Ela virou a minha vida - Final (parte 1)

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 02/04/2014 14:42:23

Boa tarde lindas, hoje meu beijo especial vai pra maior amiga que fiz aqui na CDC... DANIÊ!!! ;***

Estou terminando essa história mas tenho coisas pra contar ainda... :)

Essa é a 1 parte do final que será divido em 3.

então vamos ao conto:Nesse meio tempo, tive que ir para Curitiba no aniversário de 1 aninho do meu afilhado (pequeno detalhe, eu madrinha e Rafa padrinho), ele não morava mais em Curitiba, mas óbvio que encontraríamos. Mesmo sob protestos da Sá eu fui pra festa do Felipe. Lá reencontrei o Rafa, tivemos que tirar varias fotos juntos com o Felipe. Ele me respeitou, mas me elogio muito; que eu estava cada dia mais linda, mais mulher e que Curitiba lhe trazia muitas lembranças a mente, de momentos incríveis que juntos ali vivemos. Enfim aquilo tudo passou um filme na minha cabeça, mas eu me mantive fiel a Sá. Amava ela e não iria magoa la... Contei tudo pra ela, inclusive que fiquei mexida. Obvio que ela ficou uma fera, mas logo nos acertamos.

...Dois meses após combinarmos a nossa viagem juntas, chegou o grande dia!!! Peguei um avião e fui cedo pro Rio, ela só chegaria a noite. Como passaria o dia sozinha resolvi dar uma volta pela cidade e andar de metro (na minha cidade o metro é péssimo, logo queria conhecer). Só que sou uma pessoa muito desligada e me perdi em uma estação (Largo do Machado), e como o Rafa já tinha morado no Rio mandei uma mensagem pra ele perguntando como voltava pro hotel. Ele estava viajando, não viu e não respondeu, depois até esqueci disso! Peguei um taxi, voltei e fiquei esperando minha linda chegar.

O tempo não passava, e o trânsito estava péssimo, mas depois de muita espera eis que aparece ela, como sempre linda e loira...

Já a recebi com um beijao e muito carinho, a saudade era tanta que antes de sairmos pra conhecer a região nos amamos loucamente. Depois fomos numa pizzaria ver o jogo do meu time, ela era tão linda que até torceu junto comigo. Bebemos e nos amamos novamente. Ficamos 6 dias no Rio, frequentávamos um bar gay, como amigas. Na primeira vez fomos em 5 mulheres (oficialmente só uma gay, e só ela sabia de nos), mas depois fizemos amizade com o gerente do bar e fomos nos 2 só, mas sempre como "amigas" em uma das vezes que fomos estávamos batendo papo, ela me elogiando e tals, de repente o garçom chega na nossa mesa e põe um guardanapo dobrado embaixo do meu copo, abri e nele tinha um bilhete com um número de telefone: " Te achei a mulher mais linda desse bar, e gostaria muito de te conhecer. Beijos Nathalia".

Eu fiquei vermelha de vergonha e a Sá roxa de raiva. Ela não conseguia disfarçar o incomodo, até add o número pra saber quem era a "moça abusada". Eu dei crise de risos quando ela falou com o Victor (gerente do bar).

"Que moça abusada né? Estamos num bar gay, 2 mulheres, não é o caso, mas poderíamos ser namoradas" kkkkkkkkkk nessa hora eu não conseguia parar de rir. Ele explicou que as vezes acontecem e que as mulheres gays são mais atiradas que os homens gays.

Depois disso ela queria me beijar lá, mas não cedi. Achei desnecessário ela querer marcar território.

Saímos desse bar e sentamos num outro barzinho do lado do hotel. Logo uns garotos pediram pra sentarmos com eles e topamos. Nesse meio tempo apareceu uma menina linda de 19 aninhos, com uma garrafa de tequila debaixo do braço e pedindo um beijo em troca de uma dose. Nem sei confiança pra ela, mas a Sá deu e menina empolgou... Queria de todo jeito beija la, e ainda por cima empurrar o primo dela pra mim (ele não parava de me olhar e era muito bonitinho) Kkkkk mas eu novamente não dei bola. Até q de tanto ela insistir falei no ouvido da Sá, faz o q vc quiser, mas um selinho eu não vou brigar. E a Sá deu o selinho, a garota tentou emendar um beijo mas não conseguiu. Depois que deu o selinho, a Sá viu a besteira q fez e pediu pra eu ir ao banheiro com ela. Fui numa boa, nos beijamos e voltamos pra mesa. Até que a menina e o primo voltam ao bar de carro nos chamando, eu não fui. Mas a Sá foi e ficou de papo (ela disse que contou pra menina que éramos namoradas) enquanto isso um garoto chegava em mim, ela novamente não gostou pedimos a conta.

Quase nos beijamos na rua, mas algo sempre dava errado. Fomos comer e no caminho conhecemos o Fernando, um advogado lindo. Ele

me fez companhia num japa (já que a Sá não gosta) e depois nos levou no hotel. Ps: Quando ela foi ao banheiro ele pediu meu tel, mas não dei pra evitar brigas.

Chegamos no hotel e ela me beijou no corredor e falou: " Amor, não gostei daquele advogadozinho todo se querendo pro seu lado!"

Prontamente respondi: "pensei em dar um selinho nele, mas desisti"

Ela deu um ataque... "Jamais que eu aceitaria isso, íamos brigar muito. Você é MINHA!!!"

Nessa hora aproveitei pra lição de moral "Ah é mocinha? Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço? Não gosto disso, direitos iguais!! Não vou brigar com você, mas vc acha que eu gostei de ver aquele selinho???"

Ela pediu desculpa e fomos pra cama, o sexo aquela noite foi ainda melhor do que na primeira.

No dia seguinte ela pegou um dos meus cels (tenho 2) pra ligar pra amiga dela, a guria não atendeu e ela começou a fuçar esse telefone... Até que viu meu SMS pro Rafa, dizendo que estava perdida no metro do Rio e perguntando como eu devia fazer (contei no início do conto isso, e nesse momento eu nem lembrava mais dessa msg)

Nesse momento pela 1 vez no Rio, a casa caiu...

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bia, cheerry e loirinha novinha, muito obrigada pelos comentários... Eles motivam a continuar escrevendo :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Teus contos são uma delícia e muito bem escrito. Continua logo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!! perfeito com sempre *-* rsrrs ,continue ><

0 0
Foto de perfil genérica

Daniê, que bom que gostou!!! Tb gosto muitooo de você! E nem precisa mentir que sou bonita apenas pq ficou feliz com meu comentário... Kkkkkk bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Juh#juh ainda tem história pra contar... Estou encerrando minha história com a Sabrina, pois assim como fiz com amor que sentia por ela tenho que por essa história na gaveta...

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa, que felicidade ver meu nome ali em cima. Te adoro Cacau, sabia? A galega mais linda que tive o prazer de conhecer *---*

0 0