Amarradinha em uma foda

Um conto erótico de Tarado Escritor
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 11/04/2014 16:52:05

Era um final de semana. Ela me ligou e disse que queria me encontrar, não haveriam desculpas. Não sabia bem o que iríamos fazer mas pensei que seria um passeio só pra conversar e matar o tempo.

Nos encontramos pela tarde, ela com seu carro vestindo uma bermuda bem colada e camiseta folgada destas de academia, só de top por debaixo. Eu como sempre observando aquelas coxas fortes e os peitos deliciosos que sempre me encantaram.

Rodamos um pouco a cidade conversamos e para ambos o tesão começou a aumentar, só pelo olhar já se percebia o quanto nós nos queiramos. Estávamos quase tirando as roupas só com os olhos mas ali pelas ruas não tinha como.

Foi quando ela teve a ideia de irmos para um lugar mais tranquilo. Meus pais não estavam na casa de campo então decidimos ir até lá. Nada muito longe. Alguns minutos mas que se tornaram demorados demais para quem estava explodindo de desejo nas calças.

Chegamos lá, tudo calmo, tarde perfeita, e nós já sentíamos que haveria diversão e relaxamento. Fui arrumar umas coisas enquanto ela ficou sentada no sofá descansando e vendo TV. Estava uma tarde de muito calor daqueles dias que não se aguentava ficar ao sol ou com muita roupa, tirei minha camisa. Ela estava no sofá de costas para mim. Não resisti, cheguei por trás passando as mãos pelos seu peitos, percebi que ela já se segurava de tanto tesão... Bom nos já nos conhecemos a tempo e não há intimidade escondida.

Ela é morena, media altura, cabelos levemente clareados para um loiro gostoso, seios maravilhosos de médio para grande, rígidos e rosados, perfeitos. Coxas grossas, uma bunda gostosa de médio tamanho, barriga e cintura arredondada com curvas muito femininas... Bom a parte mais interessante e que mais me provoca uma perereca maravilhosa, bem desenhada, rosada de lábios bem desenhados e de tamanho médio e sempre bem depilada, simplesmente gostosa, daquelas que chamam a atenção de biquíni na praia... ahh rosto bonito, olhos claros e uma boca que me atrai... Mas voltando ao sofá...

Cheguei por trás e passei a mãos por dentro de sua blusa enchendo as mãos com os peitos bem grandes e rígidos. Tirei a blusa dela e quando nos deparamos já estávamos praticamente nus. O calor aumentou os corpos já se entrelaçavam e de pé nos beijamos loucamente... tirei minha bermuda e vagarosamente tirei sua calcinha.

Reparei nos pelos bem desenhados de sua vagina, uma depilação perfeita. Eu já estava de pau duro, me esfregando por todas as partes e chupando com gosto os peitos dela enquanto encostava ela na parede. Desci minha mão até sua bucetinha que já estava mais que molhada, encharcada de tanto tesão, escorria pelas pernas. Esfreguei bem de leve meu pau na portinha de sua bucetinha. Foi quando ela suspirou loucamente... Ali por perto haviam algumas amarras e cordas, foi quando pensei em usar a imaginação. Peguei as amarras e passei pelo seu corpo amarrando suas mãos para trás deixando eu com o total controle, ela sem reação deixou minha vontade rolar... As amarras faziam um desenho delicioso sobre sua cintura e barriga, partes que me deixam louco de tesão. Ela se abaixou e vagarosamente beijou e chupou minha pica deixando ainda mais rígida e molhada. Por falar nisso ela tem uma boca e língua maravilhosa faz um movimento de vai e vem que deixa eu maluco.

Chupava com gosto, deixando tudo mais duro, mamava deliciosamente, uma sensação indescritível quando quase que engolia todo o meu pau, pressionando fundo em sua boca, foi quando resolvi coloca-la de quatro no sofá, com as mãos amarradas... Coloquei ela de costas para mim, ajeitei sua cintura bundinha para cima, abri vagarosamente sua bucetinha que estava escorrendo de molhada, encaixei meu pinto gostoso naquela buceta apertada e comecei um movimento gostoso de vai e vem. Ela gemia baixinho e sem poder se mexer eu enfiava cada vez mais fundo e com mais força enquanto olhava para seus peitos suados num balanço sensual e sua bunda empinada, por vários minutos me esfregava, encaixava e tirava meu pau daquele buraco gostoso e molhado. O tesão aumentava ainda mais e eu me segurava para não gozar, foi quando ela pediu para soltá-la da amarras. Quando fiz isso ela quis mudar de posição. Me colocou sentado com as pernas fechadas se ajeitou e encaixou, fiquei admirando seus peitos rosados e sua buceta depilada cavalgando sobre meu pau por longos minutos. Ela se esfregava e comandava uma foda maravilhosa... encaixava, soltava, apertava e eu olhando aquele rebolado maravilhoso com sua cintura desenhada.

Eu não me segurava mais de tesão, já não tinha mais como segurar, estava latejando, mas ela queria mais, sempre difícil de saciar, ela pediu para eu mexer em seu grelinho que já estava inchado e lubrificado, encaixei os dedos e fiquei ali por mais um tempo, eu mexia na portinha da sua bucetinha e ao mesmo tempo apertava com a outra mão aquela bunda gostosa enquanto ela rebolava e sentava na minha pica, foi quando ouvi e senti que ela aumentava o ritmo e pedia para não parar, não pensei duas vezes, continuei acariciando a sua bucetinha por fora até que ela gemendo gostoso e tremendo as pernas chegou a um orgasmo maravilhoso, e eu assistindo a tudo aquilo no meu colo... seus seios rapidamente se enrijesceram, bicos durinhos de tesão pós gozo, chupei mais um pouco enquanto ela tirou minha mão mas continuou a mexer um vai e vem gostoso, mudamos de posição para facilitar minha brincadeira agora, deixei ela deitada no sofá e penetrei por cima, que encaixe, eu já estava pronto para gozar, não tinha mais como segurar, foi quando uma bomba explodiu, tirei rapidamente e gozei deliciosamente na sua barriga e por todos os lados... ela tomou um banho de porra !

Relaxamos gostosamente por uns minutos e fomos para a ducha.

Mas o banho que tomamos, deixa para outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabecudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela é morena, media altura, cabelos levemente clareados para um loiro gostoso, seios maravilhosos de médio para grande, rígidos e rosados, perfeitos. Coxas grossas, uma bunda gostosa de médio tamanho, barriga e cintura arredondada com curvas muito femininas... Arre égua! Pra que tanta palavra gasta? Ei, buceta depilada, o conto é bom, muito bom. Só pecou peçlo excesso de descrição. Leia os outros contos e evite fazer o que os outros fazem. Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

alguém quer participa de um grupo no whats app ?!

ops: se quise é so deixa o número nos comentários ;)

0 0