amor da minha vida-1

Um conto erótico de Laila & Angela
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 15/04/2014 06:03:44

Olá pessoal vim aqui relatar como eu conheci o amor da minha vida

Bom meu nome é Laila tenho 25 anos atualmente 1,75 de altura sou branquinha olhos cor de mel e morena, sou do tipo falsa magra, tenho seios do tamanho normal uma bunda redonda e empinada.

Tudo aconteceu quando eu tava no segundo ano, tava com 17 anos (fiquei um ano sem estudar) esse ano eu iria para um colégio novo, mas por sorte meu melhor amigo estudaria lá comigo. Acordei com o meu despertador, fui fazer minha higiene me arrumei e fui tomar café com minha mãe e meu pai, depois peguei minha mochila e fui para o colégio chegando lá logo avistei o Leonardo (meu melhor amigo até hoje) fui falar com ele e ver em que sala eu fique com sorte eu fique na mesma sala que ele, então estavamos indo para a sala e sem querer eu dei um esbarrão em uma garota, Leo começou a rir e eu pedindo mil desculpas para a garota, ela disse que eu era lerda, que devia aumentar o grau do meu óculos (esqueci de dizer que uso óculos) e mais um monte de coisas e eu só sabia pedir desculpas a ela, depois do ocorrido eu fui para a sala e sentei na frente (sou meia nerd) e o Leo sentou atrás de mim , a sala começou a encher o professor entrou na sala se apresentou e mandou a gente sentar em circulo para começar a nos apresentar ele começou por mim, eu mim apresentei depois foi um por um dizendo os nomes ate que chegou nela, eu nem tinha visto ele entrar na sala, ele era linda (continua sendo) ele é ruiva natural, tem um piercing no freio do nariz, 1,70 de altura e um corpo de “violão”, eu fiquei ali babando ate Leo perguntar se eu precisava de um babador ai eu mim toquei e sair do meu transe a aula foi normal, as duas aulas seguintes foi de matemática e para falar a verdade foi um saco o sinal tocou para o intervalo eu fiquei na sala sozinha ouvindo musica até que alguém dá um tapinha na minhas costa tomei um susto e mim virei quando vejo quem era quase cair da cadeira era ela...

@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@##@#@

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado comentem por favor aceito todo tipo de critica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laila & Angela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Venho Acompanhando sua história desde o primeiro conto . já li todos porém não tiinha dado nota pois estava pelo celular e é meio dificil ! mas é 10 ! sou HOMEM E HÉTERO mas como diz meu nickname ''O Respeitador'' respeito as sexualidades de cada um e não tenho aquilo que chamam de PRECONCEITO !

0 0
Foto de perfil genérica

Gente isso é muito viciante eu amo os contos.Ta show continuaaa.rs

0 0
Foto de perfil genérica

Oooooh adoro histórias novas .....está ótima continuem. .....

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um história nova,está muito bom bora continua....

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou perfeito! continua por favor rsrsrs :-]

0 0