Milico Rabão Festa das Boas no apê do Berga 2

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 5337 palavras
Data: 02/04/2014 22:15:53

Oi Galerão!

Fiquei felizão de vcs terem curtido o post de uma foda no Putinho já transformado em Lobo, em Tiozão. Aos que estão longe ou perto de virar Lobo, e tem algumas expectativas receosas quanto o encarar o inicio da maturidade, afirmo que pra mim um cara que vcs sabem vaidoso pra caralho, tem sido uma grande aventura. Quando Lekes, pensamos que vivemos a melhor fase de nossas vidas. Em alguns aspectos talvez seja verdade, mas afirmo a vcs, nada me faria trocar a segurança e maturidade, com isso a calma, e a visão mais ampla do mundo em todos os aspectos. Os 40. Sinto-me no auge da de minha masculinidade, sem mentiras o puto aqui tem até mais tesão que na piração juvenil. Dou canseira em muito leke! Kkkk Percebo que hoje a maioria dos mais jovens são versáteis. Quando estou naquela de ser o putinho e ser saciado a farta nessa tara, prefiro um quarentão Ativão.

Aproveitem os últimos posts. A Copa chegando e o Milico ficará aquartelado assim como todo o contingente das Forças Armadas. Quem deu sorte foi meu Brozão, Figa estará nos Centros de Inteligência, entre BSB e o Rio, com muito mais liberdade.

M(a)rcelão fico taradão quando me chama Major e Senhor, Lekão safado soube mexer com a libido do Tio. Cuidado Leke que te passo a vara! Kkkkk

Roitman, te respondo que apesar de extremamente cuidadoso, claro que já passi raspando, ao longo dos relatos postarei algumas.

Jhoen Jhol. Claro man que me deixo levar na lábia também, o problema é que sou facim demais....kkkkkkk Passou no eu crivo, faz Psiu e Tio se joga, kkkkkk, mas confesso cara que de verdade me sinto mais confortável quando sou eu que parte pro ataque. Sem mentira man, as vezes quando sou cantado, demoro um tanto pra me situar. È parte de meu perfil de soldado, sei lá... me parece que o atacante tem mais domínio da situação.

Kalvin4, Chama o Tio como vc quiser meu Lekão. É, aos 30 já começa a transformação em Lobo, sentimos nossos caninos mais afiados, não é? Os benefícios da maioridade só começam mesmo, quando largamos mão da nostalgia dos tempos dos vinte. Quanto a mim...Sou de fácil manejo, fazendo gostoso já me deixa feliz. Rsrsrsr

APRECIADOR, LAUROPRUDENTE , RAFAEL e MORENO PASSIVO (esse Nick é uma tentação, kkk), valeu pelos elogios e pela constante companhia, incentivo são sócio-fundadores entre os que curtem minhas farras, valeu o companheirismo e incentivo de sempre.

E a todos peço que não deixem de quando sentir que tá caindo a qualidade, dar aquela chamada. Se quiserem saber de algum tipo de putaria que ainda não postei me lembrem, Só não mando se realmente não rolou, sou escritor não meu amigos, sou contador, posto memorias, não sou bom na criação, ao menos não tentei ainda. rsrsrs

Postei uma foto dos peitões, no meu perfil, liberada só pra amigos, e para os safados que querem ver mais...... Chama, que mostro ao vivo! Kkkkk (site www.contoerotico.com)

Vou então dar um salto para fodas mais recentes. Já que curtiram tanto. Antes termino o relato da festa do Berga. Que acham?

Milico Rabão Festa das boas no apê do Berga 2

Fizemos conforme o Berga nos solicitara, ou melhor, mandara. Afinal até ali, ele tinha provado que foi o cara certo para a missão de catar a machaiada para a orgia que pensávamos em fazer. Me impressionei com seu domínio sobre seus viadinhos, que em nenhum momento de todo o fim de semana ouvi-los dizer se quer um NÃO, aos mandos do Berga, parecia que o idolatravam e o serviam como a um Deus. Foi então que ficou mais claro ainda que o tesão do Putão Alfa em viadinho vem dessa submissão a que se submetem de boa vontade. Comentei com o Figa enquanto vestíamos os jeans justos e ele responde.

-Até curto um mandão, mas não uma submissão tão grande, mas sabe de uma coisa cara? Os caras tem grana e podem bancar o que seu desejo pede, estão certos em se darem o prazer que curtem, é ou não é?

-Com certeza Bro.

-Tu tá tesão nessa calça em Lekão? Parece que foi costurada em vc.

-Olha quem fala! Não fosse o tanto de macho lá fora, te pegava agora morenão! Rsrsrsr Os treinos que te passei tão fazendo efeito hein? Putão tá rasgadão.

-Um dia fico igual tu. Kkkkk

Olhei o Figa nos olhos e ele estranhou, o jeito carinhoso. Justifiquei contando-lhe como sempre tudo que me passava na cabeça.

-Porra Figão, te amo como amo meus manos cara.Vc é sempre ponta firme, tomara sejamos assim a vida toda.

El meio sem graça com meu carinho súbito. Me abraçou e respondeu.

-Porra Velão, tu me dizer que gosta de mim o tanto que gosta de seus manos, é a maior honra que vc me dá cara. Saiba que tu é irmão que não eu não tive. Na certeza cara, a gente vai ficar velhinho ainda irmãos e na putaria. Kkkk Agora vamos logo pra sala que o tanto de voz de macho já me deixou taradão. Kkkk

Chegamos na sala de luzes em meio tom, ninguém notou nossa chegada, as putas dançavam de conta liga em cima da mesa de centro, no imenso sofá em L, belos espécimes já sem camisa, alguns de pé animavam as meninas, todos sem exceção de copos na mão, Berga seguia o roteiro de pirar a machaiada o mais rápido possível. Os viadinhos do Berga, ele fez que usassem apenas a jockstrap coberta por um short de um tecido transparente. O magrinho estava uma figura, o bonito estava quase sexy não fosse a bixisse tão aparente, os dois pareciam estar no paraíso, paparicando a machaiada. Um garçom que mais parecia um modelo da Vogue,usando apenas um shortinho justo nos ofereceu doses de whisky.

Não resisti e disse-lhe.

-Cara que corpão da porra! Que rabão do caralho!

Ele sacana riu e disse.

-Passar a mão pode, se quiser mais quiser mais coisa a gente se acerta depois.

Entendi que era um prostituto contrato pelos espertos viadinhos. Me aproveitei e fiz-lhe por a bandeja num aparador e dei um malho no macho todo, apertando o cara na parede. Malho de no máximo um minuto, mas com força bastante para que chamasse atenção da galera. Ouvi um gritar.

-Parece que a putaria mesmo tá começando já. Olha o malho que o grandão tá dando no garçom!

Os olhos verdes do Figa, brilhavam muito forte por causa da luz e boate que acenderam logo que entramos. As meninas vendo o moreno sexy do jeito que estava naquele jeans colado exibindo o corpão e sua mais poderosa arma, o sorriso grande e menino. AS duas desceram e o pegando pelas mãos o chamaram a dançar com ela no tablado, ele pediu um tempinho, O bastante para virar duas doses de uísque em dois goles. Medida certa para deixá-lo a vontade para dançar. Subiu no tal tablado e elas o fizeram recheio num delicioso e provocativo sanduíche.

Comecei a como um radar analisar os convidados. Não tinha nenhum que não merecesse o titulo de tesudo. Todos como o Berga nos avisara eram colegas de areia e farras. Malhados, bronzeados, tipões putões mesmo. Contei dois negão, tres loiros, um ruivo, dois raspados e o restante morenos. Nem todos apesar de saradões eram o tipo de beleza clássica. A que chamo de bonitão mesmo, contei 8, ótimo numero entre 12, e sendo os outros daquele tipo de macho que dá até mais tesão por não ser o tipo bonitinho. Entre todos um que contei entre os negros e que na verdade era um belíssimo mulato, acabou se aproximando devido a encarada mortal que lhe lancei. Ele me sorriu de volta fez um sinal positivo e lhe mostrei o copo de uísque lhe apontando a imensa varanda que deve ser do tamanho de muitos apês.

-E ae cara, curtindo a festa? Disse eu.

-É parece que a coisa vai esquentar rápido! Tá parecendo congresso de safado. Kkkkkk Ao menos os que conheço levam muito a serio uma farra das boas.

-E como seria uma farra das boas?

-Bebida, putaria, álcool e liberdade. Se é pra ser putaria entre fodões, tem que ser lance com pegada forte. E para vc? Que é uma boa farra?

-Man, vc já disse tudo! Penso igual e quando te vi, soube que pra mim ao menos, a farra já mostrou que vim com sorte.

-KKKKKK. Me chamo Sergio, a galera me chama mesma de Bolão.

-Eu m chamo Velásquez, Vela para os amigos. Mas porque Bolão? È jogador de futebol?

Me estendeu a mão retribuindo a minha. Me encarava com vontade. Cheguei no cara como o Caçador e ele já me disputava o titulo tentando ser ele a comandar os caminhos da conquista. Respondeu a minha pergunta.

-kkkkkkkkk Vela! Acho que daqui a pouco tu vai descobrir. Passou a mão no volume na calça de capoeira. Logo reclamou do calor da varanda que não tinha o ar central da sala onde rolava a festa. Tirou a camisa depois de me manjar o tórax, como se quisesse se exibir também.

O mulatão era só músculo e osso, não era grande, largo como eu, mas s passasse uma folha e o desenhasse serviria como estudo anatômico. A calça de capoeira evidenciava sua típica bunda de copeira, uma lordose absurda, pensei que seria possível apoiar um copo naquele rabo empinadão. O que mais me chamou a atenção alem do meu vicio, (o pacotão) foram suas coxas justas demais na calça esportiva. O puto usou a calça pra se exibir, seria impossível usar no esporte que praticava.

Viu meus olhos fixos nas suas coxas e pensou que manjava o volume. Deu uma pegada na sacanagem. Macho não brincava não. Sinalizava que se era foda o que queria dele, me deu um “estamos ai”.

Ele tinha 1,80 e do nada riu. Perguntei o porque.

-Nada cara! È que vc é grandão mesmo.

-Porra é dos que tiram onda com grandões, acham-nos exagerados?

-Pelo contrario! Um cara branco, saradão e com uma cara dessas? Quem sou eu pra por defeito.

Dou uma estudada geral como se eu fosse uma carne no açougue. Disse na lata.

-E ae cara, cheguei aqui afim de sacanagem, tô num tesão do caralho, e aquele amasso que vi vc dando no garçom, me deixou doido. Tá afim de uns pega?

-ÔÔÔ cara, quando o macho quer pega, não pede licença.

Me deu um puxão que me fez derrubar o copo de uísque.

-Então vem aqui seu gostoso, e descobre o porque do apelido.

Me levou na parte mais escura da varanda onde a única parede que separava a sala e escondia este canto da cortina de vidro da varanda.

Mostrou que se eu era bom em sarrar um macho ele podia ser até melhor. Ele não levantava para me ter a sua altura, me levava a ele puxando-me pela nuca. Sua mão calejada de vôlei me abriu rápido os botões do jeans. Puxou-a até o meio das coxas, me afastou para ver o que eu tinha entre as pernas.

-Assim que gosto, roludo como eu. Baixa minhas calças grandão e descobre por si meso o porquê do apelido.

Claro que obedeci rapidinho, Desfiz o laço do cordão que amarrava as calças e junto com as cuecas desci ela até os seus joelhos. Cara rolão, uns 19 cm grosso, mas o que impressionava era o sacão com uns bolões que juro, não eram muito menores que bolas de tênis. Putinho tarado em sacão tinha acertado na mega. Rsrsrsrs

-Porra cara, são as maiores bolas que já vi man!

-Gostou Brancão? Dá uma lambida que vc vai deixar o moreno tinindo.

O cara já disse isso abrindo as pernas e empurrado minha cara naquelas bolas gigas. Uma só já me ocupava que cai gulosa no sacão cumprido e pesado pra caralho.

Trabalhei legal os bolões. Mas não estava afim de ser só o passivão do Capoeira. Dei uma boa lambida na cabeça da tora mulata. Me animei e fiquei uns 5 minutos babando nela. Macho se animou e ia começar a me fuder a boca. Levantei e me esfregando nele, agora eu o segurando pela nunca disse. Se quer continuar, retribua macho.

-Olha cara, sou mais ativo, só um cara como vc mesmo, pra me fazer puto. Só sou puto de Macho Alfa.

-Então mostra. Curte baba de pica?

-Ai tá pedindo muito cara!

Segurei seu queixo, pois ele já estava abaixado e já tinha minha rola nas mãos.

-Disse que curte Macho Alfa não foi? Então se não provou baba de pica ainda, vai provar agora.

Aproveitei que sorria curtindo a forma que lhe tratava. Enfiei a cabeça da pica melada na sua boca, segurei uns 5 segundos e tirei.

-Viu que tudo tem a primeira vez meu Bro.

-Brancão! Me achava o putão das areias de Ipanema e vem tu de Resende e me faz lamber baba de rola?kkkkk Tô vendo que tem muita foda pra gente fazer cara! Kkk

-Continua moreno, dei trato legal nos eu, faz direitinho no meu também.

Peguei o seu copo de uísque que ele colocara numa mesinha próxima. Forcei a rola tendo que abrir as pernas para que desse posição de meter ela no copo. Senti a quentura do álcool na cabeça da rola e logo o frio do gelo

-Tai seu uísque.

Mulatão fez com prazer. Só chegava na metade da rola e não o forcei a mais, aproveitei o que conseguia que engolisse e entrava sai bem devagar o mandando sugar com força.

Ele levanta enos pôe em meia nove numa chaise -longue . Repetia no picão do macho o que ele fazia no meu. Muito mais me dedicava aquele sacão que até hoje é dos 3 maiores que já provei.

Ouço a voz do Figa.

-Eiiita, ninguém me chama!

O mulata responde.

-Vem pra dança moreno.

Aproveitei e escapei para a festa. Tinha macho demais para que me concentrasse só nele, apesar de ser putão dos bons. Estava de olho no Ruivão. Corpão grande, baixinho e cheio de sardas, Queria ver como seria a rola do RedSkin.Vi que não se depilava todo, pois tinha um caminho de pelos dos peitos a virilha, acho tesão pentelho ruivo. Saindo da varanda saquei justamente ele tendo o meio das pernas acarinhado pela putinha loirinha que rebolava a bunda pro loirinho ao lado. Não tinha abdômen tanquinho mas era todo chapado, os braços eram trabalhodões. Ele m viu olhando-o e sorriu me chamando a sentar do seu lado.

Cumprimentou-me apenas me passando as mãos na nuca e nos mamilos. Pus sua mãos no meio de minhas pernas, a calça desabotoada os dois primeiros botões. Ele sorriu satisfeito e abriu a boca fazendo biquinho de beijo. Beijei já invadindo sua boca rosada de lábios sardentos, estava mais quente que o normal por causa do uísque. Peguei sua mão livre que alisava as costas da puta e a dirigi a cabeça dela fazendo que a forçasse a enterrar a cara no meio de suas pernas. Falei com a loirinha.

-Saca a rola do ruivão pra fora loirinha. Vamos ver o que tem ai dentro.

Nessa altura a putaria já rolava solta. O Berga tirou os jeans ficando apenas de cuecas boxer branca toda deformada pela dureza do mastro imenso. Sentou entre dois loiros, um mais saradão de cabelos arrepiados e outro tipo magrinho definido, cabelos cacheados, estilo Anjinho. Pegou como se fosse dono do cara, a mão do loirinho definidinho e pos dentro de sua cueca e o fez tentar fechar as mãos em torno de sua Jeba. Não deve ter conseguido pois arregalou os olhos. Berga cutucou o loirão mais forte e sorrindo o mandou.

-Tira logo as calças cara. Putaria já começou.

Levantou sem deixar o loirinho tirar a mão da vara e comandou.

-Tem macho putão nessa porra de festa não? Tô bancando farra boa, uísque 18 anos. Tira a roupa cambada de puto. Vamos iniciar os trabalhos. Quem tem rola que faço uso, quem tem cu que o libere, kkkkk

Sentou de novo e chamou os seus dois viadinhos, apenas com o dedo.

-Ajoelhem ai e agradem meu chapa. Quero ver o cacete do cara atolado nessas gargantas. Kkkk

Puxou firme a nuca do magrinho lhe fazendo mamar, nem olhava o cara, estava curtindo seus viadinhos tentarem engolir uma senhora jeba loira. O loirão sorria. Pergunta ao Berga.

-Pode usar de boa os viados Bergão? Ta liberado.

-Se sirva man.

O cara enrolou suas mãos entre os cabelos das bixas e direcionava o que cada um devia fazer. Fazia um engolir a pica metendo sem pena na garganta adestrada na tora do Berga, recebia fácil a vara que deveria ter um 20 cm, o outro era dirigido ao saco que era daqueles que se apequenam quando o pau esta duro. O loiro levantou as pernas e fez a lingua do viado que tratava do saco também lamber seu cu.

Um Negão imenso numa poltrona fazia uma espanhola nos peitos da puta morena.

Alguém se acertou com o garçom gostosão, estava ajoelhado debaixo do balcão do bar mamando vara enquanto ele preparava a próxima rodada de bebidas. O vi depois de pronta a bandeija, dar um giro na sala sem guardar a pica, uns 18 de grossura normal, completamente liso. Voltou ao bar e foi recebido pelo que antes lhe mamava debruçado sobre um banco de bar e arreganhando o cu. O sujeito nem titubeou. Tirou uma camisinha, cuspiu no rabo e socou pica. Mexia de um jeito tesudo pra caralho, só sua pelvis se movimentava. O que tomava no cu, Gozou e saiu da vara. Ajoelhou, Deu umas lambidas, passou umas notas pro cara e saiu, apenas levantando a cueca. Foi direto dividir a vara do Negão com a morena.

Vi dois caras que tarei na hora. Tipo quarentões saradões e com pelos no corpo, um careca e outro usando corte militar. Um deles, de perto vi que era mais novo que eu pensara, no máximo 35 anos, pediu ao Berga que dividisse o que lhe mamava a vara desde mais de meia hora. Fica nem perguntou ao sujeito. Levantou o cara com um braço e o fez sentar no colo do que lhe tinha feito o pedido. Este imediatamente sacou a vara de fora e meteu no cara logo que pôs a camisinha. O loirinho tremia de dor, e ouvi o Berga falar.

-Relaxa Loirim tesudinho, vai se distraindo aqui na minha pica e vai se alargando na rola do mano, daqui a pouco tu vai sentar é na minha.

O outro, de cabeça raspada, este quarentão, uma cara daquelas de marrentos, que vc pensa duas vezes antes de sustentar o olhar do cara. Barba por fazer, um peitão largo com mamilos tão grandes que me deram vontade de cair feito bebe a mamar. Me vendo que o manjava, olhou que o ruivinho ao meu lado me segurava a vara e abaixou com um metro de lingua a catar uma gota de baba, enquanto ela socava a cara na sua própria. O Carecão deu um sorriso safado e sentou no ultimo espaço que tinha a meu lado. Chegou perto do meu ouvido e disse com uma voz tão grossa que pedi que repetisse.

-Tesão vc Lekinho.

-Sou tão lekinho não. Rsrsrs

-è sim, sei que é, apenas um Leke superdesenvolvido, mas tá na cara que é novinho. Porem tem muita gente em cima, vem comigo que quero te provar sozinho, sou tarado em macho com essa carinha de Leke.

Esse o problema de muito macho em putaria tu fica sem saber onde fode! KKK. Larguei o ruivinho que estava sendo agradado pela loirinha, e pela vontade danada de sua língua e seu sorriso mostrando que era fã de baba de pica, larguei ele e segui o carecão. Ele me pergunta.

Tem um quarto pra uma rapidinha?

-Sim tenho.

-De boa se eu pegar um outro leke que curti ? Quero vcs dois, São os mais tesudos da festa.

-Tranquilo.

No caminho até corredor que levaria ao meu quarto e do Figa ele sussurou no ouvido de um baixinho que eu nem tinha dado muita atenção e pirei quando vi a cara dele mais perto. Uma delicinha, Taludinho com cara de lekinho sacana e sorrisão perfeito. Usava uma sunga invés de cueca. E logo que o Carecão se descolou do ouvido dele, O Taludinho deu uma desculpa no ouvido do moreno que ele atacava, tão delicinha quanto ele, outro lekinho, pareciam ter no Maximo 19 anos. O Primeiro o fez tirar a mão de dentro de sua sunga. Bateu nos peitos do sujeito. Relaxa cara, daqui a pouco to de volta e te dou o que quer. Este responde.

-Posso ir com vcs?

Careca guloso. Responde.

-Se dois são bons, três é ótimo.

Falei no ouvido do Carecão que já se sentia o imperador dos Lekes.

-Também vou querer dar uma nesses lekinhos, curto meter.

-OK, mete em qual deles quiser, menos em mim, sou só ativo, ou melhor, ativão mesmo, quero é dar rola pra mamar e meter em rabudo. Desde que vc chegou que to de vara dura, na sede do seu.

Me deu um aperto da porra no rabo.E mostrando entender a minha, me segurou na porta do quarto assim que mandou os lekinhos taludos entrarem.

-Já que é versátil e ta afim de meter nos lekinhos, fudemos eles e depois ficamos só nos dois. Quero torar esse rabão te fazendo gemer no cacete do tio, mas na frente deles seremos iguais.

Olhei os lekinhos que nos espetavam. Estava na cara que era lekes que curtiam caras maiores e/ou mais velhos. Disse a eles.

-E ae meus gostosinhos? Sabem que são os lekinhos com as carinhas no meio dessa putada, com as carinhas mais safadas.

O de sunga respondeu.

-Nem tanta cara, só temos 19 anos, somos primos, e curtimos caras como vcs, mais experientes e grandões assim.

-Beleza meninos, delicia serem priminhos, mostra a gente como estavam se amassando.

Eles começaram a se abraças e beijar.

O Careca fala no seu vozeirão e já me agarra por trás fazendo a tora se encaixar no meu rabo, mesmo por cima da boxer.

-Delicia ver esses pivetinhos, todo malhadinhos de academia se pegarem assim não é man?

-Bom de mais, sou tarado em novinho cara! Mesmo sendo jovem, tenho um tesão especial em lekinho com cara essas carinhas e sendo baixinho taludinho (largo, grosso) assim, eu piro!

O Careca me puxa até uma parede próxima ao guarda ao roupa, ao lado um espelho grande que usávamos para nos ver de corpo inteiro. Carecão olhou e sorrio.

-Beleza cara, vamos por esses pra mamar e assistir tudo no espelho. Rsrsr

Dirigindo aos lekinhos.

-Vem cá mulekes. Que sabe tratar priminho já vimos, mostra agora que sabem tratar machos de verdade.

O de sunga veio pra mim. Sua boca ficava na altura de meu peito, logo depois de o beijar rápido, pois sei que se der trela lekinho mulekinho fica horas na beijação como se tivesse sarrando namoradinha virgem. Aproveitei que sua altura o deixava de cara nos meus peitos e o pedi que me chupasse os mamilos e as axilas. O Carecão estava afobado, não deixou-se ser beijado e disse ao seu leke.

-Cai na pica putinho, curto que vá direto ao que quero. Quero vc mamando essa vara como se fosse a ultima.

Eu achando que ele estava sendo apressado e o meu logo que viu lo primo já lambendo o saco peludo do careca, me pediu.

-Deixa eu mamar cara, desde que te vi essa piroca não ficou mole um segundo, que picão do caralho é esse homem?

Puta que pariu os priminhos eram viciados em rola, mamavam com uma avidez que até eu pedi calma. E foi nesse momento que vi o Carecão puxar o leke dele pelo cabelo e dar-lhe uma bronca monstra.

-Porra muleke se vc raspar esses dentes de novo na minha piroca te jogo pela janela.

-Desculpa cara é que é muito grossa.

-Perai que resolvo isso.

Trocou de lugar com o lekinho o prensando na parede. Vi logo que o pobre ia aprender rapidinho a arreganhar a boca pra tomar vara de calibre.

Não era grandona, devia ter uns 17, mas grossa e com uma chapeleta enorme.

O meu mesmo não engolindo toda, respondeu bem a grossura, mostrando ser mais putinho que o primo.Me pedi.

-Me ajuda a engolir esse pirocão meu camarada, sozinho não vai não.

Tô dizendo! Putinho de verdade é um talento genético, aposto que um dia a ciência descobre o gene.

O ajudei com as mãos e movimentava uma metida, só parava quando ele pedia arrego. Quando via eu consegui ir mais fundo o safadinho me olhava lá de baixo e perguntava.

-Tá legal cara?

-Tá show safado!

-Porra cara, me fode logo. Nunca já experimentei um desse tamanho, mas dessa grossura.

-Agora mesmo putinho. Curte como?

-Tu manda.

-Então vamos no clássico. Fica de quatro e no chão.

O taradinho taludo estava tão afim de rola no toba que mesmo curtindo o trato de língua que lhe dei, em menos de 1 minuto insistia pra meter.

Foi só eu ajoelhar e por na mira que ele mesmo pondo a mão pra trás segurou minha jeba na entrada e forçou violento seu rabo pra trás. Gritou e abaixou a cabeça mordendo o antebraço e entre a gemeção pediu.

-Para não cara, Tá me arrombando todo, mas a dor eu curto.

-Lekinho, tu é muito putinho mesmo hein? Tá machucando não.

-Claro que tá, rsrsrs Mas vai sem parar. Quero sentir esse sacão batendo no rabo.

O Carecão pirado ouvindo que peguei o mais putinho dos lekes, e tesudo socando e curtindo ver a baba escorrer do lekinho que ele abusava, mandou que o seu ficasse na mesma posição e ao lado do primo.

O cara era bruto mesmo, socou a jeba no cara, achando que o dele fosse do mesmo estilo. Acertou em cheio.

Os dois lado a lado, sorriam um para o outro enquanto os bumbávamos e ainda trocavam impressões.

O primo do meu disse-lhe.

-Puta que pariu Rô tu vai pirar na bombando do Tiozão.

-Vc não vai querer sair da piroca do grandão. Kkkk

Trocamos os lekes e as camisinhas que usávamos. Bombamos ainda de quatro, quando fomos trocá-los a posição e os pôr de frango o de sunga pede.

-Poxa cara deixa eu gozar tomando a do grandão.

O primo aceita reclamando.

-Porra Ro, vc é foda, mas se o Tio quiser eu topo.

O Carecão o tirou de minha vara de maneira tão rápida e tão rápidamente o que antes usava sunga se encaixou nela que me pareceu uma mágica. Rsrsrs

Pediram que os metesse e os fizessem gozar de pé apoiado a parede.

Lekes pediram e assim foi.

Com certeza era a posição que curtiam pois metendo uns 3 minutos o do Carecão melou a parede de porra. E Logo o meu me mordia a pica gozando também.

Nem eu, nem o Careca havíamos gozado.

Falei pra eles quando tirávamos as picas de seus rabos. Porra cara, meleram a parede toda!

Carecão sorriu e Chegando todo inchado junto a eles. Disse.

-Falta de educação mulekes, agora vão limpar a parede na lingua. Um dles sorriu achando que era piada.

-Tô brincando porra! Limpa o caralho da parede.

O que me curtiu limpou tão de boa que ainda ajudou o primo. Quando terminaram o Carecão diz.

-Agora vão curtir a festa.

-Deixa só a gente se limpar man!

-Usa outro banheiro cara, de boa, deve mais de dez nessa casa. Rala daqui.

Foi só ouvir a porta fechar e o sujeito me jogou na cama e rolou ficando por bixo de mim.

-Agora vc, sacana. Dá um banho de gato no teu macho.

E lá fui eu lamber o machão. Na metade do tórax minha boca já parecia uma escova de salão de cabeleireiro, cheia de pelos. Cuspia o que dava e voltava. Queria experimentar aquele cabeção. Antes o cara me fez lamber e muito do seu saco peludo. Em seguida diz.

-Chegou a hora machinho. Senta na piroca.

Encapei o cara, me lubrifiquei e me preparei pro arregaçamento. Tanto tesão que resolvi logo encarar a dor que ela me faria sofrer e soltei a força de meu peso. Fiquei apoiando os braços no tapete dos peitos do carecão até acostumar. Conquistada a pirocona em toda extensão. Ele me fez ficar de 4 na cama e socou bonito, firme, forte e me mantendo dominado com as mãos em meus ombros.

Gozou em 5 minutos, gozou feito um animal.

Ofereceu-me que ele batesse uma bronha em mim, pra que eu gozasse. Não quis. Minha intenção era gozar no ruivinho.

Voltamos a sala e uma de filme pornô rolava.As putas já tinham vazado, inclusive a terceira, convidada por ultimo.

Berga pegou todos os passivos e alguns versáteis, entre eles o que acabáramos de meter, e o Figa. E os pôs todos de rabo pra cima no sofá e Junto com os ativos metia a granel. O meu ruivinho estava entre eles, felizmente ainda intacto. Cheguei no extao momento que o Berga ia arrombar pra sempre aquele vermilhinho pra quem eu guardara um saco doendo de tanto leite querendo sair.

-Porra Bergão libera o Ruivinho pra mim cara!

-Ok Velão, mas depois alem dele, quando a festa acabar vou querer o seu.

-E tu já precisou marcar reunião pra isso? Kkkk

Catei o Ruivinho e voltei ao quarto. Ia fechar a porta e o Figa na cara dura que lhe é peculiar, segura a porta e diz.

-Deixa eu também! Tô afim de tomar pirocada em sequência não, foi na onda e quando vc chegou uma iluminação me fez ver que seria exagero. Kkkk Tem uns 3 fora o Berga que são destruidores de cu, ia ter que voltar de cadeira de roda cara. Kkkk

-Puta que pariu Bro!

-Que ganância é essa? Quem tudo come tudo caga. Larga de ser muquirna e dividi o pão com seu maninho. Kk

-Entra seu puto.

Ficou obvio na cara do Ruivinho que ele adorou. Sem prenúncios, rolamos os três na cama. Os três sendo versáteis, tudo era recíproco, tudo era retribuído. Só dei meu cu depois de comer o ruivinho e o Figa, só ai chegou minha vez de ser varado pelos dois.

Nem voltamos mas a festa, pois quando nos banhávamos o sol já na scia. Fui dar uma espiada na sala. E vi um tesudão do caralho dormindo nu, com a vara que mole chegava na coxa. Acordei o sujeito e lhe convidei a dormir na cama. Ele já acordou sorrindo e me vendo nu, deu um saque na minha caceta, pegou e eu fiz o mesmo na dele. Ambos logo estávamos crescidos. Sorrimos. O safado diz.

-Isso é que é maneira de se acordar.

-Vem pro meu quarto que tu vai ver que tem maneira melhor ainda.rsrsrs

O peguei pela mão e o conduzi ao meu quarto, no corredor só agora notei que todas as portas estava ocupadas fechadas e emitindo gemidos. Abri o quarto do Berga e ele era mamado por dois que nem me dei ao trabaçlho de ver quem eram. No tapete seus viadinhos mamavam o negão com a jeba de jegue. Chamei o Berga.

Na porta disse-lhe.

-Tamos eu o Figa, esse aqui e o Ruivinho numa partivcular, está afim.

-Claro, perai.

Se voltou ao quartos e mandou que os passivos fossem catar outras rolas, e que nem sonhassem em invadir o quarto da frente. O negão responde.

Pode deixar comigo, que dou conta do viadeiro.

Figa caiu na gargalhada quando viu o Berga entrar todo animado como se fosse a primeira da noite. Esfregando as mãos e dizendo.

-AHHHH. Os cus filezão estava tudo entocado aqui. Kkkkk

Ficamos por aquiVou terminar a aquela recente e mais tarde posto. Abração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como faço para te achar lá no outro site???

0 0
Foto de perfil genérica

caraca véi, bom demais um monte de macho juntos !!! Conclui essa suruba ae...quanto a copa, rio vai ferver, um monte de gringo a caça de rola tropical...com certeza tu vai incrementar mais teu historico de foda...a cofirmar seu putao...abs

0 0
Foto de perfil genérica

Isso faz festa e nem convida. Pensei que você ia em todos hehehe, mas haja fôlego hein?! Pelo visto a festa acabou só no outro mês kkk. Pensei que o Berga ia deixar seus viadinhos de castigo hahaha. Que isso Tio, só seria interessante você fazer de hetero total com os mulekes que chegam em ti hehehe. Vai pegar algum gringo na copa? Você pode ajudar algum com informação de algum local e dar o bote kkk. Se tiver trabalhado nas copas anteriores, já pegou alguém? Pensei em uma coisa, você contar das fodas mais interessante de cada época sua, tipo 24 a 25 Brasília, New York ONU etc, nem sei se está seguindo essa ordem ou está contando as melhores da sua vida. Huum, mostrar tudo ao vivo #Partiu em 3,2,1..

0 0
Foto de perfil genérica

Que festinha foi essa, meu irmão???(hahahahahaha). Imagino esse monte de macho junto, hormônios em erupção... Ah, tô doido pra ver a continuação da foda mais atual com o leke lá. Se a primeira parte foi tesuda daquele jeito, imagina a segunda.Pelo visto, o fogo do tiozão só aumentou com o passar dos anos (rsrsrrsrsrsrs). Quero muito ler as mais atuais. Mas, já vai acabar??? Um monte de milico enquartelado, hum,sei não. Já espero seus relatos pós-copa (hahahahahha). Vlw! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Complementando o comentário anterior: fetiche tio e ainda por cima milico bem dotado! Quem quer melhor!? Hahah

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haja folego, major! Sobre passar a vara: vem com tudo macho kkkkkkk adoro um tio :-P

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.