Loucuras da minha vida 17 (trepada na trilha)

Um conto erótico de Laurinha vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 12/04/2014 12:38:07

No dia 26 de novembro de 2010, eu e Marcos fomos pra Vitória, o batizado de Caio seria dia 5 de dezembro, então aproveitamos para tirarmos 15 dias de férias, ficamos num apart-hotel na orla de Camburi, bem próximo à estátua de Iemanjá! Marcos já havia ido ao ES, mas apenas em Meaipe, Guarapari e outras cidades mais ao sul do estado que os mineiros preferem...

Antes de começarmos a namorar eu ia muito para lá visitar meu irmão e dar uns pegas no Alex, que também já estava casado e tinha uma filha de 2 aninhos!

Sábado acordei cedo, Marcos estava dormindo pesado, vesti uma malha, tênis, deixei um bilhete e fui correr na orla! Ele acordou, viu o bilhete, ligou na recepção e foi informado que tinha saido 10 minutos antes e resolveu ir atrás! Quando cheguei no final da orla, comprei um coco, tirei o tênis e desci pra praia bebendo a água. Havia um riachinho, atravessei e acabei por encontrar uma trilha, minha xaninha fervilhou de tesão! Voltei andando com os pés na água até que vi meu marido correndo em minha direção! Ao chegar em minha frente ele parou de correr e disse ofegante:

_ Por que você não me acordou?

_ Você estava num sono tão profundo, achei melhor não te acordar... Mas adorei que você veio... vem comigo!

Demos as mãos e o levei para trilha, chegando nela, andamos um pouco e já comecei a agarrá-lo, tirei minha camiseta e meu sortinho, me abaixei e retirei sua bermuda. Ele também se abaixou e me fez deitar na areia, nos beijamos, retirou meu top, mamou um seio enquanto apertava outro, dando atenção aos mamilos, depois, tirou minha calcinha, levandou minhas pernas, passava a lingua de forma circular em meu grelinho, a enfiava na minha bucetinha, chupava, dava mordidinhas, chupava de novo, gozei gostoso, ele olhou pra mim e se deitou por cima de mim, abaixou a sunga, senti seu pau entrando devagar, eu o recebia gemendo de tesão, aproveitando cada cm, ao chegar ao final, ele retirou lentamente, e fazia um vai e vem carinhos, com muitos beijos, a velocidade foi aumentando aos poucos. Não falavamos nada, só se escutava o barulho do mar e nossos gemidos, gozei gotoso! O nosso silêncio foi interrompido por Marcos:

_ Quero gozar na sua boca, me chupa?

_ Claro!

Ele se deitou, fiquei de quatro e me pus a chupá-lo e massagear suas bolas até ele encher minha boca de porra, engoli tudo. Ficamos abraçados no chão até recuperar o fôlego!

Retiramos a areia do corpo como deu, nos vestimos e voltamos pro hotel abraçados.

Tomamos um banho demorado, tranzamos no chuveiro, nossos celulares não paravam de tocar no quarto, mas só após gozarmos novamente, terminamos o banho e fui atender!

Ângelo: _ Caraca Laurinha, achei que tivessem morrido, ligo pros dois e ninguém atende!

_ Calma, nós só saimos pra correr!

_ Lerdinha, esqueceu que tinha combinado de ir comigo pra Coqueiral de Aracruz às 10hs!

Já era 11:30hs, iriamos pra casa da sogra dele, e Ângelo é irritantemente pontual! Teria dado tempo pra correr, mas não pra duas sessões de sexo, mas com todo aquele tesão quem se lembraria de um compromisso.

_ Desculpa, nos distraimos na praia, já vou te encontrar!

_ Não precisa vir aqui em casa, você está no caminho! Desce rápido!

Desligou.

_ Amor, o Ângelo tá um fera, se viste e pega rápido nossa mala porque não vai dar nem tempo de separar nada, ele já está vindo espumando de raiva...

Em menos de dez minutos estavamos no carro estacionado na avenida esperando! Logo meu irmão parou o carro atrás do nosso. Estavam com ele a Fabi, um sobrinho adolescente dela, Victória (minha irmã), e Caio no bebê-conforto. Vick desceu rapidamente e entrou no nosso carro!

_ O Ângelo tá puto! Dei desculpa que o carro de vocês estava mais folgado pra fugir do mal humor dele... rsrsrs

Marcos: _ Depois eu converso com ele, trouxe um Blue Label pra ele, rapidinho ele fica bonziho de novo!

A tática de Marcos deu certo, na segunda dose ele já estava calmo de novo. Quando nossa garrafa terminou, o sogro de Ângelo apareceu com outra garrafa de whisky, ficamos bebados e meu irmão disse:

_ Me digam a verdade, eu liguei no apart às 9hs e disseram que os dois haviam saido já fizia tempo, vocês não correram tanto assim!

Marcos: _ Estavamos fazendo outro tipo de exercício, se é que me entende!

Ele me puxou pro seu colo e me beijou como se fosse me engolir!

Ângelo: _ Isso se faz no quarto, e ela ainda é minha irmãzinha!

Marcos: _ Você que manda, onde é nosso quarto?

Ângelo: _ Segunda porta a direita no corredor!

Marcos se levantou me carregando no colo em direção ao quarto!

_ Para com isso amor, que vergonha!

Mesmo com meus protestos ele me levou pro quarto, me jogou na cama e se deitou por cima de mim para eu não fugir!

Seu tesão era tanto que rasgou meu vestido quando não consegui abrir! Nessa hora eu já tinha perdido toda a vergonha! Tirei sua camisa, ele tirou a bermuda com a cueca, rasgou minha calcinha também e meteu tudo de uma vez, dei um gemido abafado (estavamos na casa dos pais da Fabi...)

Marcos sussurava em meu ouvido:

_ Isso amor rebola gostoso, vou te levar a loucura!

E ele não estava mentindo! Por conta do whisky, ele custou a gozar, ele me comeu em várias posições, papai-mamãe, frango assado, de ladinho, de quatro, com as minhas pernas em seus ombros, ele me fez gozar em todas elas algumas vezes, só na última ele gozou após 1hs de tranza...

Ele me puxou pro seu colo, antes que sua porra escorresse no lençol, eu quase não tinha forças! Ainda bem que era uma suíte, ele me levou pro banheiro, me deu um banho, me secou e me colocou na cama:

_ Dorme um pouco, vou no carro buscar nossa mala! Você vai precisar de roupas!

_ É, as que eu usava já eram... rsrsrs

Eu aguentaria tomar banho sozinha, mas adorei ser paparicada!

2hs depois, Vick e Fabi entraram no quarto, me acordaram e me pedir ajuda pra colocar Ângelo e Marcos para dormirem! Me vesti e reboquei meu marido pro quarto, aí foi minha vez de paparicà-lo...

No dia seguinte nos comportamos direitinho, até porque a vergonha era muita!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários