O Certinho e o Desleixado (Capítulo 22)

Um conto erótico de jsell
Categoria: Homossexual
Contém 1453 palavras
Data: 09/04/2014 20:58:38
Última revisão: 09/04/2014 21:07:27

Gente, seguinte.. sei que o capítulo passado foi bem clichê (bem não, MUITO clichê), mas é porque realmente tô muito sem tempo. Resolvi fazer cursinho de manhã e quando dá ainda volto no cursinho pra assistir aulas a noite, porque apesar de eu cursar odontologia, o meu sonho realmente é medicina, e meu pai quem paga a facul e aqui onde eu moro não tem medicina em particular, e o curso de odontologia é bem carinho, e vocês devem saber como é, não quero depender do meu pai pra sempre. Não pensem que é drama, mas é porque realmente tá bem puxado. O capítulo passado eu tinha feito um rascunho, só e resolvi postar ele mesmo só pra não deixar vocês na mão. Infelizmente não foi o resultado que eu esperava que ficasse, mas fiquei bem feliz pela nota que recebi e pelos comentários, ri muito do comentário do tagaryen (a propósito estou morando em RR também, vim pra cá por recomendações de amigos e curti muito aqui, e estou acompanhando seu conto hehehe), e a quem disse que eu faço melhor que isso, fico agradecido e aliviado kkk, e Safadinho Gostoso, bom... você verá depois! P.S.: A parte do corte no pulso não aconteceu de verdade.

Me perdoem pelo "desabafo" imenso e vamos ao conto.

Sangue corria por todo o meu braço. Peguei uma camisa do Duda que tava no meu quarto e amarrei no corte pra estancar o sangramento e corri pro banheiro. Eu chorava alto, a dor era um pouco chatinha mas a dor interior era bem pior que a dor física que eu sentia. Algumas pessoas já haviam me dito que melhora a dor interior, mas no meu caso, só me fez eu me sentir mais lixo que eu já me sentia. Me cortar pelo Duda? O que diabos deu em mim? - Pensei, enquanto tentava estancar o sangue embaixo da pia do banheiro. Quando consegui estancar o ferimento, nem me importei em limpar o banheiro e sai, deixando o mesmo todo ensaguentado. Fui pro quarto e fiquei pensando no que havia feito e conclui que era uma criancice e que eu nunca contaria aquilo ha ninguém.

Passei o dia sozinho em casa então aproveitei pra ir na casa de alguém que não via ha um bom tempo: O Alexandre. Tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans, um sapato e uma camisa polo sem estampa. Coloquei um relógio e uma pulseira de prata pra ver se escondia a burrada que havia feito mais cedo e felizmente pareceu funcionar. Como fazia um tempo que nós não nos víamos, liguei avisando antes, pra não parecer mal educado.

- Alô? - disse.

- Fala Alexandre, esse teu numero ainda existe? - Disse ele.

- É, existe sim! Então, faz um tempinho que a gente não se vê, que tal a gente ir almoçar? - falei.

- Por mim tudo bem, to ai pertinho da tua casa, posso ir te buscar se quiser.

- Tranquilo, só tô terminando de lançar umas notas e já tô passando ai - ele era professor de inglês numa escola de idiomas.

- Ok, to pronto já!

Desliguei o telefone e fiquei esperando. Liguei a TV pra tentar me distrair, e tava passando um programa em um desses canais de dondoca (que eu adoro) sobre como é se assumir homossexual pros pais, e tinha uma menina falando que tinha um excelente relacionamento com os pais, mas quando ela se assumiu os mesmos lhe expulsaram de casa. Fiquei pensando o que aconteceria comigo caso meu pai descobrisse sobre minha orientação sexual. Fiquei prestando atenção atento a cada palavra que a menina falava. Eu prestava tanta atenção que nem vi a hora passar, só me destraí com o telefone da minha casa tocando.

- Alô? - falei.

- Meu irmão, se tu quer me foder me beija! To aqui ha meia hora te esperando seu merda - era o Alexandre.

- PUTZZZ, foi maaal, to descendo! - disse, desligando o telefone.

Sai de casa e vi seu carro parado, agora era um Corolla, muito bonito por sinal.

- Porra, taca se arrumando pra mim, é? - disse ele, me dando um beijo no rosto (aqui os caras se beijam no rosto normal)

- E aí mano, nada, tava vendo uma reportagem na TV. - disse.

- Sobre o que? - ele deu partida no carro.

- KK sobre caras que saem do armário - nós dois rimos.

- Vish meu amigo, não sei se um dia vou fazer isso, até porque não me considero gay porque só fiquei contigo - ele ficou vermelho. - Na verdade eu te amei muito, Enzo. - Ele prestava atenção na rua.

- Po Ale, sério, me desculpa.. eu curtia ficar contigo também, mas não era justo. Eu não tenho como te agradecer tudo que tu fez por mim, mas eu curtia outra pessoa..

- Eu sei, aliás, era o Duda, né? - ele disse, rindo e me olhando.

Eu não sabia o que responder. Fiquei vermelho e comecei a gaguejar.

- D-de onde t-tu tirou i-isso? - falei.

- Enzo, quando tu vem com o milho eu já tô voltando com o bolo pronto. Pode me contar, eu vou manter segredo. - ele disse, passando a mão na minha perna.

- Putz Ale, tá, é/era ele. - falei. Continuei a contar TUDO que aconteceu pra ele que prestava atenção em todos os detalhes. Nisso já estávamos almoçando no shopping.

- E aí foi isso. - ele parecia estar impressionado com tudo que havia acontecido.

- Nossa cara. Mas e aí, o que tu pretende fazer agora? - ele perguntou.

- Sei lá, mas não sei se tenho coragem de voltar com ele depois de tudo. - eu respondi.

- Enzo, sei lá cara... tu tá sendo bem hipócrita sabia? - ele disse.

- Como? Repete porque eu não entendi! Tu tá defendendo ele, Ale? - falei bravo.

- Eu não tô defendendo ninguém, só odeio injustiça. Tá certo que ele foi bem filho da puta contigo antes do acidente, mas depois ele tentou mudar pra melhor e o que tu fez? Fez uma viagem pra outro país com teus amigos. Tu não pensou no sofrimento do Duda, só pensou no teu. E pelo o que tu me contou, tu ficou com um moleque lá nos EUA, não? E então qual o problema de o Duda ter ficado com a menina? Como ele mesmo disse, ele não é de ferro, você mesmo não aguentou ficar só na punheta - ele riu, mas permaneceu sério. - E além do mais, ele pediu pra voltar contigo pelo skype MAS VOCÊ disse que era melhor vocês darem tempo ao tempo, então ele e você estavam solteiros, vocês estavam longe um do outro e ele não devia satisfação pra você e nem você pra ele. Acho que, sinceramente, o único errado é você que cobrou muito dele sem olhar pro próprio nariz. E ainda bem que ele não descobriu desse cara dos EUA, porque se não ele tinha te matado- O Alexandre disse, dando um gole na coca cola.

Fiquei pensativo depois disso. Deixei minha comida toda no prato. O que o Alexandre disse realmente era verdade, nós dois estávamos solteiros, ele queria voltar comigo e eu fiquei com outra pessoa nos EUA. Eu estava sendo um hipócrita. Tudo que ele disse tinha sido verdade, eu só havia pensado em mim e no meu sofrimento, mas não do Duda.

- Ale, me leva pra casa?

- Claro, só vou pagar aqui e já volto.

- Paga o meu lá, a senha você sabe qual é - disse, lhe dando meu cartão de crédito.

- Que isso, tá me tirando? Eu pago, relaxa.

Eu insisti mais um pouco mas foi em vão. Ele pagou a conta e fomos em direção pra casa calados. Os únicos sons ali eram o do Ar Condicionado e da música que tocava (tocava velha infância - tribalistas).

- Essa música kkkk - ele disse rindo.

- O que foi? - eu disse sem entender.

- Você não lembra? Cantei pra você uma vez - ele respondeu sem graça.

- Lembro, mas a gente nem tinha nada na época.

Nisso já estávamos em frente da minha casa.

- Nossa Ale, valeu mesmo, tava precisando sair pra esparecer. - disse.

- Que nada Enzo, você é um amigo que quero guardar pra vida toda. - ele disse, me dando um abraço.

- Você também - respondi, abrindo a porta do quarto.

- Ei - ele falou, segurando no meu braço. - Vai estudar no Objetivo esse ano? - ele continuou.

- Nem sei. Tu vai continuar lá? - perguntei.

- Vou. Vai pra lá, pô. - ele disse.

- Vou ver o que faço. - disse. - Ei, amanhã é véspera de ano novo e eu não tenho nenhum plano, quer vir passar aqui comigo? - Continuei.

- Será uma honra - ele disse. Nessa hora ele me roubou um selinho.

- Selinho de amigo - ele disse, vermelho.

- De amigo. - Sai do carro.

Quando vejo o Duda estava saindo de casa com o carro. A Mariana tava na varanda fazendo cara de "chocada". Será que eles viram?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O DUDA VIU MAIS VOCÊ TEM Q IR ATRÁS DELE TENTAR EXPLICAR ,E SIM O ENZO EXIGIU DELE UMA FIDELIDADE QUE NEM ELE MESMO TEVE!!!CONTO MARAVILHOSO MELHOR QUE A NOVELA DAS NOVE AQUELA PORCARIA!!!QUERIA SABERSE VOCÊ ASSISTIU A NOVELA TITITI E O QUE ACHOU DO CASAL JULINHO E 0 THALES EU AMAVA E AMO ATÉ HOJE ESSA NOVELA!!!?

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk moorrto gente !! Que coicidencia kkk valeu por acompanhar meu conto kkk ainda tenho fé no Joaquim kkk mas acho que Duda vai prevalecer kkk esperando ansiosamente o proximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria encontrar um conto onde tudo não fosse previsível demais. Pelo que que estou vendo/lendo, ele com certeza vai voltar para o Duda, o que é uma desgraça sem tamanho. Mas quem sou eu para falar né? A escolha é dele. Mas tomara que isso não aconteça. 10

0 0