My little brother XX

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1602 palavras
Data: 19/05/2014 17:32:37

Capitulo vinte.

Enzo entrou em seu quarto e me encontrou nú em sua cama. Eu estava enrolado em um lançou de seda vermelho segurando duas taças de champanhe.

— O que vamos comemorar? — Enzo perguntou colocando a mochila no chão.

Minha vingança. Pensei, mas ao invés disso disse:

— Nós estamos juntos — disse com um sorriso provocador — Não acha que isso já é suficiente?

Enzo pegou uma das taças de champanhe de minha mãoe a bateu suavemente na minha. "À nós" Dissemos em uníssono e bebemos do liquido espumante. Enzo colocou sua taça vazia em sua mesa de cabeceira e em seguida tomou a que estava em minha mão e fez o mesmo. Depois sua mão veio de encontro ao meu corpo quente causando um arrepio ao contado de sua mão fria. Sua mão percorreu meu corpo até chegar a minha bunda que ele apertou me fazendo gemer. Enzo se aproximou mais e me beijou. Ele subiu em cima de mim e seus lábios desceram de minha boca para meu pescoço onde ele dava beijos e pequenas mordidas me causando um tesão imenso. O envolvido em minhas pernas que o puxava para mais perto, Enzo segurou meu pênis e começou a me masturbar me fazendo soltá-lo. Logo Enzo havia abandonado a punheta para me chupar me fazendo gemer cada vez mais alto.

Enzo parou de me chupar antes que eu gozasse e tirou sua camisa revelando aquele peito forte e sem pelos que eu adorava e depois a calça revelando aquele pênis meio torto para a esquerda que me causava tanto tesão. Enzo me segurou pelo quadril e me pôs de quatro na cama. Ele me penetrando cheio de tesão. As estocadas começaram devagar, mas logo se tornaram mais rápidas e meu tesão só aumentava.

— Me fode! — eu quase gritava — Me fode seu puto! Fode com força!

Ele então me bombou com mais força me fazendo gemer com mais vontade.

— Isso geme — ele dizia — Geme da pica do seu irmão! Geme vadia!

Adorava quando ele me xingava durante o sexo. Me dava mais tesão do que qualquer outra coisa.

Logo eu gozei sem sequer tocar em meu pênis. Depois foi a vez de Enzo. Ele urrou quando seu liquido espesso e quente me preencheu de forma tão abundante que vazou assim que ele tirou o pênis de dentro de mim.

— Eu te amo — ele disse se deitando na cama.

— Eu também — me deitei ao seu lado e o esperei dormir.

Não demorou muito e Enzo começou a roncar baixinho como sempre fazia ao dormir. Me levantei e vesti minha roupa no chão do quarto. Caminhei até a mesa do computador e fiquei feliz de Enzo não tê-la visto. Minha vingança finalmente iria começar.

...

— Deixa comigo — Brenda disse quando víamos o DVD que gravei de eu e Enzo transando.

— Por que? — indaguei.

— Vou cuidar para que Daniel receba isso sem que Enzo fique sabendo — ela disse com um sorriso maquiavélico no rosto.

— Tudo bem — deixei o DVD com ela.

Passamos o resto da tarde vendo lugares que gostaríamos de visitar um dia. Ela me mostrou no Google mapas onde era a casa antiga dela e eu mostrei onde era a minha sem quase darmos atenção a Jony que ficava conversando com outras pessoa no Whats o tempo inteiro.

Fui embora com Jony naquele final de tarde.

— Você tem certeza que quer continuar com essa vingança? — ele perguntou.

— Tenho — disse convicto — Enzo me fez sofrer muito. Quero vê-lo sofrer também.

— Posso ser sincero com você? — ele continuou sem nem esperar por uma resposta — Acho que está se vingando da pessoa errada. Pelo que me contou Enzo te deixou por que aquele viado do Miguel encheu a cabeça dele de medo. Você odiava Miguel, mas então ele te dá cinco minutos de atenção e você passa a gostar dele? Vice é um idiota pior do que seu irmão que viveu tantos anos com Miguel sem perceber que ele é uma cobra! Ele mente, destrói e mesmo assim com segue o que quer! Eu acho que essa sua vingançazinha é só uma forma de chamar a atenção para você mesmo. Você gosta de chamar atenção em todos os lugares que vai! Na escola tem que ser o rebelde, em casa é o problemático e entre os amigos é a bicha escandalosa. Você só quer chamar a atenção.

— Você não sabe de nada sobre mim — disse — Não sabe pelo que passei e não sabe como é ser abandonado por quem você ama.

— Essa é a sua desculpa para tudo não é? — Jony desdenhou — "Ele me abandonou" — disse numa tosca imitação da minha voz — Todos já terminaram um relacionamento na vida, mas você tem que chamar atenção para você. Sinceramente eu te acho ridículo Gabriel. Odeio gente que gosta de aparecer e você é esse tipo de gente.

— Então por que é meu amigo se não gosta de mim? — cruzei os braços e perguntei.

— Por que você está se metendo com alguém perigoso. Se Miguel é uma cobra, Brenda é um ninho inteiro de cascavéis. Ela quer algo com essa vingança caso contrario ela não estaria nem ai para isso. Ela não é sua amiga Gabriel. Ela só está te usando.

Ele se virou e foi emboradias se passaram sem que o DVD chegasse as mãos de Daniel e isso estava me deixando cada vez mais tenso. No terceiro dia ela me disse que entregou o DVD para Daniel e que Jony avisaria assim que ele o visse.

Era nove da noite quando Enzo recebe uma mensagem no celular dizendo que Daniel queria vê-lo. Ele achou a mensagem estranha e foi encontrar com ele. Recebi uma mensagem de Brenda logo em seguida dizendo que Daniel já havia assistido e que era hora da segunda parte.

O que Jony disse a respeito de Miguel me deu muito o que pensar. Ele tinha razão em dizer que Miguel era culpado por tudo que aconteceu e que eu só me encantei por ele por ele me dar atenção. Verdade era tudo verdade. Eu gostava de atenção. Gostava que as pessoas me notassem e adorava quando elas dessem cinco minutos de suas vidas para mim e as amava por isso. Eu não estava apaixonado por Miguel. Na verdade ainda o odiava pelo que ele fez, mas ele havia me dado atenção e isso me confundiu um pouco. Mas Jony abriu meus olhos e eu adicionei uma segunda parte ao meu plano.

Miguel estava assistido televisão na sala quando eu fui até ele e sem hesitar me sentei em seu colo e o beijei.

— O que é isso? — Miguel foi pego de surpresa.

— Eu quero você aqui e agora — disse desabotoando sua camisa com tanta violência que alguns botões saltaram — Quero ser sua puta essa noite.

— Mas e se Enzo chegar...

— Enzo que se foda! — disse beijando seu peito brando e largo — Eu só quero você.

Miguel tirou minha camisa e começou a beijar meu corpo inteiro. Tirou sua calça e eu tirei a minha. Seu pau tinha em torno de vinte centímetros e era bem grosso o que me chamou a atenção positivamente. Eu sentei em cima de seu membro e cavalguei sobre ele sentindo-o me alargar cada vez mais. Eu gemia de prazer assim como Miguel.

Ele era insaciável. Fizemos amor no sofá, no chão, no corredor, no banheiro e depois em sua cama. Perdi as contas de quantas vezes ele me chamou de puta e de quantas vezes ele gozou na minha boca.

Miguel dormiu agarrado a mim em sua cama. Eu me levantei e abri a porta de seu quarto e voltei a me deitar com ele e esperei. Não demorou muito para ele chegar batendo as portas. Miguel acordou assustado e tentou vestir as roupas.

— Cadê você Gabriel?! — Enzo gritou. Seu grito foi um misto de dor, agonia e raiva o que me fez sorrir ao mesmo tempo em que fez meu coração se despedaçar.

— Estou aqui! — gritei sorrindo sentindo as lágrimas de tristeza por faze-lo sofrer escorrerem por meu rosto.

Miguel parou de se vestir e me olhou estupefato. Ele não esperava isso e nem Enzo. Seu rosto estava contorcido entre na dor e o ódio. Seu nariz estava torto e sangrava. mas não era essa sua pior dor. A dor de ser traído era a pior e a que o dominava neste momento.

— Eu vou te matar! — disse EnzoObrigado a todos que acompanham o conto e espero que tenham gostado de mais esse capitulo.

muitos de que alguns de vocês querem que o Gabriel fique com o Enzo e outros querem que ele fique com o Miguel então já vou adiantando logo que não posso agradar a ambos os lados, pois o final já está decidido a muito tempo.

L!$@, me desculpe, mas eu ri bastante de seu comentário não por acha-lo ridículo ou por ter me ofendido com ele, mas por que vice falou a verdade e eu RI de mim mesmo. Eu fiquei tão obcecado com a vingança de Gabriel que comecei a armar um cerco grande e complexo — sempre respeitando a confusão mental dos personagens — que não percebi que o conto não ia para frente e eu fiquei preso em uma enrolação sem fim. Obrigado por abrir meus olhos para isso.

Agora o circo vai pegar fogo pessoal! Muitos conflitos vão surgir nessa parte final do conto. Até o próximo!

PS: Agradeço a todos que leram e comentaram em meu desabafo. Vocês Mr ajudaram a ver que essa não é uma luta só minha e sim uma luta de milhares de nós. Obrigado em meu nome e em nome do meu primo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Little Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gloriiiiiiiiaaaaaaa.... Estou me contorcendo de tanto venen que escorre da minha boca, Miguel enfim saldou seu débito.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom! Amei esta parte, pelo fato de finalmente o Enzo ter descoberto tudo, msm sendo da pior forma possível q foi pegando os dois no flagra mas pelo menos não vai mais ser enganado pelo Miguel. Tomara q ele só não foque no Gabriel e perceba tudo que Miguel fez... Junte as peças e veja q tudo q ele disse para ele antes foi por ciúmes do Gabriel... Espero q a raiva q ele está no momento do Gabriel não o cegue com relação a Miguel e ele tome uma atitude com relação a ele! Claro q ele vai quebrar o pau com Gabriel, mas o Miguel merece mais... Ele tem q perceber!

0 0
Foto de perfil genérica

COMO VOCÊ DISSE QUE O FINAL DO CONTO JÁ ESTA DEFINIDO EU NÃO SEI O QUE COMENTAR GOSTO DE FINAL FELIZES MAS, MESMO ASSIM O CONTO É MARAVILHOSO. LI SEU DESABAFO E ESPERO QUE VOCÊ E SEU PRIMO ENCONTRE A FELICIDADE QUE TODOS NÓS ALMEJAMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, agora o Gabriel vai colher o que plantou, e acho sim que o Enzo merecia sofrer, mas não pela mal do Gabriel.

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha opinião o Gabriel sempre foi a vitima, primeiro foi abandonado pelo Enzo, foi magoado e expulso de casa, e está sendo manipulado pela Brenda! Tudo que ele fez foi pela dor e ainda esta muito confuso, eu não julgo as atitudes dele, mas acho que depois desse capítulo está mais do que claro que ele não ficará nem com o Miguel e nem com o Enzo! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Owt Muito Bom, Mais o Gabi merece uams palmadas boas !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo, imagina se no final o Gabi fica sozinho e o Enzo fica com o Miguel ? Kkkkk. Mas aí seria estranho, pois o Gabi só fez isso porque ele tava cego de ódio - Porque o Enzo abandonou ele - e a Brenda se aproveitou disso para manipular ele! O Gabi (Na minha opinião) não é uma pessoa ruim - pelo menos não até agora - ele só tá fazendo isso pela dor de ser abandonado. Se ele fosse uma pessoa ruim ele não estaria triste por fazer o Enzo sofrer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AH MAS O CONTO CONTINUA EXCELENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

DEPOIS DESSE CAPÍTULO POR MIM O GABRIEL TERMOINA NA RUA DA SARJETA E SEM NINGUÉM QUE O QUEIRA PARA ELE APRENDER.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai o Gabe ta merecendo umas boas palmadas --' o Enzo deve estar querendo matar o irmão não o Miguel. So vi o comentário da Lis agora e concordo com ela... e o melhor disso tudo: voce também - caro autor - acordou pra realidade hahaha. Agora é esperar pra ler ne.

0 0