O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 7

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 2163 palavras
Data: 02/04/2014 22:02:05

Eu nunca tinha experimentado uma reação tão forte, aquele orgasmo varreu todas as forças do meu corpo, eu tinha uma sensação de leveza incrível. A única coisa que eu conseguia fazer era falar o nome dele, repetidas vezes.

Eu: Alvaro, Alvaro, Alvaro...

Alvaro: Isso bebê, chame por mim, implore por mim!

Ele voltou a beijar meu corpo, mas agora de uma forma carinhosa e então ele se deitou ao meu lado, ficamos em silencio por algum tempo e eu fui recuperando o controle do meu corpo e minhas forças, quando olhei pra ele vi que ele estava com o pau duro feito pedra e me toquei que ele não tinha gozado e eu não tinha feito nada para proporcionar prazer a ele, me senti uma inútil, pensei: Burra, burra, burra, como você pretende manter um homem desses ao seu lado se não consegue dar prazer a ele. Mas o fato é que eu nunca tinha tocado um homem de verdade, quando eu namorei o Miguel eu permiti que ele me acariciasse e eu explorava um pouquinho também, mas nunca realmente toquei o pau dele, pelo menos não sem uma camada de roupa por cima e chupar um pau, Deus, eu não sabia nem por onde começar, então resolvi ser sincera com o Alvaro, afinal eu o amava.

Eu: Eu... eu... eu não sei o que fazer!

Alvaro riu me deu um abraço apertado e tão aconchegante e um beijo terno.

Alvaro: E o que aconteceu com aqueles ótimos professores que você disse ter conhecido? Rsrsrs

Ele estava brincando, mas mesmo assim eu fiquei envergonhada.

Eu: Eu... Você sabe que aquilo era mentira!

Alvaro: Sim, bebê, eu sei! Ei olha pra mim! Nós temos todo o tempo do mundo pra descobrir milhares de maneiras de agradar um ao outro, eu fiquei muito feliz de poder dar prazer a você. Quando vc gozou foi tão excitante que eu quase gozei junto sem nem me tocar, como um adolescente, tudo em vc me atrai e me excita, sua beleza, seu corpo, seus beijo, esse seu jeitinho reservado e as vezes explosivo e o seu gosto, Deus eu juro que você é a coisa mais gostosa que eu já provei!

Eu adorei ouvir aquilo, foi doce, romântico e extremamente excitante então criei coragem e falei.

Eu: Eu quero muito sentir o seu gosto, eu tenho esperado por isso a muito tempo, eu sei que... bem não vai ser tão bom pra você porque eu não sei direito o que fazer, mas eu garanto que aprendo rápido!

Alvaro: Você tem certeza?

Eu: Eu acho que você merece, afinal você tem sido um garoto tão bonzinho! Rsrsrsrsrs

Alvaro: Eu vou amar isso, querida, não tem como você fazer isso errado.

Eu me levantei e comecei a fazer como ele tinha feito comigo, fui beijando seu corpo até chegar na parte que interessava, fiquei meio intimidada pelo tamanho, peguei ele na minha mão e eu quase não conseguia fechar meus todos em torno dele, era muito grande e grosso e eu fiquei extasiada com a sensação de tê-lo na minha mão era como ferro revestido com seda, tão duro e suave. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com minha mão e percebi que ele respirava profundamente, então pensei é agora ou nunca, abaixei minha cabeça e dei um beijo na cabeça do pau dele que se moveu em um espasmo, comecei a lamber aquela cabeçona, dava lambidinhas em toda a circunferência dela como se fosse um sorvete, vi quando o Alvaro agarrou os lençóis da cama, parecendo precisar se controlar, decidi então ser mais ousada e comecei a lamber o comprimento de seu pau, parece que eu estava provocando ele, mas na verdade eu estava me preparando para toma-lo na minha boca, não que eu precisasse me preparar por achar que não ia gostar, mas sim por receio de que ele não gostasse.

Então criei coragem, parei de lambê-lo umedeci bastante meus lábios e o tomei em minha boca. Nessa hora senti que o corpo dele se contraia em espasmo, ele soltou os lençóis e segurou minha cabeça com as duas mãos, tomei cuidado para não machuca-lo com meus dentes e comecei a chupar, no inicio timidamente, mas depois fui pegando o jeito da coisa e adorei, eu engolia ele até não conseguir mais e voltava passando a língua em volta da cabeça, enquanto eu o chupava eu brincava em suas bolas com minhas mãos, percebi que ele estava gostando muito da brincadeira e continuei até que ele pediu.

Alvaro: Coloca elas na boca, bebê! Chupa minhas bolas!

E foi o que eu fiz, mas elas era grandes e eu não conseguia colocar as duas na minha boca ao mesmo tempo, então eu ia revezando entre uma e outra, ele estava ficando louco e eu também, eu nunca poderia imaginar o quanto é excitante dar prazer a outra pessoas, ouvir seus gemidos, sentir seus espasmos e o gosto do pau dele misturado ao liquido pré-seminal dele ela extasiante, Deus, eu queria engolir ele inteiro e foi o que eu tentei, deixei suas bolas de lado e voltei a me concentrar no seu pau delicioso, abocanhei com vontade e fui engolindo, tentando ao máximo colocar ele inteiro dentro da minha boca sequiosa.

Alvaro: Uau, você me quer inteiro, bebê! Mas que boquinha gulosa! Gulosa e gostosa, gostosa demais... Ah, merda... eu ... vou...gozarrrrrrrrrrr....

E ele fez, logo depois de ouvir isso senti um jato forte de porra na minha garganta e quase engasguei, mas fiz o possível para me controlar e engolir tudo, era tanta porra que escorria pelos cantos da minha boca, eu engoli o máximo que consegui e deixei o pau dele limpinho. Levantei a cabeça e olhando para ele limpei os cantos da minha boca com a língua ele me puxou e me beijou furiosamente invadindo minha boca com sua língua como se quisesse sentir seu próprio gosto em minha boca, e se fosse isso eu não o culparia, por que eu posso jurar que o gosto dele era a melhor coisa que eu tinha provado em minha vida.

Alvaro: Meu Deus! Você tem certeza que nunca fez isso antes?

Ele perguntou isso com ar de brincadeira, mas eu percebi que ele queria saber de verdade.

Eu: Sim, eu nunca fiz isso antes, eu nunca faria isso para ninguém além de vc, eu sou sua, completamente sua.

Alvaro: Bebê, você faz milagre com essa boquinha gulosa! Acho que ninguém nunca me chupou com tanta vontade.

Eu: Porque ninguém te chupou com tanta vontade! Eu sinto que poderia fazer isso a noite inteira, pelo resto da minha vida!

Alvaro: É safadinha, você realmente gosta de chupar um pau né, alias você gosta do MEU pau! Será que você vai gostar de levar na bocetina, hein!

Eu: Eu posso até implorar se vc quiser! Rsrsrs

Ele começou a me beijar novamente, apertando nossos corpos um contra o outro, o meu tesão voltou com força total e o dele também, pois aquele pauzão já estava duro novamente ele nos virou na cama e ficou em cima de mim, começou a morder minha orelha, beijar meu pescoço, foi descendo para chupar meus seios, mas não parou por muito tempo, distribuiu beijos pela minha barriga e foi em direção à minha bocetinha, meu Deus ia começar tudo de novo, ele lambeu minha xaninha toda e dava chupões no meu grelinho, mas quando eu estava prestes a gozar ele parou, levantou um pouco o corpo e se posicionou entre minhas pernas.

Alvaro: Você vai gozar de novo, bebê, mas vai ser em volta do meu pau!

Ele posicionou a cabeça do pau na entrada da minha bocetinha, mas não me penetrou, ficou brincando por um tempo na portinha, me deixando ansiosa, quase subindo pelas paredes.

Alvaro: Ansiosa, meu amor?

O que? Ele me chamou de meu amor... depois nós falaríamos sobre isso.

Eu: Alvaro, por favor, eu quero você... eu preciso de você dentro de mim AGORA!

Alvaro: Não tão rápido, amor? Eu tenho uma condição para meter nesse bocetinha deliciosa!

Eu: O que você quiser, Alvaro! Peça o que você quiser!

Alvaro: Você quer namorar comigo, meu amor?

Eu: SIM!ISSO É TUDO O QUE EU MAIS QUERO!

Alvaro: Eu te amo, bebê!

Então ele enfiou seu pau em mim de uma vez só, eu não consigo descrever a dor que senti, foi muito intensa, parecia que ele estava me rasgando ao meio, eu não consegui conter algumas lágrimas, ele ficou parado durante algum tempo e eu fui me acostumando, logo eu estava ansiosa para que ele se mexesse então passei minhas pernas ao redor dele e elevei um pouco o meu corpo, ele entendeu o recado e logo começou a bombar em mim lentamente e gradativamente seus movimentos foram se intensificando e eu já sentia um novo orgasmo se construindo dentro de mim, eu o abraçava forte, pois não conseguia controlar as reações do meu corpo, comecei a arranha-lo no peito nas cortas e quanto mais eu o apertava e arranhava mais feroz ele ficava então senti que ele colocou uma de suas mãos entre nossos corpos e começou a massagear meu grelinho, e isso foi o golpe final, gozei feito uma louca e novamente a única coisa que saia dos lábios era o nome dele.

Eu: ÁLVARO, ÁLVARO...

Álvaro: Sim, amor, sou eu.

Ele bombou mais algumas vezes dentro de mim e então eu senti os jatos da porra dele me enchendo, e foi uma sensação tão confortável de pertencimento, foi maravilhoso.

Alvaro: Obrigado!

Eu: Como?

Alvaro: Por confiar em mim, por me amar e por me dar esse presente tão bonito!

Eu: Isso sempre foi seu, Alvaro!

Alvaro: Não sei porque, mas de alguma forma eu sentia isso, eu amava e era fiel a minha esposa, mas ver você com aquele namoradinho me incomodava, eu ficava imaginando ele te tocando e... nem quero pensar nisso, não quero imaginar outro homem tento você dessa maneira.

Eu: O Miguel e eu nunca fomos tão íntimos, é claro que agente se tocava algumas vezes, mas nada muito intenso, eu não era apaixonada por ele e nem ele por mim, alias foi por isso que ele terminou nosso namoro, ele se apaixonou por outra garota.

Alvaro: Que absurdo, esse cara só pode ser louco.

Eu: Ah! Você queria eu ele se apaixonasse por mim? Rsrsrsrsrs

Alvaro: Não, graças a Deus que ele conheceu essa garota! rsrsrsrsrs

Alvaro: Você está bem?

Eu: Bem, não descreve como estou me sentindo agora!

Ele levantou e saiu de dentro de mim.

Eu: Agora eu estou me sentido vazia.

Ele deu uma gargalhada deliciosa.

Alvaro: Ah, bebê! Você já está sentindo falta do meu pau é?

Eu fiquei sem graça mas assenti com a cabeça.

Alvaro: Não se preocupe, gostosa, vc não vei ter muito tempo pra sentir falta dele não! Mas tem uma coisa que nós precisamos conversar.

Ele sentou na cama e me puxou para seu colo.

Alvaro: Isso que acabou de acontecer foi muito maior do que eu conseguiria descrever em palavras, eu nunca tinha sido o primeiro homem na vida de nenhuma mulher e... foi incrível, eu fiquei muito excitado e acabei fazendo besteira.

Eu: Do que você tá falando?

Alvaro: Eu não usei preservativo, meu bem, eu deveria ter usado, me desculpa, mas eu fiquei com tanto tesão que sinceramente eu me esqueci.

Eu: Não tem problema!

Alvaro: Como assim não tem problema, você é muito novinha, tem a vida inteira pela frente, se eu te engravidasse agora, poderia destruir ou adiar muitos dos seus sonhos.

Eu: Alvaro, se acalma, eu não vou engravidar, eu tomo pílula!

Alvaro: Como assim? Porque uma garota virgem toma pílulas?

Eu: Ciclos muito irregulares, tomo a quase um ano.

Alvaro: Então quer dizer...

Eu: É quer dizer que vc não precisa se preocupar em estar preso a mim por uma gravidez por que as chances são quase inexistentes.

Falei soando um pouco ofendida.

Alvaro: Eu queria dizer que o fato de vc tomar pílula significa que não precisamos de camisinhas, amor. E só pra vc saber um filho não atrapalharia minha vida em nada, é com vc que eu me preocupo. Desfaz esse biquinho e vamos tomar um banho para dormir.

Então fomos para o banheiro, tomar um banho e...

Por hoje é só galera!

Mylla15 fico feliz que vc esteja gostando, florzinha! Obrigada pelos comentários sempre tão gentis!

Jordane, querido, obrigada por estar acompanhando, obrigada também pelos comentários e pelas dicas.

Espectador do prazer, adorei esse nick, muito obrigada pelos elogios você é muito gentil! Por favor não tenha crises de ansiedade rsrsrsrs... eu sei que os capítulos são pequenos, mas não se preocupe porque eu posto diariamente, sei como é ruim ficar na expectativa por muito tempo.

J.r.o, fico feliz que vc esteja gostando. Bjos

Casada e p..., espero que você continue acompanhando, obrigada pelos elogios.

Se eu me esqueci de alguém me perdoem e eu repondo na próxima! Muitos beijos galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dinha, muito bom, muito bom! vamos que vamos, porque a história tem que continuar.

quanto ao fato de você ter gostado do meu pseudônimo, é apenas uma verdade sobre minha participação aqui na casa dos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos estou totalmente envolvida pelo conto, e anciosa pelo próximo capítulo.quer me matar de ansiedade?srsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ser sincera, nunca gostei de contos com continuação, mas este teu, me faz ficar ansiosa, a procura de um novo capitulo! Estou adorando! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Li por curiosidade o primeiro, mas me encantei com a sua maneira perfeita de publicar (repassar) os fatos.Parabéns, ansiosa pelo restante da história.Nunca gostei de ler continuações de contos, mas para toda regra à uma excessão. E você e seus contos são a minha excessão.bjos

0 0