Descobrir o que é viver Cap 12.1

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1710 palavras
Data: 12/04/2014 22:41:06

Como o capitulo 12 é um pouco extenso resolvi dividi-lo em duas partes....

A segunda parte posto amanhã!!

Meus agradecimentos hoje vai geral na segunda parte faço direitinho hoje estou muito ocupada. Galera valeu mesmo pelos comentarios, me dão inspiração em escrever..... Voces nao sabem como me faz bem a cada comentario!!!! bjkas!!!

Sem mais delongas!!!

Capitulo 12.1

Acordei primeiro que Guilherme, procurei meu celular e era quatro da manhã fui tomar banho fazer algo pra comermos e colocar as coisas no carro, fui tomar um banho e fazer a minha higiene resolvi tirar a barba. Terminei e voltei ao quarto e ele continuava dormindo, coloquei uma cueca box branca, uma bermuda jeans e uma regata, fui em direção a cozinha. Deixe tudo pronto e fui acorda Gui.

Eu: Gui, acorda já está na hora!

Guilherme: Meu Anjo deixa eu dormi, mas só um pouquinho vai!

Eu: Quero sair antes da seis da manhã, vamos já preparei um café pra nós, vai tomar um banho quente pra que eu possa fazer um curativo nesse braço.

Guilherme: Tá bem, esse curativo está um pouco apertado.

Ele foi tomar seu banho enquanto eu descia pra garagem pra colocar as nossas mochilas no carro, quando voltei, ele já estava se arrumando fui ao meu banheiro pegar o material pra fazer curativo, sai do banheiro a sua procura e ele já estava na cozinha comendo.

Guilherme: Vem coloquei seu café!

Eu: Obrigado, termina ai pra gente fazer esse curativo quando sairmos ainda tenho que abastecer.

Terminamos nosso café, e fui escova o dente e buscar meu celular e a carteira no meu quarto, quando volto Guilherme já estava me esperando fiz o curativo em seu braço que ainda estava um pouco inchado, sua cabeça ainda doía, mas os remédios que o medico receitou estava fazendo o devido efeito. Seguimos pra garagem e ele começou a rir logo que entramos no carro.

Eu: Qual foi a graça??

Guilherme: Pra que esse travesseiro??

Eu: Pra você se sentir mais confortável caso você queira dormi.

Guilherme: Tudo bem, tenho que me acostumar com esses seus mimos comigo.

Eu: é bom mesmo se acostumar com os meus mimos, mas também adoro ser mimado vou logo avisando.

Ele ainda sorrindo veio e me beijou e dei a partida rumo ao posto de gasolina. Assim que cheguei ao posto abasteci e desci pra comprar agua e besteiras para que pudéssemos ir comendo. Sempre fui exagerado pra mim, mas antes sobrar que faltar. Quando cheguei ao carro com uma sacola cheia e entreguei ao Guilherme logo me questionou.

Guilherme: Pra que tudo isso, vai um batalhão conosco??

Eu: Não é que a viaje é longa e não quero parar toda hora só caso você queira fazer xixi.

E assim seguimos viaje saímos de São Luís às cinco e quarenta da manhã, Guilherme logo pegou no sono e se abraçou ao travesseiro isso por que ele achou exagero. hahaha.. Chegamos em Barreirinhas era por volta de meio dia a pousada é muito aconchegante quando estacionamos Guilherme já estava acordado assim como eu louco pra dar uma volta na cidade, entramos no pousada e me identifiquei já era cliente de lá a bastante tempo quando quero descansar me refugio pra bandas de lá. O gerente logo me reconheceu.

Gerente: Como vai Dr. Álvaro um prazer tê-lo aqui novamente. Suas reservas já estão prontas.

Eu: Tudo bem!

Quando ia pegar as chaves Guilherme me chamou.

Guilherme: Meu anjo será que dar pra ficarmos apenas em um quarto?

Eu: Você tem certeza disso, eu pedir dois quartos antes de começarmos nosso namoro e quero te dar o tempo que você precisa.

Guilherme: Tenho certeza sim pega só uma chave.

Voltei pra conversar com o gerente e paguei só uma taxa por ter que cancelar a reserva, e subimos pro quarto.

Guilherme: Aqui é lindo, vamos fazer o que agora??

Eu: Tenho algo em mente e você vai adorar, coloca uma sunga e uma roupa, mas leve!!

Guilherme: Tudo bem!!

Coloquei apenas uma sunga e uma bermuda estilo surfista, os óculos escuros, quando vi Guilherme colocando uma sunga preta com listras nas laterais fiquei louco a bunda dele ficou levemente empinada se não tivesse dado esse tempo a ele teríamos ficado no quarto, mas uma hora ele seria meu. A sunga preta ficou perfeita além de destacar o seu tom de pele, deixou sua bunda uma verdadeira tentação.

Guilherme: Vamos meu anjo!

Eu: Vamos!

Fomos pro cais pegar uma lancha para irmos pra Caburé almoçar e tomar um banho nas aguas claras. Guilherme ficou encantado com o lugar, pedi para uma garota tirar uma foto nossa. A menina era só sorrisos comigo, quando ela devolveu meu celular tinha seu numero junto com meu celular, fiquei rindo, já o Guilherme não gostou muito ficou calado o resto da viagem, já eu não dei trela para garota, mas fiquei feliz ele sentia ciúmes de mim.

Almoçamos e fomos passear pelo povoado de Caburé foi maravilhoso o Guilherme tirou varias fotos comigo e até mesmo sozinho parecia uma criança. Lá tem um lugar que tem como alugar quadriciculos aluguei um e fomos dar uma volta para vermos o por do sol, a vista é a das mais perfeitas tiramos uma foto dando um selinho com toda aquela paisagem ao fundo, ficou linda. Mas tínhamos que voltar, pois a lancha voltaria para o cais às seis da tarde.

A nossa volta foi tranquila o Guilherme veio abraçado comigo no fim da lancha, assim a menina parou de me encarar, o Guilherme com ciúmes é muito fofo. Chegamos na pousada pedi que servisse nosso jantar no quarto e que fizesse reservar de um carro com destino as dunas logo cedo. Estava cansado, quando cheguei ao quarto Guilherme já vinha de banho tomado apenas de cueca sua pele estava levemente bronzeada.

Guilherme: Meu Anjo vai tomar banho, para que posamos descer pra jantar.

Eu: Gui, você não se incomoda da gente comer aqui mesmo, o jantar esta quase chegando, to cansado.

Guilherme: Tudo bem! Vai lá que recebo nosso jantar.

Fui tomar meu banho e quando terminei e sai do banheiro o jantar já havia chegado, mas Guilherme não estava no quarto fui vestir uma cueca e logo liguei pro seu celular que ao segundo toque atendeu.

Eu: Amor onde você estar??

Guilherme: Estou bem aqui na farmácia vir comprar hidratante e protetor solar que acabei esquecendo, mas já estou subindo.

Logo ele chegou com uma sacola e foi colocar o que comprou dentro da bolsa, jantamos a comida estava uma delicia por sinal, fiz o curativo em seu braço, ficamos conversando e logo toquei no assunto quando ele fosse embora da minha casa e se mudar pro apartamento da Amanda.

Eu: Gui, como fica depois que voltarmos, você vai mesmo morar no Apartamento da Amanda?

Guilherme: Vou sim, meu Anjo, mas quando tiver saudades eu durmo na sua casa ou você dorme na minha.

Eu: Mas meu bem você poderia ficar lá em casa já que ainda não assinou o contrato.

Guilherme: Melhor não o que foi que decidimos desde o começo Álvaro??

Eu: Já entendi, e não precisa me chamar de Álvaro, me chama de anjo isso soa tão bonitinho na sua boca.

Começamos há namorar um pouco, a coisa começou a ficar quente quando resolvi parar, enquanto eu ainda podia.

Eu: É melhor irmos dormi temos que estar de pé às oito da manhã.

Guilherme: Ah! Vamos namorar só mais um pouquinho!

Voltei a beijar sua boca e ficamos nesse amasso até seu telefone tocar.

Guilherme: Alô! O que? Você não vai nos fazer mal nenhum.

Tomei o celular de sua mão, Guilherme começou a chorar, mas a ligação já havia sido encerrada.

Eu: Calma meu amor o que ele disse??

Guilherme: que vai me ter de volta a qualquer custo nem que ele mesmo te mate pra que volte pra ele.

Eu: Calma que ele não vai te fazer nada e nem a mim.

Guilherme: Prometi!!

Eu: Prometo, e fica decidido o seguinte você vai morar comigo, não posso correr o risco de te deixar sozinho e esse louco te fazer mal, sou capaz de matar ele.

Guilherme: Eu estou com medo! Mas por enquanto fico na sua casa, mas faço questão de divide às despesas com você.

Coloquei Guilherme mais próximo de mim o abraçando até que ele pegasse no sono, fiquei fazendo cafuné em sua cabeça até que ele dormiu. Resolvi ligar para o Fabricio ao segundo toque ele atendeu.

Fabricio: Fala meu amigo como estão às coisas em Barreirinhas aconteceu algo??

Eu: Sim Adriano ligou ameaçando o Guilherme ele esta muito assustado.

Fabricio: Imagino, ele deve ter conseguido algum celular dentro da delegacia, mas vou falar com delegado responsável pra fazer um pente fino e dar um corretivo nele.

Eu: Tem como você ver pra mim do que eu preciso para revalidar meu porte de arma, sabe que sou contra violência até mexerem com um dos meus, vou ter que compra uma arma pra mim, não sei o que esse louco é capaz de fazer.

Fabricio: Vou ver o que é necessário e na segunda conversamos.

Eu: Tudo bem, meu amigo, abraço!

Voltei pra cama e Guilherme dormia tranquilo, no meio da madrugada acordo com ele gritando e chorando muito.

Eu: Calma meu amor, foi só um pesadelo, eu estou aqui.

Consegui acalma-lo até ele voltar a dormi. Ele acordou primeiro, mas cedo que eu olhei no relógio e já era sete e meia o sol entrava um pouco dentro do quarto e ele já estava arrumado e de banho tomado.

Eu: Conseguiu dormi meu amor??

Guilherme: Mais ou menos, vamos aproveitar essa cidade, não posso deixar Adriano estragar nosso primeiro fim de semana juntos.

Eu: Assim que eu gosto de ver, vou tomar meu banho, pedi nosso café.

Eu fui pro banho e ele ficou lá no quarto ele não estava, estranhei, mas também não resolvi ligar na noite passada, vinte minutos ele chegou dizendo que teve que descer, pois o telefone do quarto não estava funcionado. Tomamos café e fui terminar de me arrumar. Mal sabia que meu amor estava preparando uma surpresa pra mim, fomos pra recepção e uma das atendentes, nos encaminhamos ao carro que nos levaria as dunas.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível