Em busca do amor - Meu anjo

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Homossexual
Contém 444 palavras
Data: 08/04/2014 07:52:17

Ola pessoal, tudo bem?

Eu venho informar vocês que eu finalmente terminei o o terceiro livro da série Em Busca do Amor, isso mesmo. Meu Anjo ficou pronto nesse ultimo fim de semana, então é o mesmo esquema de O Ladrão de Almas (segundo livro da série EBA), quem quiser o livro me pede por e-mail que vou mandar assim que possivel. O.k.?

Meus e-mails= wellitontom@hotmail.com e wellitontom4@hotmail.com

Segue agora alguns segmentos do livro, beijos a todos vocês.....

"— Eu sei... — ela parece não ficar muito feliz em falar desse assunto. — Essa semana o Augusto me pergunta “será que amanhã eu vou ver o pôr do sol?”. Então eu percebi que ele vivi com medo de todo dia ser seu ultimo dia. Quer dizer, nós estamos morrendo, qualquer coisa pode nos deixar no hospital. Não há como ter segurança vivendo desse jeito.

Isabela Backer"

"— Escute bem Bruno. Tu jamais ira namorar o meu filho. E se beija-lo de novo nunca mais vai vê-lo — ela tenta se levantar. Desta vez não vou ajudar. Se for levo pelo menos uns três tapas no rosto, e não quero levar mais tapas.

— Fernanda, desculpe, mas quem tem que decidir isso é o Yuri. Eu acho que ele também gosta de mim. E se nos gostamos... acredite, não vai ser tu ou meu pai que vai conseguir nos separar — acho que todos temos que saber a hora de sair. E a minha chegou.

Fernanda Vega"

"Sempre ouvi falar que a dor consegue mudar as pessoas, mas não sei por que ela não teve esse efeito em mim. Eu até fiz um discurso mental, revisando meus conceitos, para ver até onde ia à sanidade daquilo que me aconteceu.

Bruno Backer"

— Naquele dia, eu fui até a casa do Diego, foi ele quem me chamou para ir lá e me pediu para não falar nada, também isso não importa. O que importa é o que eu fiz lá. Quando cheguei, entrei pela porta do fundo, então ele me disse que o Bruno estava na porta da frente. Foi quando comecei a falar que eu e tu tinha feito sexo a noite passada e que logo tu aceitaria namorar comigo. É claro que o Bruno entrou e quis quebrar meu nariz de novo, mas o Diego não deixou. Eu nunca vi o Di ter controle sobre o Bruno, só tu tinha esse poder, mas naquela tarde. O Diego fez o Bruno se afastar como só tu faria. Eu fui embora, meia hora depois eu recebi uma mensagem de Diego dizendo que o Bruno havia pedido ele em namoro e que iria oficializar com o pai dele.

Paullo Backer"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu queroooo,rsrs enfim terminou,to esperando faz tempo kk

0 0