Descobrindo o que é viver Cap 09 e 10

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1199 palavras
Data: 10/04/2014 12:34:01

Lindos e lindas mais dois capitulos.....

beto1516: Concordo com voce querido o Alvaro é um romantico que causa inveja branca, mas tambem tem os seus defeitos, é um verdadeiro principe mas já é comprometido!!!!!

Agradecer também a Nina M, Junnior, Alguem93, Edu19>Edu15 a cada comentario de voces me dar mais vontande de escrever.... Valeu gente!!!!

Sem mais delongas!!!

Capitulo 9

Ao fim da tarde Amanda, Fabricio e o investigador chegaram eu não poderia acompanhar a conversar, pois teria que dar aula e ainda tinha que conversar com o professor do Guilherme.

Olha eu vou dar aula, mas daqui a pouco eu volto, viu falei dando um beijo em sua cabeça.

Guilherme: Eu queria que você fosse pra casa descansar, não vai acontecer nada comigo.

Eu: Não!! Eu não vou deixar você só aqui, só saio daqui com você junto comigo.

Sai de lá direto pra faculdade, assim que cheguei fui à procura do professor do Guilherme expliquei que ele tinha sofrido um pequeno acidente, mas que já estava bem, perguntei como estava à monografia e o professor foi só elogios a ele, não poderia ser diferente.

Fui dar as minhas aulas, e quando sai da faculdade resolvi passar em casa pra tomar um banho e levar roupas limpas para a saída do Guilherme do Hospital.

Quando cheguei ao hospital ele já estava dormindo, chamei a Amanda pra que ela fosse embora e perguntei como ele havia se comportado durante a conversar com o investigador.

Amanda: Olha ele contou tudo o que aconteceu e o investigador disse que na terça ele deve comparece para formalizar a queixa e que o Adriano ainda vai ficar preso. Perguntou também se ele sabia do envolvimento dele com menores de idade.

Eu: Tudo bem! Na terça vou junto com ele. Agora pega um taxi e vai pra casa, se tiver algum documento pra eu assinar trás amanhã e cancele a minha agenda de quinta e sexta remarque tudo pra durante a próxima semana.

Amanda: Tudo bem, vou indo! Beijos!

Eu: Beijos Boa Noite!

Entrei no quarto ele já havia acordado estava se levantando pra beber água.

Eu: Aonde vai???

Guilherme: Beber água!

Eu: Deixa que eu pego.

Ele voltou pra cama e fui entregar a água, logo ele me questionou.

Guilherme: Falou com o meu professor??

Eu: Sim, ele disse que como sua Monografia esta bem adiantada ele quer ver você pra conversar só na próxima semana.

Guilherme: Tudo bem, Obrigado mais uma vez.

Eu: Não precisa me agradecer, agora você tem alguém que prezar pelo seu bem estar.

Guilherme: Não parece!

Eu: Por que??? Falei um pouco surpreso

Guilherme: Desde que você chegou não me deu nem um selinho! Falou rindo

Eu: Não seja por isso.

Beijar o Guilherme fazia com que perdesse todos os meus sentidos, quando ele acariciou a minha nuca fez com que meu amigo lá embaixo se animasse ele logo percebeu.

Guilherme: Acho que alguém aqui se animou! Falou passando a mão na minha perna.

Eu: Melhor paramos por aqui você estar em recuperação.

Guilherme: Tá Bom!

Liguei a TV e ficamos assistindo até o seu jantar chegar, conversamos um pouco e como tinha levado umas besteiras pra comer inclusive chocolate que eu amo, percebi que ele pegou no sono e logo me acomodei no sofá pra, mas uma noite.

Capitulo 10

Acordei com o barulho do chuveiro, esperei ele sai do banho pra também tomar o meu ele estava lindo com cabelo ainda molhado e bagunçado.

Guilherme: Bom Dia meu Anjo!

Eu: Bom Dia! Dormiu bem sentiu alguma coisa durante a noite??

Guilherme: Não a dor na cabeça aliviou, mas ainda tá inchado, não vejo a hora desse medico me dar a minha alta.

Logo o medico veio dar alta do Guilherme, que ficou de retornar ao hospital daqui a sete dias pra tirar os pontos do braço. As 10:00 saímos do hospital direto pra minha casa liguei pra Amanda pra avisar que estávamos indo pra casa e se ela tivesse algo pra ser levado pra minha casa.

Chegamos na minha casa e passei logo pra cozinha Amanda foi um anjo deixou compras em cima da mesa iria fazer um almoço pra nós quando procurei Guilherme ele estava indo sentido ao quarto de hospedes, logo o questionei.

Eu: Onde vai??

Guilherme: Vou me deitar um pouco.

Eu: Mas ai não, deita lá no meu quarto.

Guilherme: Melhor não, prometemos que iriamos com calma.

Eu: Acha que vou te forçar a fazer algo que não queira?? Só quero que você fique, mas confortável, mas já que você quer assim pode ir pro quarto de hospedes vou fazer nosso almoço quando tiver pronto te chamo.

Guilherme: Desculpa!

Eu: Tudo bem troca de roupa e vai deitar um pouco.

Acho que o Guilherme tinha razão eu estava indo rápido demais, mas não vi maldade ou até mesmo malicia na minha sugestão, fui pro quarto troca de roupa, coloquei apenas um calção quando dou de cara com ele.

Chegou próximo de mim rindo e pela primeira vez o nosso beijo foi agressivo, tive que me controlar pois a vontade era de colocar ele no meu colo e leva-lo para a minha cama, fui parando ele continuava de olhos fechados.

Posso te contar uma coisa! Falou Guilherme

Eu: Fala querido!

Guilherme: Desculpa, é que eu não transo a mais de seis meses e a ultima vez que isso aconteceu o Adriano acabou me machucando, não que ache que você vai me machucar, mas tenha um pouco de paciência comigo.

Eu: Você está querendo me dizer que ele te forçou? Quanto mais às horas passam a vontade que tenho é dar uma surra naquele desgraçado. Eu nunca te forçaria a fazer nada e quando acontecer vai ser especial e não se sinta pressionado, quando rolar vai ser especial pra ambos, e o nosso relacionamento vai ser construído pela confiança multa, entendeu.

Guilherme: Entendi, sabe às vezes eu acho que você não existe!

Eu: Eu existo e estou disposto a te fazer feliz agora vai deitar um pouco que vou fazer comida pro meu namorado que tá dodói.

Guilherme: Namorado???

Eu: Você acha que é o que pra mim agora?

Guilherme: É que achei que...

Eu: Já sei, já que não fiz o pedido você achou que não estamos namorando é isso?

Guilherme: É!

Eu: Olha, eu queria fazer isso com, mas romantismo mas já que você antecipou o meu pedido, vou fazer assim mesmo. Me aproximei dele e me ajoelhe aos seus pés.

Eu: Guilherme, você aceita namorar comigo, um cara que quer te fazer feliz a partir de hoje e que se compromete em defender o nosso amor como um guerreiro que vai a batalha pelo seu país?

Guilherme: Aceito meu anjo! Também prometo defender o nosso amor.

Acabei nem fazendo almoço, pedir comida caseira de restaurante perto de casa e fiquei mimando o Gui afinal ele merecia ficamos na sala eu fazendo carinho na sua cabeça até ele pegar no sono, ficamos esperando nosso almoço que logo chegou!

Continua!!!

Gente o que voces acham deu colocar a versao do Guilherme fazendo um resumo de tudo o que ja aconteceu até depois da viaje????

Comentem e diga o que voces acham!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah gente que fofos :3... Nossa e tao bonito como tudo vai fluindo e é legal ver q nem tudo e perfeito, e como os dois sao compreensivos um com o outro :), ja to amando!!! E voto na versao do Gulherme... continua logo p ta ótimo :3

0 0