Confissões de uma putinha

Um conto erótico de TheNeo
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 09/04/2014 23:22:35
Última revisão: 13/08/2015 22:50:37
Assuntos: dp, Gay, Homossexual, negro

O Jorge foi o cara que mais me fez de mulherzinha na vida. Ele é um negão militar, gostoso da porra. Tem um corpo malhado e liso. O dote dele é 17 cm, grosso. O peito é de macho mesmo, e ele adora ser mamado. O Jorge mete pressão em todas as posições e quando ele goza a porra sai com tanta força que dá pra sentir a camisinha se inflando dentro do cu. Eu sou branquinho, magro, e me fiz de putinha dele muitas vezes.

Numa dessas, ele me propôs uma foda a três.

- Eu tenho um parceiro que quer fazer a três! Topa?

- Como ele é? - perguntei.

- Ele é negão também, do jeito que tu gosta!

- Então pode marcar! Aonde vai ser?

- Na casa dele!

Morávamos em bairros próximos. O Jorge me encontrou perto da minha casa e fomos até a casa do Anderson. Ele me apresentou o amigo. O Anderson era um nego grande, maior que o Jorge. No início ficamos meio constrangidos, mas logo começamos tirar a roupa e as cuecas foram parar no chão. Mirei o caralho do Anderson, era mais grosso que o do Jorge, mas um pouco menor. Fiquei de joelhos e abocanhei a vara do preto. Mamei gostoso, e o Jorge ficou só olhando. Daí, ele entrou na festa: se sentou na guarda do sofá e chamou o Anderson, que se grudou a mamar a piça do Jorge. Eu segui chupando o Anderson e ficamos nesse trenzinho de chupação.

Depois da chupação, o Anderson se deitou no tapete e mandou eu sentar no pau dele. Eu obedeci, e ele me orientou a sentar de costas pra ele. Sentei na vara e deslizei até sentir aquele corpo negro encostando na minha bundinha. O nego começou a me bombar e levantar as minhas pernas com as mãos, me deixando todo arreganhado. O Jorge desceu do sofá e ficou admirando o pau do Anderson me arrombando. Então, ele se ajoelhou na nossa frente e falou, se lambendo de tesão:

- Vou meter também!

Senti a cabeça do pau encostar no meu cu, já bem aberto pelo Anderson. O Jorge forçou a entrada e disputou o meu cu com o pau do Anderson. Os dois começaram a cavucar o meu cu pra valer, fiquei atoladinha, com duas anacondas invadindo meu rego. Não demorou para o Anderson gozar, se retesando todo. Nos desengatamos pra que o Anderson saísse. Mas o Jorge ainda tava sedento por cu. Me encostou na parede e encaixou atrás. Deslizou os 17 cm pra dentro e rebolou nas minhas costas.

- Ah! Puta que pariu! Vou gozar, moleque! - ele gemeu gostoso e eu senti aquela vara preta estufar a camisinha de leite branco. O Jorge tirou o mastro deixando um vácuo no meu rabo. O Anderson já havia se limpado. Então, fomos no banheiro e eu gozei no vaso, enquanto o Jorge apertava minha bunda e deslizava os dedos no meu rabinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheNeo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível