Vida de universitário é foda 31

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1486 palavras
Data: 15/04/2014 02:22:11

Depois que o Matheus parou com a história do “eu já sabia”, “larga de ser burro e volta com ele logo” ou “dá um beijão nele na frente de todo mundo” eu fui me sentar no lado oposto da piscina em que estavam todos. Queria pensar mais, e confesso que minha decisão já não era muito difícil de ser tomada.

Ver o Murilo conversando normalmente com meus pais me causou arrepios. E se eles soubesse que ele já foi e poderia vir a ser mais uma vez o “genro”? Um surto era a resposta que eu esperava. Porém quando o Higor jogou um verde, a resposta foi positiva, e isso somado à simpatia do Matheus com a situação me encorajavam a contar tudo. Mas o medo sempre voltava, trazendo com ele toda a indecisão responsável por manter as aparências de filho hetero “calmo”.

Minha mãe mesmo sendo muito ciumenta com nós dois durante toda a vida nunca chegou a ficar histérica com relação as garotas. Eu sempre fui muito discreto, nunca gostei de chamar atenção para os meus relacionamentos. Fez e ainda faz parte da minha personalidade, e nunca vi problemas quanto a isso.

Mas e se eles soubessem que o meu grande amigo da universidade era na verdade alguém diferente do esperado? Essa química entre eles iria existir? Queria com todas as minhas forças que a resposta fosse sim, mas eu não poderia ser otimista.

Pra falar a verdade, a sociedade em que vivemos dita a forma como devemos nos comportar, sem importar-se com a diversidade presente em cada um.

Fiquei encarando o Murilo conversando com meus pais mais uma vez. Era até legal de se ver. Não demorou muito pra ele perceber que eu estava observando. Deixou meus pais e veio se sentar comigo.

_O que foi?

_Tava pensando em nós.

_Isso é bom... eu acho.

_Sabe o que eu mais me pergunto? O que irá acontecer se eu te perdoar.

_Porque você não deixa o tempo responder?

_Não venha me dar sugestões kkkkk.

_Sabe o que seu pai me disse? Que eu já sou como um ente da família!! Grande sogrão!! Kkkkkk

_kkkkkkkkkkk sogrão nada. Eu não te respondi ainda.

_Mas eu sei que não vou me decepcionar.

_Por que você fez tudo isso?

_No começo eu só queria ter você e meus braços mais uma vez. Era tão difícil ficar sem a sua presença... sufocante. Quando saí do seu apartamento, deixei um pedaço de mim lá, e no lugar ficou um vazio. Desde então eu nem tive vontade de ficar com ninguém, e acho que se eu não te visse todos os dias na universidade eu ficaria louco.

_kkkkkk é até engraçado ver você dizer essas coisas!

_Por que?

_Você.... eu odiei você. Por um momento eu achei que nunca mais iria conseguir olhar na sua cara sem ter vontade de te bater. Mas depois você foi se intrometendo em tudo o que eu fazia, e agora aqui estou, reconsiderando você em minha vida.

_Teve um dia em que eu tinha desistido de lutar por você, mas isso foi muito difícil pra mim. Foi então que o Victor foi até minha casa, e ao me ver daquele jeito, disse que se eu desistisse seria muito pior. Depois, pelo facebook seu irmão disse que não importava o que eu tinha feito, que eu precisava correr atrás. E aqui estou. Você tinha razão, essa é minha última cartada. Não tenho mais opções caso sua resposta seja negativa.

_Mas você sabe que tem mais uma pessoa na história, né?

_Sim. O tal Luiz. Ele me parece ser um cara bacana.

_Ah é?

_Olha, eu fiquei morrendo de ciúmes no dia em que vi ele com você no seu apê. E pra piorar, quando eu tentei tirar com a cara dele, ele retrucou. Por um momento eu quis dar uma surra nele, mas você parecia tão decidido a tentar ficar com ele, que por um momento eu achei que seria ainda pior pra mim parecer um ogro kkkkkkkkkkk

_Ainda bem que você tem censo de ridículo.

_Queria que isso tudo fosse um pesadelo. Que eu iria acordar ao seu lado, dar sequência a rotina que tínhamos juntos.

_....

_Vou deixar você pensar mais um pouco.

Quando ele levantou-se e foi voltando para onde minha família estava, resolvi fazer uma coisa de criança. Corri e o empurrei na piscina, mas acabei caindo junto.

Todos ficaram rindo da situação, menos minha mãe que disse que isso era coisa de rapaz sem juízo blá blá blá kkkkk. Ver o sorriso dele era tão bom. Logo meu irmão pulou na água também e ficamos os três igual um bando de idiotas fazendo brincadeiras infantis. Os melhores momentos são esses, em que o tempo passa e nem se vê.

Meu pai acendeu a churrasqueira e assim continuamos a nossa noite perfeita. O Matheus buscou o som, minha mãe foi preparar algumas coisas para acompanhar a carne e eu arrastei o Murilo para um cantinho escondido da casa.

_Por que você ainda está aqui?

_Eu não entendi!

_kkkkkkkkk seu bocó!

_Fiquei boiando agora!

_Isso porque você é burro mesmo!

Nisso ele me beijou. Com muita pegada mesmo, como se estivesse descarregando raiva em mim através daquilo.

Quando parou, ficou me encarando.

_Gostou do beijo do idiota?

_kkkkkkkkkkk só não te bato porque você é o queridinho da família agora.

Voltamos para perto de todos, e assim permanecemos até o horário em que meus pais de recolheram para dormir. Meu irmão ficou com nós dois, tomando seu refrigerante enquanto o Murilo dividia uma cerveja comigo.

O momento estava tão bom que desejei que durasse para todo o sempre. Contávamos piadas, falávamos de futebol entre outras coisas mais. O Matheus acabou cansando e foi dormir, restando apenas nós lá fora.

_Esse sítio é perfeito! Você vinha sempre aqui?

_Mais ou menos. Meu pai sempre trabalhou muito, e as vezes levava trabalho pra casa. Mas quando dava, escapávamos pra cá. Sempre curto esse lugar.

_Eu quero levar você pra minha casa.

_É? Por que?

_Você me mostrou quase tudo por aqui, quero retribuir.

_Vou com o maior prazer.

_Rafa, porque não terminamos tudo aqui e começamos de novo?

_kkkkkk calma.

_Mas eu sinto que você vai me perdoar.

_Se você pensa assim, então por que a pressa?

_Eu quero te beijar pra valer, quero passar a noite com você, assim como fizemos tantas outras vezes.

_Então me aguarde. Só até amanhã, tem uma coisa que eu quero confirmar ainda.

_O que?

_Não te interessa kkkkk calma, amanhã é o dia!

_Que suspense....

_hahahahaah

Ficamos por lá mais um tempão, até que o sono chegou. No sítio minha cama também era de casal, e ele foi dormir comigo.

Mesmo que ele estivesse com vontade (e eu também), não aprontamos nada. No outro dia, segunda-feira, acordamos perto das 11. Quando fomos até a cozinha encontramos meu irmão sozinho tomando seu café.

_Matheus, cadê todo mundo?

_Ah, o pai foi trabalhar, e a mãe tinha que resolver algumas coisas na cidade, então foram bem cedinho. Acho que esqueceram de te contar.

_Ah sim.

O Murilo se sentou a mesa, e os acompanhei no café. Era impressionante ver o quanto o Matheus se deu bem com o Murilo. Conversavam naturalmente como se já se conhecessem a muito tempo.

Após o café, o Matheus foi andar pelo sítio. O Murilo foi ligar para a família, para dar notícias e eu fui tirar aquela dúvida. Peguei o celular e saí da casa rumo ao pato. Algum tempo depois, disquei e a conhecida voz deu o ar da graça.

_Alô?

_Victor!

_Cara, qual é? Porque tá me ligando agora? Aconteceu alguma coisa?

_Não, mas talvez aconteça. Preciso tirar uma dúvida contigo.

_Do que se trata?

_O Murilo disse que um dia você o aconselhou a continuar tentando ficar comigo. Mas me lembro de que você tinha me dito pra esquecer ele e ir atrás da felicidade com outra pessoa. O que você realmente pensa?

_Ihhh, olha. Não me entenda mal cara, eu nunca quis o mau de vocês. Só que eu acabei ficando em cima do muro, porque vi o Murilo sofrendo muito por sua causa, então resolvi dizer a ele pra correr atrás. Mas você estava tão determinado a seguir adiante, que acabei dizendo o oposto pra você, que era pra você segui o seu caminho sem ele. Mas no final, acho que isso nem teve importância, não é?

_Não. Mas agora eu quero um conselho. O que eu faço?

_Corre atrás, antes que ele fuja. É sério, não espere mais cara, aproveita que vocês estão aí, longe de toda a galera. Se arrumem, por favor!

_Valeu cara!

Estava decidido. Eu iria dar uma segunda chance. Não importava mais nada naquele instante. Apenas uma certeza pairava sobre meus pensamentos:

“Chegou a minha vez de apostar tudo em nós dois”rafael_hanchuka@outlook.com para possíveis dúvidas ou questionamentos! Até a próxima galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que reviravolta que deu hein?! Agora é a aprovação dos pais e depois o.casório kkkk. Quero saber o que aconteceu com o Luiz. Até acho que o Murilo foi até na Ex do Luiz e.pediu pra tentar voltar com ele kkk. O Murilo nesses dias não estava dando, estava distribuindo felicidade hahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

amei esse foi nota 10 o próximo sera nota 10000!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe, Murilo tanto tentou que conseguiu. Que bom que vc conseguiu deixar a mágoa de lado Fael, agora quero só ver como será o perdão na cama, rs. E to curioso também pra explicação do Luiz, se é que vai ter. Abraço cara

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom... E o desfecho está cada vez mais interessante. Queria te dar nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse a confiança jamais ser a mesma

0 0
Foto de perfil genérica

É cara vc tá certo dê uma chance a vcs ,todo mundo erra ninguém é perfeito!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal hehehe Vai se ferrar Coelinho da pascoa que trouxe pra min 1 ovo 2 ovos 3 assim tem razão kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se vale apena dizer sim para Murilo. .. Acho ele ainda um covarde.... Vai sofre de novo! Mad uma gaia.... Abraço

0 0