Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #11

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3775 palavras
Data: 19/05/2014 02:02:16
Última revisão: 19/05/2014 16:23:47
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

-Jonatas, por favor, eu não quero... Me deixa em paz ! – Disse eu o empurrando até a porta do quarto, ele se prendeu ao portal e eu empurrava, mas ele nem se mexia!

-Promete que vai pensar... Promete que vai pensar em nós dois! – Disse ele.

-Sai! – Disse eu o jogando pra fora do quarto e fechando a porta, eu encostei-me à porta e fui deslizando de costas até o chão lentamente pensando no quanto aquele abraço me fez arrepiar, me sentei no chão e fiquei ali por um bom tempo, pensando no quanto minha vida estava balançada.

Caminhei até a janela e eu podia vê-lo lavando o carro, fechei minhas cortinas e me joguei na cama, pra ver se conseguia dormir um pouco, mas tinha medo de dormir e sonhar com ele, Deus me ajude a tirar esse homem da minha cabeça.

Acho que ele finalmente escutou o recado e por todo o final de semana ele não me procurou, mas veio a segunda e graças a Deus era a semana do feriado prolongado e eu poderia ficar em casa gozantemente aproveitando, sem ir pra faculdade e nem trabalhar! Mas como dor de barriga de barriga não da uma vez só, eu estava arrumando meu quarto quando meu pai vem me chamar.

-Bebê, Jonatas esta aqui... – Disse ele aparecendo na porta do quarto.

-Pai, diz que eu não estou! – Disse eu esticando o lençol da cama, meu pai desceu e eu pude ouvi-lo dizer: “Ele mandou dizer que não esta...”, eu desci, afinal depois do meu pai ter dito isso eu seria muito cara de pau se continuasse no quarto.

-O que você quer? – Disse eu descendo as escadas.

-Eu vou a cozinha passar um cafezinho! – Disse meu pai saindo.

-Vim te dar isso! – Disse ele tirando um LINDOOOO filhotinho de vira-latas de trás do meu sofá.

-Ohh meu Deus, que lindinho! – Disse eu correndo e pegando-o no meu colo, ele abanava aquece rabinho pequenininho e ficava lambendo meu dedo, ele é preto, braço e bege, muito fofinho.

-A cadela do meu primo deu filhotes e eu decidi trazer o filhotinho mais lindo pro garoto mais lindo! – Disse ele.

-Ta bom, você já pode ir! – Disse eu abrindo a porta.

-Você tem razão, eu não vim aqui pra te pedir pra voltar, você disse que pensaria nisso e eu estou aguardando sua resposta! Só vim aqui pra te trazer esse garotinho... – Ele disse isso, passou a mão na cabeça do filhote e saiu, eu fiquei ali na sala brincando e falando com voz de bebê com o “Coceirinha” eu mesmo que dei o nome kk’s, até hoje eu não ganhei um presente melhor de alguém, eu amei ter um cachorrinho, achei muito fofo da parte dele.

Eu não sou mais um garotinho de 16/17 anos, não tenho mais aquela cabeça imatura e jovem, ainda tenho muito que amadurecer, mas minha visão sobre o mundo mudou e muito! E eu tinha que admitir, eu AMO o Jonatas e tinha dentro de mim aquela certeza que eu só seria realmente feliz ao lado dele, mas também tinha o Davi que é incrível e me trata como se eu fosse um verdadeiro príncipe, mas eu não amo ele, eu amo o JT! E se amar ele me torna um “Idiota” sim, eu sou um idiota! Eu e Davi estávamos no meu quarto e eu estava conversando com ele sobre esse sentimento dentro de mim, eu sentia que podia contar qualquer coisa a ele, sentia que ele falava coisas para o meu melhor, por isso eu abri o jogo com ele sobre meus sentimentos em relação ao JT.

-Vai atrás do teu amor Rafa... – Disse ele.

-Mas ele me traiu Davi!

-Eu até te entendo, mas você realmente acha que ele se arrependeu? Pelo o que você me contou ele esta super arrependido, nenhum cara que não te ama de verdade e que não esta arrependido se humilharia daquela forma! Meu pai já traiu minha mãe quando eram namorados, eles se separaram, ele ficou super arrependido pediu desculpas se humilhou pra ela como o Jonatas esta fazendo, ela o perdoou e eles se casaram, e estão juntos até hoje e o casamento deles é um exemplo, eles são o casal mais feliz que eu conheço! Perdoar alguém é sinal de maturidade, não vá pela cabeça das suas “amiguinhas” imaturas da facul que dizem que NUNCA perdoariam uma traição, tenho certeza que elas ainda não conheceram o amor de verdade pra dizer algo assim, eu nunca concordaria com a traição, MS ele teve coragem de chegar e te contar, provou que não deixaria esse assunto escondido como se nunca tivesse acontecido... – Ele tem razão, eu conheci os pais dele e realmente deu pra sentir o amor que um tem pelo outro, os dois se tratam como dois namorados adolescentes apaixonados, é algo lindo de ver.

Eu fiquei com essa conversa do Davi na minha cabeça, ele é um dos caras mais incríveis que eu conheço, sempre bota a felicidade dos outros na frente da sua vida, eu queria tanto, tanto, tanto ama-lo, ama-lo como eu amo o JT, tenho certeza que seria 100% feliz, mas infelizmente nós não mandamos no coração, quando eu estava o levando até o portão eu vi o JT indo levar o lixo, ele me viu com o Davi, percebi que ele ficou meio mexido, tanto que logo entrou pra dentro de casa, nós nos despedimos e ele se foi, eu entrei e fiquei vendo TV deitado no sofá com meu bebê deitado na minha barriga, meu cachorrinho é tão lindo, mas logo me lembrei que tinha que lavar a roupa se quisesse estar apresentável no trabalho, corri e coloquei as roupas do cesto na maquina, eu AMO meu pai, mas bem que podíamos dividir as tarefas sabe? Eu tenho que lavar minhas roupas e as dele, arrumar a casa até ele chegar, passar as roupas, lavar a louça arrumar a minha e a cama dele, fazer a janta, lavar o chão e o banheiro, e ai de mim se esquecer de alguma coisa, nossa ele só falta me matar, meu pai é o melhor do mundo, muito amoroso, mas quando ele se irrita, MEU DEUS!

Eu ouvi o barulho de alguém abrindo o portão, e logo depois a campainha tocando, o coceirinha ficou todo serelepe na frente da porta, eu olhei pelo olho mágico e é claro, era o Jonatas, eu abri e ele estava segurando a maleta de ferramentas do meu pai.

-O que você quer? – Disse eu.

-Vim devolver a maleta do seu pai, ele me emprestou... – Eu peguei a maleta da mão dele e fui guardar. – Oi garoto, eaê? Que bonitinha sua coleira bebê! – Disse ele se abaixando e brincando com o coceirinha, o safadinho se deitou e se abriu todo pro JT fazer carinho na barriguinha linda dele, muito fofinho.

-Obrigado, vem meu amor... – Disse eu pegando o cachorro no meu colo e batendo a porta na cara dele, mas seu pé estava no caminho e ele não tirou, eu abri a porta e o encarei esperando ele dizer o que queria.

-Hoje é meu aniversario! – Disse ele.

-Feliz aniversário! – Disse eu com cara de caneca; Cara de caneca é quando você ganha uma caneca e fica '-', eu tentei fechar a porta novamente e o pé dele continuava ali, eu o encarei com aquela cara de “O que mais você quer?”.

-Você vai me deixar passar meu aniversario sozinho? – Disse ele fazendo cara de cachorrinho sem dono.

-Me pega as 19h00min e é bom você me levar pra jantar num bom restaurante! – Dei um sorrisinho pra ele. – Mas não pense que a gente vai voltar, eu apenas vou jantar com um amigo.

Ele tirou seu pé e eu pude fechar a porta, mas antes eu pude ver o maior e mais lindo sorriso no rosto do JT.

E novamente lá estava eu me aprontando pra um encontro, corri pro banheiro e fiz de tudo, TUDO mesmo, desde depilação até branqueamento caseiro dos dentes.

Eu fiz varias combinações de roupas diferentes e o Coceirinha era meu sexyometro, se eu estivesse bem ele abanava o rabinho.

-E essa? Você gosta? – Disse eu virando pra ele, o único problema é que ele abanava o rabo até se eu olhasse pra ele.

-Esta lindo... Mas eu preferi o anterior! – Disse meu pai na porta.

-Você me assustou Sr. Sérgio! – Disse eu.

-Então? Você vai sair com o Jonatas, espero que se acertem!

-Eu acho que pra mim esta sendo mais fácil lidar com a traição dele...

-Filho, até eu e sua mãe passamos por isso, mas conseguimos dar a volta por cima e perdoar a traição, o traidor ficou sinceramente arrependido e a pessoa traída podia sentir seu amor, e era verdadeiro, perdoamos e fomos felizes! Felizes ao ponto do nosso amor gerar a coisa mais linda de todo o mundo! Meu bebê... – Meu pai não disse quem traiu, mas eu entendi o conceito do que ele quis dizer.

Eu passei hidratante em todo o meu corpo e coloquei a roupa que meu pai escolheu, me perfumei e o esperei, que por incrível que pareça foi bem pontual, eu coloquei uma calça jeans preta, um sneaker vermelho, uma regata preta com uma jaqueta de couro por cima.

Meu pai ficou todo bobo dizendo o quanto eu estava lindo kk’s, não demorou muito e o JT já estava na minha porta, eu abri e lá estava ele com um lindo buquê de flores roxas na mão, eu NUNCA pensei que passaria por uma situação tão clichê kk’s tipo, foi lindo, eu me senti lisonjeado, mas foi muito engraçado.

-Você esta lindo! – Disse ele assim que abri a porta.

-Obrigado, são pra mim? – Disse ele, eu não queria dizer, mas ele também estava lindo, uma calça jeans de lavagem clara, um skid grip creme e uma camisa polo branca bem ajustada no corpo dele e sem falar em seu perfume que estava me deixando louco!

-Claro... Pra quem mais seria?

-Pro Mário talvez!

-Que Mário? - Kkkkkk’s NÃO ACREDITO QUE ELE CAIU NESSA! Gente... Caso sério de lerdeza!

-Qualquer dia desses eu te apresento ele! – Eu peguei as flores e coloquei em um vaso com água, ele e meu pai conversaram na sala e logo nós estávamos saindo.

-Sobe aê! – Disse ele subindo na moto!

-Não acredito que você consertou essa merda e ta em cima dela de novo?

-Rafa, eu queria poder te levar aos lugares sem depender do transporte publico que nunca tem hora certa pra passar, não quero ter que pegar ônibus contigo pra ir ao qualquer lugar entende?

-O problema não é esse, o problema é que você já caiu dela, se machucou feio e agora você quer morrer ou ficar paraplégico de vez? - Nós já discutimos antes mesmo de sair de casa, mas eu subi naquela porra.

-Se segura em mim tá? – Disse ele dando partida na moto.

-Seu perfume é muito bom... – Disse eu encostando minha cabeça em suas costas e abraçando sua cintura.

-Obrigado, você que escolheu lembra? – Disse ele.

Logo chegamos ao restaurante, mas achei que era engano, nós estávamos estacionando em frente ao restaurante mais caro do bairro.

-Jonatas esse restaurante é muito caro! – Disse eu enquanto o homem nos mostrava nossa mesa, ele tinha feito até reserva.

-Eu queria fazer algo especial, não queria te levar pra comer espetinho na esquina de casa!

-Não interessa, mas eu achei que você fosse me levar ao “McDonald’s” ou algum fast-food desses, você sabe que vamos rachar a conta né?

-Rafa, eu te convidei! Eu não vou deixar você pagar! – Disse ele fechando a cara

-Eu sei, mas hoje é seu aniversario, eu não vou deixar você pagar tudo sozinho, afinal nós dois vamos comer, se você não me deixar pagar metade eu vou me sentir muito ofendido!

-Tudo bem Sr. Dramático! A gente racha a conta kk’s – Disse ele sorrindo pra mim.

-Você poderia me trazer seu cardápio de vinhos, por favor? – Disse eu ao garçom que veio pegar nosso pedido.

-Sim senhor... – Disse ele me entregando o cardápio com os vinhos que eles tinham na adega, eu escolhi um e ele foi pegá-lo.

-Você é tão educado, nunca vi ninguém se comportar com tanta classe, um verdadeiro cavalheiro! – Disse ele com aquele charme que eu conheço muito bem, estávamos flertando como se nunca tivéssemos nos relacionado.

-Um cavalheiro a mesa e um puto na cama, como a vovó sempre disse...

-Assim você me deixa louco Sr. Rafael, eu senti falta do seu corpo, do seu beijo, do seu cheiro... Ninguém nesse mundo sente algo tão puro e forte quanto o amor que sinto por você! - Via: Frases do Uol, kkk’s brincadeiras a parte, o JT sempre foi muito bom com as palavras e foi um dos motivos de ter me apaixonado por ele.

-Eu tenho um presente pra você...

-Cadê? – Disse ele sorrindo.

-Vamos ver como será o resto da noite, se você merecer eu te dou o seu presente, ou melhor, presentes!

-Então é mais de um?

-Talvez...

O garçom trouxe o vinho, ele provou e ele me olhou beber.

-Você fica lindo bebendo vinho, sei lá, fica tão maduro!

-Você diz cada coisa tem horas Jonatas, mas obrigado mesmo assim! Você gostou do vinho?

-Gostei, é muito bom, bem diferente do vinho de galão que tomávamos no bar do seu Everaldo, na esquina de casa até 01h00min da manhã kk’s. – Essa lembrança me fez sorrir, nosso primeiro jantar fora foi um galeto na padaria lá perto de casa, estava delicioso, e seis anos depois aqui estamos nós, tomando vinho me um restaurante todo “Metido a besta” e comendo um risoto com frutos do mar que ia me dar uma diarreia linda.

Na companhia dele todos os problemas iam embora, eu odeio admitir, mas eu amo esse garoto, mesmo com tudo o que me disseram a respeito dele, eu não me importo, foda-se todos os comentários negativos, eu ainda amo esse garoto, ele me ama, eu o perdoei pelo seu erro, admito que isso vai doer pro resto da minha vida, mas eu prefiro esse pequena farpa do que um coração partido pelo resto da vida, quero ter motivos pra sorrir, quero novamente minha vida cor-de-rosa, quero novamente que todas as palavras que ouço por alto pareçam canções de amor ditas por ele.

-Você esta lindo! – Disse ele.

-Você também esta! – Disse eu.

-Eu não poderia estar mais feliz por você estar aqui, por eu estar aqui contigo, meu garoto...

-Seu? – Disse eu incrédulo.

-Nós podemos estar separados, termos vidas e relacionamentos distintos um do outro, podemos nunca mais nos vermos, mas meu coração sempre vai estar onde você está e meu marrentinho sempre vai viver aqui dentro, porque você nunca vai sair de mim, você tudo por você garoto! Eu te amo... – Eu sentia todos os sentimentos em suas palavras, cada silaba, cada letra vinha cheia de amor, finalmente eu tinha encontrado o amor novamente. – Você consegue me fazer arrepiar apenas com um olhar, senti falta de você, de como fazemos amor tão gostoso! De como você sabe o que fazer, onde tocar, onde beijar... Do seu jeito perfeito de ser!

-Agora você esta exagerando... – Disse eu corando de vergonha.

-Não consegui dormir uma noite sem sonhar contigo, e sem você eu me sentia tão vazio, você me completa de todas as formas, eu senti falta do seu humor, seu sorriso, das suas reclamações kk’s do jeito como você sempre fica rindo quando esta sem graça ou envergonhado, de como você do nada começa a dançar e cantar ao mesmo tempo sem motivo nenhum!

-Você realmente me conhece melhor que eu não é?

-Estamos juntos há seis anos, você acha que eu não conheceria cada detalhe da sua personalidade? kk’s e amar cada defeito e qualidade que você tem, as vezes antes de dormir eu fico nossas fotos e vídeos no meu celular e fico rindo sozinho no meu quarto kk’s

-Como aquele vídeo que nós tentávamos cantar, mas riamos como dois bêbados? Kk’s

-Eu adoro esse, sua risada é tão fofa! Você fica todo envergonhado kkk’s Ficamos um bom tempo sem nos falar, como você esta na facul?

-Bem, na verdade eu me sai bem na prova, e você?

-Tomei bomba kk’s, a gente não estudava junto e você sabe muito bem que eu sou super preguiçoso pra sentar e estudar não é?

-Uhum... Jonatas eu não acredito que você tomou bomba na prova bimestral, cara a gente se esforçou tanto pra você entrar na facul, estudamos pro Enem, estudávamos feitos loucos, nos desdobrávamos pra não abandonar nem o trabalho e nem o estudo pra você ficar no sofá vendo jogo e coçando o saco ou na rua jogando bola e não estudar? – Ele me olhava com um sorriso bobo no rosto. – Ta rindo por quê? Eu não achei graça nenhuma em você se fuder na prova!

-Eu não to rindo por isso, eu estou rindo porque senti falta até das suas broncas kk’s

Nós rimos muito, eu consegui depois de muito tempo ficar realmente bem, ao ponto de me sentir bem novamente.

-Quer sobremesa? – Disse ele.

-Não... Estou cheio!

-Eu to morrendo de vontade de comer uma das suas tortas! – Disse ele.

-Prometo que faço uma pra você amanhã ok?

Nós pagamos a conta, sim, ele me deixou pagar a metade, subimos na MERDA da moto e fomos pra casa, no caminho nós ficamos rindo da nossa cara quando vimos à conta kkk’s

-Vamos comer miojo o mês todo depois do assalto que foi essa conta! Eu te disse pra gente ir pro Mcdonald’s! kk’s. – Disse eu descendo da moto.

-Pronto esta entregue! – Disse ele me deixando na porta de casa.

-Eu adorei jantar contigo, obrigado!

-Eu que agradeço, eu não queria te perguntar isso, queria deixar tudo seguir devagar sem forçar a barra! Mas eu preciso dizer, eu te amo, mais que tudo, que eu mesmo e a minha própria vida, eu queria poder fazer algo pra me redimir pelo meu erro nojento, mas sei que não tem como... Você me perdoa? Volta pra mim amor! – Disse ele.

-Eu tenho dois presentes pra você! Vem... – Nós entramos na minha casa e eu o levei pro meu quarto, ele se sentou na cama e eu peguei uma caixinha na gaveta e o entreguei– Feliz aniversario!

-Que caixinha botinha! – Disse ele abrindo, dentro tinha um relógio de pulso Rolex que eu havia comprado pra ele, era simples, era todo em prata com a pulseira de couro, saiu até bem barato. – Ohh, Rafa... É lindo, não precisava gastar tanto dinheiro comigo! – Disse ele colocando no pulso e sorrindo como uma criança que ganhou um brinquedo novo.

-Acredite não foi tão caro, você merece, tu me deu um Chanel n° 5 no meu aniversário! – Que ele ta pagando até hoje kkk’s to brincando, eu adoooorei o perfume, mas foi caro pra caralho! Quase que fui devolver na loja! Kk’s Quase o preço de um "Puro Voodoo" kkkk's Lógico que ele não me disse o preço, mas eu já sabia, afinal eu queria comprar esse perfume, e ele sabia disso!

-Eu amei, muito obrigado! – Disse ele me abraçando, é bom que ele saiba que esse tipo de presente a gente da uma vez na vida outra na morte! Que eu não tenho essas condições não.

-E agora seu segundo presente... – Disse eu o segurando pela gola da camisa e o trazendo pra perto de mim, nossos corpos se chocaram e eu pude sentir o calor dele junto a mim. – Feliz aniversário amor! – Disse eu antes de nossos lábios se tocarem, eu pude sentir seus lábios tocando suavemente os meus, primeiro apenas nossos lábios se tocaram com muito carinho, mas logo nossas línguas quiseram ser protagonistas no beijo e partimos pra algo mais profundo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente como se feitas uma pra outra, nossas línguas se tocando me deixava arrepiado, fui aos poucos me deitando na cama por cima dele, suas mãos passavam por todo o meu corpo, nossas almas estavam ligadas, é como se eu estivesse sendo despertado de um sonho e a vida estivesse ali novamente, podíamos sentir os pensamentos um do outro, estávamos entregues um ao outro e não adiantava mais fugir ou fingir, não tinha tamanho o amor que sentíamos, não dava pra ser medido ou dito, mas logo senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto, nada me importava, que se foda o mundo, que se foda tudo o que aconteceu, quero passar uma borracha nisso e amar meu Bad Boy de meia tigela kk’s, paramos o beijo pra podermos respirar e ficamos nos encarando como bobos apaixonados e na verdade é isso que somos, olhar em seus olhos e beijar sua boca eram minha missão de vida, foram tantas coisas que passamos, mas nosso amor é mais forte que isso e eu e meu homem vamos resistir a cada golpe, vamos continuar resistindo juntos.

-Eu sempre vou te amar, meu marrentinho! – Disse ele.

-Eu também, meu branquinho! – E voltamos a nos beijar, ele é tudo o que eu preciso e tudo o que eu peço em minhas orações! Eu amo muito esse garoto e ninguém me fará mudar de ideia.

“Se lembra daquelas paredes que construí?

Bem, querido, elas estão desmoronando

E elas nem sequer resistiram à queda

Elas nem sequer fizeram barulho

Eu encontrei um jeito de te deixar entrar

Mas eu nunca tive dúvida

De pé em frente da luz da sua graça

Eu tenho o meu anjo agora...

É como se eu tivesse sido acordado

Cada regra que tive que quebrar

É o risco que estou correndo

Eu nunca vou te deixar de lado!

Em todos os lugares que estou olhando agora

Estou cercado pelo o seu abraço

Querido, eu posso ver sua auréola

Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Querido, eu posso sentir a sua auréola

Rezo para que ela não desapareça

Eu posso sentir a sua auréola...

Posso ver a sua auréola...•.

Me atingiu como um raio de sol

Queimando minha noite mais escura

Você é o único que eu quero

Acho que estou viciada na sua luz

Eu jurei que nunca iria cair novamente

Mas não sinto como se estivesse caindo

A gravidade não pode se esquecer

De me puxar de volta para o chão...

HALO

(Beyoncé)”

Desculpem a demora, deixem suas notas e um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo. Fiquei muito feliz pela reconciliação. Vocês formam um casal lindo ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

E essa é a verdade além da verdade: relacionamentos são dificeis, complexos e até bastante dinâmicos, não tem como condenar pois o mundo não é feito de extremos. Seres humanos não fazem "contos de fadas", mas sim contextos

0 0
Foto de perfil genérica

Ai amei esse capitulo de reconciliação achei perfeito amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Que eu sei,um "Amor de verdade" ñ deve haver traicoes.Não é atoa que juramos fidelidade no altar mas enfim,escolha e somente opiniao sua.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que pelo menos ele tem consciência que é corno, como ele mesmo disse.

0 0
Foto de perfil genérica

seu lindo você me fez chorar nesse capitulo :( , mais eu raxei na parte do Diarreia linda , kkkkkkkk , amiga pra isso existe chuca ! asuihsaiu , aguardando o proximo :)

0 0