Minha esposa passa a noite fora

Um conto erótico de Lalau
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 10/04/2014 21:01:43

Olá pessoal, já contei uma história da minha esposa com um cliente. Desta vez ela sismou de ter um namorado.

Começou assim. Ela conheceu um tal de Jorge, e ele é do tipo safado, trabalha por conta, faz umas tramoias pra viver mas é gente fina, meio gordinho, com barriguinha de cerveja, cara simpático. Este Jorge perguntou se ela passava a noite com ele em um Motel, no começo ela ficou relutante então ele resolveu ficar apenas uma hora com ela e durante este tempo se entenderam e ela aceitou passar a noite com ele.

Eu disse pra ela que tudo bem, desde que ela cobrasse o que era justo e ela concordou. Então minha esposa me deixou em casa com nossos filhos e saiu por volta das 21:00, o cara veio pegar ela na frente da nossa casa e eu, é claro, espiando pela janela.

Ficaram então a noite toda como namorados. E foi aí que ela teve a idéia dela.

De acordo com o que ela me contou, o Jorge levou ela num motel de luxo, já na entrada do quarto eles se amassando e se beijando frenéticamente e com Jorge ainda em pé ela desceu abrindo a camisa dele e chegou na calça social abrindo o zíper baixou a cueca e abocanhou o pau dele. Ela disse que chupou com tanta vontade e tesão por causa dos amassos e beijos que Jorge não aguentou e em menos de 2 minutos ele gozou na boca da minha esposinha que educadamente engoliu tudo olhando pra ele. Mas não parou por aí, foram tomar banho, ele primeiro e ela ficou assistindo aqueles filminhos. Depois ela foi pro banho e Jorge deitou na cama só de toalha e ficou assistindo ao filme, minha mulher saiu do banho só de toalha com seus cabelos negros e lisos molhados e viu aquela barraca armada em cima da cama. Não pensou duas vezes e foi pra cima do cara beijando loucamente na boca e rebolando pra fazer entrar o pau dele, que tinha uns 8cm de grossura por uns 20 de comprimento. Então ela tinha uma certa dificuldade na penetração mas, depois de muita esfregação e beijos intensos ela ficou muuuuito molhada e a cabeçona do Jorge escorregou pra dentro da xaninha dela. Ela sentou violentamente durante mais ou menos uma hora, rebolando e chamando o cara de "meu macho". Até que ele anunciou que ia gozar, prontamente minha mulher saiu de cima dele e abocanhou seu caralhão pulsando já em cima do jato de porra que começou a encher a boquinha dela novamente mas, dessa vez, ela foi saboreando lentamente cada gole daquele leite. Jorge foi a loucura vendo aquela cena. Ela ficou alí chupando e chupando até o pauzinho começar a dar sinal de vida.

Ficaram alí lado a lado na cama e adormeceram mas por volta das 4 da madrugada ela acorda comm um tesão fora do comum e vai chupar o pau do Jorge novamente.

Ele entao acorda já com seu pau latejando e joga ela de bruço na cama e começa a socar na bucetinha, ela reclama um pouco mas ele a pega pela cintura e bota ela de 4 e soca com força por uma meia hora, ela cança e deita deixando só a bunda pra cima. E Jorge socando tudo e com força. A mãe dos meus filhos começa a gozar tanto que fica escorrendo aquele líquido pelo lençol formando uma poça. Então ela pede pra ele tirar a camisinha e socar mais fundo, ele prontamente obedece mas, começa lentamente a lambuzar o cuzinho dela. Derrepente ele tira da buceta e começa a forçar na entradinha, dá uma guspida pra lubrificar mais e quando ele percebe que está entrando, simplesmente, ele dá uma bombada pra dentro que leva ela as estrelas de dor mas, logo começa a ficar gostoso com o movinento.

A minha mulher então puxa ele pra pertinho do ouvido dela e diz "fode a tua puta, gostozo, me faz gozar de novo e pode me encher com a tua porra que eu amo e é muito gostosa, soca forte tá", e foi o que ele fez. Mais 10 minutos bombando no cu dela até que ela goza de novo forçando a bunda pra traz e gritando "vai rassssga meu cú vai, isso, assimm aaai, goza vai meu macho gostoso", e Jorgue não aguentando mais tira do cuzinho dela e atola na buceta recheando ela e com a intensão de engravidar mas, recentemente ela fez uma cirurgia nas trompas que impossibilita a gravidês. Ela ficou maravilhada com tudo, gozou muito aquela noite. A verdadeira puta.

Ela chegou pela manhã, eu estava arrumando o café, veio até mim e me deu aquele beijão. Largou a bolsa e sentou-se a mesa, ligou o pc pra ver o face etc. Eu então perguntei " e aí, como foi a noite, ele pagou direitinho?" então ela respondeu " não, a partir de hoje o Jorge vai ser meu namorado e vc meu marido, não cobrei nada dele mas ele me deu R$100, vou pagar as contas com isso e logo a noite vou sair com ele de novo. Meus clientes durante o dia e o Jorge na noite"

Fiquei puto da vida e perguntei " tá mas e eu quando fico com você?" Então ela disse " a amor, a gente já ta a tanto tempo junto, com você eu fico no 2 vezes por semana, quando não to com Jorge e fico com você no final de semana, que tal? Ele é tão gostozinho e me fez gozar 3 vezes e vc só me faz gozar uma vez, quero passar mais tempo com ele, novidade a gente tem que aproveitar mas não se preocupe é só uma paixãozinha por ele, quem eu amo e quero ficar a vida inteira é contigo. Mas sempre saindo com ele tá... ti amu meu corninho lindo".

Com essa eu fiquei hipnotizado e aceitei, e era mesmo uma paixãozinha, logo ela enjoou dele. Ela descobriu que Jorge era muito chato e com o tempo começou a querer controlar a vida dela, isso no prazo de 20 dias, então a minha mulher mandou ele pastar e continuou com os clientes.

Essa semana ela conheceu um outro, tá querendo namorar com esse também, vamos ver...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lalau2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo!!! 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

delicia meu amigo que coisa boa a esposa da gente fazendo bem assim adorei nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que putona hein kkkkkkkk Parabéns velho. Tn tenho alguns contos publicados quem quiser da uma olhada whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é puta rssss? Vale 10 pela cornice rssss

0 0
Foto de perfil genérica

cara sua mulher é uma putinha hemmm parabéns pela mulher

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.