Vida de universitário é foda 27

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1675 palavras
Data: 09/04/2014 03:08:08

Aquela afirmação de que eu não estava lá atoa foi um “golpe” de faca. Ele estava certo, por que eu fui até lá? Será que eu estava ficando confuso demais? Bobagem.

Naquele dia, após as aulas, fui pra casa já avisando qualquer um que eu não queria ir pra lugar algum. Já no conforto da minha cama coloquei uma música bem alta pra me ajudar a pensar (costume meu). Depois de algum tempo cheguei a conclusão de que eu realmente precisava cortar o mal pela raiz. Estava decidido, quando o Murilo retornasse eu iria dizer que precisava ficar longe, pelo menos por um bom tempo, até que ele engolisse a situação com mais calma.

O difícil seria encontrar as palavras corretas. Se ele já estava mal psicologicamente, o que eu iria acarretar nisso?

Fui surpreendido por uma mensagem do Luiz.

“Resolvi viajar mais cedo. Mantenha notícias, mesmo que eu não esteja sempre disponível. Saiba que eu gosto mesmo de você”

Luiz. De mansinho ele foi entrando em minha rotina, e em pouco tempo estávamos ficando de um jeito bacana. Mesmo com a distância entre nossas cidades estava dando certo. Talvez por que os dois estivessem apostando tudo nisso. Mesmo assim, recentemente eu estava sendo dividido com relação aos meus pensamentos. Porra, por que o Murilo tinha que estar presente em todos os momentos? Por que ele tinha que ter tantos “advogados”? De última hora resolvi ir pra casa dos meus pais também. Precisava relaxar, e nada melhor do que minha cidade natal para isso.

Nem pensei que teria aula no outro dia, arrumei minhas coisas e deixei tudo no jeito, para que logo pela manhã eu partisse rumo a um merecido descanso.

Depois de tomar um banho fui olhar uns e-mails, e enquanto fazia isso deixei meu facebook aberto. Quando ouvi o barulho de mensagem já imaginei de quem era. Murilo.

“Vou ficar aqui até terça”

”Bacana”

“Tô com saudades já”

“....”

“O que você vai fazer no fds?”

“Vou pra casa dos meus pais também”

“Manda um abraço pra todo mundo, e diga pro Matheus aparecer mais vezes”

“Pode deixar. Vou dormir, viajo logo cedo, então até mais!”

“Vai lá, dorme bem”

Por mais que eu tentasse ficar longe ele fazia questão de estar presente. Porque ele tinha que ter feito o que fez? Seria tão bom estar com ele ainda. Mas isso ficou no passado.

No outro dia, quando cheguei em casa foi uma surpresa para todos. Meu pai estava viajando a trabalho e só iria retornar no domingo. Meu irmão fez uma festa danada, já que seria naquele final de semana uma gincana do colégio dele, e eu seria um dos familiares da equipe. Ótimo, hahahahahah, era bom poder voltar a ser criança por um dia.

Fiquei surpreso por ele não me perguntar nada a respeito do Murilo ou qualquer coisa relacionada aos meus casos amorosos. Mas me surpreendeu ao dizer que não estava mais namorando. Que dó do muleque hahahahahah

Minha mãe estava eufórica, porque algumas amigas dela iriam naquela tarde visita-la, e assim eu seria a grande atração (motivos pra fofoca). Era tão bom estar em casa. Resolvi ir até o meu quartinho dos fundos. Ao entrar tive uma surpresa. Meu irmão havia colocado um grande quadro por lá com uma foto nossa. Ficou bacana, modificou totalmente a imagem do local.

Mesmo que empoeirada, me deitei na cama. Foi impossível não recordar o dia em que eu levei o Murilo até lá. Foi o local de nossa primeira vez, um momento mágico para mim, e que agora trazia muitas tristezas.

Resolvi aproveitar o tempo que tinha de sobra antes do almoço para ir até a casa do Higor. Talvez ele estivesse na cidade. Queria saber o que estava acontecendo com a família dele com relação ao Vinícius.

Avisei minha mãe e fui. Quando cheguei lá levei um susto. Foi o namorado do Vinícius quem abriu a porta.

_Eae cara, você é o amigo do Vinícius, né?

_Sim. Hã.... o que você tá fazendo aqui? Desculpe a pergunta.

_kkkkkkkkkk depois daquele dia, após você dizer aquilo pro Higor, as coisas mudaram muito. Mas entre aí, os dois estão na piscina. Vamos lá.

Quando cheguei lá o Higor ao me ver veio correndo me dar um abraço de urso. Não imaginava que ele iria me receber tão calorosamente após ele descobrir que eu era bi.

_Rafa! Cara que saudades velho!! Que bom que você apareceu! Deu certo de eu estar aqui também!!

_Pois é! Como vão as coisas?

_Ótimas!! Hahaahahahahah

O Vinícius foi se aproximando.

_Oi rafa! Quanto tempo ein!

_Pois é cara! E você, como está?

_Hahahah, se ficar melhor estraga.

Ficamos um tempo ali conversando até que o casal disse precisar ir até o centro da cidade.

_Higor, onde estão seus pais?

_Ah! Estão em uma espécie de segunda lua de mel! Kkkkkkkkkkk estão num grude só.

_Que ótimo cara. Mas e a relação entre vocês todos? Parece que alguma coisa mudou.

_Eu nem sei como te agradecer! Depois de muitos dias, eu sentei com meus pais para um conversa séria. Ao final desta conversa decidimos parar com aquele preconceito idiota. E assim meu irmão está de volta. O namorado mora pertinho, então tá sempre aqui. Já é de casa. Meu pai até chamou ele pra pescar qualquer dia desses kkkkk provavelmente para aquela conversa idiota, tipo: quais são suas intenções e tal kkkkkkkkkkkkkkk

_Anta kkkkkkkkkkkkkkkk mas que bom cara! Fico feliz que estejam numa boa. Vim aqui para tentar descobrir o que estava acontecendo, e saio surpreso.

_E você amigo, o que anda fazendo?

_Cara, eu estou num momento tenso kkkk mas agora não dá pra contar. Minha mãe está esperando pro almoço.

_Volta aqui mais tarde então, fazemos um churras de noite. Traz o Matheus também.

_Claro! Beleza!

_O resto da nossa galera está fora da cidade, mas nós zuamos assim mesmo! Haahaha relembrar os velhos tempos!

Saí de lá muito feliz. Era bom saber que o Vinícius iria ter apoio da família a partir de agora. Quisera eu ter essa certeza também, caso eu decidisse contar a todos.

Minha mãe ficou chateada por eu não ficar muito tempo como troféu a ser exibido para as amigas, mas gostou de saber que eu iria sair com o Matheus, que por sinal estava alegre feito criança que ganha brinquedo.

Antes de entramos na casa do Higor, expliquei para ele que o Vinícius estava lá com o namorado, só pra não ser uma surpresa. Como sempre, ele levou numa boa.

O calor motivou a todos. A piscina foi muito utilizada o tempo todo. Bem diz o ditado: quando o gato sai os ratos fazem a festa. A ausência dos pais do Higor estava sendo bem proveitosa. Só homens hahahaha.

Depois, um churras ótimo e para fechar a noite uma bela saideira. Bebi muito hahaahah, tanto que o Matheus teve que ligar em casa avisando que iríamos posar lá.

Antes de dormir lembrei que não havia dado satisfação ao Luiz durante o dia todo. Mandei uma mensagem pra ele (tentando escrever certo). Verifiquei também que ele não havia mandado nada também.

No outro dia, pela manhã, verifiquei a caixa de entrada e nada de resposta. Achei estranho, mas nada que me deixasse preocupado. Passei a manhã do domingo com a galera, mas tive que ir pra casa com meu irmão, pois meu pais iria chegar em breve e eu queria vê-lo.

Meu pai ficou feliz em me ver, me fazendo várias perguntas sobre a universidade e outras coisas.

Passamos a tarde toda em família, e quando já beirava o anoitecer resolvi ficar até terça feira por lá, visto que as aulas de segunda eram “faltáveis”, assim como as de terça.

Ao pegar meu celular vi uma mensagem do Luiz.

“Não tinha visto sua mensagem. Aqui também está tudo bem. Saudades!”

Respondi que também estava cm saudades. Logo recebi outra, mas não era dele, e sim do Victor.

“Cara, como você some e não dá notícias? Kkkkkk iria te chamar pra sair hoje! Seu bosta! Ah, o seu amigo Luiz mandou uma mensagem pra mim perguntando sobre o Murilo. O que eu digo?”

Como assim? O Luiz tinha o número do Victor? E o que ele queria saber?

“O que ele perguntou?”

“Ah, se ele ainda estava tentando se aproximar de você.”

“Responda a verdade”

“Blz”

Fiquei meio bolado com aquilo. O Luiz nunca demonstrou preocupação com o Murilo. Por que agora?

Fui checar o facebook, e o Luiz tinha postado uma foto de toda a família. Reconheci a ex, (próxima a ele) e o possível primo fura olho. Foto normal, mas que me deixou com uma pontada de ciúmes. Mas talvez o Luiz estivesse sentindo a mesma coisa. E comigo seria pior, porque o Murilo estudava comigo, então contato todos os dias.

E por falar na criatura, ele mandou sms dizendo que quando voltasse queria conversar sério comigo.

Vish, a situação só melhora!

Resolvi ficar mais tempo na internet, e resolvi descobrir o nome da ex do Luiz. Foi até fácil, então fui revirar as fotos dela. Mesmo com todo o escândalo dentro da família, ela ainda não tinha excluído algumas fotos com o Luiz. Inclusive em uma foto os dois estavam se beijando.

Por que alguém que termina um relacionamento não apaga as fotos depois?

Fiquei mais um tempo investigando e descobri que o atual namorado era estudante de direito. Mexi no perfil do cara também, mas nada de interessante.

Ainda naquela noite o Luiz mandou outra mensagem.

“Você está em casa?”

“Sim. Dos meus pais”

“Se cuida”

Agora ele estava me monitorando?

Resolvi tentar descobrir mais, então mandei mensagem pro Victor perguntando o que o Luiz ainda estava perguntando. Mas ele não respondeu. Então fui dormir mais cedo.

No outro dia pela manhã o Matheus foi até o meu quarto disse que havia alguém lá em baixo me esperando, mas não disse quem era.

Ao chegar lá me deparei com o Murilo, sorridente e com uma mochila nas costas.

....

Pessoal, desculpem os erros. Escrevi no celular hoje. Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já tô vendo o desenrolar... O Rafa vai ficar com o Murilo. Mas eu não quero isso. Mas isso sou eu... escreva o que achar melhor. Talvez Luiz só esteja inseguro e tentando seguir em frente que nem você. Eu acredito que o lance com o Luiz ainda pode dar certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível seu conto, mas por quê será que o Murilo está na sua casa, Luiz está misterioso.. No aguardo ..

0 0
Foto de perfil genérica

Credo, tá virando filme de suspense/terror hahaha. O Luiz está estranho e agora resolve saber sobre você pelos outros, mas mesmo a melhor pessoa uma hora ela resolve agir. E agora o Exú-Carrapato-Murilo aparece forçando uma volta, já que ficará impossível da sua parte expulsá-lo daí e certeza que tem ajuda dos outros kkk. Só falta o Luiz voltar para a ex. Pelo menos a dura que você deu no Higor mudou todos hahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fico super chateado com o pessoal que tá torcendo pela separação definitiva de Rafa & Murilo. Gente, o que o Murilo fez, realmente é muito triste e revoltante, traição sempre é revoltante, mas atire a primeira pedra quem NUNCA errou, além do mais, o Manuel, nos já vimos que ele deu um golpe baixo, mas não tenho raiva dele e sim tenho PENA, vejam a situação que ele se encontra agora. Até um desmiolado vê que Murilo se arrependeu, vejamos o seu comportamento, tá na cara. ELE SE ARREPENDEU! Ele errou, mas quem somos nós para julga-lo? Vou dizer pela décima vez, ele se arrependeu e tá fazendo de TUDO para recuperar o amor de Rafa, lógico que ficará marcado para sempre, traição é traição. Mas Rafa é apaixonado, AINDA pelo o Murilo e ficar enganando o Luiz e a sim mesmo não vai adiantar. Rafa, você não é melhor que ninguém, dê mais uma chance ao Murilo. Fael, parabéns pelo conto, é uma novela LITERALMENTE. Parabéns. 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fico super chateado com o pessoal que tá torcendo pela separação definitiva de Rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Só gosto assim...Na pressão!

Se correr o bicho pega...Se ficar o bicho come!

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha, cara, que confusão, pqp. Vc vai pra casa dos seus pais pra esfriar a cabeça um pouco e parece que vai voltar pior do que estava, kkkk. Sei não mas acho que o Murilo aparecer na sua casa tem dedo do seu irmão no meio. E achei meio estranho o Luiz ficar te monitorando também, se fosse assim desde o começo seria uma coisa mas justamente qdo ele se encontra com a ex ele muda o jeito?

0 0
Foto de perfil genérica

Se me permite a minha singela opinião :) :) :) Sei que traiçao é coisa seria e muitos dizem que é imperdoavel e tals... Td bem em certos casos nao tem perdao mesmo, e no casa com o Murilo faria o mesmo que vc... Mais agora olhando pelo lado do Murilo ele errou, se arrependeu mostrou isso varias vezes, sofre com isso e nao acho que ele esteja mentindo.. Ate os assassinos tem segunda chance (é claro que em excessoes muito excessivas) pq uma traiçao nao pode ter perdao??? Acho que ele merece sim.. E a respeito do Luiz ele é legal fofo e um otimo pretendente mais entre ele e a ex ainda tem coisa e ele ainda gosta dele assim como ela dele.. A prova sao as fotos no face *-* *-* Bom, era isso :) Seu conto é muito bom e to sempre acompanhando, continue logo : ) : )

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Luiz voltou com a ex ou pretende voltar! O conto está excelente como sempre, mas como sempre digo, esse seu orgulho vai fazer você perder muitas coisas, quem sabe até o amor da sua vida...

0 0
Foto de perfil genérica

Dar um chega pra lá em Murilo já tá ficando chato.

0 0