A Metamorfose (Capítulo IV)

Um conto erótico de jsell
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 07/04/2014 21:20:29

- Alexandre? - Acordei com ele me chacoalhando.

- Hum - falei, ainda de olhos fechados.

- Que porra é essa? - ele disse, apontando pro meu lado na cama.

Estava todo gozado. Não sabia o que responder.

- Vá se foder, vai dizer que nunca viu porra na tua vida? - perguntei, deixando ele ainda mais constrangido.

- Ah, é que sei lá né man, vamos arrumar uma mulher pra você porque não vou ficar dividindo a cama com um macho na seca não, vai que tu tenta alguma coisa comigo - ele falou em um tom sério, mas tentou disfarçar. Será que ele havia percebido algo?

O dia passou e eu não havia esquecido ainda o que o Renan tinha me dito. Eu estava voando praticamente. A noite passou e ele foi jogar futebol com uns amigos que ele tinha feito no hotel, então fiquei no computador. Pelo Facebook, contei tudo que tinha acontecido pra Ana, que ficou "CHO-CA-DA" como ela mesma diz. Ela me disse que eu tenho que ir com calma, que ele era hétero, que ele não iria querer dividir a cama comigo pra sempre e blá blá blá, então resolvi fazer um cu doce. Peguei um edredom grosso, coloquei no chão de madeira, peguei dois travesseiros e meu lençol e fingi dormir. Algum tempo depois o Renan entra no quarto e eu percebo pelos meus sentidos que ele estava parado perto de mim, me observando. Fingi acordar.

- Que foi? - perguntei.

Ele me olhava de um jeito estranho.

- Tava aqui olhando o quanto tu cresceu haahah - ele disse, deitando do meu lado no lençol.

- Renan, vou dormir aqui, a cama é sua - falei, me cobrindo e me virando, ficando novamente com a bunda quase encostada no pau dele.

- Que isso Alexandre, tá me tirando? A gente divide a mesma cama desde quando tu era do tamanho da minha perna, o que deu em ti? - ele falou, indignado, ficando por cima dos meus ombros como se estivéssemos agarrados- Ah, se foi pela gala que tinha no lençol, relaxa, isso é normal.. inclusive eu mesmo acordei todo gozado ontem, não sei por que. - ele disse na maior naturalidade, tirando a camisa.

- Não foi por isso não Renan, é porque a gente já tá ficando grande e fica meio estranho a gente dividir a cama. - falei.

- Tu é meu melhor amigo e eu não me importo, por mim eu dividiria a cama todos os dias contigo. - ele respondeu.

- Porra Renan, sei lá... - eu tava vermelho.

- Sei lá nada, vamo dormir - ele falou.

Voltamos pra cama. Eu deitei no peito dele e ele com os braços levantados, com as mãos atrás da cabeça.

- Alexandre, tenho que te contar uma coisa e quero que tu seja o primeiro a saber..

- Fala - falei animado. Será que ele ia dizer que tava afim de mim?

- Ah mano, sei lá, tem uma menina aqui no hotel que tá mexendo muito comigo e eu to muito amarrado nela, sério mesmo.. tu sabe que eu não sou romântico e essas coisas mas acho que to amando, queria pedir uns conselhos de ti de como chegar nela e de como levar ela pra cama antes de a gente viajar de volta.

Continua...

Gente, obrigado mesmo a todos os comentários que eu recebi, de coração, espero que essa história seja apreciada por vocês porque é o primeiro conto que vem 100% da minha cabeça. Qualquer duvida, perguntas, esclarecimentos ou sugestões podem fazer aqui em baixo ↓.

Um forte abraço, jsell.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários