O INÍCIO NA SEXSHOP

Um conto erótico de Moreno Passivo
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 05/04/2014 22:16:49
Assuntos: Gay, Homossexual

O INÍCIO NA SEXSHOP

Fala galera. Por motivos óbvios não irei dizer meu nome real, me identificando apenas como Moreno. Para saberem como sou me descreverei: como diz o Nick sou moreno, tenho 34 anos, 1,80 de altura, sou pesado tenho 100 kg, sim, sou gordinho parrudo, sou forte, tenho peitoral estufado, barriguinha de gordo, rsrsrsrs, olhos e cabelos pretos, malho, pratica jiu-jítsu, bunda grande e redonda, coxas grossas e peludas, meu pau tem 17cm, meio grossinho, tem quem goste, mas prefiro dar meu rabão.

Há muito tempo leio contos aqui da Casa, e nunca tive a coragem de contar alguma coisa que já tenha rolado comigo. Tenho até alguns ídolos aqui, como o MILICO RABÃO e o DADOMACHO, dentre outros. Lendo o conto deles, criei coragem, fiz um perfil, e aqui estou contando pra vocês algo que aconteceu alguns anos atrás e que agora nos dias atuais voltou a rolar. Boa leitura e boa diversão. Espero que gostem.

Tudo começou assim...

Sou um cara solteiro e na época tinha por volta de 29 ou 30 anos, sem preferência sexual definida, morador de um bairro da zona norte do Rio de Janeiro e a única coisa que sei é que gosto muito de mamar um pau e dar gostoso meu rabão. Por não ter parceiro fixo, quando rola o tesão, tenho que recorrer a salas de bate-papo, GPs, cinemas eróticos ou a sexy shop com galeria erótica.

Um belo dia amanheço com um tesão do caralho no cú, louco pra brincar bem gostoso com um macho metedor e viril; desculpa aqueles que são mais delicados, nada pessoal, mas se quisesse um cara delicadinho procurava uma buceta.

Como disse, queria muito um macho naquele dia, e eu tinha que dar um jeito nisso. Pensei primeiro num GP, mas cadê a grana. Infelizmente muitos cobram uma enormidade de dinheiro ou cobram por hora, aí é foda. Tava duro como um côco. Rsrsrsrsrsrsrsrsr

Fui pra alternativa dois: sala de bate-papo. Sou um freqüentador assíduo dessas salas, principalmente da UOL. Gasto um tempão conversando com pessoas do RJ todo. Infelizmente a maioria dos caras que estão nessas salas procuram pessoas com o corpo perfeito, e não se ligam que pessoas comuns fazem tão gostoso quanto um perfeito. Não consegui nada. Na fissura parti pra terceira opção: sexy shop.

Aqui no RJ, na Cinelândia, tem uma sex shop, onde no andar superior rola uma pegação daquelas. O local tem várias cabines eróticas onde são exibidos filmes pornôs gay e travesti. Ali, naquele lugar o que não falta é homem. De todos os tipos imagináveis. Brancos, morenos, negros... Negros... Adoro a raça negra. Ô gente gostosa! Kakakakakakaka

Quando vou lá, prefiro ficar dentro de alguma cabine, vendo o filme que estiver passando e esperando algum macho gostoso entrar numa cabine ao lado, na expectativa dele querer brincar bem gostoso. E foi numa dessas que conheci um cara que vou chamar de Samuel. Um rapaz negro, na minha altura, peso proporcional, e que no momento mantinha atitudes de macho ativo.

Ele entrou na cabine ao lado da minha e ficou de início somente vendo o filme que passava. Eu do outro lado só de butuca. Esqueci de falar que essas cabines tem uma abertura circular, que permite o contato físico entre ambos. Muito bem, ele ficou vendo filme, eu de olho, e tempo depois ele começa a se tocar. Pensei logo que pelo visto me daria bem. Ele percebeu que eu tava de olho, e momentos depois, ofereceu o pau pra ser mamado. Eu aceitei, é claro. Ele botou o pau pra fora da calça, um pau até bonito bem formado, não muito grande, mas gostoso de ser tocado e chupado. Colocou o pau pela abertura na parede, e eu caí de boca, mamando bem gostoso. Lambi muito aquela cabeça, e depois ia com a boca engolindo todo o pau até a base. Como não era muito grosso, dava pra mamá-lo todinho.

Ele adorou propôs de vir pra minha cabine, e eu aceitei. Ele entrou, já pondo o pau pra fora e mandando-me continuar a chupeta que tava fazendo. Ele adorou! Beijamos-nos bem gostoso, fizemos um rala delicioso, e ofereci minha bunda pra ele. Ele passou a mão com firmeza, apertando bem gostoso. Pediu pra ver. Abaixei o short que usava ficando só de cueca, e a seguir, baixei a cueca de uma forma bem cachorra, deixando meu rabão bem empinado pra alto.

Ele curtiu muito. Pediu uma camisinha. Fiz melhor. Pus a camisa no pau dele com a boca, de uma forma bem vadia. Ele ficou de cara com minha destreza e safadeza. Botei o rabão pro alto ficando de quatro na cabine, e ele me fudeu bem gostoso. Botava aquele pau no meu cusão guloso ora rápido, ora lentamente, dava uns tapas tbm, que me dão mais tesão ainda. Fudia bem gostoso. Gozei pra caralho, enquanto ele socava com vontade na minha bunda. Ele meteu mais um bocado, gozando muito em seguida. Ficamos muito suados com aquela brincadeira toda.

Acabado a brincadeira, nos recompomos e ficamos jogando conversa fora. Ali descobrimos que moramos um tanto próximos e acabamos trocando telefone, pra quem sabe marcarmos alguma coisa outra vez. E não é que rolou de fato. Mas deixarei pra um próximo conto, caso vocês gostem desse. E por favor, deixem seus comentários, sugestões e críticas. Bjssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno Passivo Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoreno Passivo DiscretoContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 2Mensagem

Comentários