Entre olhares cp 9

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 09/04/2014 22:47:28
Última revisão: 09/04/2014 22:56:16

O clima estava esquentando quando vi já estva deitado em minha cama e Thiago por cima até que Mandy bate na porta novamente.

- da para vocês dois abrirem esta porta? - ela estava animada.

- já vou - falei saindo debaixo de Thiago que ficou bravo e foi para o banheiro colocar suas roupas, enquanto eu fui abrir a porta.

- por que a demora? - falou ela entrando em meu quarto quando olhou para minha cara viu que ela tinha feito - interrompi alguma coisa.

- não interrompeu nada - respondi de cara feia, e Thiago sai do banheiro pronto.

- bom dia Thiago - ela estava toda feliz.

- bom dia Amanda - respondeu ele.

- vamos tomar café - falei pegando na mão dele e com Mandy nos seguindo, tomamos café como de costume meus pais já haviam saido para trabalhar após o café Thiago disse que teria que ir, o dia passou uma agitação só Mandy e Ju me carregaram para o salão junto com elas passamos quase toda a tarde lá, mas valeu apena as duas estavam lindas.

- nossa o salão fez milagre hein? - falei brincando.

- pena que não posso dizer o mesmo - falou Ju rindo.

- eu sou lindo natural meu bem não preciso de meio kilo de maquiagem- retruquei rindo ela deu a lingua.

- nossa você é malvado em Mau - Mandy riu.

O resto do dia passou rapidamente quando vimos estava na hora de irmos as meninas já estavam prontas combinamos de encontrar Thiago na porta da balada, fomos para lá meus amigos já estavam todos nos esperando Thiago estava em um canto quando nos viu deu um lindo sorriso e veio em minha direção.

- já estava com saudades de você - falou ele parando a minha frente.

- eu também, mas você vai ter que ficar perto de Mandy para não darmos muita bandeira - falei me afastando - e você não se aproveita muito - falei olhando para Mandy.

- pode deixar vou agarrar ele muitooo - falou ela rindo.

- Mauu você veio - falou Bibis vindo e me abrançando ela estava linda - pronto para uma das melhores noite do ano.

- sempre né e você e o Lucas? - perguntei a ela, Bibis e Lucas ano passado haviam namorado por um tempo terminaram por que ela descobriu um suposta traição que não aconteceu ele ficou louco com o terminio com o tempo os dois viraram amigos mais Lucas ainda gosta de Bibis.

- vou dar uns pega nele hoje ele não me escapa hehehe - respondeu ela, nós passamos a semana toda brincando Bibis dizia que iria agarrar Lucas que ficava todo sem jeito perto dela.

- então hoje tem hein kkkk- falei notei que Thiago me observava - vamos entrar?.

Todos entramos uma das pistas estavam fechada para nós então haviamos muito espaço para dançarmos, tomei algumas doses e já estava mais feliz e dançante como prometido a festa foi ótima Ju e Mandy arrumaram uns peguetes que eram lindos edeixaram Thiago em um canto fui ficar de sua companhia.

- e ai gostando?- perguntei em seu ouvido.

- um pouco - falou ele triste - ficaria melhor se você estivesse agarrado com você - falou ele com um sorriso malicioso.

- vem comigo - puxei ele para um canto onde sabia que ninguém poderia nos ver ali, e dei um beijo nele que retribuiu com muita vontade ficamos assim por alguns minutos foi dificil convencer ele, mas consegui voltamos para onde os outros estavam apresentei ele aos meus amigos como meu primo mentira que havia inventado a Antoni não demorou muito e ele já estava conversando com todos a noite passou rapida e como sempre nossas festas sempre eram ótimas bebi muito que não lembro como havia chegado em casa.

No dia seguinte acordo com uma ressaca e noto que eu não estava sozinho emminha cama Thiago dormia agarrado em mim ele estava sem camisa fiquei assustado pensando que havia feito algo mas percebi que eu estava de calça e ele também não queria que minha primeira vez com ele eu não lembrasse de nada.

- bom dia - falou ele acordando com um sorriso lindo.

- ta mais para boa tarde - respondi retribuindo o sorriso.

- BOM DIA AMADINHOS DE SHAI - nossa como Mandy esta feliz.

- bom dia nossa que felicidade viu passarinho verde ontem?- perguntei rindo.

- melhor que isso foi um gato lindo gostoso ui delicia - ela estava muito feliz.

- então a noite foi ótima para você hein?- falei.

- será que foi só para mim? ou alguém mais se divertiu além da festa? - perguntou ela olhando para Thiago sem camisa deitado ao meu lado ele ficou vermelho e cobriu o rosto.

- foi só você sim eu não me lembro do resto da noite - eu sempre não lembrava Mandy tinha que me contar no outro dia vou ter que abusar menos do alcool.

- também quem manda beber muito - falou ela sentando em minha cama.

- eu não bebi tanto assim - defendi me.

- ah tadinho se não você e a Bibis quase esvaziaram o estoque de bebida da Conster - respondeu ela.

- não é para tanto também - falei levantando e indo para o banheiro precisava de um banho, quando voltei Mandy não estava mais em meu quarto e Thiago estava dormindo novamente sai deixando ele dormir, chegando a mesa minha mãe estava terminando seu café.

- bom dia - falei sentando a mesa.

- bom dia nossa acordou cedo - ela olhava o jornal.

- e da para dormir depois que a Mandy acorda? - falei.

- verdade eu vi os gritos dela lá em cima - minha mãe estava rindo - ah quem é sua companhia?- perguntou ela referindo se a Thiago.

- um amigo - respondi não dando muita bola.

- sei amigo voce sabe que vai ter que apresentar a mim e ao seu pai né? Ele já esta perguntando se você não vai nos apresentar.

- mãe - falei a ela e Mandy Ju e Thiago entram e sentam a mesa.

- bom dia - os três falaram juntos.

- ah mãe esse é o Thiago meu- falei mas ee me interrompeu.

- namorado......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários