É BOM E É TÃO DIFERENTE 50

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1520 palavras
Data: 16/04/2014 17:11:14

...

Eu fiquei surpreso porque ele já entrou falando isso e ainda tive que prender muito o riso, foi hiper-engraçado o modo que ele falou bem ‘me poupe queridinho, te conheço’. Mas continuei sério.

- Claro que o filho é meu, por que não seria ???

- Você disse pra mim que era... gay – falou gay quase sussurrando.

- Disse e continuo sendo, mas eu transei com ela, mesmo sendo... gay – o imitei sussurrando também.

- Não estou brincando ! Como isso pode acontecer ? Você é gay !

- Pai eu já entendi que eu sou gay, não precisa ficar repetindo. Aconteceu... Quer que eu explique como foi o sexo também?

- Não estou brincando Patrick! Você me disse que era – olhei para ele com cara de ‘really?’ e ele fez uma pausa e continuou – ... É porque eu achava que você só gosta de... Pinto – aí eu não consegui mais segurar.

- hahahahahahahahahaha ai meu coração hahahahahahaha.

- Xiiiii – barulho para fazer silêncio – Já disse que não estou brincando!

- Pai, eu continuo sendo gay, mas senti atração pela Alice, eu sempre senti. E quando rolou... Rolou...

Ele deu um meio sorriso, creio por ter esperança que eu me tornasse hetero mesmo repetindo tantas vezes a palavra Gay no diálogo. Me desejou boa noite e saiu do quarto. Dormi naquela noite ainda rindo do meu pai falando que eu gostava de pinto, imaginem o pai de vocês falando “Mas você gosta de pinto” uaheauheuah.

Em fim, no outro dia fui para a faculdade e foi seguindo a vida. Na metade do mês de Março eu comecei a ensinar violão em uma escola de música nova no bairro do ap do meu irmão, não era muito grande, foi uma experiência super maneira tendo que a maioria dos moleques tinham uma base legal e não foi tão estressante.

A Alice estava fazendo todos os procedimentos e estava curtindo tudo aquilo, eu a acompanhava algumas vezes. O Cadu estava um pouco distante, mas eu não podia fazer muita coisa se ele me evitasse, o que me deixava profundamente triste, eu sentia a falta dele mais do que tudo, nunca estava 100% feliz sem ele. Percebi também que o curso de história não era bem a minha praia, eu curtia muito, mas não tão profundo como estava sendo.

Chegou o mês de Abril e aconteceu que o Marcus se matriculou na escola que eu dava aula de violão, ele fingiu estar surpreso, mas sabia que eu estava dando aula lá e de tarde. Ele continuava dando em cima de mim descaradamente, sem medo, mas era comportado, não forçava nada. Isso me amedrontava por ele ser bonito, como vocês viram, e eu por fraqueza cedesse e ficasse com ele, sei que me arrependeria.

Voltando, na escola eu passava músicas para cada aluno especificamente aprender, era uma forma mais rápida do processo de aprendizagem, caso não fizesse isso eles se limitariam apenas no que gostam de ouvir e (ou) tocar. Em uma das semanas eu decidi escutar o que eles quisessem tocar, cada um tocaria a música que quisesse, eu só avaliaria.

A semana passou e chegou o dia que eu escutaria cada um, era por ordem alfabética, o Marcus foi o quinto ou o sexto a tocar, não me lembro ao certo. Ele fez todo um discurso e eu estava com muito medo de ele dizer algo que me prejudicasse, já que eu era maior de idade e era professor, digamos assim.

- Eu escolhi essa música porque eu terminei meu relacionamento com uma pessoa muito especial, mas eu nunca desisti dela... Porque eu a amo de verdade – ele falou olhando para todos e depois pra mim, uns dos meninos bagunçaram com ele dizendo que ele deveria desencanar, as meninas disseram que ele era fofo. Ele finalmente começou a tocar “What Goes Around... Comes Around – Justin Timberlake” (http://www.vagalume.com.br/justin-timberlake/what-goes-around-comes-around-interlude-traducao.html).

Ele tocou muito bem, desafinou algumas vezes, mas eu estava para avaliar apenas o violão e não a voz. Ele só errou algumas notas, parecia ter ensaiado bastante. Posso afirmar que não senti muita coisa enquanto ele cantava, eu queria ri, mas me mantive sério, porque afinal, eu era o professor (tô falando muito isso porque eu sou professor u.u hahaha), todos os alunos aplaudiram quando ele terminou e continuaram as apresentações particulares. Eu anotava algumas observações sobre todos. Quando todos já haviam tocados eu dei algumas dicas individuais e ainda sobrou tempo, eu pensei em uma música para dar uma resposta para o Marcus e não deu outra, comecei a tocar “Take a bow – Rihana” (http://www.vagalume.com.br/rihanna/take-a-bow-traducao.html).

Eles ficavam me olhando como eu fosse o Deus supremo da música, isso era muito engraçado e embaraçoso também. Quando terminei de tocar eles me elogiaram, eu olhei para o Marcus e ele desviou o olhar e colocou os fones de ouvido e se retirou. A aula havia acabado.

Depois desse dia ele parou de tentar algo diretamente, ele não me elogiava, não me chamava mais de meu amor, nem para sair todos os finais de semana, como antes. Só me tratava como professor, o que foi bom e ruim, não vou negar que sentia falta do meu amigo Marcus, mas se ele mesmo tinha decidido se afastar eu respeitaria e tentaria aproveitar isso.

Passou-se e já era Maio, Alice estava com cinco meses, estava totalmente diferente, não devo ter comentado mas ela tinha pintado o cabelo de loiro, acho que chamam isso de mechas, california não faço a menor ideia, e tirou o piercing do septo, tinha engordado nas bochechas, continuava linda. Em todos esses meses erámos obrigados a ir a jantares na casa dela, ou na minha casa. Meu irmão nunca chegou a me perguntar sobre o bebê, creio que por saber a resposta, ele me conhecia bem e sabia que eu faria isso pela Alice. O meu pai estava feliz, mesmo sabendo que o filho poderia de verdade não ser meu (o que era verdade). Minha mãe estava no céu com tudo isso. Cadu falava comigo ainda, mas nós não tínhamos a mesma relação, ele postava muitas fotos em festas, baladas, parques com amigos ou só nas fotos. Eu só conseguia pensar quem as tirava, mas não poderia perguntar por que ele tinha deixado claro que nós não tínhamos uma relação.

Um dia eu o chamei pelo Skype, ele atendeu com um sorriso, o sorriso que eu mais gostava de ver. Ele continuava lindo.

- Tô sentindo muito a tua falta... – disse já lagrimando.

- Patri não faz desse jeito que eu vou chorar junto. Estou me prendendo tanto para não fazer isso...

- Cadu... Eu vejo as tuas fotos em festas, com os teus amigos, tuas fotos... Você está feliz aí, eu estou só fazendo besteira... Falando besteira agora mesmo. Eu... Posso tocar pra ti?

- Claro Patri... – disse ele limpando uma lagrima também.

Peguei meu violão e comecei a tocar “Need you now – Lady Antebellum” (http://www.vagalume.com.br/lady-antebellum/need-you-now-traducao.html).

Ele estava limpando algumas lagrimas do outro lado da tela quando eu terminei de tocar.

- Muito muito muito lindo... Você continua tocando e cantando muito bem, Patrick.

- Eu não consigo mais Cadu, eu tenho que te ver...

- Patrick você sabe que não dá... Você está construindo uma vida aí e eu aqui... Acho que o nosso relacionamento não vai mais funcionar...

E mais uma vez eu estava por baixo, sem chão!

...

Olá pessoas lindas, espero que vocês estejam bem, mais uma parte com o final meio depressivo. Tá uma roda gigante de emoção. Bem que eu queria ter cortado as partes que não aconteceram nada, como eu fiz aqui, mas eu tive que vive-las... Poisé.

. THIAGO SILVA, meu amigo, os bonitos são garotos problemas haha. Veremos no caminhar da coisa... (;

. Dhcs, foi engraçado agora apenas hahaha.

. Gik, é errando que aprendemos a viver. Não foi somente por impulso, eu pensei realmente. Amizade tem dessas coisas. Amizade vem sempre na frente de amor, namorados e afins. Obrigado por comentar.

. Leoman, estava bagunçando contigo, mas pelo jeito você se assanhou pro novinho mesmo! Cuidado com os garotos problemas, homem! Hahaha. Obrigado, cara! Beijos de luz?? Hahaha.

. fabi26, é muito delicado realmente, cada caso é um caso. As coisas tendem a funcionar só quando queremos e nesse caso eu queria. Acho que a vida é, ou deveria ser, se arriscar. Só temos uma chance não é...

. juh#juh, essa é a intenção, linda haha.

. @Santos_Lucas, Obrigado fofo haha. Valeu por entender. Eu não diria sorte sorte, mas tudo bem hahaha. Abraços, brother.

. dani3l, Obrigado amigo! Pessoas complicadas dá nisso...

. Tack, hahaha pode apostar que foi muito engraçada, igual a do pânico. É, tem todo um cuidado especial, moldar o caráter, bastante complicado. Abraços!

. Vini ^^, hahaha olha o assanhamento, mocinho. Quer meu irmão até :0 hahahahaha. Calma, guri, não ponha a carroça na frente dois bois, ditado da minha avozinha haha. Ô fofo, desculpa por não poder me expor mais, eu realmente não devo me expor mais do que nas fotos, espero que você entenda o SEU gatu aqui, lindinho haha. Abraços!

Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros e a demora. Até a próxima.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu demorei muito para ler, mas esse conto ta muito emocionante, é de mexer com o sentimento de cada um...Aguardo o proximo Abracao a vc...

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiwn, Sdds desse Casal, Oor seu irmao deve ser lindo igual vc so pode ser d familia msm, Vc Nao quer o Marcus, Joga para a Platei ^^ uhuul, Admito que agr eu prefiro que vc termine com o Marcus, Vc So Teve Momentos tristes com o Cadu, Sinto mt por ele ter dito que vcs nao tem um relacionamento :( #MomentoTisti, Eu Sei Trick, So queria me afundar mais na historia, mais ja que nao rolou, deixa o destino dizer como vai ser :)

0 0
Foto de perfil genérica

Essa do pinto foi hilária! hahhahahahah! Vc deu um corte e tanto no marquinhos hein, do jeito que eu gosto, revidou com estilo! Parece que as coisas ficaram estranhas entre vc e o cadu neh, mas quem não tem um probleminha de vez enquando? adorando manolo! tapa na bunda! Aguardando!

0 0
Foto de perfil genérica

Trick seu lindo, seu pai é engraçado demais kkkkkkk Você deve ter morrido de rir quando ele disse aquilo kkkk... Fiquei impressionado com a forma que o Cadu se comportou... Espero que vc tenha podido ver ele novamente... eu sei o quanto a distancia machuca a gente... Espero que a história de vocês dois nao tenha acabado dessa forma... Vcs formam um casal lindo, e você nao marecia ficar sem o lindo do Cadu... Como sempre o conto está ótimo, você escreve bem demais! Espero que você poste logo o próximo! Já estamos com sau saudades! Abração Brother!

0 0
Foto de perfil genérica

Trick seu lindo, seu pai é engraçado demais kkkkkkk... Fiquei impressionado com a forma que o Cadu se comportou... Espero que vc tenha podido ver ele novamente... eu sei o quanto a distancia machuca a gente...como sempre o conto está ótimo, você escreve bem demais! Espero que você poste logo o próximo! Já estamos com saudades! Abração Brother!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda há esperança, cara se o elo se manteve firme por todo esse tempo, não será isso que atrapalhará. Por mais que não fiquem juntos o amor permanece, modificado,mas permanece. Desejo muitas felicidades a ti e ao Cadu!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara se estivesse no lugar do Cadu faria a msm coisa,vc ñ pensou nele quando assumiu um filho q ñ é seu,agora pq ele pensaria em vc? enfim apesar de nobre a atitude,ñ concordo....e o conto comtinua ótimo como sempre professor kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que não termine assim essa história linda de vocês dois .. Más essa distância que complicar tudo, por quê ser ele estivesse, aqui no Brasil do seu lado, mesmo ele achando que assumir um filho iria complicar um pouco a sua vida, ele não acharia que foi burrice, você ter assumido um filho, ele não é egoísta .. Torcendo para que não termine assim essa história linda é incrível de vocês dois, que seja um amor sem fronteiras .. abraço ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qual a pessoa normal que gostaria de ver o namorado assumindo o filho de outra pessoa e ainda ficar feliz, vendo que o namorado passa muito tempo com a mulher e que está feliz com a idéia de ser Pai ? Ele deve estar achando que com a gravidez, o Patrick se afastaria mais e mais dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que não vai funcionar, ele fez a burrada de assumir um filho que não é dele, mesmo o "namorado" não gostando da idéia. Claro que o Cadu não ia gostar e ia querer terminar '-'.

0 0
Foto de perfil genérica

FOFO SÓ VOCÊ PARA ME FAZER OUVI Justin Timberlake, PORQUE EU DETESTO. AGORA AS OUTRAS DUAS MÚSICAS AMO. AFF NÃO GOSTEI DESSE NÃO VAI MAIS FUNCIONAR DO CADU.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito que o cadu falou isso? Ele realmente desistiu de voces, ainda nao estou acreditando nisso...bjs

0 0