Vida de universitário é foda 24

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 2319 palavras
Data: 02/04/2014 02:40:26

Quando o beijo cessou ele ficou me encarando com curiosidade. Mais uma vez ele furou o meu bloqueio, me deixando sem recursos diante daqueles olhos tão determinados. Eu estava ficando furioso comigo mesmo, pois me lembrei que eu tinha acabado de dizer que estava conhecendo outra pessoa. Isso foi errado.

_Você termina o trabalho sozinho. Vou indo nessa...

_Você vai embora só por isso?

_Murilo, não força a barra cara. Eu te disse que tô conhecendo outra pessoa.

_E quem é? Eu conheço?

_Não conhece e isso não deveria lhe interessar. Cara, por favor me deixa ficar na minha, sem problemas. Nós tentamos, não deu certo. Não quero tentar de novo, aceite isso.

_Então porque você ainda não me deu um soco pelo beijo?

_.....

_hahahahahah, rafa, você não quer admitir que eu ainda sou importante pra você.

_É por você ser importante que eu estou cortando esse laço. Se você não parar nossa amizade é a próxima a ir pro esquecimento. Está em suas mão!

_Não exagera, eu sei quando você diz algo da boca pra fora. Você não mudou nada sabia. Com esse beijo eu testei você. Sabe qual o resultado? Você ainda treme na base quando eu me aproximo. O fato de você não ter tido um ataque prova que o beijo te trouxe lembranças boas, e que por um instante, mesmo que por pouco tempo, você cogitou ter tudo de volta. Estou errado?

_Sim. Você não significa mais nada além de um amigo. E é por isso que você tem que parar de ser idiota. Me deixa porra!

_Então me diz quem é a nova pessoa. É homem?

_Sim, é homem. Não é daqui e isso não te interessa.

_Faz quanto tempo que vocês estão saindo.

_Murilo, chega. Nós não estamos separados por minha culpa, e sim sua. Tivesse pensado nas consequências antes de ter feito o que fez. Eu tenho direito de curtir outra pessoa. É o que eu estou fazendo, então saia do caminho. Vou indo nessa, termina o trabalho sozinho.

Ele ainda tentou argumentar mas eu estava decidido a ir embora dali o mais rápido possível. Logo lembrei do Luiz, e isso me fez sentir uma pontada de culpa. Fui pra casa, liguei pra ele e contei sobre o beijo.

_Caramba, eu nem sei o que dizer. Você me contou por que?

_Porque não achei justo fazer isso, sabendo que de certa forma nós estamos juntos agora. Eu tinha que contar, senão eu seria um Murilo da vida.

_Seu ex é persistente ein! Mas tudo bem. Estou feliz que você tenha me contado. Isso foi legal de sua parte. Aliás eu não te culpo, e nem a ele. E digo mais, você tem a liberdade de escolha, então fique tranquilo. Não fique comigo por pena ou por medo de enfrentar a realidade.

_Cara, para com isso. Eu não estou te abandonando. Eu te contei porque quero que nossa relação fique mais forte a cada momento.

Ficamos nesse assunto por quase uma hora, até que eu resolvi desligar por estar com sono. Combinamos tudo certinho para ir para o hotel fazenda no final de semana.

No outro dia, encontrei o Manoel no estacionamento. Vê-lo me deixou com pena. Estava magro, abatido e com um olhar confuso. Quando passei por ele fiquei esperando que alguma coisa idiota saísse de sua boca. Mas o silêncio foi absoluto.

Na sala o Victor apareceu empolgado afirmando que na próxima segunda não haveria aula, e que portanto a galera estava programando um dia com todos juntos. Seria na casa do Murilo. Fingi um entusiasmo e fiz esforço para fazer planos também.

Quando o Murilo chegou ele exibia um sorriso de orelha a orelha. Logo ele me deu um bom dia mais alegre do que para os outros. As meninas ficaram olhando e logo perguntaram a ele se havia alguma novidade.

_Nada. Só acho que algumas coisas vão acontecer num futuro próximo.

Mais uma vez todos olharam pra nós dois. Mas que droga, eu estava tentando ficar na minha mas ele insistia em me deixar confuso. O Victor pareceu estar curioso sobre tamanha felicidade.

_Até parece que aconteceu alguma coisa que você não contou. Rafa, você tá sabendo o que é?

_Eu não. Talvez...

_Relaxa fael. Victor, eu tô feliz mas não posso dizer o porquê. Não ainda.

Não demorou muito e meu celular recebeu sms das meninas e do Victor me perguntando se tínhamos voltado. Tratei logo de ir abafando o caso.

Dessa forma se passaram os restantes dias da semana. Finalmente havia chegado o momento de passar um momento longe de todos somente com o Luiz.

_Tô feliz que você aceitou vir comigo. Espero que você goste do lugar.

_Eu vou amar cara, pode ter certeza disso.

Quando chegamos no local fiquei realmente impressionado. O lugar era bem calmo, muito romântico até. Quando dissemos que iríamos ficar no mesmo quarto a moça da recepção deu uma olhadinha em nós e depois afirmou que só haviam quartos com cama de casal disponíveis no momento ou individual. O Luiz acabou pedindo um com cama de casal mesmo, inventando que éramos irmãos e que não ligava de ter que dividir a cama comigo. Foi até engraçada a cena.

No quarto, longe de qualquer possibilidade de sermos vistos, aproveitamos para matar a saudade do corpo do outro. Logo fomos tirando a roupa, com o tesão a mil. Não foi difícil perceber durante o caminho que ele também estava ansioso por este momento a sós.

Sentir as mãos dele percorrendo o meu corpo me dava calafrios e logo me entreguei ao prazer, deixando ele tomar a iniciativa. Não demorou muito pra ele me pagar um boquete monstruoso, me deixando com as pernas bambas de tanto prazer.

Enquanto me dava prazer ele fazia questão de deixar sua personalidade de moço contido, dando lugar a um novo Luiz, mais ousado e determinado. Era tão bom estar com ele.

Depois de me chupar ele me virou de costas e foi logo tentando me penetrar. Ele parecia estar ficando cada vez mais voraz, a cada instante sendo influenciado apenas pelos instintos do prazer.

Ele me pegou de jeito. Chegou até doer um pouco, mas nada que estragasse o momento. Ficamos assim por muitos minutos, e quando ele finalmente gozou deu um grito de satisfação.

Quando chegou minha vez tentei ser ainda mais “agressivo” do que ele. E enquanto eu o comia, ele rebolava dizendo coisas que me instigavam a continuar cada vez mais freneticamente. O sexo com ele era algo natural, excitante e intenso.

Depois do meu orgasmo, ficamos um bom tempo nos beijando na cama, rindo de algumas coisas e dizendo um por outro o quanto era bom estar ali, naquele local sem companhia. De uma coisa ele tinha razão. Nós precisávamos passar mais tempo juntos, porque só assim iríamos ficar cada vez mais íntimos.

Durante um banho a dois no chuveiro aconteceram mais algumas coisas quentes, mas nada de mais. Quando ele me levou para um passeio pelo lugar ele aproveitou para contar mais coisas sobre o seu passado. Descobri que o pai era muito autoritário, e sua mãe muito religiosa. Portanto, é claro que ele também nem cogitava se assumir para eles. Me contou também que tinha recebido a informação de uma tia, que a sua ex namorada e seu primo oficializaram um namoro. Aparentemente ele ainda se incomodava um pouco com o fato. Algo que eu compreendia muito bem.

Também me contou sobre muitos gostos dele, e aproveitou para fazer mais perguntas sobre minha vida também.

_Então o seu irmão é contra você estar separado do tal Murilo?

_Mais ou menos isso. Eles se deram muito bem, e agora ele fica torrando com argumentos de que eu devia fazer muitas coisas para voltar com ele. Hahahahahahaha

_Isso é até legal, da parte dele. Mostra que ele realmente não se importa por você curtir homens também. Mas você vai ter que dar um recado por seu irmão: agora eu estou na parada.

_hahahahahahah, é o que eu mais quero. Eu queria que você fosse qualquer dia desses comigo pra casa dos meus pais. Acho que seria legal ter você por perto cada segundo possível.

_É só marcar que eu vou. Mas eu acho que você não vai conseguir me esconder pra sempre do Murilo. Como vai ser?

_Vai ser o que tem de ser. Vou dizer a ele que é você o meu novo caso hahahahaah. Ou ele entende de uma vez por todas ou.... sei lá. Isso já não é mais problema meu. O fato é que você está comigo agora, e eu não me importo o que ele nem ninguém vão pensar a respeito.

_Rafa, eu não quero causar problemas pra você. A hora que você achar ser a oportuna eu irie conhecer todos os seus amigos. Só espero que o Murilo não tente arrumar briga hahahahhaha

_Não é do perfil dele fazer isso. Mas ainda assim, você não tem que se preocupar com nada. Estamos nos conhecendo ainda, mas eu já quero ficar com você a cada instante. Não vou negar que o Murilo ainda me incomoda quando toca no assunto “nós”, mas mesmo assim eu vou superar.

_Eu sei. E eu vou fazer de tudo para que você se esqueça dele. E também vou me esforçar para esquecer os meus fantasmas também. Acho que formamos um bom casal kkkkkk

_Por aí. Mas é sério Luiz. Eu vou me dedicar o máximo a nós.

_Eu também. Mas eu não quero que isso se torne obrigação pra você. Qualquer coisa que estiver errada, pode me contar que vamos resolver.

O modo como ele encarava os fatos era muito bacana. Ele não parecia ter medo do Murilo, só aparentava ter o cuidado para não errar em alguma coisa comigo. Era perfeito, e se desse tudo certo, logo estaríamos namorando.

O final de semana com ele no hotel fazenda foi maravilhoso. Curtimos muito o local e aproveitamos os momentos no quarto para tirar o atraso de todo o tempo em que ficamos sem poder nos tocar.

Mas nada é eterno. Portanto na segunda de manhã eu já estava recebendo a visita do Victor em casa.

_Cara, você não vai ajudar a fazer o almoço lá no Murilo?

_Ah, nem tava lembrando. Vou me arrumar, me espera?

_Claro. Ein, onde você foi nesse final de semana?

_Saí com um amigo. Fomos pra um hotel fazenda. Foi bacana. Por quê?

_É que um cara, que deve ser o seu amigo, postou uma foto no facebook de vocês dois na beirada de uma piscina e te marcou. Quem é?

_Tô.... hã, ficando com ele.

_kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o que eu pensei. Bacana cara. O Murilo já sabe?

_Não, e nem tem motivos pra saber. Quando acontecer de ele descobrir que seja.

_Ummmm acho que ele não vai gostar muito.

_O que foi? Agora você também tá torcendo pra ele? Kkkkkkkkk

_Não é isso. Só estou destacando os fatos. De onde o cara é?

_Cidade vizinha. Também faz engenharia.

_Ah...

Tive que responder mais um monte de perguntas sobre o Luiz, mas não me importei com isso.

Quando chegamos no apê no Murilo, tinha um notbook com o facebook aberto, justamente mostrando a tal foto, que eu ainda nem tinha visto na rede social.

Quando o Murilo me viu, me encarou por um momento, depois foi até o not e o desligou sem dizer mais nada. Bom, aparentemente ele já tinha entendido a real. Porém passamos um dia agradável, em que até os namorados das meninas estavam se interagindo muito bem. A comum ausência do Manoel nem era mais percebida pelo grupo, já que ele havia se afastado de todos e se afundado no mundo das drogas.

Durante a noite, enquanto assistíamos filme o Murilo acabou deitando no meu colo. Por um momento pensei em sair de lá, mas cheguei à conclusão de que eu deveria enfrentar qualquer tipo de situação, sempre me lembrando de que o Luiz era mais importante no momento. Quando o filme acabou, todos foram se despedindo. Quando eu estava saindo ele me pediu pra esperar.

_É ele, né?

_Sim.

_Entendo. Cara bonito. Ele é daqui?

_Pra que você quer saber Murilo? Eu já disse cara, que você tem que se importar com você nesse momento.

_E é por isso que eu quero saber de tudo. Eu quero você, e não vou aceitar ver você com outro. Mas pode ficar tranquilo, não vou tentar nada contra vocês dois. Eu vou te conquistar de novo com outros modos. Eu espero que você seja feliz, mas ao mesmo tempo não quero te ver com outro. Não quero te perder em definitivo.

_Murilo, você vai ficar pra sempre marcado na minha vida. Mas as coisas são assim cara.

_Eu sei. Todo dia eu me odeio mais um pouco por saber que você só está separado de mim porque eu sou um idiota.

_Não me leve a mal, mas eu não quero mais conversar com você sobre nós. Não existe mais um nós no sentido que você diz querer de volta. E provavelmente nunca irá acontecer de novo.

_Me responde uma coisa. Se eu te beijasse aqui, agora. O que você faria?

_Dessa vez acho melhor você não tentar nada. Eu não estou mais em dúvida. Eu estou apostando minhas fichas nesse cara, e você não vai interferir.

Ao me virar para ir embora ele segurou o meu braço, mas desta vez não liguei para isso e me soltei dele. Fui pra casa pensando no quanto eu precisava mudar para não sofrer mais com isso.

Quando cheguei em casa, liguei para o Luiz, que por sinal disse estar com saudades. No próximo final de semana ele iria para o Rio Grande do Sul para visitar a família, então ficaríamos um tempo sem nos encontrarmos de novo.

A saudade iria apertar. E assim eu precisava estar mais forte do que nunca para conter as investidas de um determinado Murilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imagino que o sofrimento do Murilo já ultrapassou o que o Fael sentiu/senti.

0 0
Foto de perfil genérica

Era só o que faltava ex atraso dw vida. Dá até um medo desse tipo de gente que não aceita separação e/ou que a pessoa esteja com outro. Ele nem deve dormir direito pensando em como te conquistar hahaha. Bom, ele não é agressivo, mas pode vira e.de.certa forma ele deve interferir. Só acho que umas porradas ele deve levar, mesmo que não tenha efeito.

0 0
Foto de perfil genérica

sou TeamMurilo apenas isso. o Luiz e perfeito demis e nao me desce... miito ansioso pra proxima parte :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to odiando esse murilo.... Torcida do Luiz! Vai acaba o conto e só tenho mais repudio desse cara --'

0 0
Foto de perfil genérica

Volta pro Murilo eu te suplico kkkkkk sério, algo no Luiz me cheira a falsidade, como já disse antes, ele te ama, se não não estaria correndo atrás de você. Pense bem, e não se esqueça que você está sendo um tanto quanto orgulhoso, já que ele errou e assumiu, já você não consegue perdoar e tentar voltar. Um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

A cada dia melhor!

Espero que não cai na lábia de Murilo,pois o mesmo não merece.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de ver que vc está tentando seguir em frente Fael, o Luiz parece ser um cara bem legal e está tentando de tudo pra te conquistar de vez. Mas só eu acho que a história com o Murilo ainda não terminou? Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cap ficou mtooo legal agr o murilo e um pe no saco kra chato

0 0
Foto de perfil genérica

Sensível esse conto. .. gosto mais a cada dia..... São questões que também pode ser pensado por nós. Até onde a traição faz bem? Sim por ambas as partes podem acha Bom. Rafa e Luiz estão muito bem. abração e até o próximo.Sim. .. Não queira dar um de bom samaritano . Por agora de afastar de Murilo eé a melhor opção.

0 0