Minha vizinha se masturbou na minha casa

Um conto erótico de MaisGostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 15/04/2014 01:08:47

Faz tempo que frequento este site quando quero ficar excitada e depois de ler alguns contos, quase sempre acabo me masturbando, às vezes várias vezes e depois vou dormir tranquila... Já encontrei aqui muitas histórias interessantes e inesquecíveis para mim, sem saber se são casos reais ou fictícios. Descobri que nem sempre os contos mais bem votados são os melhores, pois tem alguns que não têm uma votação tão boa e, no entanto, me levaram à loucura...

Meu nome (fictício, é claro) é Mariana, sou viúva, tenho 45 anos e tenho dois filhos homens, que nunca estão encasa. Tenho um consolo que comprei pela internet, e que uso sempre nas minhas seções de masturbação, quando encontro um conto excitante. Às vezes fico surpresa ao encontrar alguns contos, que são tão bons, que fica impossível não gozar.

Não gosto de contos homossexuais masculinos e nem de contos contados em vários capítulos. Prefiro os inteiros, que a gente começa a ler e vai até o fim, sem ter que ficar procurando pelas partes.

Queria também escrever alguma coisa aqui, e então estou escrevendo isto, mas acho que não está ficando muito erótico. Três dos melhores contos que já li aqui, até agora: 1 – A honra da nossa casa; 2 – Maldito pneu furado; 3 – Grávida e dando para um bem dotado. Li muitos outros contos bons, mas não lembro mais os nomes. Hoje foi que eu descobri que poderia ter adicionado eles aos meus favoritos, mas agora é tarde.

Um dia eu mostrei um conto para uma amiga e ela quase pirou. Ela é bem mais nova do que eu, tem 28 anos, é magra, morena clara, muito bonita, e é casada. Achei que ela ia se masturbar na minha frente, de tão empolgada que ficou, no entanto ela se conteve. Mas eu achei que, no ponto em que ela estava, não faltava muito. Então falei para ela que iria dar uma saída para ir ao mercado aqui perto e deixei ela sozinha, mas eu não fui ao mercado coisa nenhuma e fiquei espiando ela de longe. Deixei ela pensar que estava sozinha encasa e fiquei escondida, espiando ela pela fresta da porta. Não demorou muito e ela já começou a esfregar a buceta sem tirar os olhos do conto. Ficou uns minutos esfregando por cima do vestido e quando sentiu que estava sozinha, enfiou a mão por baixo, por dentro da calcinha e abriu mais as pernas. A filha da puta estava se masturbando na frente do meu computador! Aquilo me excitou e eu também comecei a me masturbar olhando o tesão dela. Notei quando ela gozou, depois se recompôs rapidinho. Eu não consegui gozar e decidi deixar para mais tarde, pois queria usar o meu consolo.

Fui até a cozinha, esperei um pouquinho e então comecei a fazer barulho, como se tivesse chegado. Fui ao quarto onde ela estava e perguntei:

- E então, está gostando?

Ela disse que sim e que também ia acessar o site na casa dela, mas não queria que o marido visse porque ela tinha vergonha e achava que ele não ia gostar de ver ela lendo essas coisas.

Quando ela finalmente foi embora eu já estava quase me gozando sozinha, de tanto pensar no meu consolo. Corri pro quarto, peguei o meu consolão e continuei a ler o conto que eu tinha mostrado pra ela, que é o número 1 na listinha que passei acima, enterrei o meu consolo na minha buceta e me masturbei umas três vezes. Que coisa boa! Agora sim, aprendi e já coloquei o conto nos favoritos.

Este é o meu primeiro conto. Não sei se vou escrever mais, mas de qualquer forma, o site é tudo de bom e aqui está a minha modesta contribuição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sabrina. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Mariana, tudo bem? Adorei a sua narração, você é mais uma viciada em contos como eu, sou casado e adoro ler os contos pra dar uma apimentada, gozo muito também lendo os contos, gostaria de manter contato com você e poder trocar experiencias, quem sabe, pode me add no skype, imready2seeu@msn.com e vamos bater um papo gostoso. Beijos Max.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simples e tesudo o seu relato. O importante é o prazer... Conte outras histórias suas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola querida.. Adorei sua sinceridade e tbm sou viciado nesses contos, gostaria de trocar algumas experiencias com vc... Meu email. Albertoday.gama@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar da simplicidade do conto nós gostamos muito, parece que vc não é bi sexual senão teria agarrado ajudado a sua amiguinha rs De onde você é? O que Você acha de trocar o seu consolo por um casal? bjs - Leia os nossos ... Leia os nossos ... visite nosso sexlog - o nikname é o mesmo - e o nosso skype é olhosverdesrp2012

0 0