela a pedido do marido, mas sempre com muita discrição.

Neste dia estava com enorme tesão e me deu na loucura de ligar para ela , apenas para ouvir sua voz. Liguei normalmente e ela atendeu normalmente , disse a ela se ela sabia mexer no excel que eu precisava fazer uma planilha ( eu sei fazer , mas rsrs) ela com certeza sabia fazer pq já trabalhou no ramo,Isso era umas 13:00 e ela falou que umas 14:30 iria na minha casa me ensinar...Hum... Fiquei morrendo de tesão, bati uma bem gostosa em homenagem a ela...

Tomei um banho, me arrumei e fiquei bem cheirosinho a esperando. Coloquei uma cueca branca , uma bermuda jeans clara e ajeitei o pau em posição estratégica.

Quando deu 13:50 a Fabiana chegou, divina como sempre , veio de calça jeans bem agarrada que marcava aquele corpinho delicioso, uma blusinha branca, deixando seus peitinhos bem torneados, estava , como sempre deliciosa...

Entrou me cumprimentou com beijinho normalmente e foi logo sentada na cadeira em frente ao computador, falei pra ela como queria a planilha e ela foi arrumando pra mim, fiquei sentado no sofá fingindo assistir televisão , mas não tirava o olho daquele corpinho maravilhoso, não estava conseguindo disfarçar e meu pau se mantinha duro. (tentava me concentrar para ele amolecer, mas não conseguia). Fabiana me chama pra perguntar um detalhe da planilha, tive que levantar e ir até ela, tentei ajeitar meu pau, mas não tive sucesso, ela olhou e percebeu meu volume, aí eu fiquei com medo dela fazer um escândalo ou terminar a amizade comigo e acabar falando para o marido. Olhei a planilha e expliquei mais ou menos , ela forçou seu braço em direção ao meu pau e encostou e bem rapidamente parece que meu pau ficou mais duro ainda, encostei no braço dela e pedi desculpa, ela levantou e eu já estava esperando um tapa na cara, foi aí que ela chegou bem perto de mim e sussurrou no meu ouvido"safado"..., fiquei encabulado e sem reação, foi aí que ela encostou seu corpo ao meu e me deu um beijaço de língua bem demorado, melado e com tesão. Mesmo assim continuei encabulado, mas ela me disse para relaxar e sabia que eu tinha tesão por ela, pq sempre a olhava diferente e disse também que será um segredinho nosso pra sempre, fiquei mais relaxado e aproveitei para curtir o momento.

Depois de muitas trocas de carícias , tirei sua blusinha e também sua calça , ela abaixou minha bermuda e passou a língua pelo meu corpo, chegando no meu pau, ela chupou e me levou a loucura , sua língua passeava pela minha rola de um forma que me deixava com muito tesão e nesta hora pensei muito no meu amigo, mas não podia mais fazer nada , ela era muito deliciosa, tirei sua calcinha e sutiã e também chupou muito sua bucetinha , seus seios , ela urrava muito de tesão. Seu corpo parecia um veludo ela pedia para eu penetra-la pois não estava mais aguentando. Joguei-a no sofá e ela sentada e de perna aberta foi colocando meu pau bem devagar , sua buceta estava molhadinha e isso facilitou muito a entrada do meu pau, comecei fazendo um vai e vem bem devagar , mas fui aumentando o volume e com isso seus gritos de tesão também aumentaram , gozamos várias vezes, ela pediu também outras posições e passamos aquela tarde de inverno bem aconchegante e com o clima bem quente.

Ah...Sobre a planilha ? Ela disse que outro dia viria me explicar novamente , mas só se tivesse a mesma recepção, com certeza terá ! Seu marido continuará meu amigo e como ela mesmo disse : esse segredinho será nosso pra sempre.

Espero que tenham gostado, por favor podem votar .

Se quiser me passar email:

marcolino.lopes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários