Um caipira em minha vida. (08)

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1271 palavras
Data: 13/04/2014 06:27:18

Ola galera!

Pelo que eu estou vendo,o Eduardo conquistou o ódio e o desprezo dá maioria.Mas como diz o ditado:Tudo que vai,volta!,e o Eduardo ainda vai sofrer muito.

Por enquanto só posso deixar isso claro,o resto,vocês saberão acompanhando o conto.

Poxah.morena,M(a)rcelo,Edu19/15,juh#juh,Ghiar,Andersoncleiton,will(Wy),Geo Mateus,diiegoh',GleisonDuarte,hyan e Moreno obrigado pelos comentários e votos.

Elizaa calma tudo têm sua hora certa!

Neneu eu citei sim,pode ir lá conferir,mas pra você se contentar,cito aqui e agora...(rsrsrsrsrs)

Pandinha eu entendo você.Também fico posseso de estar lendo um conto e o autor some e deixa ele incompleto.E não se preocupe,eu demoro,mas não vou sumir.

Snow White obrigado pelo elogio,e fico feliz em saber que sente-se assim com o meu contos.

Obrigado a todos que leram,seus comentários serão bem vindos e até a próxima.

Boa leitura a todos&&&&&Continuando...

-Vocês são loucos?Seus retardados não podem andar se jogando assim na frente do carro dos outros,não.-O moreno disse ao se aproximar de nós.

-E você deveria voltar pra escola,pra ver se aprende a dirigir seu Zé mané.-Eu disse o encarando.

-Do que me chamou seu mauricinho de meia tigela?-Ele perguntou se aproximando mais de mim.

-De Zé mané,idiota!-Eu respondi irritado pela petulancia dele.

Ele se aproximou mais e me empurrou,eu me desvencilhei do Thiago e parti pra cima dele,socando a cara sem nenhuma piedade.Em seguida derrubei ele no chão e dei vários chutes até sentir alguém me puxar pela camisa.Olhei para trás e dei de cara com o Thiago,que me olhava assustado.

-Oiaqui moço,o sinho já deu nele di mais...-Thiago disse enquanto apontava para o moreno que havia se sentado no asfalto.

-Está bem!-Eu o interrompi com delicadeza.

Eu não entendi nada do que ele havia dito,mas pelo seu gesto e seu olhar,entendi que ele queria que eu não batesse mais no cara,então larguei o cara lá e me aproximei do Thiago.O moreno do carro levantou,sacudiu as roupas e limpo o rosto que estava cheio de sangue.

-Você vai me pagar por isso seu moleque,você e esse outro idiota.-Ele disse com fúria.

-Então vem,que te dou outra surra.-Eu disse irritado.

-Você se acha o fortão,não é?Mas vamos ver se pode com a lei,pois eu vou te processar seu retardado.-Ele disse me encarando com ódio.

-Tenta e a minha mãe te coloca atras das grades,por andar em velocidade alta nessa área e colocar a vida das pessoas em risco.-Eu disse encruzando os braços.

-Nossa,que medinho!E quem é a sua mamãe?-Ele falou como se estivesse falando com um bebê.

-Helena Meirelles Teixeira.-Eu respondi com um sorriso.

-Você está falando da doutora Helena Meirelles,aquela advogada famosa?-Ele perguntou nervoso.

-Essa mesma!-Eu respondi com triunfo pois sabia o efeito que o nome da minha mãe causava nas pessoas.

Ele me olhou de cima a baixo e em seguida foi em direção ao carro,entrou e deu partida.Eu me virei e fiquei frente a frente com o Thiago,ele me olhou com aqueles olhos azuis escuros que eu adorava.Levei minha mão até seu rosto e a pousei no lado esquerdo de sua face,Thiago fechou os olhos e em seguida colocou sua mão em cima da minha,a pressionando contra seu rosto.

Meu coração parecia uma escola de samba,mas eu não podia continuar alimentando aquele sentimento inútil que se formava dentro do meu peito.Eu não podia mais pensar nele,nem deseja-lo.Ele era um garoto e por isso,nunca íamos poder ter nada.

Com muita dor tirei minha mão do seu rosto,Thiago me olhou assustado por causa do modo,como tirei minha mão da sua face.

-Discurpa!-Ele disse enquanto olhava para baixo.

-Está vendo o que você fez?...Por sua causa eu me machuquei,eu briguei com um cara que nem conheço e posso ter arrumado uma baita confusão.-Eu disse irritado observando sua expressão passar de. assustado a chocado.

-Moço eu num pedi,pra ocê tirar eu da frente do bichão preto,entaum num recrama,sô!-Thiago disse enquanto me encarada.

-Sabe o que você é?Um caipira idiota.Você é um encosto pra sua família,tanto que ninguém te quer aqui,nem a sua priminha querida,a Samantha.Então pega a porcaria das suas coisas e volta para a merda dá rocinha de onde você veio,porque ninguém te quer aqui.-Eu disse ignorando o que ele havia dito,afinal não havia entendido nada.

-Ocê...-Ele tentou dizer.

-Vai me xingar,mas antes pensa comigo Thiago!...Você é um imbecil,um zé-mané,tanto que todo mundo quer zoar com a tua cara.Além de ser um capira retardado que não olha por onde anda e quase foi atropelado,sem falar que você é ridículo com essas roupas maiores que você...Pelo que falei você deve ter percebido que aqui não é o seu lugar,então volta lá pra sua rocinha cheia de matutos imundos iguais a você e deixa a gente em paz.-Eu interrompi enquanto o encarava.

-Fidumaeguà!-Ele disse com seus olhos azuis cheio d'água enquanto saia correndo e atravessava a pista.

Eu atravessei até onde Felipe e Júnior estavam me encarando.

-Que foi o que deu na sua cabeça,pra salvar o caipira?-Júnior perguntou me encarando.

-A lei diz que devemos proteger os animais,então eu estava cumprindo a lei e salvando o bicho do mato.-Eu respondi com uma gargalhada.

-Você e o caipira foram a atração do momento,todo o Leblon parou para olhar.-Felipe disse me encarando.

-Bando de idiota!-Eu disse olhando as pessoas em volta.

-Ih,tua patroa está vindo!-Júnior disse com um sorriso.

-O que?-eu perguntei sem entender.

-Eduardo você não vai mais fugir de mim,nós vamos ter a conversa séria que você vem adiando.-Uma voz disse atrás de mim.

-Ah,Samantha não enche,eu já disse que não temos nada para conversar.-Eu disse ao me virar e ver ela parada atrás de mim.

-Eduardo você não pode fugir de mim.-Samantha disse me encarando.

-Quer saber?Eu to de saco cheio de você e não quero mais ficar nem ter nada contigo.-Eu disse enquanto colocava a s mãos na cintura.

-Você não pode me dispensar assim,como se eu fosse uma qualquer.-Samantha disse encarando com os olhos cheio d'água.

-Não só posso,como estou fazendo.Apague o meu número e me esqueça.Adeus Samantha!-Eu disse indo em direção ao asfalto.

-Eduardo eu te amo,não me deixa,por favor.-Samantha disse correndo e segurando um dos meus braços.

Eu parei a encarando com pena,ela não era a primeira a me dizer aquilo.

-Vamos ficar juntos,eu posso te ensinar a me amar,nós vamos ser felizes juntos.-Samantha contínuou enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.

-Eu nunca amei e nunca vou amar ninguém,principalmente mulheres fáceis e futeis como você...Samantha eu só fiquei com você porque tinha curiosidade,mas depois enjooei.Agora você é passado,uma vadia a menos na minha vida!-Eu disse com desprezo.

-Eduardo...-Samantha tentou dizer.

-Me larga Samantha!Você ainda não entendeu?...Garota você e passado,agora eu quero carne nova.-Eu interrompe a arrancando do meu braço e a jogando no chão.

Em seguida atravessa o asfalto e montar na minha moto,dando partida logo em seguida.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro Solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voce é um perfeito idiota!!!! voce trata as pessoas como se elas não tivessem sentimentos! cara quando é que voce. mudar e crescer mentalmente,

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO! MUITO OBRIGADO POR CITA MEU NOME, E REALMENTE EU NÃO VI E ESTOU AMANDO SEU CONTO E ESCRITA A NARRAÇÃO DOS PERSONAGENS EM FIM TODO O CONTESTO, SUA NOTA HJ? 100

0 0
Foto de perfil genérica

A Sam ta gravida kkkkkk imbecil! Vai ser pai e vai ser desprezado pelo Thi.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bom, é incrível como percebemos as caractísticas de cada personagem apenas por suas ações, bem escrito, bem detalhado. Nota 10, aguardo pelos outros!

0 0
Foto de perfil genérica

Gt morro de pena do thiago mas gostaria de ver ele dando a volta por cima aprendendo a falar se tornasse um grande homem e humilhar o idiota do eduardo como ele merece mas sua escrita ta otima migo continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto está ótimo, mas as atitudes de Eduardo são dignas de pena, em quanto ele não aceitar seus sentimentos, ele sofrerá baste porque eu sei como é isso, quando ele aceitar e for atrás realmente do que gosta irá se tornará uma pessoa melhor. Cada capítulo que se passa fica cada vez melhor, continue escrevendo assim, seu conto até parece magia e nos tira da realidade e leva a outro, muito obrigado e beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho... eu imaginava que esse riquinho era fútil.... Mas hoje ele deu de 10 a 0 na futilidade... risos....... Continua logo... to afim de ver o ricaço sofrer e muito!

0 0