Descobrindo o que é viver Cap 07 e 08

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 2284 palavras
Data: 09/04/2014 23:23:49

Bom mais dois capitulos!!!

Agradecendo pelos comentarios: beto1516, Edu19>Edu15, junnior e Alguem1516.E aos que leram e não Comentaram!!

Sem mas delongas!!

Capitulo 07

Chegamos ao meu escritório e meu cliente ainda não havia chegado. Fui pra minha sala, pois esse caso se tratava de traição por parte do marido da minha cliente. Se dependesse de mim arrancaria as calças do sujeito, nunca fui a favor de traição. Em minha opinião se não quer mais ficar ao lado da outra pessoa, que deixe a ir e recomece a vida com outra pessoa, melhor que enganar uma e fazer sofrer. Fui interrompido por Amanda ao telefone.

Amanda: Dr. Álvaro sua cliente chegou!

Eu: Tudo bem mande a entrar e daqui a vinte minutos traga água e café.

Amanda: Tudo bem!

Já era por volta das duas da tarde e minha cliente entrou, passamos quase três horas reunidos sobre sua questão sua audiência era daqui a uma semana e precisamos decidir algumas questões. Ela se foi e Amanda entrou na sala com uma expressão nada boa, logo me veio à mente Guilherme. A questionei aflito.

Eu: Amanda que cara é essa, fala o que foi que aconteceu?

Amanda: É que... O Adriano acabou ferindo o Guilherme ele está no hospital recebendo os devidos cuidados.

Não consegui mais ouvir, mas nada, a minha cabeça doía e as lagrimas já tomavam conta de mim.

Vamos logo para o hospital Amanda, você deveria ter interrompido minha reunião. Falei.

O Fabricio está cuidando da situação ele mesmo pediu que só contasse o ocorrido quando você saísse da reunião. Até lá ele já teria resolvido tudo. Falou Amanda.

Afinal vamos logo! Ele está em qual o hospital?

Ele está no hospital São xxxxx, peguei uns cheques seus em branco e mandei deixar lá, desculpa mais não sabia como iria pagar, mandei o boy daqui do escritório ir deixar ele não podia para o hospital publico. Falou Amanda preocupada.

Eu: Você fez o correto! Vamos!

Pegamos um mega engarrafamento, a cidade estava toda parada após uma tarde de chuva e isso estava me angustiando. Perguntei o que havia acontecido afinal.

Amanda: Adriano bateu boca com ele, o humilhou Fabricio não se meteu na discursão dos dois continuou arrumando as coisas junto com seu João foi, quando escutaram um baque forte ambos correram a sala encontraram Guilherme desacordado e com o braço sangrando, e Adriano com uma faca na mão.

Eu: Meu Deus, eu vou matar esse desgraçado!

Amanda: Calma, seu João foi ao socorro de Guilherme e Fabricio foi pra cima de Adriano o imobilizando e logo o algemou. Fabricio ligou pra policia e pro SAMU. Guilherme chegou ao hospital e foi logo sendo atendido e não corre perigo.

Eu não consegui falar nada, só conseguia chorar, não tinha coragem nem de ligar pra Fabricio pra saber dele. Depois de duas infinitas horas chegamos ao hospital, encontrei Fabricio na recepção, e logo veio ao nosso encontro.

Fabricio: Calma meu amigo, ele não corre risco, esta na sala de observação por conta da pancada na cabeça o corte no braço não foi profundo levou alguns pontos. Você só precisa resolver questões sobre assinar como responsável pelos pagamentos eles estão só, te aguardando.

Eu: Tá bom vou resolver isso agora, quero conversar com o medico pra eu transfiram ele pro quarto, Amanda liga pra faculdade e diga que não vou poder dar aula hoje e que amanhã estarei lá.

Amanda: Tudo bem!

Fui resolver essa questão, e encontrei Fabricio e Amanda conversando com o médico.

Médico: Olha dentro de alguns minutos ele vai pro quarto já que resolveram a situação dele, ele está sedado pelo fato de estar muito nervoso, a pancada provocou um leve inchaço e com a devida medicação ele deve sair em alguns dias.

Ao ouvir aquilo meu coração aliviou, só me tranquilizaria quando olhasse ele. Questionei Fabricio sobre o que havia acontecido com o desgraçado do Adriano.

Fabricio: Ele está detido na delegacia, amanhã quando o Guilherme estiver melhor o investigador vem tomar um depoimento dele, a situação dele vai se complicar por que o garoto parece que estava sofrendo investigação por aliciamento de menores.

Logo fomos interrompidos pela enfermeira, que nos acompanhou até o apartamento onde ele se encontrava. Entramos os três ao olhar ele tão sereno naquela cama chorei feito uma criança e fui amparado por Amanda. Ele iria passar noite dormindo pedi que Fabricio levasse Amanda pra casa, pois ficaria ao seu lado naquela noite. Amanda se foi mais Fabricio e eu, fiquei ali, minha noite seria ali o seu guardião, o seu protetor e naquele dia em diante nada de mal lhe aconteceria, pois eu estaria ao seu lado. Fiquei em um sofá nada confortável, mas o cansaço me venceu e a quarta-feira começou cheia de emoção.

Amanheceu e quando me dei conta à enfermeira trocava seu soro, ele já estava acordado reclamado de dor na cabeça, me levantei com dor pelo corpo inteiro, mas algo nele estava diferente naquele momento não sabia o que era ainda estava preocupado com ele.

Eu: Como você esta se sentindo?

Guilherme: Com dor pelo corpo inteiro, parece que passou o trem por cima de mim, mas você dormiu ai nesse sofá?

Eu: Sim, era pra eu te vigiar, mas acabei dormindo, péssimo acompanhante que sou hein? Falei rindo.

Guilherme: Você está sendo um anjo comigo, porque não te encontrei antes de você se tornasse meu chefe.

Eu: Então eu te demito! Resolvido essa questão. Falei sorrindo!

Fomos interrompidos por Amanda querendo saber como ele havia passado a noite trouxe uma roupa limpa pra mim, ficou fazendo companhia pra ele enquanto tomava um banho. Logo após um banho, fui prestar atenção na roupa que a criatura da Amanda trouxe pra mim, uma camisa azul escuro polo que destacava meu peitoral, uma calça jeans escura e sapato social. Comecei a rir ao ver minha imagem no espelho, apesar da noite e dos últimos acontecimentos, estava feliz pelo que havíamos conversado se não fosse à intromissão de Amanda não saberia onde teríamos terminado nossa conversa.

Abrir à porta e os dois interomperam a conversa e mudaram de assunto, Guilherme continuava com algo no olhar diferente, sorri pra ele e ficamos no encarrando até a minha amada Amanda nos interromper.

Amanda: Doutor, vou cancelar toda a sua agenda de hoje, e transferir os clientes de hoje pra durante a próxima semana que é quando passo todas as tarefas para o Guilherme.

Eu: Faça isso Amanda, ao meio dia deixe Sâmara no seu lugar na recepção pra que você vá lá em casa e que possa trazer uma roupa limpa pro Guilherme e mais roupas limpas pra mim.

Amanda: Tudo bem! Quer que eu cancele a sua viagem pra Barreirinhas?

Eu: Não faça o seguinte reserve mais um quarto para o Guilherme, você aceita ir descansar lá até na segunda?

Guilherme: Por mim tudo bem, sempre tive vontade de ir a Barreirinhas, sei que uma cidade linda. mas assim que receber meu primeiro salario te pago as despesas do hospital e da viagem. Mas preciso conversar com meu professor sobre a entregar de parte da minha monografia ele esta me aguardando hoje pra uma reunião.

Eu: Deixa que eu resolva isso onde está o arquivo? Amanda às cinco da tarde encerre tudo no escritório e venha pra cá pra ficar com ele hoje eu tenho só o primeiro tempo pra dar aula.

Guilherme: O arquivo está no meu computador que está dentro da mochila, que não sei por onde estar.

Amanda: Suas coisas estão na casa do Doutor, seu João levou tudo pra lá ontem mesmo.

Eu: Amanda aproveite ligue e entregue isso ao seu João, e diga que ainda quero agradecer pessoalmente o que ele fez pelo Guilherme.

Amanda: Tudo bem vou indo meninos, se comportem.

Ficamos rindo da Amanda, que também saiu a gargalhadas, aproveitaríamos aquele tempo conversando esperando o tempo passar.

Capitulo 08

Passamos o dia conversando Fabricio ligou querendo saber noticias, disse que no fim da tarde passaria pra acompanhar o depoimento dele, percebi que Guilherme ficou nervoso quando falei isso a ele, perguntei se não queria conversar antes de conversar com investigador.

Guilherme: Melhor não! Não sei como você vai reagir sobre tudo isso.

Eu: Como assim??

Guilherme: Tá vou te contar só apenas me ouça. Tudo bem?

Eu: Tá bom, pode começar a falar!

Guilherme: Senta aqui próximo de mim.

Eu: Tá bom!

Guilherme: Quando Adriano chegou e viu uma das minhas malas já na sala, ficou transtornado, começou a quebrar tudo ao seu redor Fabricio ficou apenas observando, dizia que dali eu não sairia e que eu o pertencia, pedi que Fabricio e Seu João fossem terminar de arrumar as coisas pra que eu pudesse conversar com ele a sós, esse foi o meu erro. Eu disse que não queria mais ele perto de mim que os últimos meses pra mim foram um verdadeiro inferno e que no lugar do que achava que sentia amor, hoje havia se tornado medo.

Guilherme: Ele questionou se eu estava sendo influenciado por você. E que se ele descobrisse que isso fosse verdade ele iria acertar as contas com você.

Eu: Não tenho medo dele, eu sei me defender.

Guilherme: Deixe-me falar! Eu não me perdoaria se algo te acontecesse, eu disse a ele que um dia poderíamos nos tornar amigos, mas o que ele me disse me deixou sem palavras.

(Adriano) Eu sei que você estar em encantado pelo otário do seu chefe, pelo modo como você o apresentou pra mim na porta da faculdade, seu olhar era de admiração, você depois daquela briga passou metade do tempo distraído.

Eu fiquei ali absorvendo tudo o que ele havia falado então tudo o que ele te fez foi por minha culpa?

Guilherme: Não foi sua culpa, em parte ele tem razão, desde, do dia que nos esbaramos, a minha entrevista no seu escritório e o interrogatório da Amanda, o modo como você cuidou de mim na sua casa. Eu sei que foi tudo muito rápido, mas nunca tinha visto tanta sinceridade em um olhar e nas atitudes de ninguém comigo.

Eu: Se é pra ser sincero, eu me encantei por você desde o dia em que nos esbarramos, a vontade de te proteger foi imediata e quando vi aquele desgraçado alterado e o seu olho roxo a vontade de partir a cara dele, mas me preocupei como você estava.

Eu o abracei não muito forte por seu corpo estar dolorido ainda e o nosso primeiro beijo foi calmo, por mim não o largaria nunca mais, terminamos com selinhos o seu sorriso era o que mais me deixava bobo.

Guilherme: Posso só te pedir uma coisa?

Eu: Claro!

Guilherme: Vamos com calma apesar de tudo estar sendo rápido demais, tenho medo de colocar você em minha vida e algo te acontecer.

Eu: Deixa que eu te protejo, não se preocupa comigo tá bom, escute o que vou te falar, nunca mais ninguém vai te machucar.

Nosso clima de romance foi interrompido pelo medico que veio saber como ele estava.

Médico: Como estar meu rapaz?

Guilherme: Com dor no corpo todo doutor.

Médico: Olha isso é normal, os remédios que vou receitar vão resolver esse problema, mas só vou te liberar amanhã, para saber como você se comportar o dia e a noite sem sedativo. Vou pedir para que venham te buscar pra fazer mais alguns exames.

Guilherme: Tá certo doutor!

O médico saiu o meu celular tocou era Amanda dizendo que se atrasaria por conta do transito, e que estava levando algo pra que pudesse almoçar. Amanda chegou na hora em que levavam Guilherme pra fazer alguns exames, ficando eu e ela no quarto.

Amanda: Trouxe o seu almoço, sei que não saiu daqui desde ontem e o café daqui deve ser horrível.

Eu: Não estou com fome! Queria saber de você uma coisa!

Amanda: Do que se trata?

Eu: O que você e o Guilherme conversavam enquanto eu tomava banho, percebi que falavam de mim, pois quando sair do banheiro interoperam o assunto.

Amanda: Sabia que na primeira oportunidade iria me perguntar sobre isso, mas por enquanto não poso te contar.

Eu: Que pena!

Amanda: Por que “que pena”?

Eu: Não vou poder te contar o que aconteceu!

Amanda: Não precisa sua cara de bobo apaixonado diz tudo! Ele te beijou, não foi?

Eu: Estar tão na cara assim?

Amanda: Tá sim, essa sua cara de bobo apaixonado esta hilária, mas fico feliz que pelo menos por enquanto estar tudo dando certo com vocês. Mas pode me contar os detalhes agora e eu penso se conto o que ele me falou.

Eu: hahahahahahah. Você é terrível, mas fale você primeiro.

Amanda: Tá bom, ele perguntou como você reagiu ao saber o que havia acontecido com ele, contei a ele que você se desesperou e só sabia chorar, e que ficou com medo de nunca poder mais vê-lo, ele disse que ele ficou com medo de que o tal do Adriano fosse fazer algo de ruim com você. E que ele não sabia como explicar esse sentimento por você. E me perguntou com relação ao seu ultimo relacionamento, contei a ele sobre a traição do Renan e que desde desse relacionamento você nunca assumiu um compromisso com nenhum outro homem e sem querer disse a ele que você ficou mexido com ele.

Eu: Obrigado minha amiga! Tivemos uma conversar aberta ambos expondo nossos medos, sentimentos terminado com um beijo e a promessa de que vamos com calma de agora em diante, já que tudo até agora foi rápido demais.

Logo Guilherme chegou dizendo estar com fome, o seu almoço logo não demoraria a chegar e ficamos os três conversando amenidades.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eike fofura :)... Mas ainda to com um pe atras pois esse louco do Adriano nao ficara muito tempo preso :X... gente to ate mirabolando teorias pra esse contra os fofos Álvaro e Guilherme... continua logo pq ta ótima a história :)

0 0