minha mocinha-parte 3

Um conto erótico de douglas
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 11/04/2014 22:58:16

Continuando

Nunca tive sorte em jogos, porem certo dia na loretica ao pagar umas contas pedir uma raspadinha, as vezes gosto de tentar a sorte nelas, e nesse dia a sorte sorriu pra mim, ganhei 60 mil , porem com a receita fiquei com apenas 50 mil , mesmo assim foi bom, peguei 20 mil e depositei na poupança de minha filha e avisei que era somente para utilizar somente na saude e educação, e mimos so de vez em quando.Enquanto estava lá(minha filha estava na casa de minha mãe), rolou papos de ex, se ela estava bem ,se estava saindo com alguem , ela disse que sim mas tinha saudades de dormir comigo, etc. resumindo tivemos um flashback e sai sem beijinho, sem nada, foi apenas sexo.

O resto do dinheiro ja tinha destino transforma minha mocinha em uma linda travesti (ela já tinha confindeciado me que adorava ter pênis), porem queria ter um corpo feminino ao extremo, bunda grande,coxa grande, por isso pensei em fazer um supresa pra ela. primeiro peguei uns 3 dis de folga mais o feriado.

A noite peguei meu carro , liguei pra ela na hora do intervalo e mandei ela ir pra frente do colegio, ela chegou logo e mandei ela entrar no carro e fomos dar uma voltinha. dai eu perguntei

-voce entrar no carro e nem dar um beijinho

-desculpa gatão- disse ela beijando minha boca, enquanto eu retribuia.

-tenho uma noticia, eu vou passar uns 5 dias no Rio

-humm vou sentir saudades- disse ela

-saudades? pq?

-ahh .. e pq voce vai tá la e eu aqui

-ue ?! quem disse?

-perai-disse ela - voce ta mim convidando pra viajar? pro Rio?

- logico ,tenho mais uma supresa , abre o porta luvas e pega um envelope vermelho que tá la.

-ok- ela pegou ,abriu o envelope e viu um cartão de uma academia famosa daqui- isso e ..?

-pra voce ligar amanhã e marca para terça sua consulta com a nutricionista.

-ai obg meu gatão- disse ela beijando meu rosto

- de nada , nao mereço nenhuma recompensa?

-humm logico gatão- disse ela já tirando meu pau pra fora e começando o boquete

-hum deixa ele bem duro ta? pois quero fuder esse cuzinho no eros

- o que? - ela disse parando o boquete- vamos pro motel ?

- sime ainda para um suite luxuosa

- e pra que tanto ?

-voce merece-disse eu enquanto ela voltava ao boquete

Entramos no motel , ja entre com meu pau duro que nem pedra e fiquei meio bobo ao ver como a Bia estava boquiaberta com a suite, cheguei nela e a comecei beijar enquanto nos despiamos, eu ficando totalmente nu e deixando ela somente de calçinha.

Deite a na cama e disse no seu ouvido

- hoje te tratarei que nem uma princesa- ela riu e trocamos beijos.

Continuei a beija la ,e fui direcionando meus beijos ao seu pescoço e dando uns chupões nele, fui descendo aos seios(quase minis . mas era seios) e comecei a mama los , suga los ,morde os biquinhos. nesse momento minha coxa esbarra na pica da minha mocinha e sinto que estava dura, paro de sugar,tiro fora a calçinha dela e no tesão que estava faço meu primeiro boquete nela. ela gemia gostoso e se contorcia, parei meu boquete e voltei a mama nos seios enquanto a masturbava.

Nesse momento a coloquei de frango assado, coloquei meu pau no cuzinho dela e fui socando gostoso , enquanto sugava um seio, depois direcionei a uma mão para seu pau e mastubava ela.nesse momento a Bia gritou forte e gozou forte soltando jatos que foram para em sem seus seios.

-voce gozou forte hein?

-humm voce que fudeu gostoso

-então que tal voçe fazer eu gozar do mesmo jeito, quero ver voce calvagando na minha pica agora- disse eu sentando na cama e puxando ela pra sentar na minha pica, que ela não demorou a fazer e começou a calvagar gostoso, enquanto apertava seus seios e roubava uns beijos, segurei o maximo possivel pois estava gostando demais e depois enchi o cu dela de porra, fudemos a noite toda e dormimos abracadinhos.

No dia seguinte fui falar com a mãe da BIa e pedi permissão pra levar ela, ela aceitou e partimos rumo a cidade com aeroporto (aqui não tem), onde contarei como foi a viagem no proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dr mente poluida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários