O cara que me surpreendeu - parte 1

Um conto erótico de Duuh Silveira
Categoria: Homossexual
Contém 353 palavras
Data: 16/04/2014 08:09:24

Oiiiii galerinha eh a primeira vez que eu posto aqui me desculpe os erros Okey? Vamos láEra segunda de manhã o despertador toca vou no banheiro faço minha higiene me arrumo o relógio indicava 10h não queria ir pra escola naquela tarde(Sim estudo de tarde, não consigo acordar cedo'-') estava no segundo ano do ensino médio olho meu celular novamente e vejo 4000 mensagens no meu Whats (apesar de calado sou popular)o tempo passou e eu fui me preparar fiquei Divo para o primeiro dia de aula coloquei meu fone(Rihanna - What Now) e me mandei para a escola... chegando lá mtos olhares(sou branco... rosto angelical... corpo de academia... pser n me acho bonito e sim "arrumado") então tropeço em um carinha que nunca tinha visto(galeraaaaa rolooou uma olhadaaa me arrepiei todeeeenhoooo) então seguimos nossos caminhos... rolou aquelas mesmas besteiras de primeiro dia falei com meus amigos e talz... não vejo o carinha tanto no recreio quanto na saida.

Cheguei em casa... tudo normal fui olhar meu Whats soltei um grito de alegria(Mds era o carinha-') a msgm era assim:"iaew... teu nome eh Eduardo ner?"(Esqueci de me apresentar... meu nome eh Eduardo Siveira)... respondi ele assim:"Oiew...eh sim... n sei teu nome :(" ai ele: "meu nome eh Fernando Guimarães... prazer :)" dai em diante foi papo normal nda importante... porem dps disso parecia que ele me seguia na escola... fiquei desconfiado de que nesse mato tinha coelho... então pensei que era besteira minha... o cara era um hetero perfeito... alto,moreno,super gato, e umaaaaaaaaaaaaa bunda que não passa despercebida por ngm... ele me adc no face... seguiu no insta... curtiu tdas as minhas fotos... fiquei meio tipo Hãããm?? Ele n da bola pra mim e ao mesmo tempo parece que sim... resolvi tirar ele da minha cabeça... fui pro shops... comprei mtmtmtmt(vantagens de ter uma mãe rica) e fiquei la passeando e tomando sorvete... entãaaaaaaaaaaaaaaaao eu vejo o carinha com uma caixa de chocolate e me entrega.... continua

Galera isso foi so uma iniciação... novamente desculpa os erros... vou tentar postar sempre

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duuuds a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipo, aí no meu outro comentário ↓ eu disse que era para tentar colocar as falas uma abaixo da outra, mas no exemplo não ficou, porque aqui os comentários sempre são seguidos e não tem como colocar abaixo :( , mas acho que você vai entender o que eu quis falar.

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo, eles se esbarraram na escola e o carinha já conseguiu o número do celular dele ? Aaan ? O número passou de um celular para o outro em um passe de mágica quando eles se esbarraram ? Tipo, sua história é boa, mas tenta colocar as falas dos personagens uma abaixo da outra, exemplo: Fernando: - Texto. Eduardo: - Texto. E tenta detalhar um pouco mais também :*.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas coloca em separado as falas de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom, Só Aumenta mais um pouco o conto.

0 0