existe coisa pior ou melhor que o amor? 16 (fones e semaforos)

Um conto erótico de summer nights
Categoria: Homossexual
Contém 1408 palavras
Data: 03/05/2014 00:49:09
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

oi seus ranhentos, parem de mimimi e comentem se gostarem por favorzinho.

Sai do bar e fui indo em direção ao ponto de ônibus, estava escolhendo uma musica no celular quando um carro para ao meu lado e abaixa o vidro, era o Carlos, e estava com uma cara nada agradável...

Entrei no carro, normalmente, e dei um selinho nele de comprimento e ele ficou com a boca neutra, apenas ficou me olhando serio.

- o que foi? Ta com essa cara de bunda ai. – perguntei já sabendo a resposta.

- quem é ele? - disse ele meio serio

- ah, eu não acredito kkkkk – disse rindo da cara dele

- o que foi que é engraçado? – perguntou ele mais serio

- kkkkk essa sua cara de ciumento kkkk e esse kkkk... esse jeito “quem é ele?” kkkkkk – disse eu gargalhando.

Ele continuava serio.

- aah po. Qual é né? Ta falando serio? – perguntei

- lógico...

- meu primeiro dia de aula na facu e vc já ta com ciúmes dos amigos que eu nem conheço o nome ainda?

- eu sempre terei ciúmes de vc! Sempre! E vc sabe... – disse ele ligando o carro e acelerando, cortando o papo, ficou um climão chato na hora, então resolvi aliviar a tensão.

- eu não sei o nome dele (mentira), ele é calouro da minha turma, estava conversando com ele sobre o curso (mentira) e...

- e o que? – ele me olhou bem serio e eu notei ele contrair a mandíbula.

Bufei...

- e ele é dançarino, e conversamos sobre isso também.

- e? - ainda serio

- e nada. – falei bem rude e comecei a mexer no meu celular.

- vc mente muito mau, sempre mentiu. – silencio chato se instalou de novo.

- ele me convidou para aulas. – falei logo

- ham... e você vai? – disse ele seco.

- capas né, ele acabou de vir do Paraná, nem deve ter lugar pra dar aulas.

- como sabe tanto sobre ele?

- AAAH como vc é chato! – pus meus fones de ouvido.

Não comentou mais nada depois disso, com o tempo ele se acalmou e me levou pra casa normal, no outro dia, depois do trabalho chato estava indo pra facu e recebi uma sms do Carlos “estou de olho em você meu tesouro”, tesouro? Minha vó tinha pego o celular dele? Fui pra aula e pus o celular na mochila, conheci uma ou duas pessoas da sala, e pude ver que eram bastante receptivos, Louis estava la. Ele nem me vira entrar na sala, estava no notebook dele e e com fones de ouvido, prestando bastante a atenção. Então não o incomodei. Continuei conversando e logo a aula começou, professor passou uns slides chatos e depois veio o intervalo, comi um sanduba na lanchonete e li um pouco e logo voltei pra sala. Me supreendi quando ao lado da minha mesa estava sentado Louis, e como eu expiquei antes, as mesas são coladas umas as outras em longas fileiras. Me sentei e comprimentei ele com um aceno de cabeça.

- espero que não se importe de me sentar aqui.

- não. Que isso, imagina. – eu realmente não ligava

Ele ligou o note novamente e pude notar ao longo da aula ele mecher no face e youtube. Não falamos mais durante um tempo, então tirei da cabeça que ele talvez pudesse estar gostando de mim. Dei uma olhada pelo rabo do olho e vi ele com fones e vendo um video de break dance no youtube, os caras eram muito fera, dava até inveja, estava tão entretido com o video que nem vi quando sua mão se aproximou do meu rosto e eu levei um susto, ele estava me oferecendo um lado do seu fone de ouvido com um sorriso bobo e eu aceitei meio sem jeito por estar bisbilhotando. Estava tocando uma musica bem agitada, estilo hip hop, passamos a maioria da aula nisso, vendo video após video. Foi bem divertido. Logo paramos de ver pq o professor começou a explicar os slides que tinhamos perdido por completo.

- eai pronto para as aulas? – perguntou ele baixinho.

- aulas? Mas onde? E como? Eu trabalho.

- tudo dasse um jeito – não to brincando não, ele falou assim mesmo. – podemos marcar qualquer final de semana.

- ok, fica marcado então, nesse agora? – não sei pq disse isso, acho q os videos estavam me deixando animado pra aprender logo.

- beleza ta marcado. – disse ele sorrindo meio vermelho. Aiaiai, pó parar ai menino.

Depois de uns minutos ouço um apito no meu celular, e lembro que deixei ele na mochila, quando vejo tem 3 sms do Carlos e um solicitação de amizade no face. Louis, que aceitei, e li as sms do Carlos todas tinham o mesmo assunto “oq esta fazendo? Com quem? Já me eesqueceu?” o ciumes dele era como posso dizer, destacado demais. Segundos depois recebi outro pib no celular, era uma mensagens no face “obrigado por me add” era Louis, olhei pro lado e ele estava sorrindo pro note. Ele tinha um sorriso bonito.

Respondi as sms do Carlos com “estou estudando, passa me buscar?” gostava quando ele me buscava nos lugares, me sentia amado por ele, e importante pra ele tbm. E tbm para a calar a boca dele que fica reclamando que pegar onibus é perigoso.

Depois da aula, fui até o estacionamento da facu e fiquei esperando o Carlos, e Louis foi me acompanhando, não queria que os dois se encontrassem, mas não conseguia ser rude com o Louis e mandar ele ir embora.

- esta esperando alguem? - perguntou ele olhando pra baixo meio timido.

- estou. Meu namorado. – ele me olhou assustado, mas não pude definir se estava contente ou triste com aquilo. Parecia uma mistura dos dois.

- ham, que bom então. – finalmente ele disse de cabeça baixa ainda.

Juro que não deu tempo nem de piscar, pois o ronco do carro do Carlos ecoou pelo estacionameto, ele estacionou perto e veio até nós, vestido muito bem, como sempre, acho que ele nunca fica feio, é impressionante.

- boa noite. – disse ele serio olhando pra nós dois.

- boa noite amor. – disse eu colocando meu braço pelo seu ombro, isso pareceu acalma-lo, sei la deve ter dado a ele a imagem de macho alfa ali, homens.

- boa noite – disse Louis por educação, mas pude sentir que ele não estava muito a vontade com Carlos.

- Esse é meu namorado Carlos, esse é meu amigo da faculdade da qual lhe falei, Louis.

- oi

-eai

Se instalou aquele silencio contrangedor, então eu disse.

- ele é o dançarino.

- você deve ter comentado – eles se olhavam serios. E isso tava ficando estranho já.

- marquei de dar aulas ao Allan. – droga louis

- é mesmo? – senti Carlos me dar um cutucão de leve, oxi.

- sim, se quiser tbm – ele disse isso num tom mais desafiador.

- não, obrigado, já tenho tudo que preciso. – ele me abraçou pela cintura, não foi bem me jogar na cara do Louis, mas deu pra entender o recado.

- nossa, olha a hora, precisamos ir, até logo Louis, nos vemos amanha.

- até logo, Allan, Carlos.

- Louis.

Os dois s despidiram num tom nada convincente...

- Mas que porra de aulas são essas que você não me falou nada! – disse Carlos assim que entramos no carro indo pra casa.

- primeiro, olha esse tom comigo, segundo, conbinamos hoje na aula, como você queria que eu te contasse? – odiava quando ele falava alto comigo.

- existe celular, você poderia ter me avisado, ter me contado.

- Carlos, eu posso ter amigos sabia? Eu não proibo você de conversar com ninguem, nem fico no seu pé.

- mas você viu como ele olhou quando me apresentou como namorado!

- você não esta me ouvindo.

- eu não gostei dele!

- e não é pra vc gostar, ele é meu amigo! Não seu!

- ta defendendo ele já? O seu amiguinho?

- não erga essa voz comigo, e eu nem conheço ele direito, você esta exagerando.

Estavamos chegando no semaforo e eu estava planejando sair do carro, caso ele continuasse com essa palhaçada.

- Você é inacreditavel! Eu cuidei de você! Eu amei você! E vocêparece nem ai pra isso! Prefere ser um galinha de faculdade! – ele já estava muito irritado e assim que disse isso, pos a mão na boca e me olhou arregalado, o sinal fechou no semaforo.

- allan, eu não qu...

- você... eu não acredito... – tirei o cinto e abri a porta, Carlos segurou meu braço, eu o empurrei, sai noite a fora. Pude ouvir ele chamar meu nome umas 3 vezes e dar umas buzinadas, mas eu me afastei pela calçada, não sabia onde estava indo, mas ali eu não ficava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive summer nights a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

algumas pessoas falam aqui em favor do ciumes do Carlos como se fosse cuidado e carinho... amor é ter confiança, amor é cuidado sim, mas também a certeza que quando se está namorando a outra pessoa não vai ter nada com mais ninguém! (nem sabem o quão ruim é se estar num relacionamento com uma pessoa tem tanto ciume assim!)

0 0
Foto de perfil genérica

Assim o Carlos fez até bem de te alertar, mas esse tipo de ciúmes é ridiculo. Aí fica mais fácil vocês se separarem dele por excesso de cuidado. Seu viadinho, nem sabia do conto 15 e tinha perdido a esperança de que você continuasse ou estava vivo hahaha. Te acompanhava desde o inicio, só não tinha conta. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Allan também vacilou legal ele já percebeu que o cara ta afim dele e o Carlos tem toda a razão de ficar com raiva e vamos conbinar que o Carlos é um namorado otimo, espero que o Allan perceba a burrada que está fazendo.

0 0