Eu só quero seu Amor 5

Um conto erótico de Dudaah
Categoria:
Contém 698 palavras
Data: 13/04/2014 22:02:15

Bora lá!Rs'Acordamos já era quase 3h, Feh levantou e correu pra frente do espelho...

Feh- Até que ñ ficou feio...ia lançar uma tatto ae mais nem vou mais..qua bad :/

Eu-Fica triste ñ Amor.. vemk

Me abraçou forte..perguntei se ela ñ teria que trabalhar,ela respondeu que ñ, que a sua mãe cobriria a dela..e ligou pra mãe dela

Feh- E ae mãe gata, tudo certinho ae?

-tudo meu amor, só preciso de algumas assinaturas sua, mas nada pra hj!

Feh- A sim.. amanhã eu assino ok ?

-ok! Bjo até

Feh-até!

A Fernanda trabalha com a família em um escritório de advocacia, ela é formada, mas apenas assina alguns processos e vai em alguns julgamentos!

Ela voltou pra cama com dor, por causa dos machucados, perguntou onde estava seu carro..

Eu-ta lá atrás do meu na garagem amor

Feh-a então suave..

Ela me beijou e se vestiu, disse que voltaria mais tarde!Eu continuei meu sono, passou um tempo ouço a campainha, achei que era a Feh, mas ñ era..advinha quem era, um entregador de flores, deu em minha mão um buque de rosas vermelhas, uma caixa de bombons e uma outra caixa com um bilhete, agradeci ao entregador e me sentei no sofá, no bilhete dizia "Meu Amor! Esse é apenas um agrado para vc, saiba que Eu Te Amo Muito, as rosas são lindas, para a pessoa mais gostosa desse mundo haha Abra a caixa maior, ñ se envergonhe quero vc assim pra mim hj :* "

Fiquei meia assim..abri a caixa uma lingerie preta com uma cinta liga, muito liinda *-* Já estava preste a anoitecer comecei a me arrumar, coloquei um vestido florido que vai até o pé todo larguinho! Ouço a campainha era ela, pelo o cheiro já sabia...tava com o cabelo solto, calça jeans e um Nike Shox, tava com uma blusinha da oakley muito bonita..Ela sorriu e veio meio mancando em minha direção!

Já me agarrou e me deu um beijo, me jogou contra parede subiu meu vestido pra ver se eu estava com o presente que ela tinha me dado..sussurrou em meu ouvido

Feh- tira esse vestido meu amor..

E se sentou no sofá, tirou sua blusinha e seu tênis...e pediu

Dança pra mim ;p eu obedeci e comecei a dançar na sua frente, tirei meu e sentei com cuidado no seu colo, começamos um beijo maravilhoso, ela mordia meus lábios e apertava forte meu bumbum..me pegou no colo e me levou no quarto, me deitou na cama e foi desfazendo minha fantasia com uma facilidade imensa,me deu um selinho e começou a chupar meu seios já comecei a gemer rs ela foi descendo e tirou tudo, viu que minha intimidade estava inchada e vermelhinha e disse..

Feh-tudo isso é por mim ? E sorriu!

Balancei a cabeça dizendo que sim..ñ me tortura amor..

Ela sorriu, e começou a me chupar, enquanto chupava minha intimidade ela apertava forte meu seio eu gemia mancinho, meu corpo começou a estremecer senti que eu iria gozar, ela sorriu e parou voltou a me beijar, desceu de novo e enfiou 3 dedos, fazia um movimento rápido eu gemia mais alto, não aguentei por muito tempo. .

Eu- vou gozar amoor..

Feh-goza delicia...

Ela me limpou e se deitou..olhou pra e disse tenho uma surpresa

Eu- mais uma ? Rs

Feh- Yes!

Ela se levantou e eu me sentei, ela tirou uma caixinha vermelha do bolso, e abrir..Era um par de alianças, lindas grossas, escrito nossos nomes e a data em que nós conhecemos..ela me disse

Feh- Eduarda minha loira gostosa..vc quer ser minha namorada ? Haha

Eu- É claro minha vida! Comecei a chorar!

Nunca tinha usado aliança nem nada, fiquei muito feliz, meu amor por ela só cresce cada dia mais!

Ela me beijou e me abraçou, o resto da noite ficou me mimando, fazendo gracinhas, e me fez deitar em seus braços mais uma noite, falando safadezas em meu ouvido, contando piadinhas..

Como eu amo essa garota, me da atenção, carinho me mima..E mais uma noite eu dormi agarrada com o Grande Amor da Minha Vida s2

Iremos continuar!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada conto mais perfeito que outro,bora continua essa linda história...

0 0