Submissão obsessiva

Um conto erótico de DomiB!
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1694 palavras
Data: 01/04/2014 22:22:14
Última revisão: 03/04/2014 12:59:14
Assuntos: Sadomasoquismo

''Bom, vou me apresentar como B. Tinha uns 15 anos quando toda essa loucura começou . Eu tinha o cabelo preto, curto e desde então tinha seios e bumbum avantajados . Nessa época eis que conheci um garoto pela internet, mesma idade. Trocávamos provocações e eu duvidava das coisas que ele falava. Mesmo ás vezes tendo algumas provas, enquanto não vivesse aquilo, não iria sossegar.

Passou um tempo, uns três anos e aqui estava ele. Tudo estava indo bem normal, um namoro normal como todos os outros. Brigas normais como todas as outras, até que comecei a perceber o quanto ele gostava de dominar e era dominador, o quanto ele conseguia me deixar completamente dominada. Lembrando que eu sempre fui aquela mulher forte que não abaixava a cabeça pra ninguém, mas com ele, o fluxo das coisas eram diferentes ...

Era uma noite calma, a vizinhaça fez-se silêncio e nós estávamos em casa, rindo de coisas banais e trocando juras de amor. Ele me deu um beijo diferente , o clima esquentava cada vez mais. Sentia sua mão percorrer todo meu corpo . Eu arrepiava a cada toque e então, enquanto seus lábios percorriam meu pescoço e eu massageava seu membro ( Com exatos 23 cm e oque era assustador para a idade que o mesmo tinha) . Algo me fez parar .

Sua mão agarrou meu cabelo, puxando fio por fio e eu gostava da dor . Engoli seco e ele me fez olhar em seus olhos .

- E então... Vejo que você o quer ... Não é mesmo?

Na minha inconsciência , no calor do momento, fiz que sim sem hesitar e era óbvio que eu o desejava.

- Suplique.

Ele dizia entredentes . Virei a cabeça de imediato . O orgulho poderia ser maior , pelo menos, me surpreendi com a minha resposta.

- Por favor...

Em um movimento rápido , me vi ajoelhada aos seus pés . Olhei para cima e pude ver seu olhar de um jeito diferente, um jeito que nunca vi antes . Meu medo se tornou prazer e foi ai que as coisas começaram a mudar...

- Se você o quer . - Pude vê-lo pular para fora da cueca, o tamanho sempre me assustava e eu nunca iria me acostumar com isso . - Faça por merecer. Você acha que merece?

Seu tom de voz era assustador, engoli seco e fiz que sim com a cabeça. Abaixei a cabeça.

- Olha pra mim e fala em voz alta, vadia!

Pude sentir algo puxar minha cabeça para o alto, soltei um gemido baixo de dor .

- Mereço ! Por favor! Me deix...

Fui interrompida por sua voz , que me propôs algo inimaginável .

- Eu te avisei e agora que assim o faça... Se me ama de verdade, deverá ser minha cadelinha. E ser totalmente minha. Não me questionar . E bom, para resumir a começarmos logo isso , você deverá fazer tudo oque eu mandar, sem questionar. Acha que é boa o suficiente , pelo menos, pra isso?

A raiva tomou conta de mim, mas seu poder de dominar foi muito maior.

- Eu aceito... Ser sua... Cadelinha...

Abaixei a cabeça, revirando os olhos sem que o mesmo percebesse.

- Ótimo !

Ele se levantou com um sorriso estonteante , foi até o armário e pegou uma caixa preta. Pude sentir meu estômago revirar e um frio invadir. Mas, permaneci calada.

Observei-o remexendo a caixa e pegando algo esquisito , o formato era estranho, foi quando aquelas conversas voltaram em minha cabeça e arregalei os olhos , engolindo seco .

- Mas...Isso...É..Um..Pl...Porra! Você é louco?

Não consegui esconder o espanto e arrepiei ao vê-lo se aproximar, continuava ajoelhada.Sua gargalhada me fez temer e assim , continuou...

- É isso ai , meu amor. Não é..Lindo? . Seu sorriso maníaco me dava mais vontade de pular logo em cima dele e acabar com tudo isso. Mas , permaneci calada com a cabeça baixa.

- Eu te fiz uma pergunta, cadelinha.

- Ér...É...Assustador. Não precisa fazer isso, eu nunca faria nad..

- Shiu ! Eu já sei . '' Não precisa, porque sou confiável e blá '' . Seu tom era debochado, e a forma de como debochava de meu sotaque me dava raiva, eu poderia levantar e dar uns bons tapas nele . Mas, continuei calada.

- Bom, vou começar com esse plug médio. Você terá que viver com ele. '' Nossa, como vou fazer pra tirar isso na hora das necessidades '' . Foda-se, dê seu jeito . Você não poderá tirá-lo, caso não seja para esse motivo . E se tirar, eu vou saber. Porque, ele tem um senso de calor . E se você tirar.. Bom, você já sabe muito bem o que vai te acontecer. Porque você não é tão idiota assim , B.

Ele se aproximou , ele me puxou . Fiquei de pé e pude sentir seus lábios me beijando intensamente. Suas mãos deslizavam por meu corpo , P . me jogou contra a parede com toda a força , o barulho das minhas costas foi assustador, a dor também. Mas , eu não liguei. A partir daquele momento deveria me acostumar a sentir prazer com ela. Oque não seria muito difícil .

Depois de alguns longos beijos , eu me via deitada de bruço no sofá, o bumbum bem empinado, completamente nua . Seu membro em um ritmo constante de '' vai e vem '', suas bolas batendo contra meu bumbum e fazendo um barulho alto . Estava gemendo bem baixinho, apesar da dor que aquilo me causara. Em minha mente que se tornara também doentia decidi que ele deveria penetrar sem lubrificante ou qualquer coisa do tipo . Quando eu pensei que nenhuma dor era intensa o suficiente, eis que senti algo estranho . Pontiagudo o bastante, pra me fazer gritar ...

- Tem certeza que quer assim, cadelinha? Se poupe de mais uma dor. Porque você irá sentir isso todos os dias .

Ele veio para a minha frente, enquanto fiquei de joelhos e abri um pouco a boca, senti a pontinha entrar e então fui obrigada a chupar o plug. E enquanto ele observava aquela cena, acariciava seu membro em um ritmo constante . Quando vimos que o objeto já estava molhado e escorregadio o suficiente, me virei de costas e pude sentí-lo entrando , lentamente . A dor era sufocante e isso realmente era bom. Cravei as unhas no estofado e virei a cabeça de lado, olhando-o , mordi os lábios, esboçando um sorriso malicioso . Quando o plug entrou completamente, respirei fundo .

- Pronto cadelinha.Que linda. Agora... Vem !

Ele me puxou pelo cabelo , e me fez ajoelhar . Respirei fundo e entendi sem que ele precisasse falar . Peguei seu membro e fiz uma leve pressão na ''cabecinha'' , logo depois coloquei-o até a metade na boca, oque era um grande sacríficio, devido ao tamanho dele . Enquanto eu deslizava minha língua sem cessar, senti minha boca se afastar e o gozo do mesmo jorrar em meu rosto . Ele se deliciava com aquilo . Juntou todo o líquido com os dedos e enfiou-o em minha boca, senti a ponta dos mesmos encostarem em minha garganta, engoli sem hesitarNo dia seguinte , tudo ocorreu bem. Trabalhei normalmente e fui para a faculdade também. Até que, quando sai da aula senti a presença de alguém atrás de mim . Era um menino, muito simpático, irei identificá-lo como L . Sua convivência com P. não era uma das melhores . Conversamos por um longo tempo , e o vi observar tudo de longe. Assim, depois de muitas risadas, ele se aproximou para dar um beijo na minha bochecha e se despedir. Foi quando algo estranho aconteceu .

Uma dor, parecida como a dor de um choque, extremamente forte atingiu meu corpo, percorrendo cada parte do mesmo. Um fio desencapado em uma poça d'água . Cai de joelhos e não pude evitar o grito . Todos me olhavam e eu permaneci de cabeça baixa. Estranharam e se aproximaram perguntando se eu precisaria ir á enfermaria . Disse que não, que foi um mal estar, me assustei com algo e me despedi . As bochechas coradas de vergonha. Pude vê-lo se deliciando com aquela cena, sua risada me fazia sentir raiva, mas, quando percebi oque me causara aquilo , decidi me calar. E sussurrar , ainda de cabeça baixa:

- Podemos ir embora...

Sussurrei, andando em direção ao carro . Ele abriu a porta e eu entrei . De cabeça baixa, sem dar uma palavra. Quando me sentei a dor era gritante, e minha vontade de lhe socar a cara, também. Coloquei o cinto e de em cinco em cinco minutos eu soltava gemidos baixos . Gemidos que segurei o dia todo . Joguei a cabeça pra trás, fechando os olhos .

- Estou com fome...Você está com fome?

- Ér..Hãm..Estou...

- Ah. Que ótimo. Vamos parar em algum lugar para comer.

- Ah nã..

Uma olhada de canto e a minha vontade era de me esconder, fugir . Permaneci quieta . Mordi os lábios quando senti uma de suas mãos acariciando minha bct por cima da calcinha . Fechei os olhos e continuei parada . Era íncrivel a habilidade do filho da puta de fazer duas coisas ao mesmo tempo . Os movimentos com uma mão me deram um prazer imenso , e conseguiu me deixar molhada. O jato de líquido que saiu foi extremamente intenso , e aquilo me incomodava. Mas, eu não poderia reclamar.

Chegamos em uma lanchonete qualquer . Ele se sentou em uma mesa e eu fui pedir os lanches. Estava tudo realmente tranquilo demais . Enquanto eu observava as coisas em volta e fazia os pedidos , aquela sensação filha da puta voltou . Resmunguei qualquer coisa e pude sentir minhas pernas bambas. O choque agora em maior intensidade, me deixou extremamente excitada. Minha vontade era de me vingar , mas não poderia fazer algo que me comprometesse . Fui calmamente até a mesa e me sentei de frente para o mesmo . Respirei fundo e quando percebi que os olhares se dispersavam para outros lados, corri para debaixo da mesa e pude ver seu membro extremamente duro . Abri sua calça e o vi pular para fora . Coloquei-o na boca e o chupei ali mesmo. De todas as formas possíveis , com e sem o uso dos dentes, brincava com suas bolas sem cessar e pude sentir o desconforto do mesmo em público.

Era engraçado o quanto ele estava excitado e deveria se controlar para não demonstrar em público. Meu castigo? Vocês já devem imaginar. E meu destino? Traçado e criado para que eu fosse uma mera submissa, uma cadelinha controlada sempre. Algo que eu não poderia fugir. Algo bom demais para ser deixado para trás ... ''

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DomiB! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a crueldade é um grande fator erótico. judiar é delicioso.

0 0