Dicas da Dona Ivone (Só Para Mulheres!)

Um conto erótico de PaulaK
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 08/04/2014 17:51:03

Tenho notado que muitas mulheres que entram nessas salas de bate papo, tipo do UOL ou do TERRA, o fazem por estarem desiludidas com seus maridos ou com os homens em geral, sendo este inclusive o caso da Paulinha, minha netinha do coração e que me apresentou esse mundo novo dessas salas onde se falam assuntos bem picantes. E eu fico muito impressionada com a ingenuidade e inexperiência de certas mulheres e fico tentada a dar-lhes dicas e transmitir técnicas que a minha longa vivência me ensinou.

Ah, se eu tivesse acesso a um lugar como esse a 40/35 anos atrás, talvez não tivesse perdido tanto tempo com o Adolfo.

Por exemplo, você conhece a técnica dos três dedos? Eu ensino como fazer. É simples, mas poderá mudar sua vida e suas escolhas amorosas.

Você já deve ter notado que a coisa que os homens mais gostam e exigem de toda mulher é que ela lhe chupe o pênis. Se você curte – como diz a juventude - fazer isso, não tem problema. Vá em frente e satisfaça seu macho. Mas, se você não gosta disso, só tem duas opções: ou não atende seu desejo e acaba tendo um relacionamento péssimo com seu homem, ou se submete a fazê-lo, mas procura extrair desse ato o máximo de prazer para ambas as partes. Nessa segunda hipótese, é que entra a técnicas dos três dedos, que passo a explicar.

Com o homem de pé e você ajoelhada à sua frente, comece a alisar o seu pênis com a mão, especialmente a glande, de modo a deixa-lo bem duro e úmido e seus dedos lubrificados com a gosma que sai pela cabeça. Peça para ele afastar um pouco as pernas, para ficar numa posição mais confortável.

Ao mesmo tempo em que coloca sua boca no pênis e começa a suga-lo de baixo para cima, deixe que dois dedos (o indicador e o dedão) deslizem até seu escroto e massageie de leve suas bolinhas, primeiro uma, depois a outra. Você sentirá que ele relaxa o corpo ao mesmo tempo em que retesa o membro com este carinho.

Neste momento é que entra em ação o terceiro dedo, o fura-bolo, que nesse caso não terá bolo nenhum para furar. Não esqueça que o dedo já deverá estar ligeiramente lubrificado com o sêmen ou mesmo com seu cuspe e, sem deixar de acarinhar as bolas com os outros dois dedos, deixe-o deslizar até o orifício anal de seu macho e comece a introduzi-lo tanto quanto consiga.

Geralmente, quando sentir que está sendo enrabado, seu homem falará uma de três coisas, cada qual com seu significado:

Ele poderá dizer simplesmente: ‘- Uuuhhhhh!!!’-, indicando que foi tomado por alguma surpresa, que está doendo e que você pode continuar enfiando o dedo sem dó.

Ou dirá: ‘-Aaahhhhhhh ...’ -, indicando que seu cu já não era mais virgem, que está gostando e que você deve continuar bombando o dedo em seu orifício anal.

Ou, ainda, exclamará alto e bom som: ‘- Puta que lhes pariu!!!’ -, indicando que isto era tudo o que ele esperava e que você DEVE continuar enfiando o dedo e considerar a hipótese de sodomizá-lo logo com os outros dois dedos também.

Em todas as hipóteses acima, você sentirá que o seu pau se endurece de tal forma que, em seguida, vem acompanhado de um forte jato de esperma em sua boca, que você deve engolir rápido e sem receio, antes que esfrie e grude em sua garganta, com a vantagem adicional de que, uma vez tendo gozado, o pau amolecerá e ele não quererá/poderá molestar sua rica bocetinha ou pior, seu cu, que você deve tentar manter virgem o máximo de tempo possível, já que não existe nada mais desagradável para uma mulher do que sentir suas pregas sendo arrebentadas por um pedaço duro de carne pulsante.

Caso ele não reaja de nenhuma das formas previstas acima, ou caso você sinta que o pau fraqueja quando ele sente seu cu invadido, PARE de chupa-lo imediatamente, desconverse, diga que está com uma terrível enxaqueca e dê um jeito logo de dar um chute na bunda desse homem, porque caso você fique com ele seu destino será terrível e você não conseguirá preservar sua virgindade anal por muito tempo, já que ele se revelará um perfeito machista que tentará, de todas as formas, comer o seu cu, mas não terá a hombridade de se permitir sentir o mesmo veneno.

Porque, pode ter certeza, a SEGUNDA coisa que um homem mais quer de uma mulher é comer seu cu, especialmente se ele for brasileiro ou árabe. Se for americano ou europeu, talvez ainda prefira antes mamar nas suas tetas, ou, se for japonês, praticar ioga. Se for argentino, bem, você não terá nenhum dos problemas descritos acima, porque ele não se interessará muito por sexo.

Se estiverem interessadas, escrevam pra Paulinha, que posso lhes dar outras dicas que aprendi com a longa convivência com o Adolfo, que Deus o tenha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PaulaK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dona Ivone, pelo seu relato a senhora nunca foi bem comida. Nunca. Dona Ivone, por favor não tenha a intenção de ingressar na mais antiga profissão do mundo, pois a senhora vai passar fome.

0 0
Foto de perfil genérica

É dona Ivone... acredito que este tal de Adolfo não saiba comer um cú adequadamente. Pois percebo que suas experiências na área não foram satisfatória, o que demosntra qeu seus parceiros não dominavam a técnica do sexo anal. Se quiser...fico a disposição

0 0
Foto de perfil genérica

Continue !!!!!!!Com certeza ele gosta e tem vontade de dar a bundinha...Neste caso este segredo só pertence a o casal,então Enile ,coma-lhe o cuzinho e seja feliz pra sempre.Não é so porque que vc vai comelo que significa que ele é viado...certo !!E também se for ninguem tem nada a ver com isso...Boa sorte e seja feliz ao lado de seu marido assim como D.Ivone foi ........BjsQualquer duvida me escreva tiomarceloaraujo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que meu marido tem vontade De dar a bunda porque já fiz isso, e como eu notei que ele gostou, é ele percebeu que eu notei ele ficou com vergonha e não deixou mais eu fazer, o que eu faço?

0 0