Loucuras da minha vida 20 (grávida e louca por sexo)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1057 palavras
Data: 13/04/2014 14:38:02

Marcos queria a todo custo voltar pra casa, mas eu insistia no namoro, não queria voltar tão rápido pra ele, precisava da conquista, precisava confiar nele de novo! Carol aprendeu a falar papai 1° e isso me chateu bastante!

_ Viu amor, até nossa filha quer que eu volte!

Mas eu resistia bravamente! Após dar pra ele sempre o colocava pra fora...

Porém, após 3 meses que eu tinha voltado a tranzar com ele, comecei a perceber algumas mudanças em meu corpo que eu já conhecia, calças apertadas e mamilos escurecendo, fui a um laboratório, fiz o exame e confirmei, estava grávida de novo! Pirei, quando Marcos chegou pra "namorar" eu só sabia chingá-lo.

_ Que aconteceu, o que que eu fiz?

Respondi com uma pergunta com voz de raiva:

_ Por que você tem que ser tão fértil?

_ O que você quer dizer com isso? _ me perguntou sorrindo!

Coloquei o exame na sua frente e disse:

_ É porque eu sou uma burra que pela 2ª vez esquece de tomar pílulas quando volta a dar a você! E dessa vez eu nem reparei que não menstruo há 3 meses!

_ Você me fez o homem mais feliz do mundo meu amor! Amor, me deixa ficar ao seu lado! _ ele estava sentado, me puxou pra perto dele, beijou minha barriga e disse _ Eu amo vocês três, me deixa acompanhar tudo, te apoiar...

_ Eu tô com medo! _ disse chorando _ Nunca tive uma gravidez tranquila, perdi nosso 1° filho, a Carol quase morreu e pela taxa de HCG e o tempo que não menstruo devo estar com 12 a 15 semanas e nem reparei! Não fiz nenhuma consulta, não tomei nenhuma vitamina, não vomitei nenhuma vez, bebi, fiz tudo o que não é recomendado! Tô com muito medo, e se acontecer igual na gravidez da Carol, você vai me trair de novo e eu não vou suportar!

_ Amor não, eu não vou te trair de novo, eu não posso correr oo risco de te perder de novo! Não se preocupe, vai dar tudo certo, você demorou a perceber porque está tudo bem, você vai ver!

E ele tinha razão, naquela semana fomos no obstetra, fiz a ultra, o neném estava perfeito! Nem sentia que estava grávida de tão tranquila que foi, se o bebê não mexesse eu não acreditaria que estava!

Marcos acabou voltando pra casa, grávidas são muito emotivas! Minha libido estava a mil, só de olhar pra ele ficava excitada! Ele se aproveitava bem disso! Estava segura, confiante, com o tanto que tranzavamos ele não conseguiria ter outra!

A medida que minha barriga crescia, algumas posições ficavam impossíveis! Quando estava com 34 semanas, ele apareceu numa 4ª a tarde na minha clínica pois um paciente dele cancelou a consulta de última hora, ao vê-lo já senti minha buceta piscar, terminei de medicar o cão que estava atendendo e Marianna ficou cuidando dele, peguei Marcos pela mão e o levei pro quarto dos plantonistas, a cama eda pequena e sem jeito, me sentei nela e o coloquei na minha frente, abri a calça, puxei a cueca soltando meu objeto de desejo que já estava rígido! Lambi das bolas até a glânde, onde fazia movimentos circulares, ele gemia, segurou minha cabeça me forçando abocanha-lo de uma vez, ele ditava o ritmo e forçava cada vez mais seu pau na minha boca, eu chupava e babava, até que ele me levantou, apoiou minhas mãos na cômoda, puxou meu quadril pra trás, abaixou minha calça junto a calcinha, abri bem as pernas, ele ajoelhou, começou a me chupar, estava tão enlouquecida que falaei:

_ Para amor, mete logo, te quero em mim!

Na mesma hora ele levantou, encaixou o pau na minha buceta, acariciou minha barriga e meteu fundo, ele cravou as mãos no meu quadril e bombou rápido, gozamos juntos gemendo baixinho! Abri uma gaveta da cômoda, peguei lenços umidecidos, entreguei pra ele que me limpou todinha!

_ Que grávida safadinha! Me dá muito tesão!

Me deu um beijo e uma mordidinha na bunda e subiu minha calcinha depois a calça, se recompos também, me abraçou por trás, levantou minha blusa passou a mão na minha barriga:

_ O meu moleque ficou agitado! Descança agora, mais tarde papai vai brincar de novo com a mamãe!

_ Hum... vou cobrar! Promeça é dívida!

_ Com certeza minha gostosa!

Deu um beijo em mim, outro na barriga e foi trabalhar!

Marianna: _ Que fogo chefinha!

_ Deu pra ouvir?

_ Relaxa, não ouvi nada, mas o sorriso de vocês denuncia!

_ Tenho que dar assistência pra não perder a concorrência!

_ Faz você muito bem!

Fui pra casa mais cedo, arrumei tudo pra irmos pra JF, eu não o deixava um dia sozinho! Ele chegou em casa, nos pegou, e seguimos viagem!

Em JF, assim que Carol dormiu, deixei-a com a babá, tomei um banho, e fui errolada na toalha com um hidratante na mão pro escritório, onde estava Marcos:

_ Preciso de ajuda!

Soltei a toalha e entreguei o hidratante pra ele! Ele fechou o notebook, colocou no chão e me sentou na mesa. Colocou hidratante na mão, começou a passa-lo nos meus pés, subiu pelas canelas, cochas, barriga, seios que receberam atenção especial, braços, me virou de costas, passou nelas, nos braços terminando na bunda, me sentou de novo na mesa, abriu minhas pernas, alisou minha barriga e disse:

_ Ei Bruno, descançou bastante? O papai vai brincar com a mamãe de novo tá!

Ele deu uma lambida demorada, deslizando de um lado pro outro da buceta ao grelinho! Ele me chupava, apertava meu clitóris, sugava até me arrancar um orgasmo!

Me deitou na mesa, abriu a calça, expos o pau e enfiou direto em minha xaninha que estava bem sensível! Ele começou a sentir calor, arrancou a camisa, acariciava minha barriga e dizia ofegante:

_ Como eu amo vocês! ... Você me faz muito feliz! ... Já me deu uma princesinha ... e agora um garotão!

Gozamos juntos, muito intensamente! Ele me levantou, me beijou, pegou a toalha no chão, me limpou e se limpou, fechou sua calça, olhou pela porta, se certificando que a Lu não estava perto, me pegou no colo, me deu um selinho:

_ Já tá na hora de colocar o Bruninho na cama!

E me levou para o quarto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz por vc estar gravida e que bom que nao teve problema.

0 0