Meu garotão gostoso

Um conto erótico de Carioquinha Boqueteira
Categoria: Heterossexual
Contém 1983 palavras
Data: 07/04/2014 10:55:14

Tenho tentado contar as coisas que me ocorreram na ordem dos fatos, mas vou pular para algo que tem acontecido nos últimos meses...

Para quem não tem acompanhado meus contos, meu nome é Kátia, me encontro hoje no auge dos meus 34 anos, sou ruiva natural, apesar de hoje estar com luzes loiras, olhos verdes, altura média, corpo violão com destaque aos meus seios de tamanhos médios e rosados, e minha grande bunda, e empinada devido aos exercícios periódicos em minha academia.

Desde que me divorciei, ainda enfrentei a briga por conta de expor minha vida pessoal e do meu ex-marido aqui, estive um tempo mal. Sem querer saber de encontrar ninguém nem ter contato, meu único alento na esfera sexual era meu vibrador amigo que me fazia companhia todos os dias, e noites!

Bom, mas vamos ao que interessa, afinal queremos saber dos rolos, casos e acasos sexuais em nossas vidas, rs. Estava eu na academia já há alguns meses, e até então nunca tinha notado nada de olhares, ou não queria notar, não sei. Mas um dia eu estava na minha segunda série de esteira e veio um rapaz correr na esteira ao meu lado, dei uma olhadinha para o moço em questão só para verificar todos os seus atributos, e notei que apesar de novinho, tinha um belo volume no meio de suas pernas, e um olhar de tarado, dei um sorrisinho, afinal estava quase morrendo de tanto correr, ele retribuiu com uma piscadela de olhos, e ficamos ali correndo por alguns minutos. Notei que a todos os aparelhos que eu ia me exercitar ele ia atrás e perguntava se faltava muito para terminar as séries, e assim fomos revezando os aparelhos e começamos a conversar. Descobrindo que seu nome era Bruno, que ele tinha 19 aninhos, que ainda era um estudante (faz cursinho pré-vestibular) morava com sua mãe, e era um pouco mauricinho... ficamos conversando durante a musculação e percebemos ter gostos e manias em comum, e estava me divertindo com a conversa de garotão do rapaz. Acabando meus exercícios, disse ao Bruno que estava indo para a ducha do vestiário e de lá iria voltar a minha solidão em casa.

Dei um beijo em sua bochecha, e sai para o vestiário. Ao chegar na saída da academia encontrei o garotão na porta me esperando, e então me perguntou se eu morava mesmo sozinha, respondi que sim. Perguntou-me então se eu estava de carro, respondi que sim. Então disse: - ah então me leva em casa por favor! Estou com as pernas doidas dos exercícios e tenho que ir caminhando. Perguntei onde ele morava, e, era ali por perto do centro da nossa linda Cabo Frio mesmo, num bairro chamado Vila Nova, que na realidade, fica no caminho da minha casa, já que moro no Braga. Coloquei o garotão dentro do carro e fomos a caminho de sua casa, já dentro do carro, ele começou a fazer perguntas triviais como, se eu já tinha sido casada, se estava namorando, a quanto tempo estava sozinha, e quando disse o tempo que estava só ele foi atirado e perguntou se eu estava agüentando aquele tempo todo sem sexo já que eu tinha sido casada... como sou tarada e safada, não ligo de responder essas perguntas, disse a ele que estava sim sem alguém, mas não efetivamente sem sexo pois tinha meus brinquedinhos, caímos na gargalhada, e ele um pouco mais abusado perguntou se eu não sentia falta de um corpo quente me pegando, dos beijos, e das carícias, disse que sim sentia falta, mas que o que mais sentia falta era de chupar um pau gostoso, até ele derramar o leite em minha boca. O menino arregalou os olhos e disse: -Jura??? Eu respondi que sim e ele me confessou que nunca o haviam chupado... Não perdi meu tempo e fui logo perguntando se ele queria experimentar, ele deu um sorriso, e respondeu que lógico que sim. Estávamos quase chegando na casa dele, ele me perguntou se poderíamos nos encontrar ainda naquele mesmo dia.

Estava ansiosa e morrendo de tesão, queria sentir uma rola na minha boca e buceta, e dependendo da situação no meu cuzinho. Respondi prontamente que sim, combinamos que eu o pegaria no comecinho da noite, e que passaríamos a noite juntos, para que ele não tivesse que voltar para sua casa no mesmo dia, e nem que sua mãe ficasse preocupada por voltar tarde.

Chegando perto do horário combinado, fui tomar um bom banho, usei um óleo de banho que tem um cheiro maravilhoso, para ficar bem cheirosa, coloquei um espartilho verde com direito a meias e cinta-liga, me olhei no espelho e vi como que eu ainda estava bonita, apesar de estar mais cheinha do que antes. Coloquei um salto preto, e como moro em uma casa, e meu carro é insufilmado, entrei assim mesmo no meu carro e sai para a casa do meu garotão. Chegando perto liguei para ele, pois iria o pegar em uma rua antes da sua. Cheguei um pouco antes do Bruno, assim que ele chegou entrou no carro, e ao me ver daquele jeito, já me agarrou pelos cabelos e me puxando para ele, me deu um beijo ardente e cheio de tesão. Ali mesmo já fiquei toda melada, e coloquei minha mão em seu pau, que já estava duríssimo e parecia ser realmente enorme e gostoso. Fomos seguindo no carro para a minha casa, e o garotão com sua mão me dedilhando toda, cabelos, seios, barriga, pernas, estava a ponto de explodir!

Entramos no meu portão e o Bruno já me puxou pelos cabelos me dando um outro beijo louco de tesão, não pensei duas vezes, abri sua bermuda, coloquei seu pau delicioso para fora, e comecei aquele boquete ali mesmo! Sabia que o rapaz nunca tinha recebido um, e caprichei, comecei a punhetá-lo bem devagarzinho, enquanto labia sua cabecinha que já transbordava aguinha molhando minha lingua e me deixando mais tesuda ainda, alisava suas bolas e enfiei seu pau em toda a minha boca (quase não coube), e comecei a mamar igual uma criança sedenta pelo leite da mãe. Ele gemia e se contorcia de tesão, levantei minha cabeça, dei-lhe um beijo na boca e disse para que ele impossese o ritmo que ele queria, e jogasse minha cabeça contra seu pau para que ele gozasse em minha boca, ele não se fez de rogado, segurou minha longa cabeleira por seus dedos e começou a ditar o vai e vem de minha boca em seu pau, não demorando muito gozando dentro dela... Ah que saudade que eu estava de tomar um leite daquele. O menino estava com os olhos brilhando, jogou sua cabeça para trás e se acomodou no banco do veículo... demos um tempinho ali dentro do carro, até que o chamei para entrar em minha casa. Ele saiu de dentro do carro terminando de se despir, e fomos para a sala, peguei um vinho e nos servi, ele começou a falar que tinha adorado, que não tinha ideia de como um boquete era gostoso e me agradeceu. Então eu disse que era a vez dele me retribuir, ele riu e veio até mim me deitando no sofá. Deitou seu corpo viril por cima do meu, e demos um longo e quente beijo, começou a dessamarrar meu espartilho que tinha as fitinhas na frente, ao descobrir meus seios, começou a chupá-los com suavidade, dando leves mordidas em meus mamilos me fazendo explodir de tesão, beijou toda a minha barriga, arrancou minha calcinha, e começou a beijar minha xoxota, que nessa hora já estava em brasa e mais que molhada. Ele fazia um oral com maestria para sua pouca idade, enfiava a lingua quase no meu cuzinho e ia subindo ela até meu grelinho, parando nele, mordiscando e sugando, enquanto sugava penetrava um de seus dedos em minha buceta, e voltava a fazer o movimento com a lingua, aquela lingua era quente como nunca tinha sentido, estava me contorcendo a ponto de gozar em sua boca, quando ele sugou o meu grelo com pressão, e aumentava e dimunuia a pressão nele, até que não aguentando mais gozei!

Percebi que teria uma longa e gostosa noite a minha espera. Já com os dois nús, começou a tocar no som uma música que ele disse gostar muito, me pegou para dançar, olhei agora sim direito aquele pau, nossa que instrumento lindo o Bruno tem... Bem grande, grosso, com as veias bem aparentes, a cabeça lisinha e rosada, e sua pele branca como sua pele, estava apaixonada por aquele pau! Durante a dança, ele começou a me beijar novamente, não obstante, pulei em sua cintura, e senti seu pau balançando procurando a minha entrada, coloquei minha mão naquele mastro e o guiei para dentro de mim. O Bruno chegou a morder seus lábios de prazer, ficamos ali, engatados um no outro enquanto a música tocava, e eu ia subindo devagarzinho e descendo em sua rola, para sentir toda a sua extensão me penetrando suavemente. Ao terminar a música Bruno se sentou no sofá, e eu subi em cima dele, ele me segurava forte pela bunda e me fazia quicar deliciosamente em sua vara. Estava do jeito que eu gostava, sendo uma piranha, dando para um cara gostoso e pela primeira vez um novinho cheio de energia, fudi naquela vara gostasa por uns trinta minutos, e gozei gostoso! O bruno continuava sem gozar, me colocou de 4 no sofá e começou a bombar com força na minha buceta, fazendo até doer um pouco mas como eu estava sedenta de pica não me importei, ele fazia como um homem experiente, enrolando meus cabelos em sua mão me puxando pelos cabelos e cintura, forte e rápido contra seu pau, minha buceta se encharcava do meu gozo, eu tremia, ficava sem fôlego e aquele cavalo continuava me comendo com gosto! Gozei umas três vezes assim, até Bruno anunciar seu gozo, e despejar sua porra em minha boca. Fomos para o meu quarto para tomar um banho, demos banho um no outro enquanto nos conheciamos melhor e nos beijávamos. Perguntei se ele estava com fome, ele fez com a cabeça que sim, descemos nús para a cozinha, e fui preparar alguma coisa para comermos, enquanto ainda bebiamos vinho. Comemos, e agora fomos para o quarto.

O Bruno se deitou sobre mim na posição de papai e mamãe, e me penetrou leve e suavemente, fazia movimentos leves e suaves enquanto beijava minha boca, e por horas chupava meu peito, aquilo estava uma delicia, e eu gozando como uma louca! Não sei se pelo tempo que não tinha pele na pele, ou se o sexo que estava mesmo formidável. Perguntei ao Bruno se ele já tinha comido um cú, ele olhou para mim, parou o movimento, e disse que ia comer o seu primeiro hoje... Saiu de cima e de dentro de mim, me colocou de bruços, e começou a lamber e chupar meu cuzinho, e a tentar enfiar sua cabeça nele, foi fazendo isso até que sua vara me adentrou, ouvia ele gemer de tesão e ficava com mais tesão ainda, comecei a me movimentar para que ele conseguisse enfiar até o talo e dava umas reboladinhas com ele lá dentro, não demorou muito Bruno me agarrou pelos peitos, quase levantando meu abdomem da cama, e gozou lá dentro do meu cuzinho, caindo quase sem fôlego sobre mim. Depois deitou ao meu lado e ficamos conversando novamente... Brincamos a noite inteira, ele tem jeito de homem feito e me pega muito melhor que muito homem que eu já tive. Estamos tendo esse casinho já ha algumas semanas, e estou pensando em contar ao Bruno sobre minha preferência por sexo grupal e menages feminos e masculinos, mas estou com medo de sua reação... Bom espero que tenham gostado, e já já publico mais... assim que novas coisas nos acontecerem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive safada_carioca81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Amo me deliciar com tuas aventuras sempre tão intensas. Escreva mais. Publiquei uma nova recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto katia.. nota 10.. vc deve ser uma Dlç pelo jeito... meu email é rafaelkonfuzao1993@gmail.com se tiver whatsapp me manda la pra nos conversar...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto...to morrendo de tesão aqui graças a esse seu relato delicioso...parabéns...nota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei mt bom parabéns, nota 10, se der leia os meus ou se estiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto. Muito bom mesmo, contate-me pelo e-mail:jfmf1000@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível