Delícia de vizinha ninfeta

Um conto erótico de H42
Categoria: Homossexual
Contém 1694 palavras
Data: 20/05/2014 16:00:36

Olá, caros leitores! Este é o meu segundo conto, esperom que apreciem.

Este fato é real e me aconteceu quando fui casado com a minha primeira esposa, ou seja, este fato ocorreu a aproximadamente 10 anos atrás.

Mudou-se de frente a minha casa um casal de meia idade, e sua única filha, uma ninfetinha de 1,70m, 65kg, cabelos castanhos, pele morena clara, seios bem desenvolvidos, coxas grossas e uma bunda que qualquer homem que aprecia, adoro olhar.

Ela na época, tinha 18 anos e eu 32, e comecei a perceber que ela estava me paquerando. Nem levei muito a sério, pois nem imaginava que uma ninfetinha deliciosa daquela, iria querer um cara casado como eu.

Bem, os dias foram passando e notei que ela realmente ficava de olho em mim, todas as vezes que ela ouvia o barulho do meu carro eu percebia que ela saía no portão da casa dela pra ficar olhando.

Começamos a trocar olhares e ela sempre com um sorrizinho convidativo e safado, e eu aproveitava isso e dantasiava mil coisas na cabeça, só que eu tinha muito receio, pois além de obviamente eu estar casado, nunca sabemos e que uma ninfetinha pode fazer em nossas vidas, ou seja, ferrar com tudo né!

Bom, foi passando o tempo e continuava na mesma, até que um dia resolvi fazer um "teste", quando saí de casa para trabalhar ela estva na frente da casa, então, anotei meu numero de celular e joguei pela janela do carro. Passaram-se uns 15 minutos e meu celular recebe uma msg, e a msg dizia: "poxa, achei que vc nunca iria passar teu numero, agora podemos conversar".

E assim fazíamos, trocávamos msg e com tempo, elas foram ficando picantes, e nosso código era, sempre eu mandar msg primeiro, pois aí não teria o risco de minha esposa estar por perto!

Um dia a por volta de 23hs mandei uma msg pra ela, e ela me manda a seguinte: "saí na frente de casa que tenho uma surpresa".

Meu coração até gelou, mas como a curiosodade e horário ajudavam, pois a rua estaria deserta assim o fiz.

Ela morava em um sobrado de frente pra minha casa e quando olho pra sacada lá estava ela, de roupão...ela me olha com aquela cara de safada dela e simplesmente abre o roupão! Que visão eu tive! Ela estava com seus seios todo a mostra e uma micro calcinha branca! Meu pau subiu automaticamente ao ver aquilo, e ela, alisava os seios, apertava os biquinhos e depois se virou de costas pra mim, empinando aquela bunda maravilhosa.... Ela sabaia provocar viu! Ela se vira, me manda um beijo e pega seu roupão e entra para dentro de casa. Fui com o celular pro meu banheiro e mandei uma msg pra ela: "Cássia, que tesão vc é! Me deixou louco aqui! Tô de pau duro até agora pensando em vc.". Ela me manda a resposta: "Eu sabia que vc ia adorar, agora bate uma punheta bem gostosa pensando em mim e goze muito, pq eu tb vou bater uma siririca pensando em vc! Tô toda molhada aqui".

Aí, meus caros, depois daquele dia minha cabeça debaixo começou a pensar pela de cima, e eu tinha que encontrar um jeito de comer aquela delicia.

Bom, passaram duas semanas e eis a grata surpresa! Minha esposa iria viajar, para fazer um curso e ficaria três dias fora!

Avisei pra Cássia que eu teria uma surpresinha pra ela, porém, não revelei o que era.

Em uma quarta-feira a noite levei minha esposa para rodoviária e na volta mandei uma msg pra ela: "Fica em frente da sua casa que em 5 minutos eu tô chegando".

Chegando na rua já avistei ela de longe, e ao chegar próximo, só abri a porta do carro pra ela entrar e saí. Estacionei o carro perto, em uma rua bem escura e falei pra ela:

- Esta é a surpresa, minha esposa foi viajar.

E ela:

- Não acredito! então vamos poder finalmente ficar.

Ela mau acabou de falar já segurei elas nos braços e demos um delicioso beijo...nossas linguas se enroscavam e nossas mãos, percorriam o corpo um do outro.

Falei a ela:

- Agora, vamos lá pra casa o que você acha?

E ela:

- É tudo o que eu mais quero, não importa onde, eu te quero!

Fomos então pra minha casa, e assim que entramos, já fomos nos beijando e nos agarrando feito dois animais no cio....em pé mesmo, comecei a tirar sua camiseta revelndo aqueles seios grandes e durinhos (detalhe, ela estava sem soutien), ela também tira minha camisa e nossos corpos grudados, sentia o calor um do outro, e eu fui desabotoando o shortinho jeans que ela vestia...ela aperta meu pau por cima da bermuda, e que nesta hora já estava explodindo de tão duro...sentei ela no sofá e fui beijando seu pescoço, descendo até chegar naqueles seios deliciosos...lambia aqueles biquinhos durinhos, sugava e literalmente mamava naquela de delícia...ela só gemia e sentia ela toda arrepiada...continue descendo e passado toda minha lingua na barriguinha e logo estava em sua virilia...lambia de leve enguanto apertava suas coxas...fui baixando aquela calcinha branca e logo se revelou na minha frente uma bucetinha rosada, lisinha, com lábios pequenos...nem pensei em mais nada, comecei a lamber bem devagar e senti aquele cheiro delicioso e ela muito enxarcada...enfiava minha lingua todinha dentro e ela rebolva, soltando gemidos que me deixavam com mais tesão ainda...eu comecei a sugar seu grelinho e introduzi meu dedo dentro daquela grutinha enxarcada...eu lambia e sugava o grelinho e metia nela com meu dedo...ela rebolava e nesta hora já dava gritinhos de prazer e me falou:

- Não para delicia, não para! Continua, continua que eu tô gozando...senti sua bucetinha apertar meu dedo e o líquido quente escorrendo....o grelinho dela esta duro na minha boca e ela só me agarrava pelos cabelos me puxando contra sua bucetinha...ela gemia e suas pernas tremiam...ela ainda o fegante me levantei e divi com ela seu delicioso gozo em minha boca...ela me vira e me põe sentado no sofá, se levantou e já foi direto até a minha bermuda, arrando ela e a cueca de uma só vez... meu pau deu um salto pra fora e ela me diz:

- Nossa, muito melhor e maior do que eu pensava!

Ela sem serimonias se ajoelha e caí de boca...ela lambia todo a extenção do meu pau e punheta devagar e deliciosamente...a safada apesar de novinha, sabia muito bem o que fazia, lambia minhas bolas, e quando chupava, para bem na cabeça do meu pau e apertava com os lábios...eu já tava louco pra gozar, mas queria comer aquela bucetinha de qualquer jeito...segurei sua cabeça e pedi pra ela pegar minha bermuda, onde eu estratégicamente e já prevendo o que iria acontecer, havia guardado duas camisinhas...eu peguei a camisinha e entreguei a ela, que com maestria, colocou com a boca até a metade do meu pau, depois desenrolou o resto...coloquei ela sentada no sofa e ela com as pernas bem abertas, colmecei a pincelar aquela bucetinha...ela gemia e me pedia:

- Não tortura não vai! Enfia logo esse pauzão dentro de mim.

Posicionei na entrada e devagarinho fui enfiando...que buceta quente e molhada...meu pau deslizou facilmente dentro dela e logo já estava todo enterrado...comecei um vai e vem bem devavagar, percorrendo cada centímetro daquela bucetinha...ela gemia e apertava minha minhas costas...fui aumentando os movimentos e comecei também a sugar aqueles peitos...sentia o corpo dela muito quente e suado e cheiro me enlouquecia...ela gemia e me falava:

- Ai meu gosotoso, meu homem, eu sonhava com você tesão...delicia....

Comecei e dedilhar seu grelinho pra deixar ela mais louca ainda, e foi como atirar gasolina na fogueira....ela rebolava e cravava as unhas em minhas costas...sentei mais uma vez sua buceta apertando meu pau, e logo ela solta um gritinho me puxando contra ela...sentia mesmo de camisinha seu líguido quente e sua bucetinha mas tigava meu pau...ela me beijava como louca e sentia ela toda ofegante e trêmula dos pés a cabeça...levantei ela do sofá e a coloquei de 4 no tapete...quando fui atrás dela tive uma das visões mais tesudas que já tive...que bunda maravilhosa...lambi e beijei ela todinha...passei a lingua naquele reguinho deslicioso e senti que ela se arrepiou toda, soltando um gemido...lambi mais um pouco sua bucetinha e ainda estva enxarcada...me levantei e fui enfiando novamente dentro daquela gruta quente...eu puxava ela pela cintura e sua bunda batia deliciosamente em minha virilis, provocando aquele som delicioso de se ouvir...ela rebolava e gemia ainda mais, a gostoza gosta de dar daquele jeito...fui ficando louco e socando agora com força e ela pedindo:

- Vai gosotoso, fode, fode, fode essa buceta...

Mais uma vez ela começa a dar gritnhos, e sinto sua buceta apertando meu pau novamente...ela começou a gozar de novo e eu não resisti mais....puxei sua sintura com força, enterrei todo meu pau dentro e comecei a gozar...sua bucetinha pareceia um "alicate", apertava meu pau e ele pilsava dentro dela...ela desaba do lado e eu junto a ela...começamos a nos beijar feito loucos e nossos corpos suados grudados...

Nos sentmos no tapete e ela me olhando nos olhos diz:

- Nunca gozei assim em minha vida! Foi muito mais gostoso do que eu imaginava!

Eu falei:

- Cássia, você é deliciosa demais! E agora sempre que eu puder a gente vai transar, só que terá que ser um segredo entre nós.

Ela responde:

- Fica tranquilo! Quero você como amante e nunca vou falar pra ninguém, isso vai ser só nosso!

Ela se vestiu, nos beijamos muito ainda, e ela se foi.

Fiquei observando ela pela janela de de casa e ao entrar no portão, ela se vira e me manda aquele beijado safado que só ela sabia mandar.

Espero que tenham gostado e caso queiram algum material, é só entrar em contato pelo e-mail hamfh7904@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.. parabéns. PS: só não entendi pq um dos assuntos é "gay" kkk

0 0