Gabriel e o Amor Cego Cap.30

Um conto erótico de gabrielmeuamor
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 11/04/2014 21:11:11

Cap.30

- Eu sei disso, porque eu também vou te amar pra sempre André.

2 ANOS DEPOIS

- Ai, vou gozar !- de repente sinto o meu pênis quase explodir, liberando todo aquele líquido branco. Ele tira o pau de dentro de mim e me beija.

- Você já sabe né André, mas não custa lembrar, eu te amo, meu gatinho- continuamos a nos beijar por alguns segundos. Me levantei e fui tomar banho. 2 Anos tinham se passado desde aquele acidente que eu tinha sofrido. Minha relação não se desgatou, ou contrário, ela se fortaleceu ainda mais, me fez ama-lo ainda mais, amar minha família. O tempo estava passando, e eu tinha que ingressar numa faculdade, tinha que garantir o meu futuro, o nosso futuro. Infelizmente, a maioria dos garotos voltou pra Áustria. Foi uma choradeira sem tamanho, apenas Garell e Gustavo ficaram no Brasil, eles tinham conseguindo vagas na faculdade, e ficaram. Gi havia iniciado o curso de Letras, Gabriel havia iniciado um curso de comissário, e depois de pesquisar diversas profissões, decidi acompanha-lo.

- Sério mesmo que você vai fazer o curso de comissário também ?

- Sim. Sempre gostei do ar, uma coisa que antes eu não podia curtir, agora eu posso, e quero curtir durante minha vida toda, por isso vou fazer o curso de comissário, e virarei comissário de bordo também.

- Eu nem acredito- ele me beijou no rosto e ficamos abraçados por alguns minutos. Nos olhamos no espelho e eu falei

- Estamos ficando mais velhos né ?

- É. Lembro da época que te conheci, que me apaixonei por você. Acho que nunca vou esquecer minha adolescência, a melhor fase da minha vida, ao seu lado.

- Ownt. É por isso que eu te amo- o beijei novamente.

Iniciei o curso, e foram 8 meses incessantemente longos. Terminei 1 mês depois do Gabriel. Fiz a prova da ANAC, e... passei.

- Gabriel, você não sabe da novidade !

- Não vou saber mesmo, se você não me contar

- KKKK besta... eu-fui- aprovado !!!

- AI MEU AMOR, NÃO ACREDITO, VOCÊ VAI SER O MELHOR COMISSÁRIO DO MUNDO, E O MAIS BONITO !

- Você sabe que esses títulos não me interessam, só quero fazer meu trabalho normalmente

- Claro que eu sei, meu amorzinho modesto. Ei, porquê a gente não vai pro cinema, só eu e você, juntinhos.

- Claro que sim, o Felipe adora ficar com o avô, então não precisamos nos preocupar com ele por enquanto.

- Então vai se arrumar, temos que comemorar esse resultado

Me arrumei bem bonitinho, com uma camisa azul um pouco apertada, um casaco, uma calça, e o tênis branco Nike. Então, eu estava... legalzinho. Desci e ele também já estava pronto.

- E então, vamos ?

- Claro que sim- Descemos pra garagem. Como os garotos haviam ido embora, vendemos a van e compramos um carro. Entramos nele e fomos pro cinema. Chegando no shopping começamos a andar. Eu já não tinha vergonha de andar de mãos dadas com ele, até gostava. Sempre tinha as olhadelas, mas não ligavamos. Compramos milk shake, e eu passei numa loja, e comprei um lindo moletom preto, ficou justinho, mas eu adorei. E enfim chegamos no Cinema. Passamos o olho no folheto e decidimos ver Rio. Logo estávamos indo pra sala. Sentamos bem no meio. E logo senti a cabeça dele encostando no meu ombro.

- Senti falta disso

- Disso o que ?- falei acariciando o cabelo dele, sempre gostei de passar a mão pelo cabelo macio dele.

- Desse escurinho, desse friozinho, dessa pipoca, e de me escorar em você na hora do filme, você é muito bom escorador- ri

- Muito obrigado- continuei rindo. O filme começou e ficamos lá, nos acariciando, comendo a pipoca, e botando a pipoca um na boca do outro. Depois de um tempo o filme terminou. Saimos de mãos dadas, e fomos pra casa. Fui beijando ele, até chegarmos no caso, mas na hora que iria entrar, ouvi uma voz que eu nunca mais quereria ouvir.

-Lembra de mim...

Continua

Gostaram ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES, NEM TINHA VISTO ESSE CAPÍTULO.

0 0