Bem Que Ele Poderia Ser Gay... ParteXII

Um conto erótico de C.Riviecci
Categoria: Homossexual
Contém 1756 palavras
Data: 15/04/2014 04:50:11

E como sempre é eu profetizando e as coisas acontecendo, assim que a comida cheirou eu recebi a visita do Gustavo, e do excelentíssimo Antonio Junior, o encantador Rafael fofo como sempre ou seja, tudo mais que normal no nosso dia, e se tem uma coisa que eu detesto são os dias normais, alguma coisa tem que acontecer pra me manter com tesão, qualquer coisa serve, tem dias que um tapa na cara já serve pra reacender a chama do amor, só que infelizmente o Rafael não me batia, por mais que eu pedisse e falasse que tudo bem isso não rolava, então eu tentava melhorar as coisas de alguma outra forma, esse pessoal do politicamente correto é complicadíssimo o trabalho com eles, saudades dos atendimentos em banheiros públicos. Rsrs

A semana continuava normal como sempre, íamos quase todo dia junto para faculdade, quando não íamos juntos ele me ligava, mas almoçar junto era fato, todo dia comíamos juntos, parecíamos um casal de idosos sentados na mesa sem muito romance, apenas um elo emocional nos ligando, e tudo que eu conseguia pensar era em como dar um choque no Rafael, tive uma ideia brilhante, na sexta-feira inventei uma desculpa qualquer e fui buscar ele de carro para irmos a faculdade falei que na saída iriamos sair para ir a algum motel, mentira minha, eu queria mesmo era ser preenchido no estacionamento da faculdade, e com fé na Cher, eu conseguiria com louvor, ele não entendeu nada, achei uma vaga mais próximo a parede do teatro que é bem alta, e ali mesmo iniciei meu trabalho.

Dei um beijo nele, e fui enfiando a mão sem nem pedir licença, demorou um pouco a entender o que estava acontecendo fiquei me sentindo um molestador. Se isso me preocupa? Não mesmo. E lá fui eu trabalhar oralmente, só eu sei como gosto de uma prova oral, quando começamos era mais ou menos dez pra sete da manhã e eu não tinha a menor pressa de acabar, quando ele finalmente aqueceu, fomos para o banco de trás do carro, ai sim o negocio pegou fogo, me lembro como se fosse ontem, porque nesse dia foi a primeira vez que ele mordeu minha bunda, era disso que eu precisava, mordia, roçava a barba, passava a língua, o coisa boa. Falando de sexo propriamente dito, no carro não é muito bom, me deu uma câimbra que não tinha pra onde, foi difícil achar uma posição onde eu pudesse relaxar, acho que meu sedentarismo colaborou e muito para a dormência de minhas partes.

É claro que não me impediu em nada, senti prazer e dei prazer da mesma forma, saímos do carro era mais de nove da manhã, todos os dois suados e exaustos, não poderíamos deixar o ar-condicionado ligado pois chamaria atenção, então o que nos restava era suar e em Cuiabá não tem como ficar seco, ainda mais dentro de um carro as oito da manhã, nesse horário, já tem gente fritando ovos na rua, pois bem, me recompus e fui para a biblioteca do meu bloco descansar e esperar a troca de horário para então entrar na sala, fiquei mais ou menos meia hora esperando até que finalmente fui pra sala, todo assado e satisfeito, quando entrei o Gustavo já me olhava com uma cara que me dava uma vontade incontrolável de rir, foi tenso segurar a emoção.

– E essa cara de puta? Onde a senhora estava que chegou dentro da sala só agora, eu sei que estava dando, agora só me resta saber pra quem?

– Me respeita gata, eu sou casada, só faço isso com meu marido e para reprodução. Como estou no meu dia mais fértil resolvemos não perder tempo, e já tentamos aqui no estacionamento mesmo.

– É só o que faltava gata, a senhora já reina absoluta no banheiro, é rainha do bate-papo da UOL, e agora também do estacionamento? Que isso gente?

– Me respeita, e ainda existem muitos lugares que eu ainda não estou reinando absoluto, mas que já estou trabalhando nisso, agora eu quero tomar seu posto nas salas de cinema, já estou pensando em uma forma de fazer isso.

– Negativo minha querida, se fizer isso te viro do avesso gata, de tanto bater, deixa eu reinar em ao menos um lugar queridinha.

E assim começou meu dia, mais uma vez o Gustavo e eu brigando pra ver quem era mais puta, um pouco antes do termino da ultima aula fui ao banheiro fazer xixi e ver se a make precisava de retoque (Brincadeira) e encontrei o rapaz que o Gustavo deu dentro do banheiro, provavelmente caçando de novo, fiz o que tinha que fazer mais do que depressa pra não correr o risco de ele me chamar pra dentro de um daqueles boxes, quando já saia, ele me chamou e perguntou onde estava meu amigo, educadamente respondi que estava dentro da sala estudando, coisa que ele também deveria estar fazendo, depois de um riso disfarçado ele me pediu para informar o Gustavo que ele estava afim de meter nele de novo. Achei muito ousado, ou seja, eu adorei, disse ao rapaz que transmitira aquela mensagem de afeto ao meu amigo.

Dessa maneira eu fiz, quando falei ao Gustavo o que o rapaz havia me dito, ele riu e se tremeu todo de vontade de ir ao banheiro fazer o carinha, mas pela primeira vez o bom senso falou mais alto e ele se segurou onde estava, e ainda me disse que não iria trair o Antonio Junior, pois sentia que as coisas iriam fluir no relacionamento deles, achei tão fofo a viada ainda não sabia que o boy tinha deixado aquela monstra do cabelo ressecado, fiquei na minha sem comentar nada, já tinha decido que não estragaria a surpresa, quando finalmente fomos almoçar fui caminhando ao restaurante acompanhado pelo Gustavo, e lá estava o Rafael sentadinho tomando suco me esperando pra gente pedir junto, a coisa mais fofa do mundo, já estávamos basicamente na porta, quando o tal amigo dele do futebol se sentou na mesa.

Minha intenção era a de deixar passar, eu não falaria nada, apenas nos sentaríamos em outra mesa e deixaria o Rafael falando com aquele bosta, só que meus planos mudaram quando por mais uma vez ele me olhou de baixo pra cima com aquela sobrancelha arqueada, meu sangue ferveu, e o Gustavo também notando o que tinha acontecido, me disse que não poderíamos abaixar a cabeça para aquele cara, tinha ficado claro que era gay e pior estava querendo o meu boy... Eu tenho uma teoria, pode até olhar minha comoda, mais por favor não mexa nas minhas gavetas, e aquele cidadão estava querendo abrir minha gaveta mais preciosa, queria eu saber brigar, já iria chegar na voadora na cara dele, mas como não sei, me contive e apenas me sentei na mesa e um cadeira ao lado do Rafael, e o Gustavo na outra, também ao lado dele, o audacioso tinha se sentado em frente ao Rafael, quando chegamos o Rafael me olhou com um sorriso no rosto.

E a bicha metida a jogadora mal me olhou, o que era ótimo, assim evitaríamos constrangimentos, o que me mata é a pessoa não desconfiar e continuar sentada no mesmo lugar sabendo ela que esta incomodando, o Gustavo já me conhece e sabe que não sou muito bom em afrontar pessoas, então tomou as rédeas da situação, fez os pedidos pra gente e quando pediu uma coca-cola pediu apenas três copos excluindo o coitado do menino, coitado não, porque se eu desse bobeira ele chuparia o Rafael ali embaixo da mesa na minha frente, e ficamos nisso, ele almoçou conosco naquele dia e no fim ainda tentou interagir comigo, mas a cereja do bolo ficou para o final, já estávamos indo embora quando o Rafael soltou...

– Amor, eu vou pagar a conta e nós já vamos embora tá.

Só quando terminou a frase foi que se deu conta do que havia falado, ai já era o cara que estava na mesa, quase caiu da cadeira, era inevitável o Rafael teria que explicar ao cara o que nós eramos na realidade, se bem que tinha ficado bem obvio o que eramos, o carinha ficou olhando com aquela cara de interrogação, e eu fiz aquela cara de pêssego e fiquei olhando pro horizonte como se nada estivesse acontecendo, deixei tudo por conta dele, o Rafael se sentou na mesa, dando uma respirada funda e foi tentar se explicar disse ao seu amigo que eramos um casal mais que estávamos tentando manter tudo em segredo, pois era recente e que contava com a discrição do amigo para manter tudo em segredo, o afrontoso disse..

– Que eram um casal eu já sabia, só não imaginava que era tão serio, pra mim que você tinha um gosto muito melhor pra homem, achei que ele só corria atras de você querendo repetir a dose, só que infelizmente é mais serio do que eu imaginava.

– E quando se refere a gosto melhor, no caso quer dizer você?

O fulano deu um riso e saiu da mesa, eu não ia deixar ele sair por cima mesmo, já estava abrindo a boca pra falar mais o Rafael segurou meu braço e disse que era melhor deixar aquela situação pra lá, pois provavelmente o carinha iria espalha pro curso todo que ele era gay fiquei me sentindo mal, pois baseado no que ele me disse, se essa informação chegasse a sua família isso seria de fato um problema, quando chegamos na minha casa eu fui conversar com o Rafael de maneira seria, propus a ele ficarmos afastado por um tempo, cada um na sua até a poeira baixar assim poderia ficar tranquilo quanto a sua família, em resposta ele me disse que não faria isso, que se tivesse que ser daquela forma tudo bem, mas ele não iria voltar atras de maneira nenhuma.

Logico que o clima ficou estranho e uma trepada ótima no estacionamento foi totalmente substituída por um sentimento de insegurança insano, o fato de ele não querer voltar atras com o relacionamento era ótimo, e me dava uma sensação boa, mas também namorando um cara gostoso e bom de cama como eu, não dá pra pensar muito o risco de ser substituído é grande, e obvio que quem tem alguém com esse material todo não quer perder (Quase não me acho) Eu tinha planos de sair a noite com ele e os meninos para nos divertir mais naquele momento não sabia se seria uma boa pedida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C.Riviecci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Abusando do boy em locais que ele desconhece é uma boa estratégia para manter o casamento kkkkk. Não vejo a hora de você transvestir de homem e meter porrada nessa lésbica masculina do futebol. Acho que ele vai fazer de tudo para ter o Rafa, espero que ele não faça ameaças de contar para todos. Pelo menos o Rafa está super firme com o relacionamento de você, estou gostando dessa intuição dele de captar as coisas no ar hihihi.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero um Rafael pra mim tbm, onde tem homens assim, otima a sua historia, sua escrita e seu senso de humor sao a combibacao perfeita pra esse seu conto. Abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Dá uma surra nessa cheap queer!!! Será que rola mais um hoje? e.e'

0 0
Foto de perfil genérica

Amei,nossa você e o Gustavo são uma dupla e tanto tu conseguiu colocar a besha pra correr e protegeu teu Homem.A cada dia que passa sou mais teu fã.

0 0