NANI DEVASSA – inaugurada como vadiazinha

Um conto erótico de nani devassa
Categoria: Grupal
Contém 1084 palavras
Data: 11/04/2014 11:26:42

Caramba, o tempo passa, e a gente nem sente... hoje estava arrumando meu armário, e peguei uma caixa em que guardo diversas coisas, particulares minhas, sem conhecimento de meu atual marido, pois o coitado nem sonha que ele é o corno mais gostoso do bairro.

Encontrei dentro da caixa algumas fotos de meu pai fudendo minha mãe, filminhos caseiros feitos por minha mãe e um deles me trouxe uma recordação especial... vou contar abaixo.

Fomos convidados a passar um final de semana numa fazendo onde eu sabia que realizava-se os encontros onde meus pais frequentavam, o sexo corria solto e muitos participantes levavam suas filhas e filhos para participarem de suas brincadeiras. Resolvemos de comum acordo com meu paizinho, eu e minha mãe iríamos na quinta feira de carona com um amigo dela, pois ele estava indo sozinho e meu paizinho iria no sábado, pois diversas coisas o prendiam aqui no Rio de Janeiro. Ainda pensei em não ir na quinta, mais minha mãezinha me disse que eu iria adorar chegar antes e que eu poderia me divertir bastante, pois aquele final de semana prometia e com certeza ela iria me inaugurar com sua coleguinha vadia e puta, ainda brinquei com minha mãe dizendo que se meu pai soubesse ele iria ficar puto com ela, e ela simplesmente disse-me que ele não precisava saber, era só eu manter segredo e deixar que depois de eu ter me divertido muito, eu pediria a ele e com certeza ele concederia a honra de eu me sentir bem putinha lá na fazenda... achei interessante a proposta de minha mãezinha e resolvemos que iríamos juntas com o amigo deles.

Quando meu paizinho chegou naquela noite, fui sentar em seu colo no sofá da sala e ali começamos a conversar como seria o final de semana na fazenda, e fui fazendo perguntas e ele respondendo, as vezes coisas que eu sei que não iria obedece-lo, mais me fazia bem saber o cuidado que ele tinha comigo, eu adorava escuta-lo. Minha mãe sentada do nosso sala, fez que eu colocasse meus pés sob seu colo e começou a fazer carinhos em minhas pernas, como eu estava apenas de calcinhas e camiseta curtinha, logo ela começou a sorrir e dizer para meu paizinho que minha bucetinha estava pingando de tesão, e ele então passava os dedos em minha bucetinha e dava para minha mãe lamber, aquilo foi me esquentando e eu gemendo gostosinho no colo de papai, pedi que ele fudesse meu cuzinho e mandasse minha mãe mamar minha bucetinha, eu sua menininha queria gozar novamente com os dois, e ai entramos pela madrugada fudendo e gozando.

Finalmente chegou a quinta feira, fomos ambas para o banheiro onde fizemos nossa higiene e aproveitamos pedi a minha mãe que me depilasse com cera, pois queria ficar lisinha... e com muito carinho e tesão minha me depilou todinha, cada doida da cera e ganhava um beijinhos diretamente no meu grelinho e com todo este carinho gozei copiosamente no banho.

A tarde o amigo de meus pais chegou, uma camioneta Toyota, bonita, grande e confortável.

Minha mãe havia mandado eu colocar uma mini saia, com uma blusinha que deixasse meus peitinhos soltinhos e que eu fosse sem calcinhas, pois ela queria sentir as reações deste amigo, olhei-a nos olhos e falei que se era para me inaugurar, deveria ser em grande estilo... ela apenas sorriu, e mandou que eu entrasse na frente junto ao motorista, que ela iria no banco trazeiro, e assim eu fiz. Logo ao entrar e sentar, senti o olhar penetrante do amigo de meus pais, a quem vamos chamar de Luiz, ele era um belo homem, mais ou menos 50 anos, forte, muito simpático, um sorriso bonito e pelo visto bem safado, pois olhando para mim disse que eu era muito mais gostosinha do que sua mãe havia falado para ele, apenas ri de sua colocação e sentei-me, ai eu comecei a querer tezar o Luiz, e sentei-me um pouquinho de lado, com uma das pernas dobradas sobre o banco, nesta posição em determinados momentos ele com certeza iria ver que eu estava sem calcinhas, mais não precisou nem de muito tempo, pois ele dirigindo-se a minha mãezinha perguntou-lhe por quanto ela me emprestaria a ele durante a viagem, ela mandou que ele fizesse a oferta, e eu apenas calada escutando a conversa, eu estava sendo negociada como putinha, e esta conversa me deixava completamente melada.

Os dois acertaram os valores, ele pegou sua carteira e esticou as notas para minha mãe, e ela então falou-me que a partir daquele momento ate chegarmos a fazenda eu seria a vadiazinha dele,l que eu deveria arrancar e beber seu leitinho todo, deixando-o sequinho ate chegar a fazenda.

Claro que não me fiz de rogada, ajoelhei-me no banco e comecei a fazer um boquete bem gostoso e saboroso, ele era muito tesudo e seu cheiro era bom, e aquilo tudo foi me dando um tesão muito grande, ainda mais vendo que minha mãezinha gravava pelo celular aquela nossa brincadeira, mamei muito, bebi leitinho, continue a mamar e ai ele entrou por uma estrada que era quase sem movimento, parou a camionete e meteu gostoso em meu cuzinho, pois na bucetinha eu não deixei, e senti gostoso quando ele descarregou muito leitinho dentro de meu cuzinho, pedi para minha mãe lamber meu cuzinho limpando o leitinho que saia de dentro de mim, mais ela me negou este prazer dizendo que seria perigoso, pois não conhecíamos a estrada, mais que quando chegássemos na fazenda e meu cuzinho estivesse novamente cheio de leitinho, ela me lamberia gostoso e beberia o leitinho alheiro que sairia de meu cuzinho tarado.

E ai resolvi guardar a caixa de segredos, pois meu maridinho corninho estava para chegar e estava com minha bucetinha melada de tesão e eu iria fuder gostoso com ele, pensando no vizinho do lado, que me comia e me mandava para casa inchada e melada, e geralmente meu maridinho me mamava inteirinha e dizia que eu estava meladinha de prazer.

É muito bom ser a putinha que sou, ainda mais tendo o paizinho que graças a Deus ainda tenho de meu lado, e que sempre que podemos nos engalfinhamos como macho e fêmea, como meu macho dentro de uma filha bem puta.

Como disse acima, achei o filminho que minha mãe fez dentro da camionete, é gravado por celular, mais quem quizer vê-lo é só me pedir que eu envio. Meu e-mail é nanidevassa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nani devassa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, mulheres de Barra do Pirai e região, sigilo e discrição absoluto.

don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesudo, querida! Muito tesudo. Fiquei com vontade de ir na casa de mamãe brincar tb. Meladona fiquei! Visite me quando puder. Bjs babados

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro menina sapeka estilo putinha, parabéns pelo conto.... nota dez...

0 0
Foto de perfil genérica

gozei duas vezes lendo esse conto...papai de sorte esse...manda o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei 10! Me envia o video manuzinhah2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa! 10 me envia manuzinhah2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto muito bom nota 10.thiagoetb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto espetacular... aguardo videozinho bjuuu ^^ tammyroff@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Adorei. Manda para rinasiar@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom, nota 10, se der leia os meus ou se estiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso relate como foi as experiências de quem estava nesse local.

0 0