Vida de universitário é foda 32

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1764 palavras
Data: 16/04/2014 02:26:32
Última revisão: 17/04/2014 00:40:59

Ao voltar para a casa, encontrei meu irmão nas piscina com o Murilo, que por sinal demonstrava ansiedade quanto a minha resposta.

_Onde foi?

_Ah, caminhar um pouquinho. Tô vendo que vocês estão começando o dia muito bem!

_Vem pra cá logo, a água tá ótima.

_Já vou. Ainda vou resolver mais uma coisa.

Os dois se olharam, como se isso fosse algo que estavam esperando. Talvez o Murilo tenha compartilhado informações a respeito de nossa reconciliação.

Fui para o quarto e liguei para o Luiz.

_Alô?

_Hey Luiz. Beleza?

_Tudo indo rafa, e você?

_Indo também. Preciso de ajuda.

_Claro, do que se trata?

_Então, eu estou pensando em dar mais uma chance para o Murilo.

_Previsível kkkkk.

_kkk por aí. E eu queria saber como dar a notícia. O que você sugere?

_Ummmmmmm. Acho que o seu caso é diferente do meu. Mas vamos lá. Talvez você simplesmente deveria chamar ele pra conversar e dar a notícia, o que acontecer depois é consequência. Ou faz alguma surpresa, kkkkkkk sei lá, seja inovador.

_hauahuahuaha, boa ideia. Mas e você, prensou em voltar com a ex já?

_Cara, nós transamos essa noite.

_Como assim? Você foi rápido ein! E o teu primo?

_Esse é o problema. Ela escapou do quarto em que estava dormindo com ele pra ir pro meu. Depois do sexo ela voltou pra ele, mas dizendo ser apenas para não criar uma situação indevida antes da hora. Acredito que hoje ela irá contar pra ele, e depois vamos oficialmente reatar o namoro.

_Sei. Fico feliz cara, sério mesmo, e torço pra que dessa vez dê certo.

_Eu desejo o mesmo. Sabe, talvez você tenha demorado demais para voltar pro seu boy. Você teve a chance em muitos momentos

_Eu sei. Mas não estou arrependido. Nesse meio tempo conheci você, e valeu a pena!

_kkkkkk toda razão a você. Mesmo que não tenha dado certo, podemos ser grandes amigos ainda, e isso é um saldo positivo.

Depois de conversar com o Luiz comecei a planejar o momento de dar a resposta. Pensei em muitas coisas, mas todos os cenários possíveis seriam inadequados. Pensei em fazer uma surpresa romântica, mas isso não combina comigo. Pensei também em contar sem nenhuma frescura, mas acho que o momento merecia mais.

Antes do anoitecer iríamos retornar para casa. Seria lá o local mais oportuno.

Sendo assim passei o restante da tarde me divertindo com os dois na piscina. Mesmo o Matheus fazendo questão de nos deixar sozinhos em muitas situações, ele não me pressionou a nada.

Esse foi o problema desde o início. Mesmo agindo ele ficava sempre parado! Talvez por isso eu tenha cedido a pressão, hipnotizado pelo seu modo incomum de me reconquistar.

Quando enfim voltamos para casa, fui tomar um banho longo, para pensar mais uma vez na minha decisão. Não havia mais volta, eu precisava dele comigo, sempre.

Depois do banho ele usou o banheiro do meu quarto também para se banhar. Fiquei na minha cama esperando ele sair. Quando saiu estava só de toalha, acredito eu que para provocar.

_Ah, você tá aí! Bom, não tem problema eu me trocar aqui na sua frente, né? Você já viu tudo mesmo.

_kkkkkk claro, de boa.

Quando ele tirou a toalha fiquei quase babando por sua bunda empinada, lisinha. Ele continuava uma delícia. Percebi que ele notou a minha olhada nada discreta. Acho que cheguei corar de vergonha.

_Eu vou te esperar lá na sala, minha mãe deve estar fazendo o jantar.

_Ok.

Saí de lá antes que eu antecipasse tudo. Eu tinha que manter a calma hahahahah.

Durante o jantar estavam todos conversando sobre o final de semana e meus pais estavam insistindo para que o Murilo fosse comigo pra lá sempre. Lógico que ele aceitou.

Após o jantar ficamos fazendo uma social na sala até que meus pais anunciaram que iriam dormir. Meu irmão logo se foi também, ficando apenas nós dois na sala.

Apesar de ter tentado arrumar uma surpresa para dar a notícia a ele, minha falta de criatividade falou mais alto. Pelo menos eu sabia que tinha que levar ele pro quarto.

_Tô com sono, acho que vou dormir.

_Você não está esquecendo de nada?

_Amanhã, prometo.

_O que? Kkkk você só pode estar de brincadeira, né?!

_É sério. Amanhã vamos embora antes do almoço, e eu vou dirigir, preciso estar descansado.

_Tá bom.

Ver a cara de decepção dele chegou a ser engraçado.

Ele entrou no quarto primeiro, e sem ele perceber tranquei a porta. Ainda virado de costas para mim, fiquei o analisando. Então sorrateiramente fui até ele e o abracei por trás. No ouvido disse eu comecei bem baixinho.

_Sim

Para entrar no jogo ele respondeu?

_Sim o que?

_Eu te quero de volta.

_Então prova.

Virei ele e o beijei, como se fosse nosso primeiro beijo. Prontamente ele correspondeu e assim ficamos por alguns instantes até que eu perdi o fôlego.

_Esperei tanto por esse momento.

_Então cale a boca e mostre pra mim que essa foi a escolha certa.

O cara enlouqueceu. Me jogou na cama com tamanha violência que por um instante achei que ele fosse me espancar. Logo subiu em cima de mim, e para entrar no clima rasguei sua camiseta e fui percorrendo minhas mãos pelo seu corpo. Como senti falta daquilo!

Logo ele retribuiu a “gentileza” e rasgou minha camisa também. O ritmo da nossa pegada era intenso como jamais havia acontecido entre nós.

Rapidamente fomos nos despindo sem jamais interromper os beijos e carícias. Todo o tesão reprimido um pelo outro estava se libertando monstruosamente.

Quando percebi ele já estava me chupando feito um louco, me dando tamanho prazer que em pouco mais de um minuto eu já estava me segurando para não gozar. Eu queria que aquela fosse uma noite para ser lembrada por muito tempo. E certamente seria.

Ao parar de me chupar me beijou mais um pouco, e foi a minha vez de retribuir. O chupei bastante, e logo ele pediu para que eu parasse, já que também estava quase gozando. Apesar de estarmos controlando o volume dos gemidos, os mesmos eram constantes. Logo o virei e admirei aquela bunda que tanto me fez falta.

_Hoje você pode tudo.

_Você vai se arrepender.

Chupei sua bunda loucamente arrancando gemidos mais fortes dele. Logo peguei uma camisinha na cômoda e parti para a penetração.

No começo foi difícil, mas depois foi entrando tudo enquanto ele praticamente gritava de tanto prazer.

_Você vai acordar todo mundo!

_Não importa! Me come logo!

Nem precisou pedir duas vezes. Rapidamente comecei a bombar em seu rabo em um ritmo alucinante, arrancando mais gemidos de prazer e estímulos para que eu continuasse. Trocamos de posição por várias vezes e em todas o prazer era imenso. Todo o tempo pelo qual estivemos afastados gerou uma necessidade gigantesca de matar o tesão reprimido.

Quando anunciei que iria gozar iniciei uma punheta para ele, para que pudéssemos gozar ao mesmo tempo. Mas antes de mim ele melou a minha mão, quase gritando de tanto prazer. Vendo ele assim não aguentei muito mais e logo gozei dentro. Minhas pernas ficaram moles de tanto prazer descarregado naquele instante. Mágico, super excitante.

Caí ao seu lado, e por um instante ficamos encarando um ao outro em silêncio, até que ele resolveu falar:

_Eu não acredito que transamos mais uma vez.

_Dessa vez foi intenso, mas muito mais do que apenas sexo.

Após as minhas palavras ele sorriu feito uma criança e me abraçou, juntando nossos corpos me deixando excitado rapidamente.

_Acho que o Júnior aí já está pronto pra outra!

_Culpa sua de ser tão gostoso.

E assim transamos loucamente a noite todaNo outro dia pela manhã, ao nos levantarmos cada um reclamou de várias dores pelo corpo hahahahahahah. Tomamos banho juntos, porém sem mais putaria, já que nem aguentávamos mais. A noite foi longa e desgastante, e dormir foi o que menos fizemos.

Apesar de ser o ativo na maioria das vezes, também dei uma maior oportunidade a ele de sentir prazer naquela noite. Foi tudo ótimo, e até então tinha sido nossa melhor noite de putaria.

Depois que nos vestimos fomos tomar café com a minha família. No caminho encontramos meu irmão na sala assistindo TV. Ele veio até nós com uma cara debochada.

_Acho que a noite foi boa né, já que eu quase não dormi.

Put’s, acho que eu fiquei vermelho igual um tomate quando ele disse isso. O Murilo por outro lado deu altas gargalhadas. Por sorte, apenas o quarto do meu irmão é próximo ao meu.

_Acho que devo te chamar de cunhado de novo?

_Pergunta pro seu irmão.

_Idiotas, dá pra parar de falar isso aqui, vai que alguém escuta.

Ambos riram de mim e ficaram me zuando.

Logo minha mãe apareceu querendo saber o motivo para tantas risadas dos dois. Ambos ficaram me olhando com uma cara travessa enquanto eu encarava minha mãe. Até que não aguentei e ri junto.

No café era nítida a alegria do Murilo. Ria de tudo feito um idiota, assim como os outros na mesa. Sentiria saudades da minha família.

Meu pai não foi trabalhar naquela manhã para poder se despedir de nós no horário de nossa partida.

Depois de nos despedirmos de todos e firmar promessas de um retorno breve, partimos. Mas antes eu queria passar em um lugar.

O Higor ainda não havia ido pra cidade de sua faculdade, então pensei em me despedir.

Depois do momento surpresa, ele encarou o Murilo.

_Quem é ele?

_Hã, Higor, esse é o Murilo. Murilo, esse é o Higor, meu melhor amigo de infância.

Trocaram um aperto de mãos e se cumprimentaram.

Antes de irmos, com o Murilo já no carro, o Higor falou bem baixo para mim.

_Ele não é só amigo, né?

_Não.

_Sabia! Kkkkkk ele olha pra você de um jeito que não dá pra negar! Kkkkkkkk

_Idiota.

_Felicidades cara!

_Pra você também.

Entrei no carro, e antes de dar a partida, ele se escorou na janela do Murilo.

_Murilão, cuida do seu macho! E cuidado, porque ele é perigoso.

Depois da supressa, o Murilo conseguiu responder.

_Pode deixar.

Rimos os três feito loucos.

E assim, partimos para nossa rotina. Mas agora estávamos juntos de novo. E naquele momento, eu só desejava que fosse algo eternoPessoal, já está acabando minha história. Só há algumas coisas mais que quero compartilhar com vocês. Gostaria de pedir que continuem comentando e mandando suas dúvidas ou elogios hahahaha para o e-mail rafael_hanchuka@outlook.com

Um grande abraço a todos, e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po cara, fiquei feliz de verdade que vcs tenham voltado. Que bom que vc conseguiu deixar de lado sua mágoa.

0 0
Foto de perfil genérica

A situação do Luiz é ruim, a prima terminar o namoro pra ficar com outro logo de cara. Tomara que o Manoel não faça nada, estou até vendo o povo comemorar por estarem juntos novamente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Po cara, fiquei feliz de verdade que vcs tenham voltado. Que bom que vc conseguiu deixar de lado sua mágoa. Só fiquei sem entender a conversa sua com o Luiz, sinceramente achei muito estranha, muito liberal pra duas pessoas que estavam ficando sempre, mas enfim, cada um sabe de si. Parabéns pela volta do namoro e to triste por estar acabando. Abraço cara

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional! amei, que vcs seja eterno enquanto dure!!

0 0
Foto de perfil genérica

parara a traiçao sempre havera a possibilidade do perdao e reconciliacao. linda a historia de voces.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem pode com a força do amor? Quando tem de ser...Não adianta fugir do destino.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é sendo uma pessoa negativa ou sei lá. De todos os contos aqui escritos e olha que já li muito... Sou tb apaixonado pelo seu Mas não consigo enxergar vocês fois juntos. Tem algo ainda para ser desvendado, assim penso. Mas sabedoria e felicidades.

0 0