NICOLE,MINHA TRAVESTI-COMO TUDO COMEÇOU (parte 1)

Um conto erótico de jb2014
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 09/04/2014 20:10:46

VOU CONTAR AGORA COMO COMEÇOU O MEU GOSTO POR MOCINHAS COM PICA.

BOM,EU TINHA UNS 45 ANOS E ESTAVA MORANDO EM SÃO PAULO.ESTAVA SEPARADO E TRABALHAVA NUMA GRANDE MULTINACIONAL.A MULTINACIONAL FICAVA NUM PRÉDIO GRANDE,PRÓXIMO A UM PONTO CONHECIDO DE PROSTITUIÇÃO DE TRAVESTIS.ERA COMUM SAIR TARDE DO SERVIÇO E MUITO MAIS COMUM VER AS “MENINAS” NA BEIRA DA AVENIDA VENDENDO SEUS CORPOS.

NUNCA TIVE INTERESSE EM SAIR COM NENHUMA.ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA TINHAM FAMA DE PEGAR.ERA COMUM CHEGAR NO BANHEIRO E OUVIR BRINCADEIRAS SOBRE AS “MENINAS”.MAS UM DIA ACONTECEU ALGO QUE MUDOU TUDO….

ESTÁVAMOS ATRASADOS COM UM PROJETO E EU ESTAVA FICANDO ATÉ TARDE DA NOITE.NUMA NOITE FIQUEI ATÉ TARDE,E SAI QUASE À MEIA NOITE.

SAI DE CARRO,DEI A VOLTA NA AVENIDA,PAREI NO SINAL.UMA CENA ME SURPREENDEU.UM CARA,ARMADO COM UMA FACA,AMEAÇAVA UMA TRAVESTI LOIRINHA.POR INSTINTO,DESCI DO CARRO.PEGUEI A TRANCA DE MARCHA(UM PORRETE DE FERRO DE QUASE 1 METRO ) E FUI AO ENCONTRO DOS DOIS.

O CARA SE ASSUSTOU COM A CENA.UM CARA FORTE ,45 ANOS,2 METROS DE ALTURA COM UMA BARRA DE FERRO INDO PARA CIMA ,METE MEDO.ELE COMEÇOU A GRITAR:”-SAI DAQUI COROA,VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO!!!” RESPONDI ALTO”-DEIXA A MENINA EM PAZ!!!”.ELE AMEAÇOU VIR PARA CIMA,MAS UM GOLPE NO AR COM A BARRA O FEZ CORRER.

NESSA HORA VI PELA PRIMEIRA VEZ NICOLE.LOIRINHA,BRANQUINHA.LINDA.1,65.CABELOS LOIROS.BOCA LINDA,OLHOS VERDES,PARECIA UMA MENINA.

"-VOCÊ ESTÁ BEM??" PERGUNTEI."-ACHO QUE SIM." ELA RESPONDEU.SUA VOZ ERA FEMININA,SUAVE,A VOZ DE UM ANJO."-ME DÁ UMA CARONA POR FAVOR,ME TIRA DAQUI!!" ELA ESTAVA DESESPERADA.COLOQUEI ELA NO CARRO E SAÍMOS DE LÁ.ELA CONTOU O MOTIVO DA BRIGA.ACABARA DE CHEGAR NA RUA E NÃO QUERIAM ELA POR LÁ.NUM MOMENTO ELA PERGUNTOU MEU NOME,MAS EU NÃO QUIS DIZER.ELA NÃO SE FEZ DE ROGADA E NUM SORRISO DISSE:’-OBRIGADO POR TUDO PAPAIZINHO!!!".

PAREI NUMA ESQUINA.ELA DISSE QUE MORAVA NO PRÉDIO EM FRENTE.NUM IMPULSO ELA FEZ A BLUSINHA DESCER, E APARECERAM OS SEIOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI.PEQUENOS,LINDOS,BICUDOS,BIQUINHOS ROSADOS.’-PEGA PAPAIZINHO,É O QUE EU TENHO PARA PAGAR O QUE FEZ POR MIM!!!”. ME ASSUSTEI COM A OFERTA.”-NÃO PRECISA PAGAR POR NADA.”DISSE.ELA SORRIU E GUARDOU AQUELES LINDOS TESOUROS E NÃO SE FEZ DE ROGADA.”-QUANDO QUISER PEGAR SEU PAGAMENTO,EU VOU ESTAR NO FIM DESSA AVENIDA,PERTO DO DRIVE IN.”DESCEU E FEZ CHARMINHO”-TCHAU PAPAIZINHO„EU VOU ESTAR TE ESPERANDO.”

FUI EMBORA PARA MINHA CASA.ADORMECI E SONHEI COM ELA.NO OUTRO DIA,DURANTE O TRABALHO,ME PEGAVA LEMBRANDO DAQUELA TRAVESTI.SEU CORPO,SUA VOZ,SEU JEITINHO DOCE.AO SAIR DO TRABALHO,FUI ATÉ O LOCAL QUE ELA DISSE QUE ESTARIA MAS NÃO A ENCONTREI.OS PENSAMENTOS DE ONDE ELA ESTARIA,COM QUEM ESTARIA TOMAVAM MINHA MENTE.TENTAVA NÃO IMAGINAR ELA SERVINDO AS TARAS DE ALGUM CLIENTE,MAS ISSO NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA.FUI PARA A CASA,BEBI DUAS CERVEJAS E RESOLVI VOLTAR AO LOCAL ONDE ELA DISSE QUE ESTARIA.ANDANDO DEVAGAR DE CARRO PELA AVENIDA,FINALMENTE À AVISTEI.

NICOLE ESTAVA LINDA.CABELOS LOIROS SOLTOS,UMA BLUSINHA DECOTADA BRANCA,UMA SAINHA CURTA ROSA E UM SALTO ROSA COM UMAS FITAS.SORRIA AO CAMINHAR.NA VERDADE DESFILAVA PELA CALÇADA.

PAREI O CARRO PERTO DELA.ELA VEIO PARA A JANELA E ME RECONHECEU.”-OI PAPAIZINHO,VEIO ME VER??” DISSE SORRINDO,TODA FELIZ.”-ENTRE NO CARRO.”DISSE SÉRIO.ELA OBEDECEU PRONTAMENTE.SEU PERFUME TOMOU CONTA DO CARRO.FUI DALI DIRETO PARA UM MOTEL.NO CAMINHO ELA ME CONTOU FUTILIDADES MAS TUDO TERMINAVA COM UM SORRISO E DEIXAVA A HISTÓRIA INTERESSANTE.

CHEGAMOS NO MOTEL,ENTRAMOS NO QUARTO.MEU CORAÇÃO BATIA DISPARADO,FEITO UM MENINO DE 16 ANOS.NICOLE DESFILAVA PELO QUARTO,RINDO E BRINCANDO.DE REPENTE VIROU PARA MIM E DISSE SORRINDO:”-ENTÃO VEIO BUSCAR SEU PRESENTE PAPAIZINHO!!” NÃO RESISTI E A AGARREI E A BEIJEI.UM BEIJO LONGO,MOLHADO,DE DESEJO DE AMBAS AS PARTES.NICOLE CORRESPONDIA COM PAIXÃO.SUAS MÃOS ME ACARICIAVAM COM DESEJO.SENTEI NUM SOFÁ MACIO NO CANTO DO QUARTO E ELA SE SENTOU NO MEU COLO.ARRANQUEI SUA BLUSA E VI AQUELES SEIOS PERFEITOS NOVAMENTE.COMECEI A CHUPAR UM COM LUXÚRIA.”-AIIIIIIII PAPAIZINHO,QUE DELÍCIA!!MAMA SUA NICOLEZINHA!!”ELA SABIA DEIXAR O CLIMA EXCITANTE.MAMEI MUITO.UM ,DEPOIS O OUTRO.DEPOIS ELA ABRIU MINHA CAMISA.APERTOU MEUS PEITOS,MORDEU OS BICOS:”-NOSSA PAPAIZINHO,VOCÊ É FORTE!!”. NISSO NUM PASSE DE MÁGICA ESCORREGOU E FICOU AJOELHADA NO CHÃO E COMEÇOU A ABRIR MINHA CALÇA.

continuahttp://gatinhas-do-bolsonaro.tumblr.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jb2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto promete. Só espero que continue e termine a série, pq aqui tá cheio de contos bons e os autores, simplesmente, nao dão continuidade.

0 0