Minha mãe eu e o Baiano – Continuação do sábado - IV

Um conto erótico de Dias28
Categoria: Heterossexual
Contém 1895 palavras
Data: 10/04/2014 18:44:26

Minha mãe eu e o Baiano – Continuação do sábado - IV

Enquanto minha mãe foi no banheiro, pra provavelmente limpa a porra do Baiano que escorria de sua buceta, e também fico de trazer cerveja pra nós. Nós três ficamos sentado no colchonete no lado da piscina, Dona Marta estava sentada do meu lado, e o Baiano na nossa frente. Estávamos só relaxados recuperando da tranza que tivemos antes, Dona Marta quebrou o silencio. E ai meninos estão gostando dessa tarde? Eu fui o primeiro a responder; estou Dona Marta, esta uma tarde boa. Marquinho parece que não gostasse? É que eu não esperava que fosse se repeti isso. Eu já te explique tudo, quando estávamos na piscina. E você Baiano esta curtindo a tarde? Seu sorriso já dizia tudo. Estou adorando Dona Marta não podia ser melhor. Viu Marquinho é assim animado que se responde. E o Baiano já foi perguntado: e a senhora esta gostando? Imaginei algumas coisas que poderia acontecer, pelo o que a Laura me falou do que aconteceu das outras vezes, mais estou adora muito melhor do que imaginei.

Nisso minha mãe retornou sem as cervejas e perguntou: do que vocês estão falando? Dona Marta quem respondeu. Estamos falando de como cada um de nós esta gostando. Mais e você Laura estas gostando? Minha mãe abriu um sorriso e falou: estou gostado igual ou mais que vocês. Não trouxe as cervejas por que vim convidar vocês pra comer uma gelatina. Vocês querem? Quase concordamos os três ao mesmo tempo. Minha mãe pegou o Baiano pela mão e ajudou a se levantar, eu fiz o mesmo com Dona Marta. Minha mãe e o Baiano já iam à frente, abraçado com um casal, eu e Dona Marta mais atrás, não escutei o que os dois iam conversando, mais não podia deixar de ver a mão dele alisando a bunda dela enquanto eles caminhavam.

Minha mãe pegou a gelatina e colocou a travessa em cima da mesa, eu e Dona Marta nos sentamos, o Baiano ficou encostado no balcão da pia, minha mãe nos serviu e sentou se também. Enquanto saboreávamos a gelatina minha mãe e Dona Marta falava sobre sobremesa, eu e o Baiano sobre o que cada um ia fazer naquele sábado a noite. Depois de repetimos aconteceu algo que não tinha visto ainda e tudo se passou ali mesmo na cozinha. Minha mãe se levantou e foi pro lado do lado do baiano e começou a deslizar a mão do peito dele, passando pelo seu abdome e segurou seu pau e alisou seu saco, ele deu um sorriso pra ela e falou: não provoca Dona Laura. Uma mulher quando provoca um homem tem que agüentar.

Seu pau com os toque de sua mãozinha foi endurecendo. Minha mãe continuou alisando seu pau e com a boca tocava seu pescoço. Minha mãe continuou aquele joguinho de sedução achas que eu não agüento é? Tenho certeza que agüenta, mais não vou ser tão bonzinho com já fui, e vou te pegar de jeito. E passou o braço em volta da sua cintura e puxou ela contra seu corpo e deu um tapa na bunda que estralou alto. Dona Marta me olhou e se levantou e veio até mim me beijou o pescoço e falou: vamos nos diverti também Marquinho. E olhou pra minha mãe e falou: Laura nunca te vi assim safada e depois diz que a safada sou eu. A Marta hoje é a ultima sessão de nudismo aqui semana que vem vamos a praia esqueceu? Claro que não. Mais hoje estas parecendo uma putinha sedutora. Nisso Baiano virou minha mãe pra nós e seu pau encaixou bem no meio de sua bunda e falou: quanto mais putinha e provocante ela ficar, mais gostoso de judiar.

Enquanto isso Dona Marta se sentava no meu colo e começou a morder minha orelha e falar: hum já estas bem animado é de ver sua mãe seduzindo o Baiano ou por minha causa? É por todo esse clima Dona Marta. Eu com Dona Marta no meu colo comecei a chupa seu seios e alisar a sua buceta. Minha mãe continuava a brincadeira rebolando sua bunda no pau do Baiano. Baiano não parava de falar: isso cachorra rebola esse rabo no meu pau, provoca bem que vou meter se dó. Dona Marta a senhora vai ter que me da essa bucetinha não quero ficar só na vontade. Vou da sim Marquinho já assisti o que queria e você foi paciente e merece. E quando eu sentei Dona Marta na mesa e comecei chupar sua buceta, ela se deitou pra trás e abriu bem as perna.

Baiano já comandava a situação puxou uma cadeira e fez minha mãe se sentar. Senta Dona Lauro que ainda não senti essa boquinha no meu pau. Minha mãe sentou e já foi abocanhado seu pau. Isso chupa aaaaaa que boquinha mais macia, olha pra mim quero te ver com meu pau na boca. Hum que carinha de putinha tu fica com meu pau na boca, passa a língua na cabeça, passa mais pra você acostumar bem com o gosto dele, não quero só essa bucetinha viciada no meu pau quero essa boca, quero que você sinta bem o gosto do pau que vai te dar muito prazer. Dona Marta vendo minha mãe chupar o Baiano, fez eu para de chupá-la e sentou na cadeira e começou a me chupar também. Dona Marta sabia chupar muito bem eu só ficava gemendo baixinho.

Mais não tinha como não olhar pra minha mãe que só obedecia o Baiano balançando a cabeça sem deixar de fazer nada que ele dizia. Nunca imaginei ver a minha mãe com um pau na boca. Baiano segura em seus cabelos e movimentava seu pau como se tivesse fodendo a boca dela, ela deu umas duas engasgada que a baba escorria por sua boca. Isso Dona Laura baba bem meu pau que vou deixa essa bucetinha ardendo hoje. Eu fiz Dona Marta para de me chupar se não eu ia gozar, Dona Marta ficou em pé e ficamos no beijando, meu pau ficava rosando a cima de sua buceta.

Baiano levantou minha mãe e a vez sentar no balcão, ela inclinou o corpo pra trás e ele abriu bem sua perna e caiu de boca, só via sua cabeça se movimenta pra cima e pra baixo em sua buceta, minha mãe de olhos fechado só gemia. Aaaaaaaa Baiano assim tu me deixa louca aaaaaaaaa seu safado não agüento mais mete esse pitão em mim, mete vai. Ele ainda chupou mais um pouco e ficou em pé no meio dela, e antes de botar escutei o barulho de seu pau batendo em cima de sua buceta e acho que se ela espera enterrou tudo por que ela de um grito de aiiiiiiiii e o corpo do Baiano ia pra frente e pra trás. Dona Marta começou a falar no meu ouvido: nossa sua mãe ta bem safada hoje provocou e ta levando mesmo, é difícil não olhar. Vamos pro meu quarto então Dona Marta deixamos eles sozinho aqui. Não Marquinho vamos ficar aqui que é mais excitante. Virei Dona Marta de costa pra mim, ela ficou apoiada na mesa e comecei a meter em sua buceta por trás, sua buceta estava bem molhada e meu pau entrou fácil, e comecei um lento vai e vem.

Baiano sentou se na cadeira e puxou minha mãe de frente pra ele, e foi encaixando seu pau na buceta dela e chupando seus seios. Ele a fazia subir e descer em seu pau a segurando com as mão no meio da bunda, a cada enterrada que ele dava, ele dava um tapa em sua bunda. Isso Dona Laura rebola essa bunda, quero deixa essa buceta ardendo, assim você já sabe o que vai ter quando me provocar. Eu continuava meter na Dona Marta, mais de onde eu estava eu tinha a visão da bunda de minha mãe subindo e descendo, seu pau saia quase todo pra depois entra ate o saco, uma das mãos ele mantinha bem no meio da bunda com o dedo alisando seus cuzinho a outra era pra bater na bunda dela.

Quando comecei a meter com mais vontade e bati na bunda de Dona Marta, ela olhou pra trás e me falou: isso mete com força e bate na minha bunda que é assim que gosto, passei a meter com toda a vontade e a bater nos dois lados da bunda dela, Dona Marta sempre me incentivava a bater e meter com mais força. Já minha mãe começou a falar de novo e isso pelo que deu pra imagina, ela falava bem mais quando estava pra gozar. Ai aiiiiiii Baiano mete, mete que vou molhar seu pau todo. Isso minha safada não para de rebolar que quero ver meu pau todo gozado por essa buceta. O diálogo dele me fez acelera ainda mais e senti que ia gozar. Aiiiii Dona Marta não agüento mais vou gozar. Goza em cima de minha bunda Marquinho! Foi só a conta dela fala e eu tira o pau e gozar sua bunda toda.

Sentei na cadeia com as pernas bambas e Dona Marta com a bunda gozada sentou no meu colo. Enquanto minha mãe continuava subindo e descendo no pau do baiano que além de meter com vontade na sua buceta, tinha um dos dedos quase enterrado no cuzinho dela. Aiiii aiii Baiano não agüento mais, vou gozar aaaaaaaaaaa seu safado aaaaaaa Baiano foi diminuindo as estocada até deixa ela paradinha com o pau dentro dela que respirava ofegante pra se recupera, ele a abraçou e falou: isso contrai bem essa bucetinha apertada que ainda não gozei. Dona marta se levantou e falou: vou ao banheiro me lava Vaz fica ai esperando ele gozar ou vens comigo? Vou junto. Antes de sair ainda escutei o Baiano dizer: agora é a senhora que vai me fazer gozar.

Eu liguei a duchinha do chuveiro e lavei a bunda dela. Dona Marta a senhora tem uma bela bunda, já fez sexo anal? Obrigada Marquinho, já sim meu Marido não passa uma semana sem me comer o cuzinho. Não quer da pra mim? Quem sabe outro dia hoje não. depois ela lavou sua buceta, eu lavei meu pau. Quando saímos do banheiro minha mãe vinha andando na direção do banheiro, ela andava com as pernas meia aberta e quando chegou onde nós estávamos eu olhei pro seus seios que estavam todo gozado. Já se lavaram? Também preciso de um banho, entrou no banhei e o baiano entrou atrás com o pau mole e todo lambuzado. Marquinho vou pro quanto da sua mãe espera ela lá. Eu fui pro meu e quando já tinha me vestido o Baiano chegou e foi se vesti também. Ates de sairmos pra ir embora eu falei: Baiano essas tardes aqui na casa da minha mãe se encerrava hoje. É uma pena por que for eu curti muito. Sei que você curtiu mais hoje para tudo e quero que esqueça e nunca conte pra ninguém. Sobre isso pode ficar tranqüilo. Assim acabaram aquelas tardes de nudismo.

As tardes de nudismo na casa de minha mãe acabaram com eu desejei, só que não foi a ultima vez que vi meu amigo comer minha mãe. Continua...

Meu e-mail e skyp pra que gosta de manter:

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada vez está melhor este conto. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SE RETRAIA, VOCÊ SÓ TEM QUE DOMINAR O JOGO À SEU FAVOR, TEM O CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO, ENTÃO, COMA TODO MUNDO, VOCÊ É O CARA!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso pode ter certeza que não casadomt, eu nunca vou dar meu cu pra niguém.

Plantei sem querer arrancar q esta dificil. SKYRL

0 0
Foto de perfil genérica

PO CARA VC COLHEU O QUE PLANTOU. SE IMPÕE E TIRA ESSE CARA DO CAMINHO E MOSTRA QUEM MANDA.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc pode acabar as tardes de nudismo, mas ele vai comer a sua mãe sempre que quiser, acho que vc quer é dar para ele.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje