O inquilino

Um conto erótico de Vitinho
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 21/05/2014 09:14:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá galera!

Esse é o primeiro conto que posto por aqui. Ele é um misto de realidade (pois boa parte do que narro aqui realmente aconteceu) com um pouco de coisas inventadas (para deixar um pouco mais picante).

Chega de enrolação e vamos ao conto:

Já fazia um tempo que eu não me sentia envolvido por alguém. Estava de boa, tranquilo. Claro que eu saia de vez em quando, mas nada sério, porém isso mudou depois que ele chegou. Eu moro em um sobrado com duas casas e por razões financeiras decidimos alugar uma delas. E eis que ele chegou. Veio ele e a esposa. Desde então minha vida passou a ter outro sentido. Era muito difícil eu me encontrar com ele, porém de uns tempos pra cá comecei a tentar conciliar meus horários com os dele. Teve um dia que eu estava saindo e o vi pela janela trocando de roupa. Não vi muita coisa, mas ele estava de cueca, uma cueca branca, justa que mostrava todo o contorno de seu membro. Ele não me viu, mas desde então procuro ficar de olho sempre que ele chega. Ás vezes dá certo. Ás vezes a janela está fechada, outras a esposa dele está em casa e fica me olhando com cara de poucos amigos (não sei por que! rsrsrsrs).

As coisas mudaram nesse final de semana. Eu tinha limpado a casa e estava sentado no peitoral da janela. Depois de um tempo lá vem ele com um balde de roupas na mão, sem camisa e com um shorts de jogador, branco. A verdadeira versão do garoto molhado. Quase cai da janela. Não conseguia tirar os olhos dele, digo dele no todo. Aquele corpo todo molhado. As curvas que aquele shorts fazia. Dava pra ver que ele estava sem cueca.

Caio - Hoje você não passou na minha janela.

Quando ele disse isso eu realmente me desequilibrei.

Caio - Você acha que eu não noto quando você passa na minha janela olhando pra ver se estou me trocando?

Claro que eu neguei.

Eu - não faço isso. Quando passo nem olho lá dentro da sua casa pra não interferir na sua intimidade.

Ele riu e eu fiquei vermelho.

Ele deu uma coçada no saco.

Vi aquilo tudo se mexer dentro do shorts...

Ele tinha terminado de estender a roupa e foi pra dentro de casa. Ouvi quando ele ligou o chuveiro. Meu pau já estava estourando de tão duro.

Bom galera, por enquanto é isso. Espero que gostem. Amanhã volto para postar a segunda parte. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho Minho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom já quero a continuação

0 0