Vida de universitário é foda 26

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1773 palavras
Data: 08/04/2014 02:46:00

_Você? O que quer?

_Eu queria conversar com você.

_Você é a última pessoa com quem eu quero conversar. Agora se não importar...

_Eu também não queria conversar com você. Mas é preciso.

_Espere aqui, já venho.

_Tem alguém aí?

_Sim.

Fui até o Luiz e pedi licença.

Quando descemos até o térreo, nos sentamos em um lugar afastado, no qual ninguém iria interferir.

_Blz Manoel, eu não tenho o dia todo.

_Olha, não vim aqui pedir perdão. Mas reconheço que fiz uma coisa horrível contra você. Eu estive conversando com a Thaís, que me contou sobre você e o Murilo. Fiquei com um pouco de remorso por causa de tudo, então perguntei várias coisas pra ela. Descobri que você está tentando ficar perto dele, mas que nem pensa em dar uma outra chance. Por um momento eu fiquei pensando nos seus motivos e cheguei a conclusão de que você está bancando o idiota. Eu provoquei a traição, não foi ele quem me procurou. E tem mais, na primeira vez ele estava bêbado feito um louco, eu acabei tomando vantagem disso. E depois que você descobriu.... bom, eu fiquei até feliz, porque pensei que ele iria ficar comigo. Mas depois disso ele só me ignora, e pior, ficou frio e agressivo. Mas eu já me acostumei com isso. Porém, cada vez que vejo ele te olhando, eu percebo que o que eu fiz foi errado. Nós éramos amigos, eu passei por cima disso. Talvez eu tivesse inveja de você, ou então eu simplesmente queria que você tivesse ficado comigo desde o início. Quando eu fiquei com o Murilo pela primeira vez eu não conseguia admitir que eu curtia o lance. Dispensei ele de um jeito bem escroto, eu fiz ele sofrer muito. Depois eu estraguei o namoro de vocês, e agora ele não me olha mais demostrando raiva, e sim pena. Eu estou com aquela galera que te bateu aquele dia, e não consigo sair. Mas se ele me encarasse com raiva eu não sofreria nada, mas a pena.... é pior. A Thaís me disse também que agora você está com outro, e que o Murilo está sofrendo ainda mais por isso.

_E você veio até aqui pra que exatamente?

_Nada em específico. Mas mesmo assim, só queria dizer que vocês formavam um belo casal.

Dito isso ele se levantou e não olhou mais para trás. Era só essa que me faltava, mais um advogado inesperado para o Murilo.

Quando subi, o Luiz estava assistindo um filme, então desligou a TV e se aproximou com um olhar preocupado.

_Quem era? O que houve?

_Manoel.

_O que....

_Ele mesmo. Veio aqui me contar algumas coisas sobre como ele está se sentindo a respeito de tudo. Nada que me interesse.

Ainda tive que comentar mais algumas coisas com ele sobre a visita mais inesperada de todas até então. Depois ficamos curtindo nosso tempo juntos até o horário de mim voltar para a universidade.

_Você vai ficar até amanhã, né?

_Eu quero. Posso?

_Claro. Vou curtir pakas.

Na aula fiquei trocando mensagem com o Luiz. O Murilo não foi pra aula naquele período, o que achei estranho. Perguntei pro Victor, que disse não saber de nada. Não acreditei muito.

Na saída encontrei com o a Patrícia namorando no estacionamento. Tentei passar por despercebido, mas foi inútil.

_Ei, rafa! Preciso falar contigo!

_Oi pessoal. Do que se trata?

_Jeferson, será que eu posso conversar com ele a sós?

_Claro amor. Rafael, só um conselho: pense bem no que você está fazendo.

Vish! Esse papo de novo. Só analisando o breve comentário dele, o assunto seria Murilo. Quando ficamos a sós, ela logo iniciou a conversa.

_Eu tô preocupada com o Murilo.

_Por que?

_Por que ele está muito mal. Ele já estava acabado, mas depois que você apareceu com o Luiz..... eu nem sei o que ele está pensando.

_Olha Paty, eu sei que ele não está levando isso muito bem, mas...

_Rafa, por favor, reconsidere! Olha, eu sei que você tratou de colocar sua vida pra andar, mas o Murilo não está conseguindo fazer o mesmo. Eu não estou dizendo pra você voltar com ele, que é o que eu quero, mas só te peço pra impedir que ele faça algo que possa se arrepender depois.

_E onde ele está, que nem veio pra aula?

_Ele disse que iria pra casa dos pais, ficará lá até o final de semana. O ônibus sai daqui uma hora. Rafa, faça de tudo pra que vocês dois não sofram mais. Ele errou, mas você está errando também ao ser tão rancoroso.

_Olha, eu não posso fazer muita coisa...

_Mas faça o que puder.

_Não estamos nessa situação por minha causa.

_E o que exatamente te faz melhor do que ele? Pense nisso.

Assim ela me deixou ali sozinho, sem saber o que fazer. Por quê todos tinham tirado o dia para defender o Murilo? Liguei o carro e parti, rumo a minha casa.

Quando cheguei lá o Luiz não estava, mas tinha deixado um bilhete afirmando que tinha ido ao supermercado comprar bobagens pra nós. Foi quando eu tive a ideia mais impulsiva de todas.

Desci, peguei o carro e fui até o terminal rodoviário.

De longe, o avistei sentado, aparentando abatimento. Estava com uma mochila do lado, fones de ouvido e um óculos escuro. Como ele estava lindo!

Fiquei observando ele por um tempo, de onde eu estava mesmo. Por um momento tive vontade de ir até ele. Ainda faltavam uns 20 minutos para que o ônibus partisse. Porém desisti. Fiquei mais alguns minutos observando seu comportamento. O Murilo era por natureza uma pessoa muito alegre, que sempre mostrava um sorriso. Nem de longe ele demonstrava ser a mesma pessoa.

Quando anunciaram o seu ônibus ele pegou a mochila e foi se dirigindo até as plataformas. Antes de sair do meu alcance visual, ele olhou para os lados, e por último focou em mim. Pareceu surpreso por alguns instantes, mas logo o olhar de dor e tristeza voltaram. Não tinha mais o que fazer ali, então me virei e fui embora. Mas eu estava me sentindo mal, um verdadeiro lixo.

Quando iria ligar o carro, recebi uma mensagem dele.

“Pensei que você iria falar comigo. Sei que seu sofrimento é imenso, mas eu já sofri demais também. Vou pra casa da minha família, respirar e decidir os próximos passos. Fica com Deus rafa!”

Fiquei com um aperto no coração, mas mesmo assim nem o respondi.

Quando cheguei em casa o Luiz já tinha retornado, e estava preparando alguma coisa pra nós. Ficamos a noite toda no sofá, trocando algumas carícias, mas ficou nisso. Dormimos juntos porém nem rolou sexo. Talvez ele tenha percebido que eu não estava em um dia bom e tenha compreendido.

No outro dia ele foi embora, prometendo que iria me ligar sempre, e que tinha gostado muito de ficar comigo no último dia. Falou também que iria mesmo para o Rio Grande do Sul no final de semana.

Quando cheguei na facul, meu humor estava péssimo. Nem o Victor com suas brincadeiras conseguiu me distrair. Usei isso para me concentrar nos estudos. Época difícil.

No horário do almoço nem fui pra casa, fiquei com a galera, que já tinha desistido de puxar assunto comigo.

Antes de ir pra sala, o Victor tentou mais uma vez, porém de forma mais objetiva.

_Cara, você está assim por causa dele.

_Sim. Mas não misture as coisas. Só estou preocupado com ele, nada mais.

_Eu sei... mas não me convenço. Sabe o que ele me disse ontem, antes de ir embora, logo após você ir almoçar em casa? Que as alternativas dele estavam se esgotando, e que talvez ele tivesse que dar um tempo para ele mesmo.

_Talvez ele aproveite esse tempo para conseguir coragem pra ir adiante.

_E você tem a coragem necessária?

_Sim. Eu estou tentando...

_E mesmo assim está preocupado com ele. Você não está me fazendo acreditar nisso.

_Victor, onde você quer chegar?

_Me diga você. Será que o Luiz vai conseguir superar o Murilo? Todo mundo quer o que tem de melhor, lembre-se disso.

_Ihhh, chega de lição de moral.

_Beleza. Só mais uma coisa. O Manoel me disse que conversou com você, o que ele disse?

_Nada de importante. Só que estava com peso na consciência, mas nem pediu perdão.

_Ele não está tendo uma vida fácil. Já reprovou na maioria das matérias...

_Esse é o caminho dele.

Voltamos pra aula, na qual fiquei o tempo todo pensando em tudo o que estava acontecendo comigo. Múltiplos pensamentos em conflito em minha mente, mas um era predominante: O Murilo ainda era especial demais.

Talvez eu precisasse cortar de vez este laço, Mas como?

Ao término da aula, aceitei o convite do Victor de ir malhar. Talvez voltar para a academia contribuísse de alguma forma. Depois de lá cada um foi pra sua casa, com planos de nos encontrarmos lá pelas 22 horas em uma festa local.

Não estava com muita vontade de ir, mas o Victor insistiu tanto que não consegui dizer não. Mas estava legal, acabei me distraindo muito.

Após a festa, fui dormir na casa do Victor. Ficamos conversando até altas horas sobre tudo. Ele me contou que estava afim de uma nova garota e assim tivemos um assunto que não fosse Murilo.

No outro dia o Luiz disse que já estava preparando tudo para viajar, e que iria sentir saudades. Liguei para ele e ficamos conversando por muito tempo, o que fez com que nós dois perdêssemos aula, mais uma vez hahahaha.

Logo depois de desligar o celular, recebo uma mensagem do Murilo.

MU:“Pensei bastante e decidi que vou tentar do seu jeito. Mas não me peça para ficar longe.”

EU:“Murilo, eu não posso ficar longe de você. Ainda somos amigos cara, lembre-se disso”

MU: “Lembre-se você que eu ainda não desisti de nós.”

EU:“O nós ficou no passado, deixe isso pra lá. Vamos voltar ao que éramos antes de tudo isso.”

MU:“Eu não estou com pressa. Ainda acho que você vá entender.”

Não respondi mais nada. Alguns minutos depois, mais uma dele:

“Quando vi você lá na rodoviária pensei mil coisas. Mas quando você se virou e foi embora percebi que acima de tudo, você precisa acreditar em você mesmo. Você não estava lá atoa”Pessoal, gostaria mais uma vez de me desculpar com vocês pela falta de publicações. Agora acredito estar normalizando minha vida de novo, então vou voltar a escrever todos os dias. Comentem se possível, ou mandem um recado para rafael_hanchuka@outlook.com

PS: Obrigado mesmo pessoal por estarem acompanhando o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto! mas o Murilo cada vez mais chato.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda sustento minha opinião. Voltar pro Murilo é com certeza uma burrada.

Acho que a insegurança de voltar após uma traição é maior que a felicidade de estar junto. Não vale a pena.

Existe o grande amor e o amor certo. Murilo pode ter sido seu grande amor. Mas acabou. Agora é hora de viver seu amor certo.

Ele não vai se suicidar nem nada gente... ele um dos precisa seguir o caminho dele. O Rafa tá fazendo isso. Só fica nessa dúvida cruel porque os amigos fixam enchendo o saco e o próprio Murilo fica correndo atrás de ti. Se o Murilo quisesse sair dessa e dar a volta por cima com certeza você já teria o deixado pra trás. Você só não decidiu ainda porque sempre tem algo ou alguém pra te lembrar o Murilo.

Mais uma vez, foi ótimo enquanto durou. Mas não concordo com a volta dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino que um dos motivos para o Murilo ter traído foi a rejeição que um dia teve desta mesma pessoa que passou a provoca-lo. Como foi revelado neste conto, que a primeira vez o Murilo estava bêbado,vivendo já deixa o espaço para chantagens e ameaças... Porém, caberia ao Murilo ser um pouco mais forte. Ele estava vivendo uma nova vida. Uma vida feliz. Talvez para o Rafael seja difícil compreender, tanta coisa boa viveram juntos. Eu particularmente não sou de guardar rancores, mas traição é traição! Aguardados os próximos contos, que por sinal, estão mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo está cada vez pior a escolha hahaha. Só falta fazerem um musical para você voltar para o Murilo kkkk. Bom, depois dessa revelação bombástica do inimigo, vejo que o Murilo está muito quebrado sentimentalmente por você e pelo Manoel e ainda soma a falta de força dele em enfrentar esses obstáculos, está deixando o bichinho cada vez na depressão. Espero que ele não tente suicídio ou algo terrível contra você. Já i vários casos onde teve vários idas e vindas, mas percebia a insegurança por parte do outro, "será que ele está me traindo lá" ou "Será mesmo que ele mudou?" ou "Mas se tiver me enganando ou me trair de novo?" etc. Esse o lado ruim de uma volta. Mas pelo que lembro das mensagens o Murilo estava lucido de tudo né, a primeira vez até que tem um desconto, mas teve a segunda, sem contar quando você viu os dois no banheiro. E aí cadê a vergonha na cara de dar um basta em tudo. E toda essa pressão pode fazer o Luiz perceber que você não está sendo dele por completo e acabar facilitando o término. Eu não voltava se tivesse com outra pessoa, mas conversaria bastante com a pessoa para ele entender de vez. Agora se não tivesse poderia sim dar uma nova chance. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

todos merece uma segunda chance!! e vc lucas é o mais prejudicado pois sofre por ama-lo e finge ñ sofrer!! cuidado um dia vc vai correr atraz dele e ele não estara mas a sua espera!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta, da primeira vez o Murilo tava bêbado, a segunda vez até justifica.. mas mesmo assim, você também está sendo errado, você está sendo muito rancoroso, nada te faz melhor que ele! Confesso que já to ficando com raiva do Rafa com esse orgulho idiota.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho... Muito bom!

Cada dia melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de seu conto...difícil opinar em relacionamento alheio mas....ainda torço pro Murilo hehehehehe bjus

0 0
Foto de perfil genérica

#teamMurilo... cara todo mundo erra por isso nao devemos esperar perfeição de ninguém... traição e delicado e nao algo imperdoavel. Entao larga o rancor e segue em frente amando o Murilo

0 0
Foto de perfil genérica

Sei nao e muito facil os amigos defenderem o murilo queria ver se fosse eles se perdoariam o luis e a melhor pessoa para o rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Já disse em um comentário passado e volto a repetir, não sou dos que pensa que traição não se perdoa. Se perdoa sim, desde que seja sincero, sem essa de em uma próxima briga jogar tudo na cara. Cada um sabe até a aonde a mágoa vai. Pelo que estou lendo, vc ainda é louco pelo Murilo e já o perdoou, porém tem medo de sofrer novamente e está tentando fazer com que o o relacionamento com o Luiz dê certo. O Luiz parece ser um cara bem legal e está te fazendo muito bem, porém você não está apaixonado por ele e acho que não vai ficar. Agora se você não conseguir perder o medo de sofrer, talvez voltar com o Murilo seja o pior dos erros. Senti falta do seu conto esses dias cara, continua aí. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Ru/Ruanito, eu também não voltava, sofrimento por sofrimento você também sofreu. Sou o tipo que acredita se traiu uma vez a probabilidade de trair novamente é enorme, e mais se sente tão arrependido por que traiu então? Bebida e carne fraca são desculpas que não colam comigo. Pra mim deve seguir sua vida como Luiz e deixa que o Murilo encontre seu caminho sozinho!

0 0