A Vida parte 25

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1482 palavras
Data: 10/04/2014 21:44:16

A Vida Parte 25

Acordei-o e fomos para nosso quarto dormir, naquele dia não transamos, apenas dormimos juntinhos, curtindo a noite com o nosso calor. Deitei em seu peito grande e musculoso até que adormeci nele.

_________________**********_________________*************____________________

As rotinas continuaram e a cada dia mais eu me apegava ao meu maridão, algumas vezes sentia falta do maridão, mas sabia que ele estava de plantão e concerteza salvando vidas.

Foi chegando o fim de semana e o amor queria ir a praia e eu claro que não perderia a oportunidade de passar uma delicia tarde em família, já que o amor convidou a mame e meu irmão.

Fui tomar um banho e me arrumar, não sei pq mais tinha essa mania de tomar banho aonde quer que eu fosse rsrsrs, quando sair meu anjo tava colocando uma sunga vermelha com uma listra em diagonal branca que o deixava extremamente sexy,parecia um Deus grego do Olimpio,aqueles cabelos loiros bagunçados, e uma potencia de músculos,me deixava excitado.

_Que visão maravilhosa essa que eu vejo, acho que vou admirar mais um pouco.

_Ai mo, só vc acha isso, to simples, nem me arrumei ainda.

_Anjo presta atenção vc e lindo de qualquer jeito, com roupa ou sem. E vamos por vc pelado e mais gostoso ainda.Falei chegando perto dele

Ele me pegou de jeito, me puxou e beijou muito sentia algo ficando rígido e eu gostava, meu anjo pegava e apertava minha bunda e não parando com as caricias, ele sabia como me levar à loucura. Se não tivesse atrasados eu transaria com ele ali mesmo, mas me controlei e disse:

_ALê, estamos atrasados,mas tarde fazemos e ai podemos demorar ate a eternidade se vc quiser.

_Ai mo vc cortou o clima, mas não se preocupa que mais tarde vc me paga srsrsr.

Coloquei minha sunga branca, pois realçava mais em meu tom de pele. Coloquei um calção de surfista e uma regata branca e peguei meus óculos escuros.

Quando desci meu gato tava lá já me esperando, tava muito lindo se eu não amasse e confiasse nele sentiria um ciúmes infernal,mas confiava no meu taco.

_Vamos amor sua mãe deve ta pensando que não vamos mais.

_ Verdade,vamos logo pq o dia promete com um delicioso dia de família.

Fomos buscar no carro do amor mesmo, tava afim de dirigir não,mas enquanto dirigia eu ia cantando as musicas que passavam no carro rsrsrs.Pegando minha mãe e o mano e fomos em direção a praia que já estava até cheia devido ao horário.

Ficamos conversando e tomando água de coco que era uma delicia para refrescar naquele sol, minha mãe amava o Alexandre,nunca achei que ela ficaria tão apegada a ele mais graças a Deus deu tudo certo e conversamos como se fossem velhos amigos,ela até o chamava de genro já, era hilário ouvir isso dela,fiquei pasmo como ela tinha mudado e o bom é que era para melhor né.

O alê me olhava com uma paixão que me fazia derreter todo, fiquei perdido em pensamentos pensando no nosso futuro.Eu trabalhando em alguma clinica ajudando pessoas na saúde bucal,enquanto meu marido cuidava de pessoas em um hospital,depois poderíamos adotar um filho e cuidar dele,dar carinho,amor,educação e guiar ele para uma futuro extraordinário.Depois nosso filho ou filha trazendo nossos netos e nós bajulando eles como todos avôs fazem.

Acordei do meu sono de olhos abertos quando o anjo falou:

_Terra chamando Henrique. Tem alguém ai?

_Oi meu anjo,desculpa tava pensando longe,o que me Deus grego quer?

_Te chamei para nadar mo, vamos?

_A sim,vamos sim meu mo,a água parece que ta ótima.

Ele pegou na minha mão e sem se importar com o que as pessoas pensariam me guiou de encontro a aquele mar lindo.

Ficamos brincando e mergulhando naquele mar, pareciam crianças que nunca tinha visto o mar, ele quebrava as regras de “normais” para a sociedade e ali mesmo me beijou, me beijou muito e sem importa com as pessoas que estava ali olhando.

Quando saímos alguns homens olhavam torto para nós,mas eu não estava nem ai pq eu tava feliz naquele momento com meu marido e eu não estava fazendo nada demais mesmo.Eu acho que não é pecado quando amamos e temos demonstração destes jeitos carinhosos.

_Amor vamos almoçar longe daqui pq para mim já deu, antes que eu quebre a cara desses babacas e vá para na cadeia.

_Amor não se estressa com esses idiotas e vamos mesmo pq não quero te ver preso ou machucado por bater em ninguém.

Pegamos nossas coisas e fomos embora dali, por mais que isso aconteceu mais tinha sido maravilhoso aquele momento em família. Chegamos ao restaurante e fomos comer. Alias eu não sabia quem comia mais se era meu amor ou meu irmão meu Deus tava ate com vergonha do tanto que comia.

Saimos do restaurante e fomos deixar mãe em casa.Ela agradeceu pelo dia e disse que a muito tempo não se divertia tanto.Como era bom ver ela com aquela alegria e sorriso estampando no rosto.Agradeci e deu um beijo em mãe e disse que depois passaria lá para ver como ela estava.

Chegando em ksa meu amor já veio por trás de mim aquele homem me excitava totalmente,ele me beijou e foi me levando para o sofá.

Ele me jogou no sofá e disse que faria um striptease para mim.Eu claro fui a loucura imagina vc um Homenzão lindo,alto, loiro com aquele corpo de dar inveja a qualquer novinho,fala se não é para ficar mega excitado

Ele dançava e tirava aos pouco algumas peças de roupa do corpo e enquanto isso fazia uma dancinha,pegou minha mão e colocava para deslizar no seu corpo.Eu já não tava mais agüentando aquele tentação toda,peguei ele pela sunga e puxei para nosso quarto.

Ele me olhava com um olhar sexy mais também safado,passando a língua nos lábios.

_Você me atiçou agora vai ter que agüentar eu.

_Então vem nego,vou te pegar de jeito hoje.

Pulei no seu colo e comecei com beijos quentes, feroz, sugava a língua dele como se aquilo fosse nossa ultima transa.

Ele lambia meus lábios, mordia meus queixos e descia pelo meu pescoço dando mordidinhas. E eu me entreguei a ele.

Eu lambia seu corpo ate chegar naquele mastro lindo, cai de boca nele e sugava tirando suspiros e gemidos do meu maridão.Ele pegava meu cabelo e forçava a entrada do seu pau na minha boca me fazendo engasgar as vezes deixando todo babado.

_Ai amor como sua boca e gostosa e quente, se não fosse forte gozaria nela mesmo.

_Não goza amor quero vc dentro de mim, todinho, Vem logo

Foi como se tivesse acordado um leão, me pegou e colocou de quatro e começou um delicioso cunete que me levava a loucura, ele alternava entre a língua e colocar seus dedos. Ficou nisso um bom tempo e eu já não agüentando falei:

_Ai mo mete logo não judia de mim não, quero vc aqui dentro,quero que vc me preencha com essa delicia.

Ele não pensou duas vezes e me socou de uma vez, fazendo eu dar um grito de dor com tesão,não era fácil engolir aquela anaconda branca,mais eu me acostumei rápido e em pouco tempo eu tava pedindo pare ele meter forte em mim.

O alê era insaciável as vezes,me pegou em todas as posições possíveis e sem para de meter,me colocava de cabeça para baixo e metia fundo,sentia seus 22 cm entrar e tocar no fundo do meu reto.

Depois de algumas horas de trocas e caricias e muito sexo, finalmente o amor resolveu gozar e eu de imediato pelo tesão a mil,falei para ele que queria experimentar na boca,ele de pronto me encheu a boca ,era tanta que escorria pelos cantos da boca,mas não achei nojento alias era algo do meu marido há qual eu não tinha nojo.Gozei logo em seguida no peito dele e fomos tomar um belo banho juntinhos.

Olá galerinha quero pedir um milhão de desculpas pelo sumiço, andei passando por diversas grises, quase cai em depressão,mas graças a Deus deu tudo certo,minha mãe ta ótima e não precisou fazer a cirurgia,eu tive problema na faculdade, tive que arranjar emprego para ajudar a família.Por incrível que pareça nasceu meu primo e seu nome acreditem amigos é Henrique.É para finalizar tudo estou namorando,sim amigos to namorando há 4 meses é isso foi uma das maneiras de sair dessa deprê que tive.Mas juro que agora vou voltar a escrever de novo.Peço desculpa a todos e comentem para ver se eu ainda posso terminar essa historia.Beijos e abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que boom que vc voltou, saudades do seu conto, tah maravilhoso como sempre, volte logo!!! Que Deus te proteja!

0 0
Foto de perfil genérica

Que boom que vc voltou, saudades do seu conto, tah maravilhoso como sempre, volte logo!!! Que Deus te proteja :)

0 0