Descobrir o que é viver Cap 12.2

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1703 palavras
Data: 15/04/2014 14:47:31

Descupa não ter postado ontem, ando meio ocupada vou continuar postando mas apenas um capitulo por dia, melhor assim do que não postar com certa regularidade....

Bom recebi alguns emails e venho dizer que sim a historia é sim real apenas acrescentei alguns detalhes sou muito amiga de um dos meninos no caso Dr. Alavaro Marques aqui na historia mas hoje em dia tambem sou muito amiga do Guilherme.

Meus agradecimentos aos que nao comentam... E a Alguem93; Geo Mateus; Dr. Menage; Edu19>Edu15; beto1516 e ao Junnior.... Valeu mesmo...

Sem mas delongas!!

Capitulo 12.2

Fomos em direção ao carro que já nos aguardava a guia que iria nos levar estava dentro do carro disse que faríamos um passeio incrível, eu já conhecia as dunas, mas todas as vezes que vinha de cada passeio de lá ficava mais encantado. Passamos por vários povoados a guia nos disse que na nossa volta comeríamos a melhor comida da região em uma pousada simples, mas bem aconchegantes, o Guilherme passou a viajem conversando com a guia e claro tirou varias fotos. Duas horas chegamos às dunas o lugar lindo as aguas claras e de temperatura agradável, da vontade de não voltar mais, ficamos por ali até o meio dia fomos almoçar ali mesmo e ai que entra a surpresa do meu amor.

Ao fim da tarde mais precisamente às cinco e meia quando já estávamos chegando próximo ao um povoado o carro parrou de funcionar, naquele horário não tinha, mas carro que fosse de volta a Barreirinhas, nunca poderia desconfiar do que estava prestes a acontecer, tudo foi planejado nos mínimos detalhes, a guia disse que poderíamos ir andando, pois a pousada estava perto enquanto ela fechava o carro nos entregou duas lanternas, tentou mexer no carro mas não deu certo. Então fomos sentido a pousada, pedimos um quarto.

Guilherme: É muito chato ter acontecido isso não é??

Eu: É sim, mas passamos a noite aqui e logo cedo providenciamos outro carro, o pior que aqui não pega nem celular. Vai tomar banho que eu vou onde estar à guia e o que tem pro jantar.

Guilherme: Tudo bem!

Sai indo a recepção perguntar quais as opções de refeição, fiz o pedido e encontrei a guia tranquila na recepção parecia não se importar com toda a situação.

Eu: Você não me parece preocupada com toda essa situação?

Guia: Não mesmo, o pessoal do hotel sabe que quando não se volta até as sete é sinal que ficamos pelas dunas só começam a nos procurar a partir do meio dia de amanhã, mas logo cedo há carros que passam por aqui e vocês podem seguir de volta a cidade.

Eu: Tudo bem então! Você esta precisando de alguma coisa??

Guia: Não senhor!!

Voltei ao quarto e Guilherme já estava de banho tomado e apenas de calção, o que não havia reparado que ele havia trago outra roupa na mochila. Também não falei nada fui tomar um banho, quando sair vestir uma roupa que estava em cima da cama e Guilherme estava com nosso jantar no quarto. Jantamos e quando pensei que íamos dormir ele falou.

Guilherme: Meu Anjo, enquanto você tomava banho estava conversando com pessoal da pousada lá embaixo e eles me disseram que tem uma praia a poucos metros daqui são 15 minutos de caminhada vamos dar uma volta por lá, a lua está linda e levamos as lanternas.

Eu: Tudo bem estou cansado, mas você fazer esse gosto pra você!

Saímos da pousada e a senhora que é a dona disse que caso demorássemos a chave da porta estava perto da planta e nos mostrou onde estava guardada. Fomos a praia senti o Guilherme nervoso.

Eu: Aconteceu alguma coisa?? Você parece nervoso??

Guilherme: Não é nada meu Anjo, me abraça estou com frio.

Eu: Claro só não entendi o porquê de você vir sem camisa.

Logo chegamos à praia, as ondas estava fortes, por conta da lua, nos sentamos na areia e Guilherme entre as minhas pernas, ficamos alguns minutos em silencio apenas escutando apenas as ondas, esse momento de paz estava tão bom ter o Guilherme assim nos meus braços. O Guilherme logo pediu minha atenção começou a me beijar, suas mãos passeavam pelo meu peito, me arranhando e me deixando extremamente excitado, seus beijos era com uma urgência. Logo ele falou:

Guilherme: Quero que a nossa primeira vez seja especial, que as únicas testemunhas seja essa lua linda e esse mar.

Eu: Você tem certeza disso, não que não queira, mas não quero que você se sinta pressionado.

Guilherme não falou mais nada e voltou a me beijar, faria que nossa primeira vez fosse inesquecível, o deitei na areia

e continuei a beijar, logo ele virou ficando em cima de mim. Guilherme começou tirando sua bermuda e sua cueca, e logo as minhas roupas também foram tiradas, quando ele pôs a boca no meu pau foi a loucura, mas deixei ele mesmo conduzir, quanto mais ele me chupava mais aumentavam meus gemidos.

Eu: Não tenho camisinha!

Guilherme: Eu trouxe uma.

Ele havia pensado em tudo comecei beijando sua costa até chegar a sua bunda, comecei a passar a língua naquele botãozinho lindo poderia ficar ali por horas, Guilherme gemia cada vez mais alto. Coloquei a camisinha e comecei a força a penetração, senti que ele estava mais relaxado então resolvi colocar de uma vez, Gui deu gemido mais forte, fiquei ali até que ele se acostumasse.

Guilherme: Pode continuar meu Anjo sei que você nunca vai me machucar.

Comecei a entrar e sair de Guilherme, foi uma das sensações incríveis. Resolvi sai de dentro dele e coloca-lo no meu colo. Fazer amor com uma pessoa olhando dentro dos seus olhos, sentir todas as sensações e vendo suas expressões é o que vai ficar gravado em minhas recordações. Claro que gosto de sexo mais ‘pegado’, mas com ele era e é diferente, faz com que me preocupe com o seu prazer. Ele gemia de olhos fechados, quando comecei a ir, mas rápido e ao mesmo tempo batendo uma punheta nesse mesmo ritmo, logo ele anunciou seu gozo, o meu também veio em seguida. Ficamos al curtindo o momento, carreguei até o mar ele estava todo molinho o limpei e voltamos pra areia com ele ainda no meu colo com as pernas passadas nas minhas costas.

Eu: Não vai falar nada??

Guilherme: Estou tentando achar palavras, para descrever tudo o que acabou de acontecer!!

Eu: Vamos nos vestir e ficar, mas um pouco aqui!

Ficamos ali, mas algumas horas logo ele ficou com frio dei minha camisa a ele e voltamos à pousada, quando chegamos já estava tudo fechado, fomos procurar a chave onde a senhora havia nos indicado, mas não achamos Guilherme ria da situação, fiquei com vergonha de bater na porta, Guilherme olhou uma rede grande na varanda bateu para se certificar que não havia nenhum bicho dentro e logo deitamos, claro ele me cima do meu peito.

Guilherme: Aqui tem cara de fazer frio.

Eu: Verdade, me abraça e puxa a rede para nos proteger do frio!

Guilherme: Tenho uma ideia melhor!

Eu: Qual??

Mal fechei minha boca e Guilherme começou a rebolar no meu pau e acariciar meu peito, resultado uma bela ereção pro garoto se acabar. Rsrsrsrsrsrsrsr.. Guilherme tirou meu pau pra fora da bermuda e sentou de forma rápida contendo seu gemido com uma mordida no meu ombro, ele estava me saindo melhor que a encomenda. Rsrsrsrsrsrsrsr. Ele mesmo conduziu o ritmo, logo anunciei que iria gozar e ele saiu de cima de mim e bebeu toda a minha porra deixando meu pau limpinho. Fui perceber que estava todo sujo, mas nem me importei ele me pediu desculpas pela mordida, o trouxe para o meu peito afagando o seu cabelo e assim adormecemos abraçados naquela rede com o ombro doendo, mas extremamente realizado, e poderia afirmar as estrelas que estava do lado meu amor.

Fomos acordados pela dona da pousada que estranhou o fato de estarmos dormindo ali. Disse que não havíamos encontrado a chave e que ficamos com vergonha de bater, logo Guilherme acordou com um sorriso lindo, fomos tomar banho, uma hora depois descemos e nossa guia era só sorrisos vendo a cara de felicidade o Gui, ela nos disse que assim que terminássemos de tomar o café iriamos continuar a viagem que o carro tinha voltado a funcionar.

Não quis comentar nada mais sabia que ela tinha colaborado para a supressa do Guilherme, disse que assim que terminássemos poderíamos ir. Voltamos a Barreirinhas por volta de onze da manhã, estava cansado, almoçamos e quando dei por mim Gui já dormia, liguei o ar, olhei o relógio e já se passava a uma hora da tarde, dormi feito um bebe pena que o dia seguinte minha rotina voltaria a tona junto com vários problemas. Acordamos às oito da noite, Guilherme queria voltar naquele horário para São Luís eu também preferiria pelo fato de voltar a trabalhar ao meio dia e ainda daria a aula. Arrumamos nossas coisas jantamos e partimos rumo a São Luís, Guilherme veio conversando comigo para que não sentisse sono.

Guilherme: Meu Anjo, como vai ser nossa vida daqui pra frente?

Eu: Vamos manter nossa rotina, a única diferença é que você mora comigo e estamos namorando.

Guilherme: Não sei, mas tenho um pressentimento ruim.

Eu: Já disse que você não tem com que se preocupar nada vai acontecer com nós dois.

Tratei de mudar de assunto e quando olhei pro lado Guilherme estava abraçado com o travesseiro permanecendo assim o resto da viagem. Chegamos em casa por volta de uma da manhã. Levei as coisas pro apartamento e voltei pra chamar o Guilherme, chamei, chamei, chamei e nada. Como ele é leve o levei carregado e nem assim ele acordou, quando ele esta cansado tem o sono pesado, mas eu teria que voltar a malhar porque cheguei em casa morto, pus ele na minha cama e fui ao seu quarto buscar um calção mais leve para ele dormi troquei sua roupa e fui tomar um banho, voltei e ele continuava a dormi pus uma cueca e coloquei os nossos celulares pra carregar desligados e fui dormi afinal estava extremante cansado.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível