Samara, fim de semana com namorado e seu primo

Um conto erótico de Samara
Categoria: Heterossexual
Contém 2068 palavras
Data: 10/04/2014 12:11:22

Samara, relacionamento sério

Com o passar do tempo, após nossas anteriores aventuras, Samara adquirira experiência e muita vontade de ser enrabada, dia após dia, mas como todo ser humano normal, sentia a necessidade de um relacionamento sério e fixo, que pudesse satisfazer os momentos de carência sentimental.

Assim Sam conhece Roberto, rapaz atraente, educado e financeiramente considerado como padrão auto, sua Família, os alencares, eram donos de uma rede de frigoríficos na região. Samara conhece Roberto em uma reunião familiar cuja era realizada com frequência entre os Zamoras e Alencares, com encontros e mais encontros acabam por consentirem em um relacionamento muito bem aceito e apoiado por ambos os clãs. (enfim o intuito da história não é contar como eles se conheceram, mas sim o que se procede com a perversão de nossa loira, fazendo uma breve observação, quem quiser o conto do relacionamento dos dois, por favor envie um e-mail, que receberá o relato do começo deste namoro).

Vamos ao conto!.

Era um sábado de chuva em Pernambuco e Samara passava o final de semana na casa de seu namorado, ou melhor, seu recém-namorado, pois haviam começado o namoro há apenas 4 meses, era um ambiente agradável e harmônico, a garota era bem aceita e adulada por toda a família, o que a tornara mais mimada do que já era. Samara usa uma vestido branco bem curto sandálias gladiadoras, ressaltando suas grossas panturrilhas 39 cm, e os cabelos loiros e lisos presos em um rabo de cavalo.

Ao meio dia pouco antes do almoço, o telefone toca, a empregada o atende e avisa a sua patroa Benedita Alencar que sua irmã queria falar com a mesma. O assunto era o seu sobrinho Teobaldo, mais conhecido como Teo, que visitaria a tia e chegaria por volta de 2 ou 2 e meia da tarde, a noticia foi recebida com grande entusiasmo por todos, inclusive por Roberto, pois eram grandes amigos de infância e já havia algum tempo que não se viam.

São 3 horas da tarde, a chuva castiga o sertão nordestino, céu nublado dando a impressão de ser noite, Samara e os Alencares se recolhem a uma lareira com fogo relativamente alto, a campainha toca, Teo chegara, recepcionado com grande alvoroço e comprazimento.

Benedita: - Meu adorado sobrinho, como você cresceu, ta muito lindo (risos)

Teo:- obrigado tia.

Roberto: e ai Teo, quanto tempo, saudades de você e de nossas aventuras.

Teo:- Poxa Row, eu também.

Roberto: - há!, sim esta é minha namorada Samara.

Teo: prazer Samara.

Samara: prazer Teo.

O relato do diálogo foi bem normal não é mesmo?, mas relatemos os detalhes, Assim que pôs os pés na casa, Teo depara-se com aquela loira, linda e gostosa, com aquele enorme rabo de cavalo loiro, mal podendo esconder sua atração, e ao saber que era namorada do primo ficara desanimado e aborrecido. Samara também repara no homem, Teo é um indivíduo de 24 anos, 1,85 cm de altura, olhos negros e pele morena escura, corpo normal beirando o sedentarismo. Samara não se sente atraída pelo rapaz de forma alguma, e normalmente o trata.

Mais tarde, 8 horas da noite para ser mais exato, todos reúnem-se na sala de estar para por o papo em dia, Samara senta-se ao lado de Roberto, abraçando-o, nesta hora já se encontra em trajes mais à vontade, qual você deve estar se perguntando, pois bem: short jeans azul desbotado com pequenos cortes nas laterais, uma medida de mais menos 1 palmo de comprimento, ficando apertado nas coxas e bunda da loira, uma blusa normal branca e chinelos havainas brancas, Teo não consegue tirar os olho das pernas da ninfeta, mal concentrando-se na conversa, Samara percebe e fica meio embaraçada, mas no fundo com um pouco de tesão, afinal qual mulher não sente necessidade de ser desejada por outros homens, não é mesmo?. Após uma prosa de 2 horas é hora de ir dormir, ou pelo menos tentar no caso de Teo (flap, flap, flap). Teo em sua suíte se masturba enlouquecidamente pensando naquela jovem loira de pele branca, cabelos loiros olhos negros, com a bunda arrebitada vestida naquele vestidinho branco de 4 gemendo enquanto recebe o seu pênis. Nesta história foram 3 em menos de 1 hora, ele resolve ir na cozinha beber ou comer algo, no caminho ele se depara com Samara no corredor, Samara está de camisola roxa e uma blusinha cobrindo seus ombros, pantufas de coelhinhos róseas e cabelos soltos. Ele fica louco de tesão na mesma hora e então puxa conversa.

Teo:- Sem sono Samara

Samara:- sim, um pouco e você?

Teo: - Também (risos), estou indo na cozinha comer algo, vamos?

O comer algo é dito com tom de duplo sentido, Teo esta de short folgado e branco fazendo conjunto com sua blusa do Bahia.

Samara:- sim, vamos vou beber algo e ver se consigo dormir.

Os dois tomam o caminho, e ao chegar na porta, em um desencontro ou desatenção betem-se ao tentarem passar ao mesmo tempo, Samara encosta seu ente-braço no pau de Teo e percebe ele já duro, afasta-se e fica meio assustada e excitada ao mesmo tempo. Em sua conversa na madrugada Teo diz.

Teo:- Sabia que loirinhas como você devem tomar muito leite? É bom para o crescimento.

Diz isto olhando para o decote da loirinha.

Samara: há tá (risos), eu adoro leite.

Teo: te falar uma coisa, eu estou com um tesão imenso em você, desde que cheguei não paro de parar de admirar sua beleza.

Samara sorrir, com o copo de leite na boca olhando para Teo, que se levanta para pôr seu copo na pia, e esfrega seu pau no ombro de Samara, que fica quietinha olhando de lado, ele percebe a reação estática da moça, então por trás apoia seu pau vestido no short, por cima do ombro da loira, é um pênis grande e grosso, em média de 23 x12. Ele vai a frente de Samara retira o pau de dentro do short e coloca em ciam da mesa, e diz:

Teo:- olha so Samara, presentinho pra você, leitinho, você quer.

Samara sente-se super excitada, apesar de Teo não ser nada atraente, com a situação e palavras de duplo sentido, e balança a cabeça respondendo positivamente a pergunta. Teo segura o rostinho delicado de Samara e ainda sentada na cadeira coloca o pau para ela chupar, o pau mal cabe na boca de Sam que fica com aquela cabeça monstruosa, preenchendo sua boquinha com bigodinho de leite, teo vai a loucura e começa a socar mais fundo na boca de Samara que mal pode respirar e engasga, não conseguindo engolir nem a metade daquele caralho monstruoso. Teo segura os cabelos de Samara e empurra sua cabeça para frente e para trás lentamente, e diz:

Teo:- Vai fica de costas, que fuder este teu rabinho.

Samara levanta-se e fica apoiada na mesa com as duas mãos, empiando seu delicioso rabinho de 98 cm, o short do pijama de Samara já estava molhadinho, pois estava sem calcinha, deixando sua bucetinha visivelmente bem delineada pelo tecido, Teo segura seu pênis e esfrega na buceta e Samara deixando o tecido dentro da pequenina, depilada e delicada vagina de Samara, que já geme e empina como uma cadela no cio, de repente Teo para e diz;

Teo: pera, vai no quarto e veste aquele teu vestido branco de ontem, quando cheguei e aquelas tuas sandálias.

Samara:- pra que?

Teo: vai logo, quero te fuder assim.

Samara, olha meio estranho para aquele homem feio e com pau enorme duro e vai submeter-se à sua vontade. No quarto, Samara entra devagarinho, mas não impede que seu namorado roberto acorde, e pergunte.

Roberto: samara?! Onde você vai

Samara assusta-se, e subindo na cama, sussurra no ouvido do amado.

Samara:- Vou so beber leitinho amor, volto já.

Olha só, Ponha-se no lugar do rapaz, recebendo o nome de amor e um beijo da boca de sua namorada que acabara de chupar uma rola preta e grossa. Enfim que bom que não sou ele.

Samara pega a roupa e veste-se, vestidinho branco curtinho e aquelas sandálias gladiadoras marrom de salto alto, esta ultima no corpo da loira somente na cozinha, para não fazer barulho ao andar pelo corredor, ao chegar na cozinha, Samara vê Teo com o pau todo melado de mel já se masturbando e fala:

Samara:- Nossa, que pau enorme, e todo brilhoso (risos), afinal era assim que você me queria?

Teo: Sim Samara, vem limpar meu pau, vem safada!

Samara ajoelha-se em frente ao pau de Teo, vestido apenas com a camisa do Bahia, e mama, tudinho sugando gota por gota do mel ali despejado, após o pau bem limpo graças a língua da loirinha, ele a levanta pelos braços, põe a garota apoiada na mesa de costas para ele, e coloca a cabeça de sua rola na entrada da buceta de Samara que geme, recua e fala.

Samara:- Na bucetinha não, por favor, sou virgem ainda, não quero perder minha virgindade ainda.

Teo acha estranho, e se pergunta rapidamente, como uma garota tão linda e safada nunca tenha recebido uma vara naquela deliciosa bucetinha, mas todavia o que ele queria mesmo era o rabo da loira, que segundo suas deduções não aguentaria tamanha pressão.

Teo:- tudo bem safada, eu queria mesmo era este teu cu apertadinho, só não vai chorar.

Samara volta-se a empinar e Teo levando o vestido branco ate a cintura da jovem, e sente aquele cheiro do perfume dormido no tecido do vestido da moça, juntamente com aroma de bucetinha molhada e cu, misturando-se ao seu sabonete de pêssego importado da França, emanando juntamente com hormônios, Teo arrepia-se e suspira, ante de penetrar admira aquela bunda branquinha, redondinha e durinha e aquele cuzinho apertadinho rozado, então vai à ação esfrega o pau na bunda de Samara e punheta seu pau com as nádegas brancas da jovem, que geme muito, mas baixinho.

Teo segura a loira pela cintura a chamando de putinha, e força a entrada no cuzinho dela, que com a cabeça debruçada sobre a mesa geme com aquela voz rouca e reprimida, o cabeça entra e samara da um gritinho, Teo já não espera muito e começa a socar forte no cuzinho da garota, que começa a dar gritinhos a cada vez que o pau desliza na circunferência de seu rabo, Teo tampa a boca de Samara, e soca até o talo e empurra forte, o suor já umidece todo o corpo de nossa loirinha, escorrendo por suas pernas definidas e branquinhas juntinha, chegado a passar pelas tiras da sandália gladiadora, onde a pressão se encontra nos saltos, Samara não pode aguentar aquela rola imensa dentro de seu rabo, e grita de dor e prazer mas abafado pela mão de Teo que a puxa e deixa seu pau dentro da bundinha de Samara por alguns seguntos( 25 segundos), todinho e fala sussurrando no ouvido de Samara, gostando putinha, acho que seu rabinho vai precisar de pica maior depois de min, e sorrir e continua socando por mais 5 minutos, a mesa já esta completamente molhada com a marca do suor e o movimento dos seios e barrigas de Samara sobre ela, pois a cada estocada ela delisava a frente e era puxada novamente pelas mãos de Teo, fazendo a estocada ser mais intensa e profunda, Samara chega a chorar com a enrabada de Teo, e desfalece as penas e cai no chão. Teo aproveita e goza na boca de Samara já sem forças nem se quer para gemer, no fim dá 8 tapas no rosto de Samara com sua rola já meio mole, veste o calção e diz, quero outras vezes sua cadela do rabo delicioso, Samara ao recompor-se sente o quão serio foi aquela enrabada e sente-se meio que excitada com aquilo, Teo antes de ir encosta a loira na parede e soca o dedo médio no cu de Samara e fala, este rabo branco agora é meu, sua puta mimada. E sai para seu quarto com uma expressão de satisfação imensa. Samara por outro lado, retira-se para o banheiro de hospedes, vestida em seu vestido branco, ensopado de suor, com sua sandálias gladiadoras marrons e cabelos loiros e molhados de suor sobre os ombros, e depois dormir ao lado de Roberto seu “amado”. Uma boa noite Samara, você teve um dia longo e duro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Excritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me pega de quatro sou mulher, não consegui identificar sua confusão quanto a vestimenta, reli o conto e realmente não entendi, quando ela desce de camisola roxa, no mesmo instante quem esta de short branco é Teo... creio eu que vc leu com desatenção.

0 0
Foto de perfil genérica

naum entendi ela desce de camisola roxa dai a pouco ta de short e vai buscar um vestido?

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa estranha, Ela não sentia nada por ele e dá assim de bandeja. Sem sentido. Volta pro namorado, diz que vai tomar leitinho (coisa mais bicha frufru). Aí, transam por transa. Ele chama de putinha (toda vez a mulher que transa é puta), ele bate nela. O começou foi até legal, as depois desandou. Nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês precisam parar com esse vício de querer descreve o personagem em todo conto: short jeans azul desbotado com pequenos cortes nas laterais, uma medida de mais menos 1 palmo de comprimento, ficando apertado nas coxas e bunda da loira, uma blusa normal branca e chinelos havainas brancas

0 0