Nova chance será? Cp13

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 686 palavras
Data: 12/04/2014 13:43:19

NARRADO POR LEON:

quando entrei na casa de aries eu não estava acreditando no que via a minha frente Aros estava lá com uma sapuri, ele estava a serviço de hades.

- Aros?- perguntei e ele olhou onde eu estava.

- Leon? O que você faz aqui?- perguntou ele.

- Eu sou o que protege esta casa dos inimigos de Atena e pelo que eu vi você esta a serviço de hades- fali em tom triste pois meu irmão estava a serviço do mal.

- Leon eu não.....- ei o interrompi.

- esta sim, como você pôde?- falei.

- você não pode dizer nada também esta a serviço dele.- respondeu ele.

- Não eu não estou mais eu estava antes de conhecer Angel ele fez eu mudar- falei a ele e vi que quando disse o nome de Angel uma tristeza profunda havia em seu olhar.

-Angel? Espera você disse que Angel lhe ensinou a mudar o que isso significa?- perguntou ele.

- que eu amo ele e nada vai tira lo de mim - falei e vi pela primeira vez meu irmão com ódio.

- você não esta falando do mesmo Angel que eu ou esta?- perguntou me ele.

- sim do irmão de Atena - respondi.

- você não pode ter feito isso ele é meu - ele já gritava.

- mas você esta morto - quando disse isso ele nada respondeu apenas me atacou com a " Stardust Revolution" para me defender tive que usar o mesmo golpe mas eu estava sem armadura eu não estava acreditando que meu irmão estava me atacando, nossa batalha de poderes estava empatada mesmo sem armadura eu consegui ficar ao mesmo nivel de poder dele quando escuto a voz Angel e Aros também e olha na mesma direção que eu e lá estava ele assustado com a nossa batalha, ele fez nós pararmos e pela primeira vez vi seu cosmo ele era esmagador chegava quase ao poder de um deus ele nos paralizou falando que teria que fazer algo que iria doer muito nele mas neste momento ele é atingido pelas costas e cai no chão ferido o espectro que havia feito isso sorria corri até onde ele estava caido pedindo para ele permanecer acordado mas ele acabou desmaiando Aros se pos entre nós e o espectro que matou facilmente e veio até onde euestava com ele.

- ele não?- perguntou assustado.

- não ele ainda esta vivo mas não sei se ele vai restir o golpe foi de muito perto- respondi eu não queria pensar em não ver mais le.

- o que vocês dois fizeram?- falou uma voz que logo reconheci era da irmã dele quando viu seu irmão desacordado - Angel?.

- Atena eu....- tentei falar mas ela me interrompeu.

- nenhuma palavra vocês dois vieram a mando de hades para me matar mas ele não deixou- falou ela e olhou para Aros- e você eu nunca esperava isso.

- Atena eu....- ele tentou falar.

- cale se agora vocês dois vão receber minha punição, eu como deusa da guerra da justiça e da esperança vou envia los para onde não possam fazer mau a ninguém - falou ela levantando seu Báculo dourado que era o cedro de Nike ( deusa da vitória) - cedro de nike.

O golpe de Atena se chocou com algo que parecia um escudo não entendi de primeira quando aconteceu mas quando olhei para Angel ele estava acordado e era ele que estava fazendo aquilo.

- Atena pare - falou ele fraco e ela parou.

- Angel você esta bem? - perguntou ela.

- sim eu vou ficar mas o que você faz aqui sozinha?- perguntou ele preocupado com ela.

- quem disse que ela esta só Angel?-disse uma voz que reconheci que era de John que estava a todo momento ali mas não estava só ele havia mais dois que eram saga e wiven.

-acham mesmo que deixariamos Atena vir sozinha até aqui?- falou wiven.

- chega - falou Angel tentando ficar de pé- vão embora daqui.

- não, eu quero ficar aqui- falei.

-Não - falou ele - adeus- e fomos empurrados por uma onda de poder para fora do santuário onde não consegui mais entrar quando olho para Aros ele estava

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários